Capítulo 41
Clarissa estava nervosa, afinal desde o momento que Cibele disse que encontrou Katarina, não teve mais noticias das duas, ia se levantar para o ultimo local que teve noticias de Cibele quando a porta do castelo é aberta e entra Katarina completamente ferida graças aos ferimentos causados pelo torturador, carregando uma Cibele desacordada.
A equipe medica da resistência, logo foram ajudar as duas, apesar dos protestos de Katarina dizendo estar bem e que precisava contar imediatamente o que tinha acontecido, antes que as coisas piorassem.
-Kat, como estas amiga?-Falou um Carlos preocupado- Se eu não soubesse que Falcão estava morto, diria que foi ele que tinha feito essas feridas, afinal só um profissional em tortura saberia ferir alguem desse jeito, sem deixa-la desacordada ou mata-la
- Carlos, quanto tempo? Achei que você tinha errado algo no código, afinal você demorou muito para aparecer de novo- Falou Katarina feliz ao ouvir a voz e a cabeça do amigo de novo-Se eu te disser que Falcão está bem vivo, e é a pessoa que pedimos para Cibele investigar, você vai me achar louca.
- Falcão está vivo?- Perguntou Camila- Como assim? Laura disse que não teria como pelo que você disse a ela de como terminou a batalha de vocês. Então quer dizer que mandamos Cibele para uma missão suicida maior do que imaginavamos.
- E agora ela corre riscos de morte- Falou Katarina
-Como assim? Quem é Falcão?- Perguntou Clarissa, que estava calada ouvindo o dialogo entre os três.
- Antes de mais nada, só tem um jeito de salvar Cibele, retirando a chava que está dentro de meu corpo e dando a Falcão e a Antônio, sei que não poderiamos fazer isso, afinal nós estariamos entregando um poder imenso nas mãos de nosso maior inimigo, mas ao mesmo tempo estariamos matando alguem muito importante para min. Temos que arranjar um jeito de salvar Falcão, o mundo e Cibele.
- Eu ouvi direito Kat?- Perguntou Carlos- Você quer salvar Falcão? Por que quer fazer isso?
- Por que ela foi o primeiro amor de minha vida, talvez até o unico.
- Ela? Falcão é mulher- Os três olharam perplexos em unisom falaram-E pior ainda foi o amor de sua vida?- Completou Carlos
- Calem a boca para eu poder contar o que aconteceu- Falou Kat- Eramos amigas de infancia...
Flashback(Contado por Kat)
A familia de Nat, que futuramente pela KGB teria o codinome Falcão, era a maior familia real da Russia, claro antes das quedas da monarquia mundias, e antes até da queda dos reis de Portugal. Meu pai era um homem de grande influencia na familia real russa, e junto com ela, reabriu a antiga KGB, que depois de muitos anos com a famila de Nat comandando a Russia, destituiu a KGB, pois ela era pró-democracia, e os reis obviamente não iriam querer isso.
Mas meu pai com muita labia conseguiu convencer a todos que era a melhor coisa a ser feita, e que iria proteger os russos de qualquer invasão. O que ninguem sabia, ou esperava era que a partir daquele tratado, a queda dos monarcas já estava para acontecer.
O problema era que meu pai era ambicioso, e com o dinheiro que os monarcas davam a ela, o escritório da KGB tinha filiais por toda a Russia e tecnolofia de ponta, o que dava acesso a tudo.
Quanto mais meu pai tinha, mais ele queria, comessou a treinar um grupo de assassinos secretamente, e incluiu eu e a Nat nisso, afinal precisavamos proteger nosso pais sermos patriotas, era a desculpa que ele dava.
Alguns anos depois, nós duas já tinhamos 15 anos, eramos bem treinadas, eu como vocês sabem na arte de matar, já a Nat na arte da tortura, ela conseguiu o codinome de Falcão, por que como a ave, ela sabia ser precisa quando tinha que ser. Faziamos varias missões pelo mundo tomando reinos, pois os monarcas russos não esperavam serem atacados, eles atacavam sem se preocupar com o que poderia acontecer.
Comecamos a namorar, as coisas estavam calmas, teve um tratado de paz em todo o mundo, pois a guerra tinha deixado milhares de mortos, foi considerada uma terceira guerra mundial, vocês já devem ter estudado isso nos seus livros de história.
