Boa Tarde, Meninas!
Pra dar fim a ansiedade de algumas leitoras, segue o quarto capítulo recheado das reações das meninas ao encontro . Estou feliz por ter conseguido atualizar minhas duas histórias. Como prometido: Um capítulo, quase que explusivamente dedicado as nossas protagonistas.
Boa Leitura!
E um ótimo final de semana para todas.
Abraços..
O que eu sou para você?
"... O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais.
Que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas.
Foi isso que você fez comigo, e era isso que eu queria ter feito com você, pra sempre..."
(Diário de uma paixão).
Christian mantinha uma ambulatório emergencial para acudir seus lutadores com um médico de plantão, enfermeira, kits de primeiros socorros , desfribilador e outros ítens cirurgicos. Todo material e força de trabalho eram proveninentes do maior hospital particular de Fortaleza o “São Matheus”. O empresário entendia que deixar esses homens e mulheres á merce de cuidados médicos fora da gaiola, seria uma indício forte para atrair atenção de enxeridos ou até mesmo da policia. Hercúles não poderia colocar toda força policial do estado no” bolso”, nem todo o seu lucro seria capaz de entrar como um pêndulo favorável nessa barganha. Ty observava o ressonar tranquilo de Tess com um aperto vigoroso no peito. “Justo agora, esse fantasma do passado, retorna para nossas vidas. O que devo fazer? ”. Perguntava-se entristecida, fazendo um carinho leve no rosto da “amiga”.
No corredor que dar acesso ao ambulatório, Pri e Carol tentavam racionalizar como Bianca deveria lidar com aquela incrível coincidência ou artimanha do destino. A única certeza, que as duas possuiam era que deveriam tirar tyler do lado da maca de Tess e deixar que as duas pudessem ter uma conversa franca e provavelmente dolorida.
----- Nem shonda Rhimes seria tão ardilosa ao ponto de criar um enredo como esse. Concluia Priscilla . Eu ainda não consigo acreditar que a Holly Holm tupiniquim é a mesma menina esguia, de ocúlos e desajeitada do seu mural de fotos . Bianca mantinha em seu apartamento conjugado no bairro de fátima, um mural compacto com algumas fotos suas com a mãe e Henrique, das viagens que fizera sozinha ou na companhia do pais e da infância em Valente. Eu vou procurar agora no facebook, minhas coleguinhas do jardim, vai que alguma ficou como a Tessália. Não custa nada tentar.. Piscou brincalhona, para ver se conseguia desfazer o semblante fechado e apreensivo de Bia.
---- Eu quase nunca concordou com a priscilla. Ponderou carol, o lado mais racional do trio. Mas, essa Tessália é um “mulherão”. Vocês viram aquelas coxas torneadas? . Eu teria que malhar 300 horas por dia pra chegar a 1 % daquele condicionamento fisíco . Olhou com desânimo para as próprias pernas que considerava de “sibita baleada”. ( finas, franzino).
----- Vocês querem parar com isso? Gritou Bia exasperada. Quer dizer, me desculpem estou nervosa. As mãos da jovem atriz, tremiam frias. Ela desmaiou por minha causa. Bianca se sentia terrivelmente culpada por criar aquela situação de stress a outra. E se ela não quiser conversar comigo e se ela me rejeitar, como fez no passado. Encolhida, sentou entre as pernas no sofá disposto no corredor.
---- Ei , não fica assim bebê.. Pri e Carol falaram em uníssono. Vamos, dar um jeito tá.. Nós, somos entusiastas do amor mocinha. Bateram palmas animadas. E, considero minha missão pessoal te tirar da “seca”, digo .. Corrigui-se , após um cutucão duro de Carol . Abrir caminhos e criar oportunidades. Priscilla saiu puxando carol até o final do corredor, onde encontrou um alarme de incêndio e dois extintores pendurados na parede. Pri olhou sugestiva, com um sorriso de lado para uma incrédula Carol..
