Boa Tarde, Meninas!
Com a chegada do carnaval na próxima semana, provavelmente ficarei alguns dias sem postar, porque vou viajar. Por isso, segue o 5º capítulo cheio de novos acontecimentos, personagens, romance e ação.
Boa Leitura a todas
E uma ótima semana ^^
Abraços!
Laços de amor e sangue
Ou se morre como Herói ou vive-se o bastante para se tornar um Vilão.
( Batman – O cavaleiro das Trevas).
Bianca inverteu as posições durante o beijo, ficando por cima de Tess , sentada nas coxas da publicitária, forçando o peso do seu corpo sobre o da lutadora . Provocante , a atriz escrevia com a ponta do dedo esquerdo as iniciais de seu nome e de Tessália no vidro embassado pelo ar-condicionado ... “Troque o carro por uma carruagem do século 20, Kate e Leo, por nós duas e podemos brincar, que somos amantes atemporais destinadas a refazer os mesmo passos até o dia do nosso reencontro” .. Sussurrou no ouvido da outra, mordiscando seu lóbulo esquerdo com um leve riso na face, antes de capturar insandecida aqueles lábios com sabor de “cereja” novamente.
Tess segurava com as duas mãos o rosto de Bia, encarrando a iris castanha enevoada como se pedisse permissão para o próximo movimento, o consentimento descrito nela, foi o que faltava pra a jovem descer por toda extensão do pescoço delgado da morena com sua língua, demorando propositadamente no colo. Tess sentia o bico dos seios fartos de Bia entumecidos pelo tesão de ambas, sobre a camiseta fina que usava. Hábil, a atriz pegou a mão da lutadora e juntas desceram fecho-éclair do seu vestido, deixando –o cair no chão do veículo. Bia, por sua vez, tirou com presa a calça jeans preta de Tess e rasgou a sua blusa, os rasgos diagonais conferiam um aspecto ainda mais arisco para a elidiana.
Encantada, Bia tocava nas três tatuagens que a lutadora ostentava na frente do seu corpo: Uma fênix abaixo dos seios, uma oração em sânscrito na costela direita e um pequeno falcão, acima dos ossos na região da bacia. A atriz descobriu que Tess tinha tatuado no ano passado um tigre siberiano no meio das costas, como um símbolo cârmico de força e coragem, mas omitiu por motivos óbvios, o terceiro significado “vingança”. Tess masturbava o centro de prazer de Bia por cima da sua calcinha de renda roxa, seguindo o vai e vem da morena cavalgando sobre si.
A morena falava palavras desconexas, sentindo a umidade do seu gozo descer por entre suas pernas , enquanto Tess ch*pava ora seu seio direito , ora o esquerdo, oferecendo a atriz nesse interím, a oportunidade de sentir o próprio gosto ao ch*par os seus dedos. Bianca tinha uma ânsia desenfreada de sentir Tess dentro de si, como se milhões de galávias estivessem colidindo dentro ela. Tess relutava mentalmente: uma parte sua, levada pela sensação até pouco tempo inimaginável, de ter Bia nos seus braços desejava ir até o fim, dar e ser prazer para a morena , outra a reprendia por estar indo depressa demais.
Bianca merecia mais do que uma trans* no carro, merecia uma noite especial com velas, flores, um jantar que ela mesmo faria, talvez uma cama.. E, ser amada como nunca antes se permitiu amar nenhuma outra mulher .. Os pensamentos conflituosos de ambas, foram interrompidos pelo celular de Tess em um canto qualquer do veículo. A lutadora enxergou naquele sinal, uma chance de controlar seus ímpetos e os de Bia. E, pelo adiantado da hora, uma ligação assim não parecia ser de um mensageiro de boas novas. Frustada, pela interrupção Bia marcou Tess com um ch*pão grosseiro no pescoço. A públicitária se contorceu inteira para não emitir um grito de dor agudo .
---- Alô . respondeu quase sem fôlego..
--- É a senhora Tessália Collins?