Depos de um tempo, decidimos ter um filho, fizemos todo o plano de fugir da Russia, pois a Europa estava outra vez em pé de guerra, e dessa vez pareciam os monarcas que iam cair.
Fugimos para o Brasil e nos escondemos por lá, até ter a nossa filha(Sim descobrimos que seria uma filha), colocamos o nome da mãe de Nat, que não era russa, e caso acontecesse algo com a gente, não iriam descobrir que ela teria um sangue real como o pai de Nat dizia.
Quando Clara estava faltando dois meses para nascer, Nat recebe uma ligação de seu pai, mandando ela ir urgente para Russia pois ele precisava dela. Tentei fazer de tudo para ela ficar, afinal nossa filha ia nascer e não iria conhecer a sua outra mãe, mas ela nunca conseguiu dizer não ao pai,foi e nos deixou sozinha.
Um mês depois Clara nasceu, ela era a bebe mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida e ela estava lá com aqueles olhos de Nat me olhava como se conseguisse enxergar a minha alma por aquele olhar.
Eu tinha feito amizade com uma senhora que não podia ter filhos, e quando Clara fez um ano, fui chamada para a Russia por meu pai, era uma missão importante da KGB e eu era a unica agente de lá que poderia completar esta missão com mais facilidade que o resto. Lá no Brasil já tinha ouvido rumores da armação da KGB para o governo russo, afinal meu pai, o lider deles era mercenario, logo tinha recebido propina de outras monarquias para acabar com os reis da Russia, e segundo os boatos, só faltava uma familia.
Eu teria que enfrentar a Nat e o pai dela, na verdade o pai dela para min nunca foi um problema enfrentar, já que ele sempre bateu na Nat e muitas outras coisas por ela ser uma sobre-humana, com uma habilidade de visão incrivel, além de uma ótima mira, por isso o Falcão também.
Falei com minha nova amiga, deixei Clara com ela, Nat não sabia da existencia dela, e iria esconde-la enquanto eu podia. Pedi para que mudasse o nome da menina como ela quisesse, pois assim ninguem procuraria por ela dei um beijo na testa na minha pequena, e com lagrimas nos olhos sai sem olhar para trás.
Fim do Flashback
- Já encontrou sua filha Kat?- Perguntou Camila e Clarissa em unissom curiosas com a história.
- Se me deixarem terminar de contar a história vocês duas saberão- Falou Kat fingindo estar brava por ter sido interrompida- Voltando para a história...
Flashback
Voltei para a Russia, e aquilo não parecia o país que um dia eu tinha morado, castelos caídos, chão remexido por todos os lados como se corpos tivessem sido enterrado ali. Ví a desgraça que meu pai causou a seu proprio país, se ele chama aquilo de patriotismo, eu não sei o que é ser patriota. E enquanto a KGB nas mãos dele, aquela seria a minha ultima missão. Entrei no quartel genral, o ultimo que restou daquela guerra civil.
Quando ia entrar no escritório de meu pai, recebo uma ligação que iria mudar minha vida para sempre.
Era Pablo me ligando, dizendo que aquela era minha ultima missão como filha do lider da KGB, pois depois dela ele iria tomar aquela organização e me queria como o braço direito. Chamei aquele cara com sotaque portugûes de louco e fui me encontrar com meu pai.
Quando abri a pora, ví meu pai morto com um tiro na testa, e varios papeis na mesa, meu pai era um miseravel, mas nem por isso merecia morrer. Aquela era a certeza que eu precisava, eu estaria sozinha, mas lutaria até a minha morte, ou a morte do rei, e de quem aparecesse em meu caminho.
Sabia que a tecnologia que meu pai tinha, poderia desligar a energia dos castelos, e o tempo para ela voltar era de mais ou menos 1 minuto. Era do que eu precisava para matar todos da guarda real e o rei se não encontrasse a Nat no meio do caminho.
Foi o que eu fiz, cortei a energia, e como eu conhecia aquele castelo passo a passo, matei todos silenciosamente em 15 segundos. Eu não fui tão rapido quanto imaginei.
Subi as escadas até o escritorio do rei. Pelas minhas contas ainda faltavam 20 segundos. Mas as luzes foram acesas quando abri a porta.
- Ora se não é a boneca russa?- Falava o rei- Meus parabens, Em 35 segundos conseguiu chegar aqui e matar toda a minha guarda real.
- Eu vim para te matar.
