Capítulo 6
Assim que selamos o beijo por estarmos com falta de ar Luciana olhou nos meus olhos me fazendo olhar para os seus também, as palavras demoraram para Sair, eu não conseguia dizer nada muito menos ela. Depois de alguns instantes de silêncio eu tive que optar em dizer alguma coisa, aquele silêncio todo já estava ficando constrangedor.
-- olha Luciana não se sinta forçada a fazer isso, eu entendo que você está namorando o meu pai, se você quiser você pode ir.
-- eu quero ficar aqui com você. faça amor comigo Fernanda.- sussurrou no meu ouvido e em seguida ch*pou o módulo da minha orelha. Eu fiquei em estado de choque, eu jamais iria imaginar que ela iria me pedir aquilo era surreal parecia um sonho.
-- você tem certeza?
-- tenho.-- se a conchegou no meu peito.-- eu não consigo tirar você dá minha cabeça desde que você me beijou, eu não sei como eu consegui aguentar todos esses dias.
-- isso é verdade?- o sorriso não saía do meu rosto, aquilo foi as melhores palavras que eu já ouvi em toda a minha vida.
-- é verdade eu não consigo parar de pensar em você.- mirrou os meus olhos outra vez.-- eu posso te fazer uma pergunta?
-- claro, quantas você quiser.
-- você tem uma namorada?
-- não, eu não tenho.
-- então por que você disse que tinha?
-- Ah.. sei lá eu falei por impulso.
-- então realmente você não tem uma namorada?
-- não tenho.
-- então com quem você saiu hoje a noite?
-- com uma amiga, ela me chamou e a gente saiu, eu não consigo mais ficar com ninguém eu não consigo tirar você da minha cabeça.
-- é sério?- enlaçou sua mão na minha.
-- sim.- respondi. nada ela disse apenas colocou suas mãos em meu rosto, me olhou nos olhos e me beijou, os beijos ficavam cada vez um melhor que outro, eu estava me sentindo no Paraíso com aquela boca gostosa boca na minha.
De repente Luciana tomou frente e começou a me despir, me surpreendi, achei que eu que teria ter tomado aquela iniciativa. Depois de estar completamente nua, foi a minha vez de despi-la também, retirei sua roupa com delicadeza começando com a camiseta e o sutiã e em seguida o short e a calcinha. Foi tão bom poder ver aquela lindo corpo nu novamente, fiquei admirando suas belas curvas quase sem piscar, perdi a noção do tempo e Luciana aparentou ficar sem jeito, despertei dos meu devaneios e voltei a beija-la com paixão com desejo. Encostei sua testa na minha e encarei seus olhos, era tão bom poder vê-la tão de perto. Desta vez foi ela que me beijou, me empurrou me fazendo deitar, se deitou em cima de mim e me beijou o pescoço, inverti as posições a fazendo sorrir com a minha agilidade. A boca dela explorava a minha, senti sua língua invadindo cada pedacinho da minha boca, nossos corpos começaram a dançar tentando ficar cada vez mais juntos um do outro. Beijei seu pescoço saboreando o seu cheiro, minha boca sugava cada um de seus seios, ouço os seus gemidos que me excitam cada vez mais, toquei o seu sex* e ela estava completamente molhada, soltei um pequeno sorriso sem ela perceber. Continue a tocando hora com rapidez hora com mais lentidão a fazendo gem*r tão gostoso mexendo o seu quadril a encontro da minha mão, aquilo estava me enlouquecendo. Desci até o seu sex*, passei minha língua nos teus pequenos lábios até chegar em seu clit*ris, assim que a ch*pei ela soltou um gemido estrondoso me fazendo sorrir. Luciana se contorcia de prazer, o seu orgasmo não demoraria pra chegar, depois de poucos minutos soltou o seu último gemido e inundou a minha boca com o seu gozo. Luciana me puxou pela nuca e me beijou com extrema rapidez.
Assim que selamos o beijo coloquei minhas pernas entre as delas e movimentei o meu quadril ao encontro ao dela com um movimento de vai e vem, Luciana voltou a gem*r e depois de alguns minutos tivemos um prazeroso orgasmo.
Luciana se deitou no meu peito, pingando de suor, acariciava os seus cabelos enquanto ela fazia carícias em minha barriga.
-- isso parece ser surreal, parece até um sonho Luciana, é difícil de acreditar que você está aqui comigo, até agora a fixa não caiu.
-- pois não é um sonho, eu estou bem aqui com você.- sorri olhando para o teto. Hoje sem dúvidas e o melhor dia de toda a minha vida.
