Capítulo 5
Gisela se olhava no espelho. Vestia um vestido simples bege com decote em “v” nas costas. Seus cabelos estavam presos em um coque com algumas mechas soltas dando um ar mais angelical ao seu rosto. Suava frio a medida que o tempo ia passando. Ouviu batida na porta e através do espelho viu Marcele entrar em seu quarto.
- Nossa mana você da linda certamente Regina vai fica babando.
- Não seja boba Marcele, estou super nervosa. Ela disse virando de frente para a irmã que usava um vestido verde de alça a altura do joelho.
- Posso imaginar, mas e melhor nos apresarmos porque já esta quase na hora, e não queremos que ela venha aqui te buscar né?
- Não! Vamos logo acabar com isso. Falou passando pela irmã que respondeu rápido.
- Não Gi agora esta começando tudo isso.
Gisela respirou fundo, sua irmã tinha razão, tudo estava começando naquele momento e ela não tinha nenhuma noção de como seria sua vida ao lado daquela mulher, que por um capricho resolveu ter ela pra si.
Gisela andou ate a porta abrindo e saindo com Marcela logo atrás, desceu as escadas encontrando se pai e sua mãe a esperando no hall da casa.
- Filha esta linda! Comentou sua mãe emocionada.
- Obrigada mamãe.
- Concordo com você querida. Seu pai se pronunciou, mas se arrependeu quando recebeu o olhar de frio de sua filha. Sabia ela estava chateada com ele e tinha razão para isso, no entanto tinha esperança que logo isso passaria, pois conhecia bem sua filha.
- É melhor irmos. Falou Gisela saindo de casa acompanhada pelos outros.
Entrou no carro e depois de todos acomodados seguiram em direção ao cartório para enfim oficializar aquela loucura.
Regina já estava impaciente, andava de um lado para o outro na sala do cartório. Sua secretaria Bella a observava e tentava em vão acalma-la.
- Você vai abrir um buraco no chão Regina. Comentou ela arrancando um risinho do advogado que se calou quase de imediato ao ver o olhar que Regina lhe deu.
- Se ela não aparecer vai se arrepender de ter nascido. Berrou ela com ódio.
- Calma ela deve estar vindo só esta atrasada vinte minutos.
- Odeio atraso. Exclamou Regina se tinha coisa que ela presava era pontualidade. – Se for sempre desse jeito já começamos mal.
- Regina toda essa história já começou mal a muito tempo. Belle falou sem medo dela, apesar de ser apenas a secretária de Regina, era também sua melhor amiga a quem Regina sempre procurava para chorar suas dores em relação a Gisela. Tiveram algo no começo mas foi apenas uma vez, sex* apenas, bom mas apenas isso, ambas sabiam que eram muito amigas e que era dessa forma que se gostavam.
- Não me venha com sermão agora Belle. Regina estava nervosa isso era nítido, tanto que quando passou mais uma vez por Belle a mesma parou ela é fez com que ela se acalmasse.
- Calma Regina, ela vai vir a muito em jogo aqui.
- Incluindo meu coração né? Regina falou baixo.
- Sim incluindo ele, portanto se acalme.
Belle segurava a mão de Regina fazendo carinho quando a porta foi aberta revelando a mulher que tanto Regina desejava. Gisela olhou aquela cena e desviando o olhar, mas Belle sentiu um pequeno vestígio de ciúmes, sorriu, talvez desse certo, talvez elas eram mesmo destinada uma a outra.
Regina se soltou de Belle indo de encontro a sua futura esposa, já tinha se recuperado e voltado a pose de rainha que era característica dela.
- Pensei que tivesse desistido. Falou com um sorriso irônico, nem parecendo que a poucos minutos atrás estava a ponto de ter um ataque.
- Não sou mulher que corre dos meus problemas. Respondeu Gisela erguendo o queixo em desafio.
Regina sorriu ainda mais e chegou perto do ouvido da moça e disse:
- Eu sou o maior dos seus problemas.