Puxei a arma quando eu apontei para mata-lo, um tiro em minha mão fez a arma cair no chão. Fingi que o tiro fez um estrago, puxei uma faca que estava escondida na minha bota e a joguei.
Como Nat não esperava por isso, não deu tempo de salvar seu pai e logo ele estava morto, com uma faca enfiada no pescoço.
- Miseravel, você matou meu pai- Falava Nat com raiva, naquele momento não a reconheci, afinal ela sempre o odiou.- Primeira missão que eu falho,mas na segunda não irei falhar Katarina.
Foi a batalha mais dificil que eu já enfrentei em minha vida, afinal ela não era só junto comigo a melhor agente da KGB, ela também era o amor de minha vida.
Foi intensa aquela batalha e por um momento ela estava dominando. Eu estava caida no chão, quase sem forças para lutar, e ela em cima de meu corpo tentando empurrar a faca em meu pescoço.
Com um pouco de força que ainda me restava joguei meu corpo todo para o lado, afinal em luta corporal sempre fui melhor que Nat, a tirando em cima de min, e fazendo com que ela batesse a cabeça e desmaiasse, se aquilo não tivesse funcionada quem teria morrido era eu, já que eu não tinha mais força para lutar.
Algumas horas depois, acordei no QG da KGB com Pablo olhando para min e me dando as boas vindas. Me explicou que não tinha mais sobriventes, o castelo tinha pegado fogo, e ele acreditava que era impossivel alguem sobreviver por muito tempo.
Fim do Flashback
- E foi assim que eu me tornei braço direito de Pablo- Terminou Katarina
- O mais importante, vocÊ encontrou sua filha?- As meninas perguntaram mais uma vez
- Sim, ela encontrou- Falou Carlos- e o nome da filha de Katarina é
- Sou eu- Uma voz fraca foi- se ouvido e todos olharam para a pessoa que falou.
Continua...
Fim do capítulo
Ontem fui para a estreia do melhor filme de todos os tempos de super-herói: Capitão América, guerra civil. Até agora estou de boca aberta com esse filme. Quem será filha de Katarina? Palpite?
Bjsa todas as minhas leitoras que estão na moita
Um beijo especial a Cat, Sa, SOfi, Sarah e Luciana, por terem comentado sobre a historia
Um beijo especial a Cat, Sa, Sofi e JillValentine024 por favoritarem minha historia
Um beijo especial a Cat, Sa e Sofi por me favoritarem
Boa leitura e bom final de semana meninas bjs
Comentar este capítulo:
Sofi
Em: 10/05/2016
Quando cê vai postar outro capítulo? Quero saber quem é a filha da katarina. Deia alguma pista pelo menos. Não nos deixe nesta ansiedade.
Resposta do autor em 10/05/2016:
Não posso contar ainda,acredito que qualquer pista q eu der vai mostrar quem é. A habilidade dela é interessante(não foi mostrada ainda, mas por ser a filha de nat tbm ela teria que ter alguma habilidade) e poderá ajudar muito na guerra
Catarina
Em: 09/05/2016
Hmm tenho de pensar em algo bonito pra lhe escrever, eu não tenho muito jeito pra essas coisas mas vou tentar. Quero sempre alegrar um pouquinho o seu dia.
kkkk eu também nunca fui numa festa dessas, tenho de ir um dia :) nunca quis ir sei lá é estranho, não sei bem o que o pessoal vai festejar, ser sexta feira 13 é como outro dia qualquer então tinhamos de festejar os outros dias também. O pessoal aproveita é qualquer coisa pra dizer que é festa e começar a beber kkkk qualquer coisa é desculpa pra beber haha parecem o meu pai kkkkk mas então vc é supersticiosa hmm não quer ir numa festa assim, mas talvez se vc for com amigos e tal já fica sem medo kkkk nunca aconteceu nada de ruim haha a minha irmã vai sempre e sempre correu tudo normal. Mas tá bom, cada pessoa tem as suas superstições.
Resposta do autor em 10/05/2016:
Obrigada Cat, você é uma fofa. Achei que só aqui que o pessoal aproveitava um santo para poder ter um feriado, uma festa, mas a da sexta-feira 13 é novidade para min. Realmente seria um bom motivo para beber numa fesra dessa. Um dia talvez crie coragem para ir em uma festa dessa. Bom dia bjs
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 09/05/2016
Eu também considero vc uma grande amiga :) ah então vou ter de fazer um comentário bonito pra vc nunca ficar pra baixo, não gosto de vc triste. Obrigada :) não se preocupe que vai correr tudo bem, afinal vai ser sexta feira :) haha depois já é fim de semana kkkk há até uma festa específica para as sextas feiras 13, eu nunca fui mas a minha irmã vai sempre e adora.
