Capítulo 67-Bar/Boate/Restaurante
Larissa
Depois de ter me precipitado em relação as fofocas do rádio corredor, Bella e eu tivemos um momento cheio de carinhos, embora ela tentasse disfarçar o ciúme eu sabia que ele estava lá. Mas como tudo que é bom dura pouco, ela me contou que Alana havia lhe telefonado, pior foi saber que ela queria marcar uma reunião, que por sinal eu faria o possível para estar presente.
No elevador esbarramos em Ingrid e Samantha, claro que eu não perderia a chance de implicar com Ingrid e Sam acabou indo no embalo. Ingrid perguntou para onde íamos, quando respondi ela não perdeu a chance de me devolver as provocações. Falando de casamento, achei que Bella ficaria desconfortável por falarmos disso, então tratei logo de deixar claro que não pensamos nisso e que provavelmente iria demorar a acontecer.
Samantha sorriu, penso que se divertindo com nossas implicâncias, Bella ficou com uma expressão estranha. Quando chegamos no andar de sua sala, nos despedimos das outras duas e saímos do elevador. Me sentei esperando que ela pegasse suas coisas, enquanto isso recebi uma mensagem dizendo que não teríamos aula. O que mudava nossos planos, disse a Bella que poderíamos ir jantar na casa de seus pais, ela concordou. O trânsito estava um inferno, enquanto Bella se irritava quando a demora meu celular tocou.
- Diz amiga.
- Ainda estão na empresa? – perguntou.
- Não, estamos indo para casa agora.
- Vocês têm planos para hoje?
- Pretendemos jantar na casa dos seus sogros.
- Como se não fossem seus também. – retrucou e eu sorri. – Isac está querendo sair depois da faculdade, bem que você e Isa poderiam ir com a gente.
- Tudo bem, posso ver com ela.
- Então depois que você pedir permissão você me avisa.
- Tudo bem depois te ligo para dizer. – encerrou a ligação.
Perguntei a minha linda namorada o que ela achava, ela concordou em irmos quando saímos da casa de seus pais. Demoramos mais que o esperado para enfim chegar em casa, quando entramos encontramos Mile na sala brincando com as meninas.
-Está contratada. – provoquei. – Já podemos pensar em criar mais uns dois, o que acha meu amor? – sorri me sentando ao lado de Mile, sorri vendo Nikki correr para meu colo.
- Pelo visto vou ter mesmo que adotar, essa está caidinha de amores por você. –Bella falou com ciúmes de Nikki.
- Nem inventem, duas eu até aguento, mais que isso me mudo daqui. – Milena disse séria e logo em seguida caiu na risada.
- Pronto amor já sei como faze-la se mudar. Um problema já foi resolvido. – minha amiga me mostrou a língua, o que me fez rir.
- Bem, vou subir para tomar um banho. – Bella disse e me beijou em seguida subiu as escadas.
Sorri observando ela sumir no topo da escada. Milena perguntou:
- Pelo visto a conversa não foi tão difícil. – falou me olhando.
- Ela não sabia de nada. Quando contei ela tentou fazer pouco caso, mas no fundo eu sei que ela ficou com ciúmes.
- Claro que ficou, Samantha é uma mulher linda. Predadora nata e nunca escondeu o interesse em você.
- Fico pensando se tê-la contratado não foi um erro. – suspirei me deitando no sofá.
- Isso depende, ela está na empresa para trabalhar e não tentar conquista-la, basta você deixar isso claro. – Milena sempre com sabedoria.
- No almoço ela até que deu umas investidas, o que diminuiu quando eu disse que estava namorando. Mas sinto o jeito que ela me olha.
- Como uma leoa faminta? Pronta para comer a coelhinha? – caiu na gargalhada.
- Milena! – atirei uma almofada em sua direção.
- Só estou falando a verdade. A Isa tem que confiar mais em você, tudo bem ter ciúmes é uma forma de demonstrar que você se importa e tem medo de perder a pessoa, mas não pode ser exagerado.
- Eu até que entendo ela ser tão desconfiada, ela foi traída, digamos que isso é um trauma na vida da pessoa.
