• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Amor sempre vence? Segunda temporada
  • Capítulo 8

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,495
Palavras: 51,977,381
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas da Diferença
    Entrelinhas da Diferença
    Por MalluBlues
  • A CUIDADORA
    A CUIDADORA
    Por Solitudine

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Don’t Take My Sunshine Away
    Don’t Take My Sunshine Away
    Por Rose SaintClair
  • Pelas
    Pelas lentes dela
    Por Anonimo 403998

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Amor sempre vence? Segunda temporada por Esantos

Ver comentários: 0

Ver lista de capítulos

Palavras: 3692
Acessos: 8940   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 8

ELISE

 

Ela foi para casa tentando se livrar desse pensamento e ao entrar na cozinha encontrou a sua ex sogra na cozinha conversando com Val.

--Não acredito que tive a sorte de encontrar você aqui loirinha? – Disse abraçando a mulher que se deixou levar por aquele abraço tão carinhoso.

--Dona Eva que saudades, como a senhora está? Perguntei pela senhora a Emy ontem. – Disse após beijar o rosto da senhora.

--Estou bem minha filha e você como está? Aposto que não tá comendo direito tá tão magrinha.

--Nada disso estou comendo muito bem sim, e nem venha com essa historia senão vou ficar igual a uma baleia. – Elas ficaram ali conversando e resolveram fazer o jantar juntas conversaram bastante ate escurecer e a senhora ir embora para casa.

--Lili foi você que fez o jantar?- Toninho perguntou já passando a língua nos lábios.

--Foi sim eu e a dona Eva, vão tomar um banho os três para descerem, senão vamos nos atrasar para festa da Duda. – Os irmãos subiram e logo a Emy  e a Carol chegaram na cozinha.

--Filha como foi com a Raissa?

--Foi legal não foi melhor por que não conseguir minha sobremesa- falou piscando para mãe

--Que bela cafajeste você esta me saindo hein dona Elise, mas por que você não conseguiu a sobremesa?

--Uma paciente dela chegou mesmo na hora que íamos saindo da sala dela, creio que o bebe não iria esperar para nascer daí fiquei eu sem sobremesa. – Falou rindo

--Você está gostando dela filha? – Perguntou pegando um copo com água

--Não mãe só quero a sobremesa mesmo – disse olhando para Emy que começou a rir junto com ela

--E você ainda fica rindo dona Emile? Ela aprendeu isso com você sabia? É esse o exemplo que você deu a ela.- Ela disse dando tapinhas no ombro de Emy.

--Eu? Mas linda eu não fiz nada, só achei graça o jeito que ela falou, o que eu posso fazer se ela transformou-se em uma cafajeste de primeira.

--De primeira não de segunda de que a primeira é a minha adorável esposa- Disse continuando a bater no ombro de Emy.

--Agora pronto não fiz nada e ainda levei nome de cafajeste e ainda apanho. - Tentava se defender.

--Se deu mal Emy – Elise sorria da cena.

--Sabe de uma coisa Elise eu sei o que ela esta querendo. – Emy falou segurando as mãos da esposa e a puxou para um beijo.

--Essa é minha mainha ,viu só Lili que pegada? – Disse Estela entrando na cozinha

--Agora acalmou? – Perguntou Emy separando as bocas.

--Olha ai outra clone sua – Carol falou olhando para a garota, que só fazia rir, Emy piscou para filha e falou

--Amor não posso fazer nada se somos irresistíveis não é filha?

--Isso mesmo somos irresistíveis.- Estela disse balançando os cabelos

--Eu não digo que você que dar mal exemplo aos seus filhos. –Disse voltando a dar leves tapas no ombro de Emy.

--Olha que te agarro novamente hein!  - Emy disse segurando os braços de Carol.

--Ei se forem ficar se agarrando avise para nós darmos privacidade- Disse Elise rindo das brincadeiras. Logo os meninos chegaram para jantar.

-- Crianças vejam se vocês se comportam na festa da Duda nada de aprontarem escutou seu Guilherme? – Carol falou com cara de brava

--Pode deixar mãe vou ser um anjo, também vou tá ocupado vendo as amigas gostosas da Juliana. – Ele disse empolgado

--Aquelas que nem olham para um piralho como você?- Estela disse debochando

--Como se elas olhassem para você que também é uma piralha. – ele rebateu

--Logico não é elas são bem mais velhas que você, vocês queriam o quê, que elas dessem mole para uns moleques de 14 anos? Acordem elas já estão na faculdade !- Antonio sempre centrado falou.