----- Ohhh, nem pensar. Balançou a cabeção em negação. Se alguém descobre que fomos nós.. Eu não quero virar um “presunto”, dentro de uma vala na praça dos leões.
----- Mulher de pouca fé, cadê a sua esperança? Criticou apontando um dedo na altura dos olhos verdes arregalados de carol. Siga a “mestre” e deixe a magia do amor florescer.. Dito isso, Priscila puxou os lacres das alavancas dos dois extintores e apertou o alarme de incêndio. A fumaça espessa de gás carbônico misturado com a água proveniente do sistema de detecção de incêndios do gaiola causou um alvoroço generalizado . Pessoas corriam de um lado pra outro, buscando as saídas de emergência. Curiosa Tyler, saiu do ambulatório guiada pelo gritos vindos do lado de fora. Assim que chegou até a porta, foi supreendida por Pri e carol, que puxaram seu braço e sairam guiando a cantora sem espaço para recusa pelo mesmo caminho traçado pelos outros. Bia que ficara sobreaviso, aproveito o momento e entrou no ambulatório. Encontrando Tess se remexendo, banhada de suor em um sonho que presumiu ser pertubador.
Debra conseguiu matrícular Tess no início do ano letivo na creche Domingos Olímpio. Para evitar conflitos de interesses, Deb ficou responsável pelas crianças maiores de 6 anos, enquanto Tess ficara na outra sala com a professora rechochuda “Olinda”. Tessália, aos 5 anos parecia um bicinho do mato acuado e arredio. Enquanto as outras crianças interagiam entre si, bricando de desenhar, masinha de modelar e aprendendo sobre as lendas da cultura popular brasileira. A menina preferia ficar escondida no parquinho com seus livros. A pequena elidiana lia exemplares para crianças mais velhas como: “O mundo de sofia” de Jostein Gaarder e a série de 23 volumes do “sitio do picapau amarelo” de monteiro Lobato.
--- Quê que cê ta fazendo ai ? , A moreninha sapeca da sua sala, com aqueles olhinhos castanhos bonitos que tess costumava admirar escondido quando encontrava ela e a sua mãe no caminho pra casa, chamava sua atenção cutucando o seu bracinho com um galho de árvore ..
--- Não te interessa.. Advertiu a menina assustada dando a lingua, fechando o livro com raiva e virando as costas para sua companhia indesejada.
---- Deixa eu vê. Te dou bicoito oh. Inocente, Bianca ofereceu seu pacote de biscoito Bauducco de chocolate..
--- Eu nunca como chocolate .. Tentada, Tess olhava com gula para o pacote. Só experimentara chocolate uma vez, aos 3 anos e não esqueceu o sabor. O pai era rígido em sua alimentação, pois dizia que no futuro a menina tinha uma missão importante e por isso teria que fazer sacrifícios.
------Toma eu divido com você . Falou decidida, derramando metade do conteúdo do pacote nas mãos de uma contente, porém timida tessália. Eu posso ver agola? Tess ria da fala embolada da moreninha. A loirinha já se expressava quase como um adulto, por ser tratada como tal.
----- Pode. Bianca sentou do lado de Tess no campinho perto do escorregador. O livro colorido com um monte de desenhos encantou a criança, que passava as mãozinhas pelas páginas, como se pudesse acariciar os animais descritos no texto. “ Pequenu Principle”. Leu em voz alta. Eu gosto de histórias de plicesas . Sorriu com descoberta. Lê pra mim? Pediu com meguice apoiando a cabeça no ombro da maior.