----- Sim é ela.. Aquele tom de voz usado por sua interlocutora, provocou um arrepio cortante na espinha dorsal da lutadora
---- Senhora, meu nome é mônica veloso sou enfermeira chefe do hospital São Carlos. A detetive Victoria Mendez, acabou de ser transferida para cá com três perfurações de tiros: uma no ombro e as outras duas na barriga ... O seu nome era o único que constava nos contatos de emergência dela. Tess acompanhou a descrição do acontecido no automático, sua mente anestesiada só compreendia o necessário: “V” corria perigo e ela teria que estar ao seu lado imediatamente . Nem ao menos soube dizer como desligou o telefone . Agitada e tremendo bastante , conseguiu com muito custo balbuciar a Bia.
----- Vick.. Tiros.. Mulher que me criou.. Hospital...
4 horas antes....
Victória preferia o turno da noite na delegacia do que o matutino. A cidade nunca dormia. Por trás, de todo o glamour de ser uma das capitais mais visitadas da região nordestina, fortaleza, era tida segundo um levantamento mundial, como uma das sete cidades mais violentas do mundo. No ano de 2015 , no mesmo período do ano foram registradas 77,3 homicÍdios por 100 mil habitantes, ou seja 5, 45 mortes dessa natureza por dia na cidade.
A opulência de bairros nobres como o Meireles , que desfrutavam de um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) quase perfeito próximo de 1 assistia impassível conjuntos populacionais como o “palmeiras” afundarem-se no “caos urbano” de possuir um índice similar ao visto nos aldeamentos isolados em zonas de guerra. V , conhecia de cor e salteado um dos principais culpados dessa calamidade pública a “ confraria dos el Diablo”.
O grupo para militar patrocinava ações criminosos em todos os países da America latina. Por conta da localização geográfica privilegiada , fortaleza funcionava como rota para o comércio internacional de drogas, orgãos e armas de grosso calibre. O principal chefe do grupo denominado apenas pela inicial “K”, estaria aquele final de semana em território cearense, segundo o informante de Vick. A morena pelejava há cerca de 5 meses uma colocação na equipe tática de enfrentamento da policia, responsável por orquestrar a capturar do terrorista, assim que ele aporta-se em território brasileiro. Mas, infelizmente nem toda a influência de Ruan e de Athena foram suficientes para fazer o secretário de justiça incluir o nome de Mendez na operação.
A notícia rendeu uma semana de suspensão para V que frustada arremessou sua mesa ou que sobrou dela na parede. Com ou sem autorização, Vick iria atrás do líder da confraria. O Brasil lhe acolheu como nunca pensou que fosse ser acolhida por uma nação estrangeira , era hora do “pagamento pela hospitalidade”. Athena parabenizava seus detetives, com uma pequena comemoração interna, pela apreensão recorde de 220 kg de pasta de cocaína na sexta-feira na casa de um traficante graúdo da Vila União . Vick fazia parte da equipe, mas a loira notava o quanto a policial parecia distante da animação efusiva dos seus colegas. Intrigada, chamou a detetive para o seu escritório. Victória deu três batidinhas na porta de Tena anunciando a sua chegada.
---- Sente-se Mendez, fique á vontade. Apontou a cadeira á sua frente. Victória Mendez era um quebra- cabeça intricado para delegada. As únicas vezes, que a viu sorrir, foram nos almoços de domingo , em que ela e a irmã mais nova Tyler compareciam . No ambiente de Trabalho, V era o oposto: extremamente reservada e minuciosa. A policial ganhou em pouco tempo o respeito dos seus colegas por seu profissionalismo e alta taxa de casos solucionados. Toda essa aura de mistério e personalidade complexa , conferiam a Vick um charme afrodisíaco. Athena, não era tola, sabia da sexualidade da sua subordinada e mesmo que não tivesse desconfiado, Tyler e Tess não faziam questão de esconder. Entendia, que as meninas forçavam um relacionamento amoroso entre duas, mesmo cientes do quão antiética seria essa relação... Parabéns pelo trabalho. Desde que cheguei aqui você é a única que nunca precisei dar nenhum esporro. Sorriu.
