Capítulo 34 – Depois do beijo
POV Charlie
https://www.youtube.com/watch?v=93ASUImTedo
Eu não estava entendendo nada do que Jodie dizia, ela parecia triste e, pelo pouco que entendi, estava convencida de que eu iria pedir para que não ficasse. E então ela começou a dizer coisas sobre ter sentido minha falta e sobre precisar explicar, mas eu não entendia o porque daquilo tudo. Eu sempre soube que ela se importava comigo, sempre soube que me tinha como alguém importante. Mas aquela conversa toda dela estava me deixando confusa. Eu já tinha desistido de entender quando ela simplesmente se aproximou rápido me pegando de surpresa.
Minha única reação foi erguer os braços porque não sabia o que ela faria, mas minhas mãos não chegaram nem na metade do trajeto sendo impedidas de continuar quando encontraram o abdômen de Jodie que já estava praticamente colada a mim. E então ela me beijou e meu corpo simplesmente paralisou no lugar.
Eu não consegui me mover, nem para afastá-la. Jodie conseguiu me beijar e mover seus lábios nos meus e, apesar de eu não corresponder eu não consegui afastá-la. Só que o que me confundiu ainda mais foi que, depois dos primeiros segundos de surpresa, meus olhos se fecharam. Eu não estava correspondendo, mas meu corpo parecia aceitar o contato.
Jodie prendeu meu lábio inferior entre os dela durante o beijo e foi quando minha cabeça resolveu tomar uma atitude e parar com aquilo. Minhas mãos a empurraram e Jodie rapidamente se afastou, respeitando a minha vontade e me soltando mesmo que eu visse na expressão dela a vontade de continuar.
Eu a encarei sem expressão, mas minha mão direita estava sobre meus lábios. Ela me encarou de volta por alguns instantes e deu um longo suspiro antes de ficar séria.
– Diga o que quiser; eu sei todos os argumentos que você pode usar agora, mas saiba que nenhum é válido – ela disse me encarando diretamente nos olhos sem medo nenhum – Você é muito mais velha; você tem idade pra ser minha mãe; você não poderia sentir o mesmo por mim; eu estou confundindo admiração com amor; eu estou sendo infantil; devo só estar tendo uma paixão de adolescente. Pode usar qualquer desses argumentos, mas eu sei o que sinto. E eu não sou a Izzy; eu não cometeria o mesmo erro imbecil dela em não amar pra sempre a mulher incrível que você é. Mas eu entendo que você não possa me amar – ela disse com um sorriso forçado e triste que fez meu coração apertar – E entendo também que não me queira por perto, então não sinta remorso por me mandar embora, você tem todo o direito de....
– Eu vim dizer que você pode ficar – falei interrompendo-a sem aguentar ver a expressão de tristeza e dor dela ficar cada vez mais evidente e então recebi um olhar surpreso de um par de olhos azuis arregalados.
– Você não ia....não ia me mandar embora? – ela perguntou com um olhar confuso – Eu....você não....aaannh...ai droga – ela já estava murmurando para si mesma e acho que nem ela própria estava se entendendo – Droga – ela repetiu olhando pra baixo e ficando de lado pra mim encarando o chão e então colocando uma mão nos cabelos bagunçando-os ainda mais do que o que parecia ser o normal dele – Merdamerd*merd*merd* – ela falou colocando as duas mãos na cabeça e escorregando os dedos pelos fios loiros até parar com as mãos na nuca e então me olhou por baixo com uma expressão que eu pensei que se parecia com o que Sam fazia quando me encarava pedindo alguma coisa – Se tivesse me dito isso antes eu não teria te beijado agora.....estraguei tudo mesmo não é?
Foi quando ela me perguntou isso que eu voltei a realidade e senti a confusão que havia na minha mente por ela ter me beijado. Aos poucos minha expressão passou de imparcial a séria e conforme eu ficava séria via a expressão de Jodie ficar cada vez mais arrependida.
– Você me beijou – eu atestei quando já estava completamente séria.
– Eu beijei – ela admitiu suspirando e se virando para mim outra vez – E só me arrependo de ter feito isso agora sendo que poderia ter esperado um pouco mais para isso – ela falou suspirando de novo.