Resposta do autor em 09/05/2016:
Nem precisa caprichar Cat, pois seus comentarios já são bonitos e abrilhantam meu dia. Acredito que eu não conseguiria ir a uma festa dessa superticiosa do jeito que sou, mas parece interessante. Verdade e ja rola cerveja em um barzinho proximo a faculdade na sexta
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 08/05/2016
Eu pra mim acho que é um dia normal. Vai correr bem, tenha confiança.
Eu acho que sim, não vejo nenhuma razão para abandonar a história, tá muito interessante e nunca deu vontade de deixar de ler. Talvez esteja todo mundo na moita
Resposta do autor em 08/05/2016:
É sempre bom ouvir elogios assim, mesmo não te conhecendo já te considero uma grande amiga, as vezes quando estou para baixo venho ler os comentarios pois eles alegram meu dia. Espero q ocorra tudo bem sim, e comv vc na faculdade tbm
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 08/05/2016
Oi :) já corri e agora após o banho sinto-me revigorada :)
A sério? Vc é superticiosa? Porquê? Não se preocupe o traballho vai correr bem, eu acho que ser sexta feira 13 não significa nada.
Tenho a certeza que não dexaram de ler a história, talvez só não estejam comentando.
Resposta do autor em 08/05/2016:
Não sei pq sou, mas sempre tomo cuidado com superstição. Se eu estudar e nao ficar nervosa vai correr bem. Espero q esteja certa, q só não estejam comentando e não tenham me abandonada. Bom domingo bjs
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 07/05/2016
Ah mas vc é humilde, a história merece ainda mais que 200. Há muita gente na moita e não faz mal eles apoiam na mesma a história através das visualizações. Eu confesso que também só criei conta aqui porque tive vontade de comentar, mas às vezes também tenho vergonha haha
Amanhã vou correr de manhã, tenho andado de moleza e não pode ser. Tenho de respirar um pouco porque daqui a nada já tenho mais provas e trabalhos e fico sem tempo pra relaxar. Caramba me disseram hoje que vai ser sexta feira 13 que legal, eu não considero um dia de azar mas nunca se sabe né
Resposta do autor em 07/05/2016:
Não sou humilde, só achava q minha história não é para tanto mas já ta chegando a 10000 views. Obrigada por ser comentadora assidua. Tbm tou precisando voltar a correr. tou começando a ganhar peso e isso não é legal, aproveitar enquanto não estou apertada na faculdade, pq senão não terei mais tempo para nada. Semana que vem tem sexta feira 13 e sou muito superticiosa com essas coisas, inclusive meu trabalho de uma matéria vai cair nesse dia :( . Entendo o pessoal, também sou timida, nunca fui de comentar nas historias, mas é bom que tenho muitos fãs que leem a minha historia. Não se alguns abandoram ou pararam de comentar, mas acho q depois da morte de Thiago algumas pessoas sumiram, não comentaram mais, só espero que não tenham me deixado :(, que aparecam pelo menos lendo. Bjs boa caminhada amanha
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 07/05/2016
Hehe 200 muito bom! Haha o meu foi o 200 :) que maravilha. Parabéns! Tou feliz :) acho que o meu fim de semana vai ser pacífico, mas vamos ver :) Bjs
Resposta do autor em 07/05/2016:
Quando criei nunca pensei chegar a 200. Muito obrigada por isso. Por enquanto esta normal. Esperi q continue assim
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 07/05/2016
Bom final de semana, curta bastante :) bjs
Resposta do autor em 07/05/2016:
Comemora comigo 200 coments. Bjs curta vc tbm bastante este fim de semana
Resposta do autor em 07/05/2016:
Comemora comigo 200 coments. Bjs curta vc tbm bastante este fim de semana
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 06/05/2016
As minhas notas também são mais ou menos. A minha irmã gostava que eu fosse a melhor mas eu nunca foi a melhor, podia me aplicar mais e ser ainda melhor mas estaria a deixar de lado outras coisas que também são importantes na vida. Às vezes também penso que fui ruim e depois não fui tão mal assim haha surpresas assim boas é que eu gosto :) agora falar em público, eu fico nervosa, sei lá, a minha irmã não é assim mas eu fico nervosa e com medo de falar alguma besteira ou esquecer alguma coisa importante. Elogios são sempre bons, claro :) bjs é sexta feira yeah vou ver a minha irmã :)
Resposta do autor em 07/05/2016:
sei como é, tirei um 10 em uma prova q achei q tinha sido pessima, sei como é isso, fiquei a aula toda desacreditada com aquela nota. odeio falar em publico, gaguejo fico nervosa, e fico mais ainda quando me pedem calma. Bom final de semana bjs
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
Obrigadaaaaaaaaaaa :) já pulámos aqui muito, e o professor assim: gostei muito do vosso grupo, souberam se organizar bem e tem sempre bom sentido de humor e mesmo sendo pessoas muito diferentes se deram bem e fizeram isto resultar. Ah se ele soubesse o trabalho que deu e como não fui nada fácil fazer a distribuição do trabalho e o Luís sempre a querer fazer tudo à maneira dele e a pensar que sabia mais que nós todos mesmo quando tava fazendo errado, não foi fácil. Agora já posso respirar um pouquinho de alívio, não muito mas um pouquinho sim :) haha já tou partilhando coisas da minha vida com vc isto significa que gosto de vc :) se eu tiver sendo chata avisa hein? É que agora já foi todo mundo embora e não tenho com quem comemorar.
Mas e aí que tal a sua faculdade? :)
Resposta do autor em 06/05/2016:
Sei como é ter pessoas que são cabeça dura no nosso grupo, a pessoa mesmo estando errada quer estar certa, fico feliz em saber que você gosta de min, gosto dessa interação entre autora e leitora, você não é chata, não se preocupe. A faculdade ta tranquila, minhas notas mais ou menos, mas acontece. Fiz uma apresentação semana retrasada e apesar de achar que eu fui ruim, a professora disse que eu tinha ido bem e q eu não me preocupasse, claro fiquei feliz por isso. ouvir elogios em uma apresentação mais ou menos é sempre bom né(No meu caso claro). Bjs bom dia
Resposta do autor em 06/05/2016:
Sei como é ter pessoas que são cabeça dura no nosso grupo, a pessoa mesmo estando errada quer estar certa, fico feliz em saber que você gosta de min, gosto dessa interação entre autora e leitora, você não é chata, não se preocupe. A faculdade ta tranquila, minhas notas mais ou menos, mas acontece. Fiz uma apresentação semana retrasada e apesar de achar que eu fui ruim, a professora disse que eu tinha ido bem e q eu não me preocupasse, claro fiquei feliz por isso. ouvir elogios em uma apresentação mais ou menos é sempre bom né(No meu caso claro). Bjs bom dia
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
Então já sei! Se eu não der importância, deixa de ser importante?
Comemora comigo :) acabei de receber muito boa nota num trabalho :) aeeee
Resposta do autor em 05/05/2016:
não sei se da para generalizar assim pois não sei qual é o problema, mas em alguns casos isso acontece. Aeeeeeee meus parabens.
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
Obrigada :) eu tenho vergonha sabe, nem falei aos meus amigos mais próximos. Não quero chatear ninguém também, provavelmente tou a dar mais importância a isto do que devia. Bjs tenha um bom dia :)
Resposta do autor em 05/05/2016:
Para as outras pessoas podem ser até sem importancia, mas o que importa é o que você acha sobre isso. Se para você tem uma grande importancia, acredito que não irá chatear seus amigos, muito pelo contrario
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
Ah não é nada não, eu tenho um pouco de vergonha de falar. Eu sei. Fazemos assim vou dar um tempo e ver se fico com menos vergonha e se eu me sentir segura eu falo a vc
Resposta do autor em 05/05/2016:
Sem problemas, qualquer coisa que precisar e eu poder ajudar estarei aqui bjs bom dia ;)
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
Eu também. Haha mesmo! :) nossaaaa
Resposta do autor em 05/05/2016:
mas fiquei curiosa, será que eu poderia ajudar com o que vc esta confusa? Sou sua amiga também, vc tem face? Por lá é bem mais facil conversar do q por aqui
Resposta do autor em 05/05/2016:
mas fiquei curiosa, será que eu poderia ajudar com o que vc esta confusa? Sou sua amiga também, vc tem face? Por lá é bem mais facil conversar do q por aqui
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
Haha eu adoro o homem aranha :) ah agora que vc falou até faz sentido :o caramba
Resposta do autor em 05/05/2016:
Claro que aquele não é zemo dos quadrinhos sem a mascara roxa na cara, que é uma das cabeças da HYDRA, mas ainda assim temos um zemo louco por vingança e que não está nem ai para o que poderá causar, apenas acaba com os vingadores sem precisar lutar. Ainda fico triste ao lembrar da cena de Maquina de combate, vimos feiticeira escarlate ganhando sozinha do teamironman. E que tia o homem-aranha tem viu?