----- Obrigado Doutora. Mas sejamos honestas, não me chamou aqui para uma congratulação que poderia ser feita na presença dos outros. Piscou divertida. Então, me diga, o que precisa ser dito em “segredo de estado”? . Victória sabia o motivo daquela reunião. Athena era esperta. A policial sentia o olhar da delegada sobre si, desde o episódio da “mesa”. É como se a loira conta-se os minutos para acionar uma bomba caseira. E , mesmo assim se via flertando com ela, sempre que podia. Desde annabelle, Vick não conseguia manter uma relação estável. Athena foi a primeira “mulher com algo mais ” e não um caso de uma noite que V ficou interessada. Mas, a reticência de Tena a ideia de um encontro era deveras desanimador.
---- Parece que não consigo esconder nada de você. Relaxou na poltrona ao ponto de esquecer as formalidades. Victória, você me diria caso tivesse pensando em desafiar minha ordens e de nossos superiores?.
---- Athena, eu tenho uma “filha”, que mesmo fazendo questão de discursar no auto da sua soberba juvenil do quanto “não necessita da minha ajuda financeira”, ainda sim precisa de mim e eu sempre precisarei dela. A tutoria poderia ter sido “quebrada”, quando Tess completou a maior idade, porém o que as unia é algo maior do que a perda de entes queridos, foi amor e a esperança, para suas vidas e daqueles que estão ao seu redor . Vick não tivera a chances de ter seus próprios filhos e Tessália não nascerá de seu ventre, mas loirinha tornou-se uma parte indivisível da latina.
---- Eu também tenho a “minha”. Riu ao lembrar que Tyler era muito mais sua “filha”, do que irmã mais nova. Os pais das duas morreram em um acidente de ultraleve, quando a delegada ainda era uma estudante de direito. E, só por isso vou te dar esse voto de confiança. Todos nós aqui adoraríamos meter uma bala nas fuças daquele “desgraçado”. Mas, entre querer e poder sempre haverá uma ponte onde poucos trafegam. Disse convicta.
---- Posso me retirar ? Arqueou a sobrancelha direita.
--- É claro.. Vick já estava quando as mãos na maçaneta da porta quando Tena a chamou..
----- Espera... Eu estive pensando se você.. se nós... qualquer dia desses.. se você não estiver ocupada é claro.. mas se tiver não tem problema sabe.. tudo bem mesmo.. Athena apertava a caneta esferográfica nas mãos extravasando o nervosismo de não conseguir formular a “droga” de um convite..
---- Adoraria...
---- Como? Mas eu nao disse o que seria e nem quando .. Respondeu abobalhada retribuindo o imenso sorriso que V lhe direcionava.
------ Não precisa... No dia que você quiser. Deu uma ênfase demorada na flexão do verbo.
----- Mas alguma coisa Dra. Maropo Fernandes?
---- Não, detetive dispensada...
Victória e o parceiro Ramirez esperavam de tocaia em um carro alugado para não levantar suspeitar dos moradores da região a chegada de “K” , estrategicamente parados na direção da janela lateral do 2 andar do prédio comercial “Avantes” . O avantes era um elefante branco inscrutado no coração da leste- oeste, pertecente a uma serie de emprendimentos de uma construtora carioca na cidade. O prédio serviu de fachada a dúzias de empresas fantasmas. Depois, que a policia desbaratinou o esquema, a construção foi abandonada servindo nos dias atuais, de ponto de consumo de crack. Essa era a informação de senso comum, na surdina o prédio era usado para o encontros dos membros do “el Diablo” com os pupilos cearenses.
---- Victória tem certeza que o tal “K” vai aparecer? Ramirez coçava a cabeça discrente da veracidade da informação do “Delator” de mendez..
---- Ramires confia porr*. Deu um soco de leve no ombro do policial . Homens como “Alvarez” estão tão fudidos com todos os lados que uma aliança forçada com a polícia e a única forma de não amanhecer com a boca cheia de formigas e um p*nis destroçado. Afirmou confiante. Pelo mapa do “avantes” a melhor entrada fica pelos fundos, eu vou pela ventilação e você soube pelo escadas do setor norte .