- As pessoas não são todas iguais, está mais que na hora dela esquecer o que Alana fez com ela, e confiar em você. Juro que se eu gostasse do babado eu rouba você dela, ela está perdendo tempo, ao invés de te curtir fica com ciúmes infundados.
- Eu não ficaria com você- falei rindo.
-Meu bem, você não resistiria a esse corpinho. – falou fazendo uma dança estranha. E logo depois caindo na risada.
- Tudo bem senhora sedutora, deixa eu ir tomar meu banho. Cuide dessas moças para mim.
- Pode deixar. – falou sorrindo.
Entrei no quarto e fui escolher o que vestir, enquanto pensava no que escolher Bella saiu do banho. Me abraçou, seu corpo estava frio, senti minha pele arrepiar com o contato. Ela apoiou o queixo em meu ombro, estava com os cabelos envoltos em uma toalha, observei nossa imagem refletida no espelho do closet e cheguei à conclusão que somos perfeitas juntas. Comentei com ela que somos um casal bonito, ela concordou. Me lembrei que precisava de uma foto nossa ou dela para colocar na minha mesa, falei para ela que demonstrou certo interesse.
Me perguntou quais fotos eu achava que deveria colocar. Precisava providenciar mesmo essas fotos. Quem sabe até dar outra para ela, se bem que não sei se ela gosta da ideia de uma foto nossa em sua mesa de trabalho. Depois de escolher o que vestir fui para o banho, tratei de não demorar, estava começando a ficar com fome. Ao sair do banheiro vi Bella sorrindo depois de ler algo no celular. Cada vez que eu a via sorrir eu me apaixonava ainda mais, com certeza ela tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
Combinamos de comprar algo para levar para os pais dela, enquanto me vestia sentia ela me observando. Escolhi um short jeans, camiseta e claro, tênis. Minutos depois já descíamos as escadas, Suse nos perguntou se íamos sair, ficou toda feliz quando eu disse que ia jantar com os pais de Bella, sabia que ela torcia por mim e via que eu estava feliz de verdade ao lado de Bella.
Milena estava largada no sofá, com uma garrafa de vinho. Bella perguntou se ela iria ficar sem fazer nada, rimos depois de ela contar o que iria fazer até ir buscar Isac na faculdade. Me surpreendi com ela em casa esperando por ele, depois que começou a namorar ela mudou de verdade. Comentei com Bella quando caminhávamos para a garagem, sabia que ela não estava apenas apaixonada, na verdade estava amando Isac o que me preocupava era saber se ele sentia o mesmo por ela, Bella me disse que ele também estava da mesma forma.
Já no caminho para a casa dos meus sogros, Bella e eu começamos a cantar uma música juntas, eu percebi que aquela música agora era nossa música. Sorrimos ao fim da canção e seguimos em silencio, o que não era incomodo nenhum entre nós. Quando parei para comprar as coisas, do lado de fora da loja havia um jardim, sorri e peguei duas flores para minha amada. Quando entreguei as rosas brinquei sobre ser presa e precisar que ela fosse minha advogada. Demos um beijo e seguimos caminho.
Quando chegamos ao local, peguei uma das sacolas e ela outra, segurei sua mão e seguimos para apertar a campainha. Segundos depois Helena apareceu toda sorridente.
- Meninas, que bom que chegaram. – falou se aproximando. – Larissa querida como vai? – disse me abraçando.
- Tudo ótimo. E com a senhora? – falei retribuindo o abraço.
- Tudo perfeito, querida. E você filha ingrata, se eu não ligo não lembra que tem mãe. – ralhou com Bella.
- Olha o exagero mamãe. Eu ia vir aqui hoje mesmo que a senhora não me ligasse. – falou abraçando a mãe carinhosamente. – Isso aqui é presente da Lari. –entregou o vinho.
A mulher abriu e sorriu ao ver o vinho.
- De muito bom gosto essa sua namorada. – sorriu para mim. – Obrigada querida, vamos entrar seu pai está na sala.
Seguimos pelo jardim até a casa, Bella segurava minha mão. A mãe dela não deixou de reparar nisso. As duas conversavam sobre algo que o marido de Iara havia feito, não entendi bem.