Luciana aos poucos foi adormecendo, já estava tarde, mais eu não queria dormir, eu tinha medo de quando eu acordar isso tudo que eu estou vindo essa noite acabace em um passe de mágica.
Eu aguentei o tanto que eu pude mais acabei dormindo.
*****
Acordei, olhei para outro lado da cama e a Luciana não estava lá mais, me bateu uma saudade dela, Sai correndo para o banheiro passei uma água no rosto escovei os dentes e fui a procura dela, ela estava na Cozinha de costas para o fogão preparando o almoço, a abracei por trás a desejando um bom dia.
-- bom dia que nada dorminhoca, é Boa tarde.- sorriu.
-- sério já são quantas horas?
-- uma e alguma coisa.
-- ainda bem que hoje é domingo se fosse dia de semana eu estaria super atrasada.
-- hum.. Vai sair hoje?
-- não. Sabia que você fica tão linda com essa roupa.-Peguei um biscoito no armário e voltei a admira-la.
-- como assim? Eu estou de short camiseta e chinelo de dedo.
-- Ah.. eu prefiro você assim mais simples.
-- sério?
-- uhum..
-- você é tão diferente do seu pai.
-- graças a Deus, mas não vamos falar dele tá bem.
-- tá. Larga esse biscoito pra gente almoçar.
-- tá bom, você que manda patroa.
-- já até virei patroa olha só.- sorriu.
-- pra mim você já é a minha patroa já faz tempo.
-- ah.. então eu sou sua patroa.
-- claro e você que manda no meu coração.
-- ah.. que fofa.- se aproximou e me deu um selinho.
-- só isso?- reclamei.
-- só isso o que?
-- só esse beijo.
-- se você quiser você pode me dar outro.- mordeu o lábio inferior.
-- é claro que eu quero.- a beijei enlaçando a sua cintura.
-- você é tão linda.- disse entre um beijo e outro.
-- você só está falando isso só pra ganhar alguma coisa a mais do que esse beijo não é. Agora chega de beijos vamos almoçar já está ficando tarde.
-- por que você sempre fica fugindo de mim, isso já está ficando chato.
-- não, eu não estou fugindo de você.- colocou as mãos no meu rosto olhando no fundo dos meus olhos.-- acredite em mim é que isso tudo é muito novo pra mim.
-- tudo bem eu entendo, mais não precisa você ficar me evitando assim.
-- e que eu tenho medo Fernanda.
-- como assim? Medo de que?
-- do seu pai, eu tenho medo que ele descubra.
-- mais ele não está aqui, você não precisa ter medo tá bem.
-- eu sei mais e se ele chegar assim de surpresa.
-- quando ele viaja ele nunca volta de surpresa ele avisa quando está prevista a data dele chegar e sempre ele demora um século pra voltar, e eu tenho certeza que ele arruma um rabo de saia no caminho.
-- tá bom vamos almoçar ok.
-- ok.
Nos sentamos na mesa pra almoçar, Luciana parecia até outra pessoa, estava super diferente comigo estava sorrindo conversando não estava como antes que nem olhar para a minha cara ela olhava.
-- qual é o seu prato favorito?- perguntou tomando um gole de refrigerante.
-- o mais fundo pra caber mais.- Luciana soltou uma risadinha gostosa que até me contagiou e me fez rir também.-- Tô brincando acho que é lasanha.
-- o seu prato favorito é um prato fundo né sua gulosa.- riu novamente.
-- mais ou menos eu não gosto tanto de comer assim, só quando você cozinha.
-- hum.. estão você gosta da minha comida.
-- eu gosto de tudo em você, sua comida, seu cheiro sua voz seu jeito seus olhos, tudo, tudo mesmo.
-- ah.. eu não sou tão especial assim.- Luciana ficou vermelha, ela fica tão linda com vergonha.
-- pra mim você é muito especial.
-- você é tão fofa Fernanda.
-- e você é tão linda.
-- para assim você me deixa sem graça.- corou novamente.
-- mais eu só estou falando a verdade.
-- sério que você pensa tudo isso de mim.
-- claro que sim.
-- tudo bem agora vamos comer, a comida vai acabar esfriando.
-- ok. Almoçamos e em seguida fomos jogar vídeo game, eu acabei deixando ela ganhar de mim no futebol, ela ficou tão feliz por ter ganhado, começou a pular como aquele outro dia. Tudo esta tão maravilhoso mais eu só quero ver quanto tempo mais isso irá durar.
Fim do capítulo
Oii desculpem pela demora, essa semana foi muito corrida pra mim, eu vou tentar postar com mais frequência. E ai gostaram do capitulo? Beijos.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]