Capítulo 5
MARIANA
Cheguei em casa cansada, fui ver os meus filhos e dormir, pois amanha seria um dia cheio; iria ser a festa do meu filho na casa da minha ex- mulher.
O dia amanheceu e a ansiedade tomou conta de mim, a festa iria começar as 13:00 da tarde, e eu já tinha deixado o Caíque e a Camila prontos, porque a Alessandra iria passar de manhã para pegá-los.
Caíque: Mãe a senhora vai mesmo né?
Mariana: Claro meu amor, eu não perderia isso por nada neste mundo, e eu quero que saiba que você e Camila são as coisas mais preciosas que eu tenho.
Caíque: Eu sei mãe, mas...A senhora pode deixar de ir por causa da mãe Alê.
Mariana: Eu não vou perder a sua festa por nada. Agora vai que a sua mãe esta esperando lá fora.
Caíque: Tá bom, mãe te espero lá.
Mariana: Pode esperar que eu irei sim.
O Sabado chegou e com ele o aniversário de Caique também, mandei Caique e Camila logo cedo para a casa da minha ex-mulher, e logo fui me arrumar resolvi colocar uma calça branca bem justa, uma blusa frente única preta e nos pés uma sandália preta, fiz uma maquiagem leve no rosto e optei por deixar os cabelos soltos, liguei para Bruna uma amiga que eu reencontrei a pouco tempo para esta indo comigo na festa do meu filho comigo. Na hora que a Bruna chegou já fomos direto para o apartamento da minha ex, paramos em frente ao prédio dela eu senti um frio na barriga, mas Bruna estava lá me dando força para eu não desistir, cheguei na portaria e o porteiro me informou que a festa seria no salão de festas do prédio e nos dirigimos para lá, a porta estava aberta, então já fomos entrando, eu não sei descrever o que senti quando entrei e a primeira pessoa que eu vejo é a Alessandra que estava simplesmente linda, ela usava um vestido justo vermelho que iria até a altura do joelho, nos pés sandálias vermelha, com cabelos presos num coque frouxo e uma maquiagem que destacava muito os seus olhos, assim a deixando mais atraente, ao seu lado uma mulher baixa e ruiva, com certeza deveria ser a sua nova companheira.
Eu e Bruna fomos entramos sob os olhares curiosos dos convidados da festa, até sentir o abraço do meu filho mais velho.
Caíque: Mãe você veio mesmo - Ele sorria de tanta felicidade.
Mariana: Claro meu amor, eu nem iria faltar na sua festa por nada. --- Ele me abraçou mais forte e depois cumprimentou Bruna, também com um grande abraço.
Estávamos conversando quando eu sinto a presença de Alessandra atrás de mim, excitei em me virar mais não tinha mais como fugir, me virei e me deparei com aqueles lindos olhos cor de meu que por 10 anos foram meus.
Alessandra: Nossa Mari, co ... como ... você esta linda....
Mariana: Obrigada Alessandra, você também esta muito bonita neste vestido - Eu demonstrava uma segurança que eu não tinha, mas por um momento estava me perdendo naquele olhar, tanto eu quanto ela ficamos nos olhamos por longos minutos ate que fomos interrompidas pela ruiva, que parecia bem incomodada com a minha presença.
Aline: Bem, acho que a Ale esqueceu de me apresentar, mas eu sou Aline a esposa dela.
Mariana: Ah! Prazer Mariana - Na hora que eu olhei para aquela mulher a minha vontade era de dar um tapa na cara dela, mas eu não estava ali por causa dela e sim por causa do meu filho que era uma das coisas mais importante que eu tinha na vida. Bruna ao perceber o meu desconforto e o clima tenso que estava resolveu se apresentar.
Bruna: Bem, eu sou a Bruna a namorada da Mariana prazer. -----Na hora eu me surpreendi com o que Bruna tinha acabado de falar, pois sempre fomos grandes amigas, mas depois que conheci a Alessandra, tanto eu quanto Bruna nos afastados muito, contudo ela era muito amiga da Joana e isso acabou nos reaproximando novamente. Gostaria muito que aquilo que ela estava dizendo fosse verdade, mas na realidade eu ainda amava muito a minha ex-mulher e a minha relação com Bruna realmente não passava de uma grande amizade até porque ela sempre teve um amor platônico por Joana.
Alessandra: Como assim NAMORADA? - Alessandra me olhava como se me cobrasse alguma satisfação.
Fim do capítulo
Que saudade de vocêsssssssss, não deu para postar antes, peço desculpas por isso e a outra historia resgatando o amor falta somente alguns detalhes, essa semana estarei postando ela também, tive muito trabalho essa semana, e isso dificultou um pouco, e obrigada pelos comentarios, pelo carinho isso é um grande incentivo para mim, obrigada de verdade ...
Comentar este capítulo:
Eduarda A
Em: 26/05/2016
Eu já presenciei uma cena semelhante rsrs um casal meu conhecido tavam separados e depois voltaram a casar kkk a vida dá muitas voltas e estou gostando de ver que ainda há sentimento ali. Bj
Resposta do autor em 29/05/2016:
Tambem já conheci casais que conseguiram superar, mas é complicado, pois a confiança é a base de tudo.
[Faça o login para poder comentar]
wood
Em: 23/05/2016
Pintou um ciuminho acho que deu arrependimento na Ale a ruiva que se cuide,Mariana vai conseguir reconquistar o amor de sua vida,torcendo pra isso acontecer loguinho bai bai
ruivinha😆😆até o próximo autora parabéns pela estória 😚😘
Resposta do autor em 29/05/2016:
Obrigada pelo seu comentario minha flor.
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 22/05/2016
Perdeu Ale, perdeu! ...kkkkk..risada maléfica AQui. .kkkkkkk..agora que tomar satisfação que descarada😊 essa Bruna foi o verdadeiro escudo para Mari ,já sou amiga dela.rsss..agora o clima esquentou mais..que pena que o capítulo foi curto😢. Até mais LINDA e muita paz e sabedoria no seu dia😙
Resposta do autor em 29/05/2016:
O dia tinha sido corrido, então o capitulo acabou ficando pequeno, mas irei tentar postar com mais frequencia ....
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]