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 05/05/2016
E aeeee
Tou confusa mas tenho vergonha de falar haha
Adorei a sua resposta, apoio 100% o que vc falou. Fico feliz que vc vai continuar a deixar fluir esta história. Vc falou acho eu que foi ver a guerra civil né? Que tal? Brutal hein? :)
Resposta do autor em 05/05/2016:
fui ver guerra civil, para min melhor filme de herois. Perfeito. Principalmente o homem-aranha, o homem-formiga e o pantera. Vi muitas criticas ruins ao zemo. Discordo, o cara conseguiu manipular a todos sem o menor esforço. como ele mesmo disse, farei o império cair de dentro para fora, e ele conseguiu. Ele foi o catalisador de todo o filme, e o que eu posso dizer do aranha? Simplesmente eu tava lendo a versão dos quadrinhos naquele filme
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 04/05/2016
Oláaa
Tá tudo bem sim, só tou um pouco confusa.
Desculpa a demora a responder. haha até ri aqui, não precisa ser insegura a sua história tá maravilhosa, eu tou amando e adorei de coração este capítulo, é mesmo disto que eu gosto. Agora não quero ofender ninguém mas parece que tudo que tem sempre mais comentários são histórias em que tem muito sexo ou coisa parecida (não são todas eu sei) mas às vezes eu fico frustrada porque não há conteúdo nenhum, não há mistéro, não há nada poxa qual é o interesse então? É só ler cenas de sexo e mais nada? Isso é o que o pessoal chama de história hoje em dia? Pra mim isso se chama porno e não história. Não tou aqui a querer ofender, nem tou a dizer que essas histórias são más nem tou a dizer como se "deve" escrever porque eu não sei escrever nada e sou a favor da liberdade. Só não quero que vc tire o mistério e tudo que está bom na história só pra ganhar comentários. Eu até fico passada quando vejo que esta história tem menos comentários que muitas que andam por aí e eu não gosto nada mas pronto gostos não se discutem. pfv não mude sua maneira de escrever eu tou adorando, eu adoro o mistério e a ação e tudo tudo eu tou amando. Só não gostei da morte da Laila haha
Resposta do autor em 04/05/2016:
Confusa pq? Sempre fui insegura, como é minha primeira história, fico mais insegura ainda. Não tirarei o mistério nem meu modo de escrever para poder ganhar comentarios nunca, prefiro 3 comentarios bons pelo modo como minha história estar indo, a ter q mudar meu estilo para ganha-los(não estou criticando, afinal muitas historias que leio e gosto, tem sexo). Só colocarei algo a mais, se ou quando eu achar necessario. Também não gostei da morte de Laila. Na verdade de ninguem, se eu pudesse renascia a todos.kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 01/05/2016
Oi :) tudo bem? Caramba só tenho a dizer bem deste capítulo, eu tava tão curiosa como as meninas o tempo todo haha e não faço a mínima ideia quem será a filha da Katarina. Tenho que dizer que adorei esse nome de falcão, normalmente todo mundo usa a águia, assim falcão e ainda pra mais uma mulher estou impressionada :) gostei muito. Continua a ser uma das minhas favoritas, quando eu tenho a oportunidade de ler mais um capítulo fico muito feliz :) agora vou tar aqui a pensar quem será a moça.
bjs
Resposta do autor em 01/05/2016:
tudo sim e vc? Fico feliz por gostar do capitulo, você irá surpreender. Adoro saber que sou uma de sua favoritas e te deixo impressionada. é bom sempre ler coisas boas de uma leitora. EU tava com medo de decepcionar(Quase dois dias sem ninguem dando estrelas ou comentando, sei q é besteira, mas é q sou muito insegura) Bjs Bom final de semana
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]