Capítulo 2 - Reencontro
Quando a secretaria estava saindo as sala Adrielle a chama novamente.
- Rebeca.
- Pois não senhora.
- A Laila deixou algum telefone?
- Não senhora.
- Tá bom então, assim que ela ligar pode me passar a ligação dela.
- Pode deixar, licença.
A secretaria se retirou e Adrielle momentaneamente ficou preocupada com Laila, pois ela não era de ligar, mas com o passar das horas, acabou relaxando e colocou a cabeça no trabalho, fez as duas audiências que estavam marcadas e foi para casa, não via a hora de chegar em casa para tomar um banho e brincar um pouco com o seu cachorro.
Assim que chegou em casa se surpreendeu com o que viu, pois ela viu a ex-namorada ali sentada no portão de sua casa.
- Laila?
Laila estava cansada, tinha tido uma briga feia com a esposa, e acabaram colocando um ponto final no relacionamento que tinham. Laila não pensou duas vezes ao sair do apartamento da ex-esposa, pensou em ir para um hotel, mas se lembrou de Adrielle então decidiu ir para casa da ex-namorada.
- Oi Adri.
Adrielle ajudou Laila a se levantar do chão e já foi abrindo o portão e depois a porta de casa assim deixando ela entrar, e tento o seu cachorro para recebe-las, no inicio Laila tomou um susto com o cachorro, mas ela percebeu que ele era manso e que só queria um pouco de atenção., Adrielle colocou ele no quintal, fez um café assim servindo ela e Laila e se sentou para conversar, não pode deixar de notar como Laila estava linda mesmo com calça jeans, tênis e uma camiseta branca, afastou esses pensamentos e resolveu perguntar:
- Laila, o que você esta fazendo aqui?
- Ai Adri, me desculpa vir assim sem avisar, mas eu tentei falar com você desde da semana passada, mas não consegui, liguei até hoje no seu escritório, mas você não havia chegado, então eu resolvi vir direto.
- Eu estranhei o fato de você ter me ligado já que não nos falamos faz um tempinho, acho que a ultima vez que conversamos foi quando lhe enviei aquele presente do nosso aniversario.
- Sim foi mais ou menos isso mesmo, mas você não me atendia.
- Não atendia porque o meu celular estava no conserto e deve esta pronto hoje, tanto que o motoboy deve esta trazendo daqui a pouco, mas o que aconteceu para você vir aqui e me esperar daquele jeito em frente a minha casa.
- Eu me separei - Neste momento Laila começa a chorar e Adrielle a envolve num abraço reconfortante.
- Tudo bem eu estou aqui, se não quiser tocar no assunto tudo bem.
- Não, não é melhor falar logo sobre isso, eu me separei porque Nádia estava me sufocando com o excesso de ciúmes dela, odiava quando você me enviava os presentes, até escondia dela quando recebia para não magoa-la, mas ela acabava descobriu e as brigas eram feias, com o tempo foi ficando insuportável até que na semana passada ela tentou me agredir e ...
Neste momento Adrielle, se levanta do sofá com o rosto em fúria, mas é contida por Laila.
- Quem ela pensa que é para levantar a mão para você? Até entendo e muito bem ela ter ciúme dos meus presentes, mas nada justifica ela tentar te agredir.
- Adri senta aqui por favor.
Adrielle acaba se acalmando e se senta novamente ao lado de Laila.
- Eu sei que o relacionamento era seu, mas nada justifica essa reação dela.
- O importante que já passou e eu sai do apartamento dela com algumas coisas que estão no carro lá fora, e eu não queria ir para casa dos meus pais e nem ir para um hotel e a única pessoa que me veio na cabeça foi você, então eu gostaria de saber se posso ficar por aqui alguns dias, até eu ajeitar a minha vida, ver um apartamento.
- Claro que pode Laila, só me deixa arrumar o quarto de hospedes para você ficar.
- Não quero te incomodar.
- Não esta incomodando não, vou preparar o seu quarto, depois irei tomar um banho e dormir, pois tive um dia cansativo e você também, pega a chave do portão coloca o seu carro e o meu para dentro, se quiser posso preparar algo para você comer, deve esta com fome?
- Ai Adri, obrigada eu nem sei como agradecer, vai descansar e não se preocupe que eu me viro, e já que eu vou ficar aqui por um tempo, eu mesma preparo algo para comermos. - Fala lançando um sorriso lindo para Adrielle, mas mesmo assim ela disfarça e vai preparar o quarto de hospede, já imaginando que seria complicada a estadia de Laila em sua casa.
Fim do capítulo
Espero que estejam gostando, se eu conseguir mais um tempinho posto mais um capitulo hoje, bjokas!!!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]