Capítulo 40
Castelo dos Cortês(quartel general da reistência)
- Droga Camila, o que faremos? Perdemos Laila agora foi a pior coisa que poderia nos acontecer, parece que a morte dela foi proposital, afinal ele sabia que nossa mãe era a cabeça do grupo e que a partir disso seriamos encurraladas por ele. Tomaram 90% do território mundial nos deixando este castelo e o redor dele. Alguem por favor nos ajude.- Clarissa estava em desespero, não sabia mais o que fazer,desde a morte de Laila.
Foi quando barulhos de computadores ligando-se foi ouvido por todo o castelo, era estranho, afinal ninguem tinha mexido em nada. Foi quando uma cabeça conhecida por todas aparece na tela do computador central.
- Ola resistência, não sei se todos vocês lembram de min, afinal eu vivia dentro da organização, enfiado nos computadores e não conheci quase ninguem da resistencia-Falava Carlos- Meu nome é Carlos.
- Tio Carlos-Gritou Camila surpresa- Como, o que você esta fazendo aqui?
- Camiz, minha sobrinha, não sou uma gravação, como você sabe, sempre fui fã de historias em quadrinhos, li muito nas minhas horas vagas quando sai da organização. Foi quando li em uma grandes histórias do Capitão América. Nele havia um cientista louco, braço direito do Caveira Vermelha, conhecido como Arnim zola,- Explicava Carlos- Ele criou um código chamado algoritmo de Zola, a partir deste, conseguiu transportar sua consciencia quando o seu corpo já estivesse morto, para um computador. Passei minhas horas de descanso tentando criar isto, pois sabia que poderia ser util no futuro. Parece que o futuro não estava tão longe assim.
- Desde a morte de Laila, Antônio e suas tropas tem avançado, estamos cada vez preso, 10% de todo o mundo é nosso. Na verdade tem lugares que nem nós nem Antônio por enquanto teve coragem de chegar. O que faremos Carlos?-Perguntava Clarissa.
Carlos ia responder mas o telefone de Clarissa tocou, era a segunda em comando da KGB, se alguem asssim liga, é porque algo de ruim está acontecendo com Katarina. Decidi colocar em viva-voz.
- Alô Clarissa, estou aqui te ligando para avisar que, Katarina sumiu, nãosabemos onde está, faz uma semana que saiu do México e talvez isso significasse que a missão dela tinha sido concluida, porém ela também teria comunicado a min ou a senhorita, ela falou algo?
- Não, não me ligou e não te ligou isso é preocupante...
- Não é preocupante, é muito pior do que isto, gostaria que quando este dia chegasse, nossas tropas tivessem encurralado Antônio e não o contrario- Falava Carlos- Clarissa e Camiz, essa é uma missão de vida ou morte, Katarina é uma mulher que sabe aguentar muitas torturas, o problema é que não sabemos que tipo de tortura ela irá sofrer na mão dos capangas dele. Mande os melhores procurarem ela, antes que seja tarde demais. Enquanto a vocês, eu tenho uma história para contar e assim vocês entenderão meu desespero.
Alguns anos atras(organização)
- Chamamos vocês duas por confiarmos isso aqui em suas mão- Laila entregou um pendrive na mão de Katarina e Carla- Isto dai é uma chave, que guarda algo de grande poder, se isso cair nas mãos de Antônio, a guerra acabará em milesimos de segundos, e ele terá o controle do mundo.
-E por que vocês guardam algo tão poderoso ao invés de destrui-lo?- Perguntou Carla com certa curiosidade
- Por que algo poderoso e incontrolavel como é isso que estamos guardando não pode ser destruido e sim usado a nosso favor- Falou Laura- Me sigam, esta aqui é a porta,a unica que existe deste nosso mundo para o outro.
Encaixou o pendrive e um portal abriu na frente deles. Tinham sobre-humanos treinando fortemente, parecia que foram criados apenas para serem soldados para aquela guerra. Logo depois de mostrar,Laura tirou o pendrive e o portal se fechou.
- Sabia que você era louca Laura, mas até tú Laila, concordando com esta estupidez dela? São sobre-humanos, tem sentimentos iguais a gente, eles não podem ser presos e usados como armas, meu irmão eu até entendo, pois está sendo chantageado a ajudar a governadora. Mas você é sensata Laila, não posso concordar com isso. Quantos vocês tem guardado?
- Não concordaria com isso Carla, senão fosse preciso faze-lo- Falou Laila- Mas Antônio não sabe sobre a existencia deles, logo ele saberia e iria atrás deles, eles estão ali para proteção e treinamento, não estão ali como armas, entenda meu lado, se eles não estivessem lá, provavelmente estariam mortos e Antônio teria os poderes dele. Quero que vocês duas fiquem com essa chave e morram antes de entrega-la.
Tempos atuais
- Droga Carlos, vocês da organização fazem merd* e a bomba estoura em nossos pés, o que faremos?