--Ele tem razão gente a Juliana e o Eduardo devem ter o que uns dezenove anos? – Elise perguntou e eles afirmaram com a cabeça.

--É mesmo, agora subam para trocar de roupa, e dona Estela e seu Antônio nada de passar horas em frente ao espelho temos exatamente quarenta minutos para sairmos de casa quem não estiver pronto vai ficar ouviram?- Carol falou seria e eles subiram correndo

--Mas mãe ainda são 19:30 a festa começa as 22:00 por que só quarenta minutos. – Elise ficou sem saber

--Porque falamos quarenta minutos e eles escutam uma hora e meia. – Emy respondeu e a mais nova ficou rindo da situação, todos foram arrumar-se e as 9:40 estavam saindo de casa, eles chegaram às 22:30 na festa com a Carol reclamando do atraso, foram todos no mesmo carro dirigido pelo motorista.

--Pronto mãe chegamos não precisa ficar mais reclamando nos nossos ouvidos. – Disse Elise rindo da cara de brava da mãe

--Tudo bem agora vão se divertir e nos estamos de olho. – Carol falando apontando para os olhos depois para as crianças, assim que entraram na casa foram cumprimentar as anfitriãs

--Quem é a coroa mais bonita desse mundo? – Elise disse ao abraçar a Duda.

--Coroa aqui só estou vendo a Emy mesmo – Duda disse rindo

--Mas não sou eu a cinquentona – Emy respondeu mostrando a língua.

--Deixem minha cinquentona, que ela ainda está com tudo em cima – Julia disse abraçando a esposa, ficaram conversando, logo a Ana Paula chegou , ela e Elise foram conversar na borda da piscina.

--Ei valeu pelas panquecas, acordei morrendo de fome.

--Paulinha como você deixa sua dispensa naquela situação? Não tem quase nada lá.

--Eu não sei cozinhar sempre me alimento fora, por que eu deixaria a dispensa cheia?- Defendeu-se – Sim mas conta como foi com a Ra?

--Só almoçamos, quando íamos para sobremesa ela foi chamada para um parto.- Falou mudando a fisionomia ao lembrar da Camila

--Esse foi sempre um motivo de discursão entre nós,  mas depois me acostumei, aquela chefe dela é uma viciada em trabalho pensa que todo mundo tem que ser igual a ela – Disse pegando umas bebidas. – espera ai a chefe dela é a Camila sua ex não é? – ela perguntou e viu a feição da loira mudar.

--Isso mesmo, eu a encontrei lá.

--Caramba você ainda gosta dela? – Perguntou Ana desconfiada

--Não...  quer dizer posso ate sentir algo por ela, mas não vou me deixar levar por um sentimento que apenas faz as pessoas sofrerem.- Disse com amargura na voz.

--Meu Deus é mais serio que eu pensava, você ama a Camila. - Afirmou

--Mas não vou deixar me levar por esse sentimento pode ter certeza. – Falou virando o copo.

--Tudo bem então comece agora que ela está vindo para cá.

--Como assim? – Elise não esperava a encontrar na festa, então virou-se para encontrar Camila  vindo em sua direção.

--Boa noite! , Tudo bem Ana? – Ela perguntou cumprimentando Ana Paula

--Tudo bem sim e com você Camila? Que bons ventos te fizeram sair do hospital? – Disse rindo

--Estou bem, e pode ter certeza que não foi um vento que me fez vim a essa festa e sim uma bela brisa- Disse olhando para Elise.--Como vai Elise? Você está linda .

-- Muito obrigada pelo elogio, mas deixa eu ir falar com a Estelinha que está me chamando, você vem comigo Paulinha? – Ela disse fugindo dos olhos de Camila

--Claro vamos. – Ana Paula respondeu

--Elise não desistir de conversar com você, creio que nunca desistirei. – Disse segurando o braço da loira que sentiu seu corpo arrepiar-se com aquele simples contato.

--Quando eu estiver com tempo falarei com você. – Disse soltando da mão de Camila, e saiu andando.

--Nossa loira ela realmente mexe com você. – Afirmou Ana Paula

--Mexe, mas não vou deixar me levar pode ter certeza que não vou me deixar levar por isso. – Afirmou agora pegando o copo que estava na mão da amiga e o virando

--Calma que a bebida não vai diminuir a vontade de pular no colo da baixinha e tacar um beijo nela.

--Eu não quero a beija-la, agora vamos dançar e para de falar besteira.- disse puxando  a amiga para pista de dança já sentindo o a bebida fazer efeito

--Não sei como minha priminha consegui ter umas amigas tão gostosas. – Ana disse olhando para uma garota que conversava com a sua prima

--Realmente, apesar delas serem umas adolescentes elas são muito gatas.

