• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • witch
  • Capítulo 2

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Criminal
    Criminal
    Por lorenamezza
  • Star Crossed
    Star Crossed
    Por Anklebiter

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

witch por Jessie

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 486
Acessos: 2324   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 2

Helena continuava parada me observando e eu tentando achar algo lógico e tentando decifrar o que acabou de acontecer, não podia ser real nada disso é normal. Helena se levantou e deu a volta na mesa e agachou-se do meu lado, senti seu cheiro doce e seus cabelos dourados se destacavam na claridade que escapava da cortina.

 -- Apenas relaxe..--  Sua voz saiu como um sussurro e me deixei levar, fechei meus olhos para relaxar mas com o passar dos minutos nada aconteceu. A professora se levantou e arrumou seu vestido foi em direção da cortina e a abriu e ficou de costas para mim.

 -- Senhora Helena eu não entendo, aconteceu algo?! Ela me olhou e vi que ela não conseguia entender algo.

 -- Bom, acho que teus pais não te explicaram como funciona essa escola, se eles são mortais não vão entender mas se você veio dos puros eles sabem o que acontece de verdade com o mundo. Os contos de fadas que escutamos quando crianças são reais, mas não a parte das princesas e sim das bruxas. Somos descendentes de Salem, e aqui vivemos em união com as feiticeiras, ajudamos a trabalhar esse dom que você tem.

Minha mente não acreditava no que tinha acabado de absorver, apenas fiquei olhando para ela incrédula e com uma enorme vontade de rir.

-- Eu controlo o tempo e tudo que é ligado a ele, mesmo me arriscando em outras áreas sempre temos uma área que prevalece e que você vai ser ótima sem esforço, eu consigo mexer com sua memória, pensamentos passados e até com o futuro.. Mas com treino também consigo fazer isso...

 A vela acendeu sozinha e levitou. Ela colocou a vela no lugar e me analisou, minha reação foi rir loucamente como se alguém tivesse me contato a maior piada.

 -- Sabia que me chamaram de louca, meus pais sabem disso?! Dessa merd* toda?!..-- pausa para rir

-- Ok.. E eu achava que meu único problema era ter os olhos diferente, pra quem tem os olhos roxo acho que não vou ser uma má bruxa.

 -- Megan, vai ficar tudo bem.. Ela se ajoelhou na minha frente e pegou na minha mão e ficou olhando nos meus olhos.

 -- Megan, sei que parece loucura quando você nunca escutou que tudo isso é real e se te conforta talvez seus olhos tenham a ver com teu poder.

 Eu respirei fundo e prometi a mim mesma que nunca mais iria duvidar de mim.

 

 Acordei e demorei para entender que não estava no meu quarto, me levantei e senti a dor de cabeça horrível, mesmo achando tudo isso loucura e que alguém ia entrar dizendo que tudo era uma pegadinha, a professora Helena me ajudou. Ela não parece tão velha tem cara de ter 25 anos. Talvez ela possa me ajudar em tudo isso é também não tenho escolha a não ser confiar nela.

Fim do capítulo

Notas finais:

segundo capitulo saindo.. vou tentar postar dois capitulos por semana 

espero que gostem.. bjs meninas 


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 2 - Capítulo 2:
Sara
Sara

Em: 23/01/2016

Adorei o tema da história com bruxas e tal. Adoro. Bjs


Resposta do autor em 28/01/2016:

estou feliz que tenha gostado, continue acompnhando e quando der apareca por aqui nos comentarios.. bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

demi_A
demi_A

Em: 22/01/2016

AAAAH...!!!!!!

MANO. SALÉM, MANO. SALÉM !!!!

Caraca, sempre quis le uma historia q tivesse bruxas no meio .. kkkkkk   Sempre fui mega fã dessas coisas 

Assistia HP com um pedaço de pau na mão, só pra fingi q era bruxa tambem ..kkkkkkkkk

Guria vc realizo um sonho! Historia ja começo mega fodona. Misteriosa ..kkkkk 

Pelo amor, ñ demore muito com o proximo. 

Beijos ..!!! ;) ^-^


Resposta do autor em 22/01/2016:

Eu meio que surtei com seu comentario aqui também, de verdade senti sua animação daqui.. Eu vou postar 2 capítulos por semana, se andar rápido a escrita posto três.. Obrigada pela confiança e espero agradar e honrar esse seu amor pelo sobrenatural 

 

P.s. Sou apaixonada pela história de salem e por tudo que envolve Bruxas, HP é meu amor de infância.. 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

silva
silva

Em: 21/01/2016

Estou gostando da história, é bem diferente das que eu costume ler, mas é bem interessante ... Aguardando o próximo capítulo ...Bjs.


Resposta do autor em 22/01/2016:

Estou mega feliz que vc deu uma chance para algo diferente, afinal a vida é muito curta par ficar apenas lendo ou fazendo as mesmas coisas.. Espero que te divirta e te distraia das correrias da vida 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web