– Você não tinha o direito de me beijar – eu disse incomodada com o jeito firme com que ela continuava me olhando mesmo eu tentando mostrar a expressão mais séria e assustadora que eu tinha, mas ela apenas deu um meio sorriso e continuou a me encarar sem se intimidar.
– Desculpe te pegar de surpresa, mas eu achei que era minha ultima chance de fazer isso e se avisasse você não deixaria – ela se explicou ainda me encarando e era como encarar o céu, tamanha a profundidade do olhar que ela lançava pra mim.
– Você não pode me amar – eu disse desviando o assunto, porque lembrar daquele beijo me deixava desconfortável.
– Iiiih vai começar – ela rolou os olhos suspirando e isso me irritou.
– Hey! – falei de forma irritada fazendo ela me olhar com certo ar de diversão – Eu não estou brincando nem fazendo menos do que você acha sentir. Mas isso deve ser apenas porque não achou a pessoa certa pra você ainda Jodie. Você só não a procurou ainda porque colocou na cabeça que gostava de mim.
– Isso não é verdade – ela disse ficando séria por conta do meu tom irritado.
– Claro que é – falei suspirando sentindo um cansaço mental que há muito tempo não sentia – É só você pensar bem. Nesse tempo todo deve ter sentido atração por outras pessoas, talvez até tenha se interessado de forma passageira por alguém mais ignorou isso por achar que me queria. Você se confundiu; não é culpa sua isso ter acontecido. É uma coisa a qual todo mundo está sujeito.
– Está errada – ela disse dando um passo na minha direção com um olhar firme e sério; eu instintivamente dei um passo para trás e ela parou, voltando o passo que havia dado antes de continuar a falar – Eu não sou burra Charlie, ninguém está livre de sentir atração física por uma pessoa bonita, mas se tem algo que eu posso afirmar sem medo de errar é que nesse tempo todo não houve uma única vez em que eu olhei uma pessoa e pensei nela mais de uma única vez – eu iria dizer algo, mas ela pareceu perceber e decidiu que não me deixaria falar então continuou – Eu me arrependo de ter te beijado agora. Se soubesse que me deixaria ficar eu teria esperado, teria tentado te mostrar que o que eu sinto é sério e não uma ‘paixão adolescente’. Mas eu vou ser direta com você agora. Se eu estraguei minhas chances de ter um tempo ao mais do seu lado então me diz logo que eu vou embora sofrer calada com a maior idiotice que já fiz na vida, mas ao menos eu vou ter te beijado uma única vez. Mas se você tem tanta certeza de que o que eu sinto é passageiro, que não é real, então eu te peço pra que me deixe ficar por que é isso o que eu quero. E se me deixar ficar prometo nunca mais beijar você sem ter a certeza de que você também quer.
– Eu não tenho motivos pra te mandar embora – falei e a encarei de forma séria, eu realmente não tinha motivos para querer ela longe, mesmo que Jodie tivesse me beijado eu não a queria longe – Você me beijou e era esse o único motivo que eu poderia ter, mas isso é algo que não vai voltar a se repetir.
– Eu não contaria com isso se depender apenas de mim – murmurou ela me interrompendo e eu decidi ignorar aquele comentário e continuar
– E eu nem posso te mandar embora, Jodie, não tenho esse direito – falei respirando fundo e começando a me virar para voltar ao galpão – Se quiser ficar você é bem vinda, mas eu exijo que me respeite – falei começando a caminhar.
Não dei um passo antes de sentir a mão dela me segurar pelo braço e me virar de forma que eu quase bati contra ela me surpreendendo com a força que descobri que ela tinha. Eu arregalei os olhos quando senti ela tão perto de novo já que, novamente, meu corpo voltou a travar. Mas Jodie apenas me encarou de forma séria.
– Que fique claro que eu tentarei, todos os dias, a cada segundo, sempre que puder, conquistar você – ela disse num tom baixo que me causaria um arrepio bem visível se eu o não tivesse controlado – Não vou dar em cima de você descaradamente de forma alguma – ela falou soltando meu braço, mas se mantendo muito perto – Mas não vou esconder nada do meu desejo, nem do amor que sinto por você Charlie. E também farei questão de demonstrar o que sinto em cada instante, assim você vai perceber que eu não estou brincando, que eu não estou enganada. Eu vou lutar pra te conquistar, mas não quero te ofender, por isso estou te dando o direito de me mandar embora em qualquer momento a partir de agora – ela falou se afastando até pegar a mochila e jogar sobre um ombro, mas sem desviar o olhar do meu nem em um único instante.