--E infelizmente todas hetero. – Disse Ana fazendo bico

--O que é isso minha amiga você nunca ouviu falar em uma experiência lesbica?  tenho certeza que ao menos metade delas querem pegar uma mulher para experimentar, ou você não é capaz de convencer uma delas?- desafiou a amiga.

--Capaz eu sou, vamos apostar quem pegar uma delas primeiro ganha.

--O que ganharia com essa aposta? – Elise perguntou curiosa

--Muitas coisas, uma delas é fazer ciúmes na Camila ,outra é uma boa noite de sex* com uma dessas garotas que estão com um baita fogo isso posso te garanti e também se você ganhar você pode me pedir o que você quiser, se eu ganhar eu pedirei o que eu quiser, e ai topa?- a loira pensou um pouco e decidiu entrar na brincadeira.

--Fechado, eu topo- e apertaram as mãos para fechar a aposta.

--O que vocês topam? – Perguntou Duda aproximando-se com  Emy

--Estamos apostando quem consegui pegar uma dessas gostosas amigas da Juli primeiro.- Falou Ana

--Mas Aninha elas tem o que? Dezoito anos? – Emy perguntou espantada

--Nada elas tem entre dezenove e vinte cinco, já procurei me informar com a minha priminha do coração, agora se sua filhinha ai não tem condição de conquistar um menina mais nova já não posso fazer nada- Ela disse debochando da cara de Emy e Elise, que ficaram surpresa

--Liga não Aninha se a Elise é igual a Emy com certeza não vai conseguir. – Duda disse rindo

--Como é que é? Então está apostado, eu sou mais a loira aqui. – Emy disse desafiando a Duda.

--Fechado, Aninha não desaponte a titia hein, lembre-se que eu te ensinei muito bem. – Duda disse ajeitando a gola da blusa da sobrinha.

--Se a Julia ou a mamãe descobrir isso vocês sabem que estão ferradas não é? – Elise disse rindo da cara das mais velhas

--Só vão descobrir se vocês disserem, agora vão à luta – Emy disse e Duda concordou, elas pegaram uma bebida e saíram de juntos das mais velhas, que ficaram de olho.

--Essas duas não vão nos dar trégua você sabe não é? -Ana Paula disse a Elise e as duas riram, já aproximando-se da Juliana.

--Juli, nossa há quanto tempo. – Elise chegou simpática.

--Nossa Lili como você está? A quanto tempo não aparece. – Disse dando dois beijinhos nela

--Realmente, mas agora voltei para o Brasil e pretendo ficar.

--Nossa que legal as tias devem ter ficado feliz.

--A desculpa meninas, minha falta de educação atrapalhar a conversa de vocês, é que vim cumprimentara Juli. – Elise disse com a voz sedutora

-- Que isso deixa eu apresentar meninas essa aqui é a Elise filha da tia Carol e da Tia Emy, que vocês já conhecem e essa aqui é minha prima Ana creio que vocês também conhecem. – Elas cumprimentaram com a cabeça.

--Juli vou ser sincera vim conversar com você pois não aguentava mais sua prima no meu pé de ouvido, falando do pé na bunda que levou. – Disse olhando para Ana Paula que lhe lançou um sorriso sarcástico

--Nossa aninha não sabia que estava namorando – Juliana falou inocente

--Estava namorando prima, mas você sabe que quando gosto de alguém me entrego de cabeça e faço tudo para agradar, mas parece que as garotas de hoje não querem mais ser tratada com gentileza e carinho, e não sei tratar uma mulher de forma diferente. – ela converteu a cilada da Elise e fez seu marketing pessoal.

--Realmente Paulinha creio que todas mulheres de hoje em dia só sabem ser tratada mal. – Elise completou

--Ei calma ai eu mesmo não gosto de ser tratada mal, adoro receber carinho. – Uma delas disseram e as outras concordaram, dai conseguiram começar uma conversa com a roda de garota, depois de um tempo conversando já tinham escolhido suas vitimas e foram ao ataque, Elise ficou conversando com a garota em uma das mesas, quando descobriu que ela gosta de vôlei lembrou da Emy e usou-se disso

--A eu também gosto muito de vôlei, quase me profissionalizei, só que a gastronomia ganhou meu coração.

--Nossa então você jogava?

--Sim e era boa viu , agora sempre que dar vou lá no clube com a Emy e ainda jogo muito viu – Falou rindo.