---- Mendez de todas as loucuras que eu aceitei participar com você. De longe, essa é a que mais se assemelha a um suicídio assistido. E você está com o cassete da seringa. Brincou fazendo graça com a carranca fechada de V. Ramirez foi o primeiro amigo que a latina fez dentro da Dp.
---- Eu sabia ... Vick socou o volante do carro, com cuidado para não atingir a buzina. Dois carros faziam manobra para estacionar na lateral do “avantes” . Da distância onde estavam não conseguiam visualizar o modelo, mas concluíram que era um “Popular”. Sete homens fortemente armados faziam a segurança do oitavo. “K” era um homem de gosto refinado. Vick deduzia pelo terno de linho branco.
Como planejado os dois entraram no prédio cada um com uma escuta. Vick carregava consigo um revólver calibre 38 com silenciador no cobre e duas facas: uma maior em um fundo falso da calça e outra menor dentro da bota. Graças ao Le parkour a latina não sentiu dificuldades em entrar na ventilação. O maior impecilho seria se movimentar naquele “labirinto de ratos” . A latina se arrastava com cautela , seguindo o caminho que decorou da planta do prédio. Tentou fazer contato com ramirez, mas algum tipo de interferência não permitia vick entender o que parceiro dizia. Furiosa a latina praguejava milhões de impropérios sobre o equipamente.
Vick foi surpreendida, após sair da ventilação por dois capangas de “K”. O mais alto apontava uma escopeta semi-autómatica 12 mm pro seu rosto e o segundo com o mesmo armamento vigiava o perímetro, como se tivesse certeza que aquela mulher não era o único “visitante” da noite . Habilidosa, Vick aproveitou o descuído do homem a sua frente, que tentava regular seu rádio transmissor e chutou sua arma pro lado, sacando a faca que tinha na bota e cravando no coração do bandido.
O comparsa nervoso descarregou um cartucho inteiro em Vick. A policial abrigou-se em uma estrutura metálica que não soube definir o que era na sala. Na troca de munição, vick aproveitou a penumbra do ambiente e aplicou um mata leão no capanga quebrando o pescoço do homem mais jovem. Vick precisava encontrar ramirez.
A policial chutou a porta da sala e subiu sem fazer barulho as escadas para o 5º e último andar, onde presumiu estar “K” e outros. No caminho a elidiana encontrou outros 3 homens de “k”, na troca de tiros Vick foi atingida no ombro direito. “ Ser canhota tem lá suas vantagens. Pelo menos agora só falta dois”. Contabilizou tentando afastar da mente a dor do projétil em seu corpo. A porta entre aberta da sala era um sinônimo de mau agouro , presumia vacilante . Um pouco mais lenta, devido a perda de sangue a elidiana ainda sim conseguiu derrubar o primeiro homem que avistou com um tiro na cabeça. Tentou prosseguir sua caçada, mas uma coronhada, do que ela presumiu ser um rifle de calibre 50 levou a policial ao chão. Antes de apagar, vick achou ter um visto um vulto que um dia chamara de “irmão”.
Júlio e Cassie mendez sairam de Madri no início dos anos 50 com a promessa de um bom emprego para ambos no palácio do governo de Androsia . Os filhos Kilmer e Victória nasceram no capital do pais, autênticos elidianos, pensaram os pais felizes, pois poderiam pedir o visto de permanência na pequena nação europeia. Com a chegada de Edmundo ao poder, a família começou a sentir o efeito dos desmandos megalomaníacos do Tirano. Edmundo desonerou todos os funcionários não nascidos no país e baixou um decreto proibindo a contratação de “estrangeiros” por todos os orgãos ligados ao governo.