– Eu gosto de você, Jodie, sempre gostei, mas não assim – eu falei enquanto ela voltava a se aproximar com a mochila nas costas – Eu lembro do apoio que me deu e tenho por você um carinho enorme, mas eu sei que isso vai passar logo; assim que você se der conta de como eu realmente sou.
– Quando isso acontecer eu vou te amar mais, Charlie – ela disse parando do meu lado e piscou pra mim antes de começar a caminhar na direção do galpão me deixando para trás.
– Você não sabe do que está falando – eu avisei começando a segui-la de volta para o lugar que eu vinha chamando de casa a quase 6 meses.
– Sei sim – ela disse se virando e caminhando de costas com um sorriso nos lábios – Eu vou provar pra você – ela falou apontando o indicador direito para mim – Vou mostrar pra você que te amo mesmo, vou fazer você notar que o que sinto é mais real do que o ar que nós duas respiramos – ela falou ainda caminhando de costas – E se você deixar vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, muito mais feliz do que Izzy um dia conseguiu fazer. Eu te garanto isso – ela completou piscando pra mim e voltando a caminhar normalmente.
Desfiz o sorriso que apareceu nos meus lábios torcendo para ele não ter aparecido ali enquanto ela ainda me olhava.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 18/03/2018
Jodie realmente tem certeza do que quer......e do que sente.
E deixará claro com atitudes seus sentimentos.
É realmente alguém que vale a pena
Rhina
Resposta do autor:
Ela tem muita certeza. Teve muito tempo para refletir e confirmar seus próprios sentimentos.
Por isso ela não tem receio de demonstrar
;]
[Faça o login para poder comentar]
itbyar
Em: 13/02/2016
Olá! Já é minha história favorita do site, quero logo próximo capítulo ;] torcendo muita pra jodie conseguir entrar no coração da nossa protagonista. Até mais!
Resposta do autor em 16/02/2016:
*---*
Tds queremos q a loira consiga o coração dessa médica kkkkk
Até ;]
[Faça o login para poder comentar]
Jay16
Em: 08/02/2016
Menina que coisa loucaaaa!!!! Espero que a Charlie se der conta do amor da Jandie. Autora ta de parabéns se eu fosse cardíaca já tinham infartado! Kkkkkk
Resposta do autor em 16/02/2016:
Que bom que não pe cardíaca, não quero causar infarto em ninguém '-'
KKKKK
;]
[Faça o login para poder comentar]
Dainah
Em: 08/02/2016
Pegando o bonde andando, mas autora, sinceramente, estou adorandooo!! muito bom!!!
Ainda quero dar uns tapas na Izzy, mas creio que logo passa, pois Jodie roubou a cena...a garota tem atitude.
bjos até o próximo cap 👋👋
Resposta do autor em 16/02/2016:
Jodie ta roubando mts coisas kkkkk, a cena, o foco e pretende roubar certo coração tbm hehe
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 08/02/2016
Kkkkkkkkkkkkk amei a Jodie tem atitude e tem pegada 😂😂😂😂😂😂😂😂 o puxão que ela deu na Charlie quase a deixou tonta, e mais incrível que a Charlie não reagiu de forma brava rs. Agora que comece o jogo de sedução da Jodie.
Ps: Autora faz um Hot beeeeeeeeeeeeeeem quente delas viu quero beijos com direito de mordidinha nos lábios 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Resposta do autor em 16/02/2016:
Atitude e pegada são coisas q a Jodie tem de sobra mesmo kkkkkkkkkkk
E antes do hot a Jodie tem q conquistar a Charlie neh hehe
;]
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 07/02/2016
Nossaaaaaaaaaaaaa😲😲😲😲vai ser lindo ver estas duas juntas.
Personalidades fortes, sinceras e diretas 👏👏👏👏agora a dra vai poder contar com uma mulher de verdade e que realmente a ama pelo que ela é e do jeito que é.
Parabéns arrasando como sempre.
Bjos
Resposta do autor em 16/02/2016:
Vai sim, mas eu diria q quem encontrou alguém foi a Jodie mesmo hehe.
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]