--Caracá a Emile joga demais eu sempre quis conhece-la mais a Juliana sempre ficou com vergonha de nos apesentar.- Falou a garota tímida

--Você fica linda com as bochechas vermelhas sabia?- disse alisando o rosto dela.

--Você também é linda- disse e sorriu

--Nossa que sorriso lindo, se eu te apresentar a grande Emile Aquino vou ganhar outro sorriso desse?

--Quem sabe não ganhe algo mais que um sorriso – Elise teve a certeza que aquela ali estava no papo dai levantou e estendeu a mão para ela.

--Agora eu fiquei com vontade de saber o que é esse algo a mais vamos lá conhecer a Emy? – A garota deu a mão a ela e a loira saiu guiando-a, quando avistou Emy junto com sua mãe e Camila sabia que não seria uma boa ideia aproximar-se com a garota então pegou o celular e mandou uma mensagem para o celular de Emy “preciso de você vá para o bar agora”, ela disfarçou e ficou conversando  com a garota ali próximo viu a Emy a procurando com os olhos e indo em direção ao bar.

--Olha a Emy ali vamos lá aproveitar  que ela foi está só. -Saíram e encontraram a Emy no bar.

--Emy gostaria de te apresentar um pessoa que por sinal é sua fã adora vôlei.

--Oi tudo bem? Muito prazer. – disse e deu dois beijinhos na garota que ficou extasiada.

--Caraca eu sou muito sua fã.

--Que bom e ai você também joga?

--Eu estava dizendo a ela que as vezes jogamos ou lá no clube ou na praia mesmo.

--É isso mesmo sempre jogamos, qualquer dia desses aparece, é só marcar com a Elise, agora vou ter que ir que vim buscar uma bebida para minha esposa, novamente foi um prazer. – Acenou para a garota e saiu

--E ai gostou de ter conhecido ela?- Falou fazendo um carinho no ombro da garota

--Muito obrigada, eu adorei – Falou pulando no pescoço dela

-- Vem vamos dançar? – Elas foram dançar e encontraram a Ana Paula e a outra menina também dançando, certa hora Elise viu a amiga beijando a menina, não podia deixar por menos e fez o mesmo a garota aceitou o beijo e para surpresa de Elise ela pediu para saírem dali.

--Espera só um pouco que vou avisar que estou indo embora com a garota mais linda da festa. – Disse sensualmente no ouvido da menina que ficou toda derretida, saiu andando e encontrou as mães conversando com umas pessoas. –Mae já estou indo, não sei se volto hoje, beijos – Piscou para Emy e saiu, ainda procurou Camila com o olhar mas não a achou então saiu.

-- Para onde vamos?  - a garota perguntou?

--Para onde você quiser, porem temos que dar uma passadinha na minha casa para eu pegar meu carro,6 pois vim com a minha família.

--Eu estou com meu carro ali, vamos nele.

--Tudo bem vamos nele. – saíram andando para o carro e assim que entraram no carro a Elise tratou de mostrar a garota para que estava ali a puxou para um beijo cheio de mãos, a garota estava enlouquecida de desejo subiu no colo da loira que tratou de interromper afinal estavam na rua.

--Gata é melhor nós irmos para outro lugar afinal estamos na rua. – Ela concordou e saíram rápido, a garota estava inebriada de desejo, entraram no primeiro motel que encontraram, mal desceram do carro e ela já foi agarrando Elise, quando começou a despir a garota notou que ela estava um pouco assustada.

--Você está com medo? Fiz alguma coisa errada? –Elise perguntou sem entender, ela fez um não com a cabeça dai a loira entendeu o que estava havendo. –Você nunca esteve na cama com uma mulher não é isso?

--É! – ela disse sem graça

--Mas você quer isso? – Ela não podia forçar a barra

--Quero é só nervosismo mesmo, mas não liga continua que daqui a pouco eu me solto. – falou a puxando para um beijo, a loira retribuiu o beijo e foi descendo os lábios pelo pescoço da garota ate chegar em seus seios fartos, ela os lambeu, sugou  e sugou com todo desejo que estava, a garota gemia enlouquecida com as caricias da loira, ela desceu deixando um rastro de saliva pela barriga da mulher ate chegar ao ponto de prazer da jovem, ela passou a língua em volta do sex* e bem lentamente foi passando a língua no clit*ris da garota que gem*u alto, subiu a boca de volta para a boca a beijando, e desceu a mão e começou a massagear o clit*ris dela.

-- Você quer eu pare? - -Elise perguntou passando a língua na orelha da garota

--Não para por favor, continua. – Antes dela acabar de falar Elise colocou a penetrou com dois dedos.