Gisela sentiu todo seu corpo se arrepiar, viu a morena se afasta e ficar de frente ao juiz de paz que havia entrado pela porta ao lado, se recompôs e parou ao lado da morena.
- Bem já que estamos todos reunidos vamos dar inicio a cerimonia.
Gisela olhava através da janela do carro, em seu dedo repousava uma aliança. Estava agora casada com ela. Olhou de rabo de olho e viu Regina ao seu lado, parecia muito concentrada com os papeis que estavam em suas mãos. Respirou fundo, estava nervosa, principalmente em ser mulher dela, sexualmente falando. “Será que ela iria quere sex* comigo” Pensava Gisela, sentindo todo seu corpo se arrepiar. Na hora do beijo Regina apenas depositou um beijo na bochecha dela, o que deixou Gi aliviada.
- Logo estaremos em casa querida.
Regina falou olhando para ela que saiu do transe olhando de para a esposa, mas apenas acenou com a cabeça voltando sua atenção para paisagem, sem prestar muito atenção na rua, nem mesmo ligou para o “querida” que ela disse.
Como ela havia dito logo chegaram na mansão Millis. Gisela viu o quanto era grande, bem maior que a sua casa. Linda, com um jardim perfeito na frente. Gisela desceu do carro que foi aberto pelo mordomo, que a cumprimentou educadamente.
- Bem maior que a sua não é mesmo? Deve esta se perguntando como uma reles empregada conseguiu ser muito mais rica do que eu. Regina alfinetou, parada ao lada da mulher.
Gisela apenas olhou para ela e virou as costas, não iria cair nas provocações dela, não hoje estava cansada só queria tomar um bom banho e relaxar.
Passou pela porta de entrada que mais uma vez foi aberta pelo mordomo e quando entrou ouviu a voz que vez sua atenção se voltar para a escada e ver um lindo menino correndo pela escada se jogando nos braços da Regina que estava ao lado dela naquele momento.
- Mamãeeeeee....
Fim do capítulo
SURPRESAAA UM FILHO? REGINA MÃE? E AGORA COMO NOSSA GI VAI REAGIR A ISSO?
E O SEXO MENINAS, VOU DEIXAR VOCES ESCOLHEREM AGORA OU DEIXA PRA DEPOIS? KKK
BEIJO
COMENTEM MUITO HEIM
Comentar este capítulo:
lis
Em: 04/04/2016
Boa noite Diana, tudo bem? Ta super bacana a história, legal ela ter um filho acho que vai ajudar a conquistar a Gi rs, quanto ao sexo bom a Gi já ta gostando da Regina, penso então que deva ser de um jeito natural com ambas querendo se amar por inteiras
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 28/03/2016
Adorei a surpresa do filho.a Regina e uma mulher surpreendente e a Gisela vai ficar louca por ela mais ainda e cedo para esta primeira noite. Tem que umas brigas ainda e muito ciumes por parte da Gisela. Você é a outora e vai conduzir essa história de uma forma especial e nos emocionar. Próximo capítulo por favor. Bjsss
[Faça o login para poder comentar]
Thamara_
Em: 27/03/2016
Um filho? É, Regina parece uma pessoa que guarda uns segredinhos.
Acho que a Gih vai se derreter por essa coisa pequenina aí! RS
PS: interessante o pq da cicatriz da Regina... Um verdadeiro charme da personagem/ atriz.
Curiosa para ver o que vai rolar com essas duas, agora casadissimas!
[Faça o login para poder comentar]
graziela
Em: 26/03/2016
Um menino para conquistar o coração da madrasta. Que vai se ver amando muito a criança com certeza.
E acredito que tenha que deixar as 2 terem um pouco mais de contato para fazer com que a Gi sinta muita vontade de fazer amor com a Regina.
😍 😍 😍
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 26/03/2016
Muito boa sua história. ..tem que demora um pouco pra ter sexo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]