Júlio começou então a trabalhar na clandestinidade como motorista de lotações que faziam a rota entre a capital e as cidades interioranas. Em uma das suas viagens semanais , júlio foi detido pela polícia rodoviária em uma batida especial, montada pra detectar e exterminar homens e mulheres que não estivessem de acordo com as leis do estado. Júlio e outros dez companheiros seus foram mortos por um pilotão de fuzilamento em praça pública
A tragédia afetou profundamente cassie que passou a arcar integralmente com as despesas da casa e dos filhos adolescentes que acabaram de entrar na Universidade. A dona de casa, trabalhava como costureira por cerca de 10 horas diárias para equilibrar a renda da família. Orgulhosa, a mãe demorou para aceitar a ajuda oferecida pelos irmãos empregados em uma pequena fábrica de laticínios. Vick cursava direito e Kilmer sonhava em ser engenheiro.
Dentro da Universidade os jovens foram recrutados por outros membros do grêmio estudantil ligados a “primavera”. Kilmer era o mais empolgado, não perdia uma reunião e estava sempre no pelotão da frente nas passeatas.Cassie perdera as contas das noites em insônia a esperar de seus meninos, aflita com notícias vindas do telejornal local. Mas a vida dos mendez estaria prestes a sofrer outro baque. No seu aniversário de 27 anos, Kilmer conheceu Barton Morales. O “inflitrado”, logo percebeu que Kilmer não era como os outros, ao presenciar o moreno espancando um velho acusado de roubar galinhas, sem se quer ter uma comprovação de culpa ou prova do delito cometido.
O rapaz era uma jóia bruta pronta para ser talhada por mãos experientes como as de morales. Kilmer conheceu na companhia do mercenário o mundo das drogas, principalmente o ópio e dos conflitos armados. Cassie morreu pouco tempo depois, ao descobriu sobre as atividades ilegais, nas quais o filho estava envolvido. Vick perdeu o contato com o irmão mais velho dias antes do atentado ao frigorídico. Kilmer foi um dos responsáveis pelo massacre no menêsis. A ambição de “K”, como preferia ser chamado por seus “colaboradores” o levou a criar a confraria dos “el diablos” em parceria com o récem empossado Emilio e seus homens de confiança. O grupo fez fortuna financiando todos os tipos de barbáries na america latina e pretendia expandir seus negócios para a europa e o continente africano.
Vick foi acordada com um soco no rosto e um jato de água no corpo. A técnica de tortura era uma das preferidas por kilmer e muito eficiente para destruir as resistências físicas e psicólogicas dos poucos prisioneiros que fazia durante suas missões de reconhecimento.
---- O espírito de Joana D’Arc , a destreza de uma boa combatente, mas um coração fraco e pueril... Quando vai aprender minha irmã que o mundo não comportar mais os “idealistas” e sim apenas aqueles que tem poder e bala para se fazer ouvidos? Indagou raivoso apertando o maxilar de Vick sentada a sua frente.
----- Vejo, que a febre de grandeza ainda correr em suas veias Kilmer. Disse com desprezo cuspindo sangue no rosto e terno de “k”. Um dúvida, quantos homens morreram para você ostentar o terno de grife que sujei de sangue? . Tenho pra mim que a mancha não vai sair.. Mesmo em desvantagem Victória não iria sucumbir ao “El diablo” em pessoa. O homem que chamou de irmão morreu no dia em que ela enterrou sua mãe.
---- Eu nunca parei para contar maninha e muito menos me dei ao trabalho de saber o que meus homens faziam com suas viúvas . Você sabe que um guerreiro, precisa “descansar”. E não se preocupe com o terno “ rúbia” (Apelido de infância) . Ao contrário de você, ele terá um substituto a altura. Vick transtornada tentava em vão afrouxar o nó da corda em seu corpo. Maquiavélico, “K” apagou 5 cigarros nas partes descobertas do corpo da detetive...
----- Desaprendeu a chorar meu bem. A primavera lhe ensinou bem ou foi a polícia brasileira?. Eu não consigo definir quem é mais incompetente. Porém, chega de conversa, o meu tempo é precioso demais e por mais emocionado que eu esteja por encontrar a minha irmã caçula, tenho outros compromissos “ na terra do sol”. Gargalhou histérico. Emílio no auto de toda sua clemência lhe oferece o perdão por todos os seus crimes em troca do paradeiro de sua “sobrinha”. Onde a filha de Debra e Miguel esta?