--E agora ta gostoso? -  Ela perguntou e foi passando a língua  no bico do seio endurecido

--Não para continua, esta muito bom, Ahhh!, vai mais forte AIIII. -Soltou um Grito alto ao sentir o orgasmo, Elise a abraçou e esperou a respiração da menina normaliza, assim que ela recobrou os sentidos a garota maravilhada subiu encima dela.

--Nossa esse foi o melhor orgasmo da minha vida, nunca me sentir assim. – Ela disse e avançou na boca da mais velha, ela desceu ate o sex* de Elise e começou a explorar o sex* da loira , e pouco tempo depois fez a loira chegar ao orgasmo, essa troca repetiu-se durante toda noite ate elas caírem exaustas na cama.

--Nossa acho que g*zei mais hoje de que em toda minha vida. – Ela disse ainda ofegante.

--Essa é a vantagem de se trans*r com uma mulher, não nos cansamos tão rápido agora vem aqui e descansa. – puxou a garota para os seus braços logo as duas estavam dormindo.

No dia seguinte a loira acordou com uma sensação gostosa, quando abriu os olhos viu o lençol alto e a garota no meio da suas pernas.

--Nossa adorei o despertador. – Elise disse já excitada, a garota não parou e continuou a exploração com a língua, e com os dedos, assim que a Elise gozou ela subiu ate a boca da mais velha a beijando.

--Bom dia para você também. – Disse beijando a boca da loira

--Nossa gostei muito da forma que você dar bom dia, agora é minha vez de te dar bom dia não é?- a garota balançou a cabeça afirmando, Elise desceu a mão e começou uma masturbação na garota que já implorava por o final da tortura, Elise não se fez de rogada e colocou dois dedos no sex* molhado da garota que não tardou para goz*r em sua mão, assim que ela se recuperou Elise levantou e foi tomar um banho, assim que saiu a garota entrou

--Vamos, pois tenho um compromisso no almoço.

--Ai e quando vamos repetir a dose? A garota falou empolgada.

--Sempre que você sentir vontade, agora me dar uma carona ate o ponto de taxi?- elas trocaram telefones e saíram a  garota queria deixa-la em casa mas a Elise não queria leva-la em casa, então ficou em frente ao restaurante e ligou para a Ana Paula enquanto esperava um taxi.

--Isso não é hora de ligar para uma pessoa que passou  a noite trans*ndo sabia disso?

--Deixa de ser preguiçosa que eu estava trans*ndo ate há alguns minutos atrás nem por isso deixei de te ligar, e ai a garota que você ficou? – Falou entrando em casa

--Parecia uma caldeira minha amiga, fogo puro e ai? Gostou da experiência? – Ela disse rindo

--Ela era muito fogosa também, porem profiro as com mais alguns neurônios ela é um pouco burra demais. – ficaram conversando e logo o taxi chegou a levou para casa , assim que ela entrou Emy veio quase que atacando ela.

--E ai ganhamos? – Competitiva como sempre Elise pensou

--É Paulinha quem ganhou a aposta eu e Emy estamos nessa duvida. – A garota deu uma gargalhada e a respondeu

--Creio que as duas, pois alcançamos os nossos  objetivos.

--É mesmo, Emy a Paulinha disse que as duas ganhamos.

--Então as duas pegaram as siliconadas mirim? – Emy perguntou e as outras riram.

--Ate mais Paulinha vai dormir e ver se come alguma coisa saudável escutou?

--Sim mamãe, ate amanhã no restaurante. – Elas desligaram e antes da Elise dar mais um passo a Emy a disse seria.

--A Mila está lá na piscina te esperando, disse que quer conversar com você, e ontem ela ficou arrasada quando te viu com a garota. – Elise não entendeu o porquê ficou incomodada pelo fato da outra não ter gostado, se esse era um dos objetivos de ter ficado com a garota.

-- Emy vou tomar um banho e dormir um pouco deixa ela esperando, vai que desista.

--Você tem certeza? Não seria melhor conversar e deixar claro todas as arestas dessa historia?

--Não tem aresta nenhuma para mim, se para ela tem não posso fazer nada então deixa eu subir que estou arrasada a garota não me deu sossego. – Finalizou  com uma cara safada.

--E se bem te conheço você não achou nada mal ela fazer isso não é? – Falou com uma cara orgulhosa.

 

--Você sempre certa mamy 2 – falou subindo as escada e rindo.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 8 - Capítulo 8:

Sem comentários

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web