- Aposto que a ideia de vir jantar aqui foi sua Larissa, por que se depender de Isabella ela só vem aqui em ocasiões especiais. – o pai dela disse levantando-se. – Como vai? – apertou minha mão.
- Bem. Trouxe algo para o senhor. – entreguei a sacola, ele agradeceu o presente. – Como vai minha filha?
- Bem papai. – abraçaram-se. – E sim a ideia foi dela de virmos jantar. – sorriu sem graça.
- Temos que manter essa menina por perto Helena. – sorriu para mim.
Bella sentou-se ao meu lado, seus pais estavam em nossa frente. Conversamos sobre a faculdade, trabalho entre outras coisas. Era engraçado o jeito com Antônio e Helena mesmo depois de tantos anos casado ainda se tratavam de forma tão carinhosa.
- Gente eu preciso saber, qual é o segredo de vocês? Mesmo depois de tanto tempo ainda se tratam de forma tão apaixonada. – perguntei.
- O segredo é que as mulheres têm razão em tudo. – Antônio respondeu sorrindo. – Falando sério agora, acho que o amor é o segredo, com o amor o restante das coisas aparece, o respeito, a confiança, o cuidado. Me apaixonei por Helena desde a primeira vez que a vi.- fez carinho na perna da esposa. Que lhe sorriu docemente.
Olhei para Bella que mantinha um sorriso aberto observando os pais. No fim das contas até que nossa história era parecida, também me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi.
- Não foi uma tarefa fácil conquistar essa mulher, mas no fim todo o esforço valeu a pena. – meu sogro falou.
- Eles namoraram uma época, e tiveram que se separar pois mamãe ia morar em outro pais, passaram mais de dois anos sem contato nenhum. Naquela época não havia toda a tecnologia que facilita a vida de quem namora a distância.- Bella disse.
- Verdade, mais mesmo depois de tanto tempo sem contato quando eu a reencontrei o sentimento era ainda maior.
- Larissa acredita que ele estava noivo? – Helena perguntou, me servindo de mais uma doze de whisky.
- Verdade? E como conseguiram ficar juntos de novo?
- Essa parte da história ouviremos durante o jantar, vamos? – Helena disse sorrindo.
Seguimos para a sala de jantar, Bella não estava bebendo, iria voltar dirigindo. Ainda pretendíamos sair mais tarde. Nos sentamos e depois de nos servirmos, Antônio retornou a contar a história.
- Eu já estava quase de casamento marcado. Eu estava voltando de uma viagem de negócios e ela estava voltando para o país, iria voltar a morar aqui. Imagina como o destino tem tudo escrito, quando eu estava esperando um taxi, olhei para o lado e lá estava ela. – olhou com carinho para a mulher. – Ela olhou na minha direção e sorriu, caminhei até ela e conversamos um pouco.
- Até que o brilho reluzente de uma certa aliança no dedo dele me espantou. – Helena disse, me servindo outra doze de whisky.
- Mamãe nem vem com essa, sabemos muito bem que a aliança não impediu nada. – Bella disse, notei que sua mãe ficou sem graça. – Ele traiu a noiva, e foi assim que eles ficaram juntos de novo. – ela me explicou.
- Foi a única vez, e por uma boa causa. Hoje tenho três filhos lindo, um neto e a mulher da minha vida ao meu lado. O que posso pedir mais? – completou Antônio.
Logo que terminamos de comer voltamos para a sala de estar.
- E você Larissa, pretende ficar até quando aqui? – Helena perguntou.
- O plano inicial eram três meses. – falei olhando para Bella.
- E agora? – insistiu.
- Tenho um novo contrato que pode durar até 3 anos. Não tenho nada me prendendo em Ouro Preto. – encarei o fundo do copo, solvendo o restante do liquido.
O silêncio tomou conta do lugar, até que o som da voz de Helena apareceu me oferecendo mais uma dose de whisky.
- Mamãe na verdade nós temos que ir, combinamos de sair com Isac e Milena. – Bella falou.
- Larissa não sei o que você fez com essa menina, mas peço que continue fazendo. Isabella saindo em plena semana para se divertir é novidade. – Helena disse sorrindo.