- Sempre disse para todos que aquilo dali seria loucura e ia acabar dando em merd*, mas quem ouve um nerd de computação? Ninguem nunca me ouviu, mas por sorte a cópia da minha chave foi destruida para que nunca caisse em mãos erradas, na verdade nosso pacto era esse, se achassemos que iamos morrer e o pendrive caisse em mãos erradas, teriamos que destrui-la antes disso, ou seja, só existe uma chave, e está com nossa loira.
Em algum lugar no mexico
Katarina acorda, e tenta se mexer, mas ve que está presa em algum lugar apertado e escuro. Sente uma presença, e uma voz bastante conhecida, que remete a sua infancia cochicha a seu ouvido.
- Boneca russa, há quanto tempo, achei que nunca chegaria a este dia. O dia da minha vingança.
Kat sente algo frio penetrando a sua carne e o seu grito ecoa por todo o local.
- Meu mestre me deu uma missão, e disse que eu podia fazer o que quiser depois dela.
- O que você quer de min?- Kat sabia que a pessoa a sua frente era a melhor em tortura, e isto dava medo, muito medo do que poderia acontecer.
sentiu a mão daquela pessoa penetrando o lado ferido de seu corpo e aquilo doia bastante, aprecia estar rasgando mais do que o anterior.
- Como você deve saber, me tornei uma otima espiã e te estudei antes de vir para está missão. Te conhce mais ainda do que aquela vez que você me deixou para morrer.
- Entenda, não fiz por que quis. Se você me soltar e não fizer o que veio fazer, você não terá condenado o mundo ainda.
- Tarde demais, Afinal Kat, já estou morta.
- Ela está aqui para me resgatar, você sabe disso não é? Afinal essa insistencia toda ela puxou a mãe.
A porta foi arrombada e Ciele entra por ela.
- Sabe Kat. realmente eu deva deixar você ir, mas só tenho que dizer uma coisa, encontrei uma coisa muito melhor do que o meu mestre me pediu. E Cibela, você escapou de morrer hoje.
Falando nisso o conhecido de Kat pegou uma arma, e atirou em Cibele.
- Agora começará a reviravolta. O que atingiu a Cibele, não foi uma bala mortal, e sim uma bala venenosa, ou seja a vida dessa bela garota só depende de você. É o pendrive em troca da vida dela- Falou o misterioso, meu numero continua o mesmo, e ela só tem uma semana de vida, então pense rapido.
Continua...
Fim do capítulo
Volta de alguns personagens, mesmo em flash backs, e ai o que acharam? desculpem a demora, mas foram provas da faculdade trabalhos e muitas outras coisas da faculdade que tomaram muito meu tempo e demorei muito para postar, e obrigada pela paciencia, vocês são as melhores leitoras do mundo. E como disse a Cat, a história está chegando ao seu final :(.
Bjs as leitoras que estão na moita
Um beijo especial a Cat, Sa e a sofi por comentarem sempre
Um beijo especial a Cat, Sa e a sofi e JillValentine por favoritarem a historia
Um beijo especial a Cat, Sa e a sofi por me favoritarem vocês me fazem muito feliz, bjs a todas
Comentar este capítulo:
Sara
Em: 22/04/2016
Ok 😊 ainda bem que você voltou. bjs bom fim de semana
Resposta do autor em 22/04/2016:
Eu tinha que voltar, não podia deixar minhas leitoras na mão por mais tempo. Espero que tenham gostado da volta do Carlos, ele terá alguns papeis importantes, pello que imaginei para ele, já que como vivo não teve uma participação muito direta
Resposta do autor em 22/04/2016:
Bom fim de semana bjs
Catarina
Em: 22/04/2016
Ai tou emocionada quando li o nome da Laila quase chorei, acho que nunca vou ultrapassar. E a Kat? O que está acontecendo? Vc quer me matar do coração? Ah mas eu tenho de confessar que adorei esta adrenalina toda do capítulo, é um dos melhores capítulos que eu já li. Tou aqui toda elétrica já hihi
Beijo grande, adorei o capítulo obrigada :) não tava à espera que vc postasse já, vc me enganou hein :) adorei a surpresa obrigada já iluminou o meu dia
Resposta do autor em 22/04/2016:
A Laila tinha que aparecer ainda pelo menos e alguns flashbacks( não posso afirmar que ela irá aparecer mais). Kat ainda terá algumas coisas para acontecer. FIco feliz por ter iluminado seu dia. A surpresa foi Laila reaparecer, será que teremos outras? Também concordo que foi um dos melhores que eu já escrevi, apesar de como autora não posso ter um favorito, mas como leitora, esse foi um dos grandes. Eu que agradeço por você ter adorado o caitulo. Nem eu sabia que ia postar ontem antes de dormir, mas ficou do jeito que eu queria e decidi postar.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]