Capítulo 6 - Ciúmes???
Mariana:É isso mesmo que você ouvir eu e Bruna estávamos namorando.
Aline: Alessandra eu não estou te entendendo, o que você te haver com isso.
Alessandra: NADA - Ela respondeu demonstrando uma grande irritação e se retirou indo para o outro lado do salão sendo acompanhada pela meio metro da sua esposa.
Bruna: Nossa por essa eu não esperava.
Mariana: Nem eu, mas o que será que aconteceu.
Bruna: Mari será que você esta cega, isso foi uma grande demonstração de ciúmes.
Mariana: Ciúmes??? Será?
Bruna: Lógico que estava e já que estamos aqui vamos dançar um pouco e curtir esta festa maravilhosa, só não se esquece que o meu negocio continua sendo a Joana, mas já que perante a sua ex eu sou a sua namorada vamos fazer este teatro direito.
Então eu e Bruna começamos a dançar e eu curtir a festa como nunca, enquanto eu e Bruna dançávamos nos divertíamos e sentia sobre nós os olhos faiscantes de Alessandra sobre nós. No momento em que a festa estava mais animada a Alexandra e a sua esposa resolveram cantar os parabéns, fiquei muito feliz, pois eu vi a felicidade estampada no rosto do meu filho.
Depois dos parabéns dei um beijo nos meus filhos e resolvi ir embora, nem me despedi da Alessandra, estava bem cansada. Bruna me deixou em casa e foi para a casa de Joana. Assim, que entrei em casa, tomei um banho, coloquei uma camisola e fui dormir.
Estava no meu terceiro sono quando sou acordada com fortes batidas na porta da minha casa; me levanto apressada e me esqueço até de colocar o robe, quando eu abro a porta me surpreendo com a presença de Alessandra que esta com cara de poucos amigos.
MARIANA
Alessandra entra sem ser convidada e já vai direto para o nosso antigo quarto, e eu vou atrás.
Mariana - Alessandra?
Alessandra - ------------------
Mariana - O que você quer aqui?
Alessandra uma hora parou e ficou me olhando séria e sem me dizer nada, ela ficou assim por um longo tempo até que resolveu falar::
Alessandra - Imaginei que você estivesse acompanhada, já que saiu com tanta pressa da festa do NOSSO FILHO.
Mariana - Eu não acredito que você veio a essa hora da madrugada me tirar satisfação?
Alessandra - Eu vim mesmo, não gostei de ver uma PIRANHA AGARRANDO A MINHA MULHER.
Mariana - SUA MULHER DESDE DE QUANDO? ESTAMOS SEPARADAS A MAIS DE DOIS ANOS ALESSANDRA. VOCÊ ENLOUQUECEU?
Alessandra -AINDA NÃO ENLOUQUECI NÃO, MAS ESTOU A PONTO DE ENLOUQUECER - Neste momento ela puxou Mariana pelo braço, assim ficando bem próxima uma da outra até Mariana voltar em si e se soltar.
Mariana - ME SOLTA.
Alessandra parece voltar em si, senta na ponta da cama e começa a chorar. Mariana aos poucos se aproxima e senta ao seu lado.
Alessandra - O que eu fiz da nossa vida Mari, o que eu fiz¿ Mariana sente vontade de passar as mãos nos cabelos de Alessandra, mas ela se contém.
Alessandra - Eu me desesperei quando vi você com outra mulher.
Mariana - Mas eu tenho o direito de reconstruir a minha vida como você reconstruiu a sua.
Alessandra - Eu sei, mas não é fácil pra mim.
Mariana - Imagine pra mim que fui traída por você, e abandonada com duas crianças.
Alessandra - Eu nunca abandonei os meus filhos, e nunca quis abandonar você.
Mariana - Mas abandonou, não adianta você tentar se isentar disso, porque pagar pensão, ver os filhos em finais de semana alternados, não é a mesma coisa que esta com eles diariamente, acordar de madrugada para levar a um médico, ou então repreender por uma malcriação. Ser mãe é muito mais que isso, e você foi egoísta só pensava em você e nas suas necessidades.
Alessandra - Em partes eu concordo com você, mas ponha-se no meu lugar, você não tinha espaço para mim, tudo vinha em primeiro lugar, e eu não tinha nem lugar, pois você me rejeitava o tempo todo.
Mariana - Te rejeitava por vergonha de ter engordado da forma que eu engordei, de não me sentir mais atraente para você, mas o que mais me doeu foi a traição, porque foi através dela que eu tive certeza que eu não servia mais para você.
Alessandra - Mariana eu errei sim, eu não deveria ter traído você, mas a cada rejeição sua, eu me sentia mais ferida, então quando eu saia eu queria que você sentisse um pouco do que eu estava sentindo, e a traição foi um grande erro, você não tem noção do quanto eu me arrependo disso.
Nessa hora Mariana se levanta indignada.
Fim do capítulo
Ciúmes é bem complicado, pois é um sentimento que revela aquilo que realmente sentimos, mesmo que a todo custo tentamos esconder kkkkkkkkk
Ninasssssss estou adorando todos os comentarios, fico muito feliz que vocês estão curtindo a historia.
Beijocas !!!! Até mais
Comentar este capítulo:
line7
Em: 29/05/2016
Putzzzz...ciúmes agora😊😅 depois mari estava toda linda e acompanhada vem tirar sastifação, será que merecer chance, mas como ela queria voltar a conquistar a sua ex, se for pra dar chance, mas primeiro tem que provar o amargo.kkkkk..risada maléfica aqii..kkk.ser mais difícil 😈😉
Resposta do autor em 29/05/2016:
kkkkkkkkkkkkkk Verdade, é o sentimento de posse prevalecendo. Isso sim foi uma ótima pergunta, será que ela merece uma chance????
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]