---- Os anos chafurdando como porco na lama devem ter torrado seus neurônios Kil. Ao contrário de você, um psicopata de quinta eu jamais trairei os meus amigos.
---- Quando encontrar o próprio senhor das trevas , diga que sua versão na terra lhe mandou lembranças. Socou Vick mais três vezes. A policial cuspiu um dente no chão do “avante”. Seja rápido ramirez eu não espero mais do que 15 minutos no carro. Não atire no rosto. Victória lembrava sua falecida mãe na juventude e só por isso o mercenário pouparia a irmã de um fim tão desonroso..
--- Eu disse Victória, pra você deixar quieto... A teimosia, só leva mulheres como você a medalhas de honra se souberem fazer a troca certa. Você não muda o mundo, ele muda você. Ramirez ganhava uma gorda comissão da confraria para passar aos seus “empregadores” informações valiosas sobre as principais operações da polícia do estado, relacionadas a seus “negócios” ..
---- Vá a merd* seu X9 do caralh*. Dê o seu melhor tiro. Um covarde como você não me impõe medo . Sarcástica, Vick continuou a estampar um meio sorriso para seu “assassino” após receber dois tiros. Culpado, ramirez não resistiu a vontade de sentir a pulsação da detetive, mesmo em decaimento a pulsação continuava firme. O homem de meia idade, então deu uma desculpar qualquer ao “chefe” , colocou o corpo da ex-parceira no porta malas do seu carro e o jogou na frente da emergência do São Carlos, hospital conveniado com a secretária de justiça.
Tessália cortava a preferêncial e entrava em ruas na contramão, mas consegui fazer o percurso da boate até o hospita em menos de 10 minutos. Bianca ao seu lado, rezava algumas orações que a mãe havia lhe ensinado por Vick e principalmente por Tess que parecia a qualquer momento ter uma síncope. A publicitária trocou rapidamente de roupa e entrou na emergência a procurar da enfermeira chefe. Mônica dava algumas instruções sobre os protuários a suas subalternas , quando notou a jovem de pouco mais de 20 poucos anos gritando com o pessoal da segurança querendo saber do seu paradeiro, pronta para invadir a sala de cirurguia.
--- Tudo Bem Téo. Deixe comigo. Você deve ser a Tessália certo?
---- Siim.. por favor.. implorava aos prantos.. eu não posso perder minha “mãe”... Eu preciso saber como ela está... O pavor no olhar da lutadora penalizou a enfermeira.
---- Tenha Calma, minha criança eu não posso dar maiores detalhes sobre o caso. Só a médica responsável. O que posso lhe adiantar é que sua mãe é dura na queda viu , está resistindo bravamente a cirurguia. Assim que terminar eu peço a doutora Fabia, pra vir falar com você, combinado? Afável, Mônica apertou a mão de Tess em sinal de conforto.
----- Muito obrigado, Mônica. Agradeceu Bianca ao notar a inércia da publicitária. Nós, vamos esperar aqui por notícias. Você teria algum calmante fraco que não precise de prescrição? Apontou para Tess. Eu realmente não sei o que está passando na cabeça dela. Só me apavorar essa mistura de destempero e silêncio.
---- É claro que sim. Me espere aqui, ok?
Aos poucos Tyler , priscilla, Carol e por último Athena foram chegando, após Bia avisa-las. Tessália continuava calada, negou-se a tomar a medicação e só respondia o estritamente necessário. A públicitária retornava do banheiro feminino, quando percebeu Athena um pouco afastada. Alterada a loira gritava com algum subordinado ao telefone. De acordo com o que conseguiu entender do diálogom Athena acreditava que ter sido uma queima de arquivo do “El diabo” e que o parceiro de Vick, Ramirez estava envolvido, já que não foram capazes de encontra-lo nem em casa e muito menos pelo celular. Vick sempre lhe dizia, depois de um dia exaustivo de treino “ quer algo bem feito, faça você mesmo”. Para Tess, não restava dúvidas ela faria ramirez confessar, só não tinha muita certeza se o deixaria vivo, após a confissão.