----- Não tem princesas nessa história. É uma fábula sobre “amizade”. Explicou segura para sua companhia . Er.. Leio. Tess folheou o livro até encontrar seu trecho favorito “ Se tu vens ás quatro da tarde, desde as três começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando , mais eu me sentirei feliz. Ás quatro horas estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração..” ( Antonie de Saint- Exupéry). Alegre, Bianca retribuiu a leitura com um beijo estalado no rosto de Tess e saiu correndo. Tessália, passava a mão na face sentindo borboletas no estômago, naquela noite não deixou sua mãe lavar seu rosto para não "apagar“ seu beijo .
Derrepente o sonho mudará, Tess ouvia uma risada diabólica átras de si, enquanto se via presa com correntes nos punhos e nos pés rodeadas de chamas. Bia gritava o seu nome, mas a fumaça não deixava a lutadora saber de qual direção o grito vinha. Desesperada, Tess chorava impotente diante daquele cenário. O toque de bianca com uma compressa de água quente na sua testa foi o suficiente para a públicitaria despertar e atacar a atriz por reflexo apertando seu pescoço com o braço direito . Bia começou a se debater sem ar clamando por Tess, alguns segundos depois a elidiana voltou a razão apavorada por ter machucado Bianca, que tentava recobrar o ar apoiada na maca.
---- Er.. Me desculpa .. Bianca.. Eu não.. Droga.. Tess andava de um lado pro outro falando sozinha e se cruxificando por ter ousado machucar, mesmo que fosse de leve Bianca. Seu maior medo era se transformar nos mostros que caçava. O criador virando a criatura.
---- Tess, por favor, acalme-se não foi nada.. Disse delicada. Eu estou bem. Sorria em consentimento. Você teve um pesadelo e teve uma reação institiva.. Não foi nada demais. Aproximava-se da Loira, tentando toca-la, quem sabe um abraço não a deixa-se mais relaxada. Tess repeliu a aproximação.
---- Bianca... O que você esta fazendo aqui? Digo, isso aqui.. Fez um gesto com os dedos em circulos em referência a toda extensão do gaiola .. Não é lugar para você, poderia ter se machucado..
----- Oi Bianca. Como vai? Eu vou bem.. e você? Faz tempo não é.. Respondeu Irônica. Depois de 12 anos tudo o que você tem a me dizer é : O que você está fazendo aqui? Perguntou pasma com aquele mini interogatório, batendo o pé no chão, chatiada do mesmo modo que fazia na infância. E quem é você pra decidir, onde eu posso ou não ir?
----- Eu não sou ninguém Campana. A menção ao sobrenome do pai fez Bia recuar. Irritada, Tess atacava por proteção antes de ser atacada uma segunda vez. Não fui ninguém quando por amor lhe dei meu primeiro beijo e humilhada fui expulsa da casa na árvore que construi para você e provavelmente não sou ninguém, já que só desejo o seu maldito “ bem”. Tessália saiu do ambulátório , depois de dar um chute na porta fechada e destruir o trinco, para extravassar a frustação de não conseguir ter uma conversa decente com a única mulher que já amou na vida. Bianca demorou alguns minutos, para notar que ficou sozinha e apressada seguia os rastros que a lutadora deixou.
Na entrada do all greens Pri e Tyler discutiam sobre o porquê da musicista não interferir na “conversa” entre Bianca e Tessália. Priscilla realmente estava gostando da cantora, toda aquela teimosia ja deveria ter merecido um seguro “catar coquinhos”. Carol assistia sem muito interesse a briga das duas , conversando com o Loiro tatuado do gaiola por whatssap . “Ao menos, descolei um encontro”. Comemorava internamente.
Tess seguida por Bianca em seu encalço apareceram , já se distanciado indo em direção ao carro Tess. Tyler, Priscilla e Caroline seguiram as duas. Os ânimos aflorados da atriz e lutadora estavam chamando atenção de quem passava na movimentada Santos Dumont. Priscilla precisava pensar rápido, pelo andar da carruguem, nem o próprio cúpido poderia dar um jeito na intempestividade daquelas duas. Era preciso improvisar e Priscilla Cristine Salviano tem um talento nato para improvisão. Pri deu um agudo assobiou que foi ouvido até no bar, para dar fim aquele “dissse me disse”.