- Querida, nós sabemos muito bem o que Larissa está fazendo. – os dois se olharam e caíram na risada. Claro que eu fiquei mais vermelha que nariz de palhaço.
- Ok! Depois desse comentário absurdo, está na hora de irmos. – Bella estava tão envergonhada quanto eu.
- Tudo bem filha. Acompanhamos vocês até a saída.
Nos despedimos dos dois, prometemos que voltaríamos qualquer dia desses. Logo que entramos no carro Bella disse:
- Desculpa, meu pai já estava começando a se alterar, digamos que ele não sabe controlar os pensamentos quando fica assim. – sorriu sem graça.
- Não tem o que se desculpar, adoro os seus pais Bella. E foi bom saber que tenho a aprovação deles para continuar com meu tratamento em você. – sorri mordendo a boca, antes que ela colocasse o sinto eu a beijei.
- Sou só eu ou aqui ficou quente de repente? – falou dando partida no carro.
- Deve ser apenas você. - sorri passando a mão em seu rosto com carinho.
- Você precisa ligar para Milena.
- Claro.
O celular tocou três vezes até que ela atendeu.
- Diz minha lésbica linda. – pude perceber pelo barulho e a voz dela que provavelmente já estava ficando bêbada.
- Onde vocês estão?
- A três quarteirões de casa. The Fênix, é um Bar/Boate/Restaurante. – falou e deu uma risada.
- Tudo bem, daqui a pouco estamos aí. – encerrei a ligação. – Milena já está bêbada.
- Se é que já não saiu de casa assim.
- Verdade. Eles estão no The Fênix.
Isabella dirigia sem pressa, fiquei pensando na pergunta de Helena. Confesso que não sei muito bem o que esperar dessa relação, sei que prometi ir com calma, mas me pergunto o que acontecerá quando a construção do shopping for concluída. Será que teria um motivo para ficar aqui. Bella seria a razão da minha estadia?
- Isabella. – ela me olhou estranhando por eu chama-la assim. – Sei que eu disse que nada me prende em Ouro Preto. Mas uma coisa está martelando minha cabeça. – ela encontrou uma vaga para estacionar o carro.
- O que? – falou desligando o automóvel.
- Você vai ser o algo que eu preciso para ficar aqui? Tipo sei que prometi esperar, perguntar isso de certa forma é colocar você contra a parede. Mais me pergunto o que acontecerá quando passar o prazo dos três anos. – não consegui olhá-la.
- Lari...- quando ela ia me responder, Milena bateu no vidro do carro.
- Vamos, vão ficar aí a noite toda? Sabia que devia ter vindo esperar vocês aqui.
- Já estamos indo. – respondi.
Saímos do carro, segurei sua mão e caminhamos para onde os outros estavam. O lugar era exatamente como Milena havia descrevido, três ambientes diferente. Ficamos na parte do bar. De longe pude ver Isac, Bianca e Ester.
- Eu disse que elas iam se pegar no carro. – Mile falou sentando-se no colo do namorado. Os quatro riram.
- Não sei que foi que você viu se pegando, com certeza não éramos nós. Acho que está na hora de cortar o álcool dela. – falei sentando ao lado dos dois e Bella na cadeira seguinte.
- Nem olhem para mim. – Isac se defendeu. – Eu já encontrei ela alterada.
- Verdade. – Ester completou.
- Ela deve ter tomado a garrafa de vinho sozinha. – Bella completou.
- Provavelmente. Como foi que ela foi pegar você na faculdade? – perguntei a Isac.
- Larissa, o Zé foi comigo. Adoro aquele velho. – Milena falou caindo na risada.
- Vai beber alguma coisa meu amor?
- Uma água. Ainda preciso nos levar para casa em segurança. – sorriu para mim.
- Se você quiser podemos chamar um taxi. – falei.
- Ou podemos ir andando, é pertinho. – Milena falou e em seguida já estava sugando a língua de Isac.
Todos rimos da maluquice de Milena, ela conseguia ficar ainda mais engraçada estando bêbada.
- Estávamos comentando com Isac que se ele pretende casar com Milena e ter filhos, vai ser difícil tirar o álcool de perto dela durante a gravidez. – Ester comentou, nos fazendo rir. Exceto Milena que lhe mostrou o dedo do meio sem desgrudar da boca de Isac.
