Capítulo 12 - Convite
Chegando ao meu apartamento liguei para minha secretaria e pedi para ela reservasse duas passagens para Toscana para sexta-feira à noite. Depois liguei para os caseiros do meu vinhedo e pedi que ajeitasse tudo porque irá para lá no fim de semana. Decide me dar uma folga de tudo que tinha vivido até o momento e me concentraria só ao meu namoro e a empresa. Subi em direção ao meu quarto troquei de roupa quando deitei meu telefone tocou.
-- Oi linda. – disse sorrindo.
-- Oi só liguei para você saber que cheguei bem em casa. – dei um sorriso.
-- Que bom, o que está fazendo? – disse deitando na cama e pegando uns arquivos para da empresa para analisar.
-- Só lendo um pouco antes de dormir e você?
-- Lendo uns arquivos da empresa, amanhã quero te fazer um convite. – disse sorrindo.
-- Ae, e o que seria esse convite? – percebi sua voz mais curiosa, dei um sorriso.
-- Amanhã sua curiosa. – disse rindo. – Vou deixar você dormir afinal teve um dia longo. – mas no fundo eu não queria desligar.
-- Você também, então até amanhã. – disse ela com uma voz um pouco triste.
-- Até amanhã, beijos dorme bem e sonhe comigo. – disse rindo.
-- Você também, beijo. – ela desligou joguei meu celular na cama e continue lendo alguns processos e comecei a analisar. Fui dormi depois das três da manhã. Acordei fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha para tomar meu café. Sai de casa antes das oito peguei o carro e segui em direção ao hospital para conversar com a diretora para a reforma e algumas melhorias na ala infantil. Cheguei ao hospital e segui direto para a recepção.
-- Bom dia no que posso ajudar. – perguntou a recepcionista com um sorriso.
-- Bom dia, gostaria de saber onde é a sala da diretora do hospital. – disse dando um sorriso.
-- Último andar. – disse ela sorrindo.
-- Obrigada. – disse sorrindo e segui para o elevador e apertei o número do andar da diretora. Chegando lá segui direto para a secretaria da diretora. – Bom dia, tenho uma reunião marcada com a diretora agora às 08h30min. – disse dando um sorriso.
-- Claro espero só um minuto que ela logo te atenderá. – disse ela sorrindo. – Aceita uma água ou um café? – perguntou ela prestativa.
-- Não obrigada. – disse sorrindo. Sentei no sofá e aguardei um tempo para ser atendida. A porta da diretoria abriu e saiu um rapaz de lá dentro e logo a secretaria me informou que eu poderia entrar. Agradeci e segui para a sala. Entrei na sala e segui em direção à diretora.
-- Bom dia, sou Yasmin Ferreira. Agradeço por me receber hoje logo cedo. – disse apertando a mão dela.
-- Prazer senhorita Ferreira, Dra. Elena Gilbert. – disse ela sorrindo. – Fiquei curiosa para saber o que a senhorita queria comigo.
-- Bem eu gostaria de poder ajudar ao hospital. – ela me olhou interessada.
-- Que tipo de ajuda seria essa? – perguntou ela curiosa.
-- Não sei se a senhora sabe, mas eu tenho alguns projetos sócias que ajudam as pessoas e depois que conheci a ala infantil do hospital gostaria muito de poder reformar e modernizar toda ala.
-- A senhorita que fazer uma reforma na ala infantil? – perguntou ela incrédula.
-- Sim. – disse dando um sorriso. – Obvio com algumas condições que meus advogados trataram com os do hospital e com a senhora. – disse sorrindo.
-- Você sabe que isso pode custar milhões e não te trará retorno algum. – disse ela abismada.
-- Pode ficar tranquila não estou querendo nada em troca só gosto de ajudar as pessoas por ajudar. – disse dando um sorriso.
-- Se é assim por mim tudo bem. – disse ela sorrindo. Começamos a conversar um pouco do que precisava na ala e tudo que poderia fazer para melhorar o aspecto do lugar. Depois de algum tempo de reunião sai da sala com a próxima semana os meus advogados apareceriam para fazer o contrato. Quando sai da sala da direção esbarei com a coisinha e dei um sorriso debochado.