---- Ei, vocês duas. Apartou a discussão colocando cada uma em um canto com as mãos. Nós, já tivemos muita progesterona e testosterona aqui hoje. O suficiente para alimentar uma ninhada de haltereofilistas. Riu em solidariedade a si mesma, já que suas acompanhantes não compartilhavam do seu bom humor fino e sagaz. Portanto eu proponho, seguirmos nossos planos iniciais e comemorar a vitória da Tess na nefertiti . Amanhã, de cabeça fria vocês duas resolvem suas diferenças. Vamos lá, ainda não são 2:00 da manhã e eu me sinto consumida pelo humor negro de vocês. Rumou para seu carro, levando uma descontente Tyler consigo. Carol, Bianca foram no carro de Tessália.
Nefertiti era a boate mais badalada da cidade. Pertecentes a um grupo de empresárias paulistanas que abriram uma filial em cada um dos nove estados da região nordeste . No final de cada mês a casa oferecia uma festa dedicada exclusivamente ao público feminino. A festa contava com go go girls e garçonetes vestidas com roupa de baixo circulando entre as convidadas . Tyler conhecia a promoter da balada. Nayra Lima foi um caso antigo, que terminou antes mesmo de se tornar sério.
A amizade persistiu e a promoter cedeu cortesias a ty. Tess não costumava frequentar esse tipo de lugar. A música alta, a impessoalidade, pessoas sedentas por sex*, dispostas a expor suas intimidades para o conhecimento de todos . Quando queria estar com alguma garota, preferia um barzinho mais instrospectivo ou até mesmo o uso de aplicativos para encontro. Bianca dispensava com educação, algumas mulheres que eram incovenientes com cantadas invasivas ou passando a mão no seu corpo. Mudou de opinião, ao notar uma ruiva bem alta segurando no cós da calça de Tess a ponto de beija-la tamanha a proximidade dos corpos. “Escrota de uma figa. Não acredito que ela vai deixar ser beijada..” Furiosa , Bia foi até uma das go go girls e perguntou se podia fazer companhia a elas, o que foi imediatamente aceito pelas garotas.
Ao som de “How Deep is your Love” do Calvin Harris em parceria com Disciples, Bianca bem a vontade distribuia sensualidade á flor da pele dançando no pole dance. Subia e descia com uma facilidade invejável , provocando gritos de pura excitação nas mulheres presentes ao descer alça do vestido que usava. Seguindo os passes da coreográfia das dançarinas da boates , Bianca percebia satisfeita Tessália encarra-la com os olhos faiscando de ódio. O ápice da sua performance, foi quando uma adolesconte mais afoita tentou subir na estrutura reservada e beija-la, o que foi imediatamente impedido por tess que empurou a tal garota longe, colocou Tess no ombro, como se fosse um peso de papel e saiu em disparada desviando da multidão, que aplaudia toda cena, achando que fazia parte das “atrações da noite”.
No estacionamento da nerfertiti, Tess jogou o corpo de Bia no banco de trás do seu carro. A morena continuava a se debater com voracidade , até que a lutadora prendeu o seu corpo com suas pernas e segurou suas mãos sobre a cabeça.
--- Me solta. Rosnou aborrecida.
----- Nãoo. Você não vai voltar para aquele lugar. E servir de prato principal para aquele bando de “taradas”. Você não é assim Bianca. Respondeu afroxando um pouco a força investida para segurar Bia. O aroma do corpo da morena estava deixando a publicitaria a ponto de cometer uma loucura.
----- O que eu sou para você? . Perguntou em desafio bufando ar quente sobre a pele branquinha encarando com audácia os olhos azuis turvos de desejo.