- Tem certeza que não quer beber nada? – perguntei mais uma vez.
- Tenho sim. – me respondeu fazendo carinho em minha perna.
- Tudo bem então, alguém quer mais alguma coisa?
- Whisky. – foi um coro geral.
- Que seja. Eu já volto. – apertei sua mão com carinho. Quando me levantei ela me puxou de volta e sussurrou em meu ouvido.
- Eu sempre serei o motivo para você ficar. Eu amo você.
Sorri de orelha a orelha, saboreando cada palavra que ela havia me dito, não me importei se o lugar onde estávamos não era um público LGBT. Sentei-me ao seu lado, levei minha mão até sua nuca e a beijei sem preocupação alguma. Ouvi alguns gritos que parecia não serem apenas nossos amigos na mesa. Depois que nos separamos vi que até o pessoal que estava no balcão esperando suas bebidas gritavam para nós.
- Vocês sabem como chamar atenção. – Bia falou erguendo o copo.
- Nem reparei nisso. – respondi sem olha-la, meus olhos estavam presos ao de Bella que estava sem graça mas mesmo assim sustentou seu olhar ao meu. – Te amo. – sussurrei.
- Eu sei que ama. – sorriu ainda mais aberto.
- Tudo bem que vocês se amam metade do bar já sabe agora quero saber onde está meu whisky? – tinha que ser Milena a cortar o clima.
- Eu pego para a gente linda. – Isac se prontificou.
- Não esquece a água da sua irmã. – falei segurando a mão de Bella.
Segundos depois Milena passava a mão nos olhos como se fosse para melhorar a visão. Em seguida falou.
- Lariii, eu sei que já bebi muito, mas aquela ruiva ali linda de matar não é a Samantha? – falou apontando na direção.
Bella rapidamente olhou procurando, juntamente com Ester e Bianca que ficaram curiosas para ver a ruiva linda de matar. Ouvi um “Uau” das duas. Realmente era ela, de vestido colado preto, com sua cabeleira cacheada ruiva. Senti a mão de Bella apertar a minha com força. Ela estava mesmo vindo para nossa mesa.
- Belo show meninas. – falou erguendo o copo que estava em sua mão.
Juro que vi um sorriso sarcástico em seus lábios. Bella não deixou barato.
- Isso não foi nada, show mesmo só entre quatro paredes.
Milena e as outras duas soltaram um “auti, essa doeu”. E caíram na risada. Claro que a ruiva não se abalou pela resposta e perguntou em seguida:
- Posso me juntar a vocês? – olhando diretamente para mim. A primeira coisa que veio a minha mente foi “ Agora deu ruim”.
Fim do capítulo
Olá bonitas, espero que eu esteja compensando o sumiço. rsrs
Como prometido um capitulo por dia.
Espero que gostem.
BOA LEITURA.
BJOKAS
A&A
Comentar este capítulo:
Ada M Melo
Em: 21/01/2016
ja se redimiu autora....kkkkk esta perdoada pelo sumiço.
quanto a essas duas espero que a Bella não perca a cabeça, mas que Sam provoca...... então fica logo noiva e da um xeque mate....
Resposta do autor em 21/01/2016:
Fico aliviada em saber. srsrs
KKk tem algumas leitoras aqui que parecem ler minha mente. rsrs
BJOKAS
ANDY
A&A
lenna11
Em: 21/01/2016
Nossa espero que a Bella coloque essa assanhada da Samantha no lugar dela, mais ela nem precisa se preocupar pois a Lari só tem olhos pra ela! Amando vi postando tds os dias!
Resposta do autor em 21/01/2016:
Ela será colocada no lugar, só nao sei quando ainda.
Realmente a Lari so tem olhos para ela.
Continuarei postando diariamente.
BJokas
ANDRY
A&A
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 21/01/2016
Agora deu ruim mesmo kkkk Samantha não é um perigo...
Estava com saudade, que bom voltaram a postar. Adorando ainda mais a história.