-- Como vai Doutora Katharine? – disse sorrindo.
-- Vou bem. O que fazia na direção? – perguntou ela curiosa.
-- Negócios. Bem se você me dá licença tenho que ir vou visitar a ala infantil. – acenei um tchau e entrei no elevador. Cheguei à área infantil e segui em direção ao quarto da minha amiguinha.
-- Bom dia Mel. – disse assim que cheguei lá ela ficou toda animada com minha visita.
-- Você veio mesmo me visitar. – disse ela sorrindo.
-- Eu prometi não foi. – Disse sorrindo ela começou a me mostrar o que fazia na ala comecei a perguntar o que ela mudaria no lugar e fui guardando na cabeça o que poderia fazer na ala. Fiquei com ela toda parte da manhã até a hora do almoço.
-- Lindinha agora tenho que ir mais logo venho visitar você de novo. – disse lhe dando um abraço e um beijo.
-- Vem mesmo, até mais. -- despedi-me dela e segui em direção à sala da Gabi. Chegando lá como não tinha ninguém na recepção bati na porta. Escutei um entre. Abri a porta e me deparei com a coisinha abraçada a minha namorada. Fechei o cenho com raiva.
-- Desculpa não queria interromper. – disse dando um sorriso debochado. -- Mas como não tinha ninguém na recepção e bati na porta.
-- Você não atrapalha amor. – disse Gabi se virando para mim sorrindo. – Estava esperando você para irmos almoçar. – disse ela me dando um selinho. Percebi o sorriso se desmanchando da coisinha.
-- Claro vamos? – perguntei acariciando sua face.
-- Depois a gente conversa mais Kate. – disse ela se virando e dando um beijo no rosto dela e pegando sua bolsa. -- Vamos amor?
-- Até mais doutora. – disse dando um sorriso debochado não suportava a coisinha cercando minha namorada.
-- Estou curiosa sobre sua conversa com a diretora. – disse ela dando um sorriso quando seguimos pelo o corredor do hospital.
-- Conversei com a diretora Dra. Elena e ela concordou que posso reformar e modernizar a ala infantil as reformas começaram no máximo início do mês que vem. – disse dando um sorriso. Percebi que ela ficou muito feliz com a novidade. Chegamos ao estacionamento e abri a porta do carro para ela entrar.
-- Algum lugar em especial que queira almoçar? – perguntei assim que entrei no carro.
-- Não pode ser em qualquer lugar. – disse ela sorrindo. Fiz carinho na sua face e fui me aproximando e lhe dei um beijo. O beijo começou lento e acabou virando faminto. Cada vez mais nosso desejo crescia uma pela outra.
-- Melhor a gente ir. – disse assim que nos separamos. Fomos um restaurante perto do centro que servia comida caseira muito boa. Assim que sentamos à mesa fizemos o pedido.
-- Qual era o seu convite que me faria hoje? – perguntou ela ansiosa.
-- Nossa como é curiosa em. – falei rindo. Ela me olhou seria. – Está bem queria te convidar para ir comigo para Itália esse fim de semana. – disse dando um sorriso sedutor.
-- Como assim? – perguntou ela incrédula.
-- Queria que me fizesse companhia na viagem que farei para a Itália esse fim de semana. Então topa? – perguntei meio receosa dela não aceitar.
-- Claro sempre quis conhecer a Itália e ainda mais com você será perfeito. – disse ela sorrindo, peguei sua mão por cima da mesa e lhe lancei um sorriso. Conversamos um pouco sobre a viagem e a reforma na ala infantil. Depois do almoço eu a deixei no hospital e segui para a empresa para resolver alguns assuntos da empresa antes de viajar. Tinha um fim de semana romântico para planejar para Gabi e eu.
Fim do capítulo
Está ai mais um capitulo da historia.
Obrigada a todas que vem acompanhando.
Não esqueça de comentar o que estão achando da historia.
O que será que acontecerá na viagem?
Beijos,
Até o proximo cap.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]