Tessália pegou sua jaqueta de couro e se afastou do restante do grupo, em direção ao seu carro , sendo impedida por Bianca, que apareceu a sua frente disposta a impedi-la.
---- Onde você pensa que vai Tess?
---- Bianca o quanto menos você souber melhor. Só me deixe ir sim.. Suplicou agoniada.
----- Sei, que nos perdemos nos últimos anos e você não sabe muito ao meu respeito e nem eu sobre você. Mas, seja o que for que estiver tramando, não creio que seja a melhor solução.
----- Bia, há partes sobre mim que você não vai gostar. Mas, eu quero que você saiba que tudo que aconteceu até agora conosco é real para mim. Afagava o rosto da morena, limpando uma lágrima solitária. Eu não quero ser rude com você , além do que já fui... Eu prometo voltar o mais rápido possível. Se puder fique aqui, preciso receber notícias da V...
---- Tudo bem eu fico. Mas, quando eu te ligar, acho bom você me atender, ouviu? Salpicou beijos na bochecha da lutadora. Só, volte pra mim ok?
---- Eu volto.. Beijou a testa da atriz...
No carro, a loirinha ligou para Christian, se alguém poderia lhe dar a informação que ela desejava seria o dono da “Gaiola”.
---- Christian preciso de um favorzão teu cara . Você tem aqueles contatos “sujos” dentro da polícia certo? Preciso saber a localização de uma pessoa..
Ramirez mantinha uma casa modesta de alvenaria no morro Santa Terezinha. Depois, que assinou a papelada do divórcio da primeira esposa, o policial permaneceu por tempo indeterminado na casa. Ali, junto com outros “colegas de farda” montou a base da sua mílicia. Televisão a cabo, internet e água mineral eram bens de consumo dominados por seu grupo. Os moradores eram obrigados a pagar uma taxa abusiva de 250 reais por mês para usufruir dos serviços. Quem não conseguia honrar o compromisso era obrigar a se mudar do morro ou tinha sua residência destruída pelo homens de ramirez. Alguns assassinatos também eram atribuídos a mílicia. O policial bebia sua quinta dose de cachaça no bar do Osvaldo. Osvaldo , assim como os outros moradores do morro, não desafiavam as ordens dos milicianos . Cambaleando o homem calvo pediu para Osvaldo “pendura mais essa” e por entre as ruas estreitas e não asfaltadas de santa Terezinha caminhava até seu carro.
---- Infernoo.. Chave maldita. Com os reflexões alterados ,não conseguia enfiar a chave na porta do veículo. Distraído, não viu o vulto de uma mulher nas suas costas, apenas a pressão do seu crânio indo em direção ao vidro do carro, que ficou totalmente espatifado no seu rosto. Berrando de dor, o homem gritava insultos para Tessália, que o levantou, encostando seu corpo no capo.
---- Eu tenho duas perguntas e você tem 5 minutos para responder. Apertou com o braço esquerdo o pescoço de Ramirez , após aplicar dois socos na cintura do “infeliz”. Se eu não gostar da resposta vou enfiar uma bala na tua boca, outra no teu saco e o “gran finale” no teu cú. Sem esboçar qualquer emoção, Tess com ojeriza via o Homem “tremer” como uma bandeira hasteada, satisfeita consigo mesma , apontando a Magnum 45 de Vick na testa do miliciano. Estamos entendidos? Ramirez balançou a cabeça confirmando. Ótimo... Quem é o mandachuva da Confraria e onde eu posso encontra-lo?. A estreita limiar entre Tess e Emílio tomava forma. E feito o ponteiro de um relógio suiço seria pontual e sem chances para esquivas ou erros...
Continua..
Fim do capítulo
Músicas que inspiraram o capítulo:
Gorila- Bruno Mars
https://www.youtube.com/watch?v=95MpP7bRQSo
No Church in the Wild - Jay Z feat Kenny West
https://www.youtube.com/watch?v=FJt7gNi3Nr4
Pra mim tarantino, Christophen Nolan e Shonda são os melhores roteristas da atualidade. Além do fato, dos dois primeiros também serem diretores fántasticos das suas produções.