Bjos
Resposta do autor em 21/01/2016:
confesso que estavs sendo dificil saber que deixei vcs esperando tanto tempo. feliz em voltar e postar todos os dias.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 21/01/2016
Só falta a Alana brotar ai tbm pro circo pega fogo de vez kkkkkkk
Tava morrendo de sdds da sua hhistória q bom q voltou
Resposta do autor em 21/01/2016:
Alana ira brotar. rsrs
Feliz em saber que sentiram saudades.
BJokas
A&A
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 21/01/2016
Só falta a Alana brotar ai tbm pro circo pega fogo de vez kkkkkkk
Tava morrendo de sdds da sua hhistória q bom q voltou
Resposta do autor em 22/01/2016:
haha... quem sabe ela não aparece mesmo...voltamos sim e com folego total... ja estaremos hoje mesmo postando um novo capitulo e posso ate dizer que esse vem pegando fogo
Beijos A&A
[Faça o login para poder comentar]
graziela
Em: 21/01/2016
Muito bom. Melhor ainda Bella falando que sempre será o motivo para a Lari ficar. 😍
Resposta do autor em 21/01/2016:
Bella está caindo em sim e percebendo que não tem mais o que temer.
BJOKAS
A&A
Resposta do autor em 21/01/2016:
Bella está caindo em sim e percebendo que não tem mais o que temer.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 21/01/2016
Nossa e agora essa ruiva fatal chegou para atrapalhar,olha se quiser manda ela pra mim que eu posso a Lari não klkkkkkkkkkk.
Bjus=]
Resposta do autor em 21/01/2016:
KK, só deixar o endereço ai em baixo que acho que Isabella vai adorar despachar ela para vc.
kkk
BJOkas
A&A
[Faça o login para poder comentar]
KellyK
Em: 20/01/2016
A verdade é que, até quem tem sangue de barata vai se incomodar. Essa ruiva é cão, da onde essa criatura surgiu? Mais que coisa! Que mulher chata!
Obs: Maktube você estar compensando dignamento sua ausência, estou adorando capítulos todos os dias. rsrs
Resposta do autor em 21/01/2016:
kkk, nem a mais calma das criaturas teria paciência.
Que bom que estou compensando. =)
Bjokas
ANdry
A&A
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 20/01/2016
Eita que está Sam não veio por brincadeira 😂😂😂
Vai colocar a Bella a prova espero q nesta briga quem não saia perdendo seja a Larissa 😕😕
Bjos
Resposta do autor em 21/01/2016:
Samantha não brinca em serviço. A Bella vai aprender a confiar.
Bjokas
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 20/01/2016
A&A!
Vocês estão compensando sim. Estou adorando capítulo todo dia. Pode continuar que a saudade delas não passou.....kkkk cara de pau sua leitora, né? Kkkkk
Sam é chatinha, mas não vai se criar não e até que enfim Bella tirou todas as dúvidas que Lari tinha em relação ao que sua Bella sente por ela. Agora, Bella já está quase morando com Lari e ainda não percebeu. Até as filhotas de quatro patas já estão na casa de Lari...kkkk só falta casar...
Nada de acabar com a melação. Isso é amor. Relacionamento é isto: Amor, carinho, DR, ciúmes e tudo mais que um relacionamento traz. Gosto desse cuidado, do dia a dia. É isso que nós vivemos. Agora vai ter foto na mesa, isso é muito legal. Amo ver a foto da minha família no trabalho. Você se sente feliz ao ver seus amores. Aquece o coração e traz paz.
Beijos, Meninas
Resposta do autor em 21/01/2016:
kkk, fico feliz em saber que todas estão gostando das postagens todos os dias.
Estou providenciando esse casamento acredite, rsrs.
Prometo não cortar a melação. No fundo é isso que todo mundo quer ler mesmo, pena que em alguns casos relacionamentos assim estão em falta. As pessoas estão se tornando a cada dia mais distantes.
Bjokas
A&A
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 20/01/2016
Ai sim ein a Bella viu que a Lari e caidinha por ela ...tem q mostrar pra essa Samanta que a lari e dela kkkk
Resposta do autor em 21/01/2016:
no fundo ela já sabia disso, só tinha medo, coitada. MAis a Samantha vai ser de grande ajuda.
kkk
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]