----- Você é.. “Dane-se”. Praguejou sua mente perdendo o último grão de sensatez ao atacar a boca de Bia em um beijo molhado de revolta, saudade, amor e Lasciva. E como era gostosa aquela boca bem feita, o beijo de Bia era como uma viagem de ácido, uma pulo de asa delta, um corrida no meio do deserto. Poderia beija-la e tocar aquele corpo escupido por alguma divindade antiga ao ponto de explodir seu coração ao meio, que batia feito louco no seu peito. Tessália chegara a conclusão que cada mulher que a tivera até ali , só possuiu um mísero vítem de si, quando na verdade tudo dela e sobre ela sempre pertenceu a Bianca Campana.
Continua..
Fim do capítulo
Música do Capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=EgqUJOudrcM
O mundo de sofia, O sítio do Pica Pau Amarelo e o Pequeno Principe são do meu acervo pessoal de livros infantis a referência. Acho que eles me ensinaram bastante como escrever.
O capítulo também é uma homenagem minha a uma das melhores roteiristas da atualidade. Shonda Rhimes um dia quero ser tão boa quanto você mulher!!
Beijão Gente
Até o próximo!!
Comentar este capítulo:
Isax
Em: 21/01/2016
Desculpe a ausência querida autora, andei ocupada no trabalho...
Menina que texto irado. Uma linha de trama totalmente diferente da sua outra história.
Amei a sacana de unir vingança e romance..
Que personagem foda a Tess. Já quero mais pancadaria.. kkkkkk
Amei o beijo delas, não demorar pra nos contar o resto ok?
Bjs té mais "
Resposta do autor em 25/01/2016:
Está mais do que desculpada Isax, lhe entendo perfeitamente ;D
Obrigada meu bem, fico feliz ao saber que você esta curtindo minha nova aventura , hahaha
hahahaha o que não vai faltar são capítulos com muita ação e socos..
Beijo flor e até ;*
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 21/01/2016
Essas amigas são tudo de bom, pena que a conversa foi meio calorosa, depois teve aquela provocação de ambas a parte e quem levou a melhor foi a Bia. É judicao terminar o capítulo assim, como gosto de quero mais.
Bjus e adorei a situação do pequeno príncipe até a próxima
Resposta do autor em 21/01/2016:
Hahahaha foi um pouco de judiação sim Mille. Mas tenho sempre meus bons motivos, flor.
As meninas são bem cúmplices mesmo, depois do que a Bia passou é bom ela ter pessoas assim para confiar.
Bia vai aproveitar muito esse momento com a Tess kkkkk Oh, se vai.. Spoiler ^^
Foi fofo não?! acho o pequeno príncipe uma leitura obrigatório, pra qualquer idade. É algo mágico e terno ;D
Beijos, meu bem até a próxima ;D
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 21/01/2016
É a conversa das duas não foi das melhores, se é que aquilo se pode chamar de conversa.kkk, mas tendo Priscila como cupido pode crer que tudo vai dar certo. Amo personagens assim doidinhos e dispostos a tudo por amor, e ela é assim auto astral, boa gente e apaixonada. O ciúme de ambas as partes foi o ápice para o descontrole de Tessalia, adorei ela a ter levado no ombro. E esse beijo era mais que inevitável e esperado pelas duas.
Ps: Acho um diferencial muito foda no seu conto colocar isso essas citações de várias coisas, manda bem.
Beijão querida e até.
Resposta do autor em 21/01/2016:
Hahahaha verdade meu bem, fo um i rascunho de conversa, mas creio ser fruto do nervosimos de ambas.
Eu amo personagens cômicos, toda trama, mesmo um drama precisar dessas figuras quase circenses.. Priscilla é ótima ^^
Sim o beijo era inevitável até pela situação em si, acho pegas em carro algo muito sexy. hahahaha
Eu amo citações, são uma forma de o leitor já ter uma ideia do que virar mesmo se eu não deixa-se uma observação anterior ;D
Beijão querida e até mais ;*
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]