Espero que tenham gostado ;)
Comentem, quero saber a opinião de vocês..
Até a próxima ...
Beijos!!
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 26/01/2016
Olááá minha amiga Fodona Gabi saudades.
Nossa elas transaram mesmo dentro do carro, e acontece aquilo. Caraca Vick levou três tiros, e esse canalha do irmão dela que miserável, maior bandido. Ele e esse Ramires vão pagar caro por tê - la ferido. Tess com sede de vingança indo atrás deles. Que cena linda das duas na saida dela. Ela vai dar fim a esse dedo duro e ao irmão de Vick também. E esse canalha do Emilio querendo saber do paradeiro da sobrinha, não deixa ela em paz. Que capítulo excelente como sempre. Mas acabou na melhor parte.
Ps: Tem razão o Tarantino é Foda o melhor diretor não tem medo de fazer vai lá e faz. Caraca o novo filme dele Os 8 odiados é incrivel e Fodastico já assistiu?
Ps: Vai mesmo viajar aproveita e curti bastante.
Beijão guria e até a volta.
Resposta do autor em 26/01/2016:
Oie minha amiga :D own gentil como sempre *-*
Ninguém merece receber uma notícia como aquela em um momento de paixão como esse né?!
Receber três tiros e sobreviver não é pra qualquer um vick é tinhosa.. vai voltar ainda mais determinada..
Siim adorei imaginar a cena entre a tess e a bia no hospital ^^
Obrigado sempre meu bem por todos os elogios *-*
Eu vi siim é tarantino.. por si só já vale a ida ao cinema.. eu vi quase todos os filmes que estão na corrida do Oscar.. cinéfila mesmo hahahaha minha torcida é o quarto de Jack, Carol e o regresso. Acho que agora a estatueta do di Caprio sai hahahaha
P. S não lembro se os oito odiados foi selecionado em alguma categoria...
Vou curtir bastante Siim flor. eu amo carnaval ^^
Beijos amore e até :***
Resposta do autor em 27/01/2016:
saudades também baby ;D
Isax
Em: 26/01/2016
Caraca terminou na melhor parte ):
Eu tenho pra mim que a Tess vai acabar com os dois: Ramirez e kilmer..
Ah, que lindas elas no hospital o "volta pra mim" foi fofinho kkk
Beijos
Resposta do autor em 26/01/2016:
Autora malvada né?! Mas é bom manter a expectativa e o clímax pro outro capítulo hahahaha
Eu compartilho da mesma opinião isax sobre o futuro de Ramirez e kilmer..
Siim super fofinho *-*
Beijos flor ^^
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/01/2016
Tess e foda, quero ver ela mandar bala no traste do Ramírez para deixar de ser dedo duro.
Quando a Atenna cria coragem para convidar a Vic acontece isso, e esse encontro se irmãos cada vez mais perto Emílio querendo saber da sobrinha irá se arrepender quando tiver frente a frente.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor em 26/01/2016:
Tess está com sangue nos olhos como se dizem por aqui mille..
Os canalhas vão ter o que merecem ; )
Pois não é?! Athena sentiu tanta dificuldade pra fazer o convite... mas logo elas terão o momento delas.. pode deixar...
Quem tem um irmão como esse não precisa de inimigos # fato.. vick e Miguel não tiveram sorte nesse quesito..
Siim.. quais serão os planos do Emílio pra sobrinha hein? Boa coisa que não deve ser.. logo saberemos notícias da debra em elidia ^^
Beijão meu bem e até a próxima :) a86;
[Faça o login para poder comentar]
loranne
Em: 25/01/2016
Genteee do céu to petrificada, pqp não vejo a hora da tess acabar com essa ramirez e Kilmer
cada vez mais a Tess chega perto do tio... to contando os dias kkkkkkkkkkk
bom carnaval querida!
Divirta-se :)
Resposta do autor em 26/01/2016:
Hahahaha estamos todas na mesma expectativa meu bem ^^
Siim tudo está se encaminhando para esse encontro..
Obrigada meu bem. Pra vc também a86;
Beijão :*
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]