Pleasure por AzumaDelRey
Capítulo 15 - Boatos
É fácil as pessoas imaginarem que a felicidade está no dinheiro ou sucesso, mas todos nós sabemos que não é bem assim... A cada conquista a uma vontade incansável de mais... Cada vez mais... E é essa busca que pode tornar nossa vida sem sentido ou simplesmente acabar com nossa sanidade.
Giovana estava em seu apartamento totalmente embriagada, amargava a cena que viu mais cedo. Não podia acreditar que Alyssa havia lhe trocado por Phoebe. Em sua enorme vaidade a morena se sentia a melhor das mulheres, a mais bonita, inteligente e bem sucedida. Pior era pensar que Phoebe não era lésbica, que provavelmente estava vivendo uma experiência em curto prazo, logo deixaria a ruiva a ver navios. Como Alyssa poderia aceitar algo assim? Aceitar tanta inexperiência de alguém tão fria e sádica? Não que a morena teria melhores intenções que a loira, mas jamais foi dispensada, e isso estava ferindo seu orgulho.
Giovana observou as duas no estacionamento, e na Mercedes preta da empresa as seguiu. Não acreditou nos beijos trocados entre um sinal e outro, nem no amasso em frente o apartamento que provavelmente era o da ruiva. Não iria deixar barato tal traição, sua vaidade não a permitia pensar direito... Iria acabar com a farra das duas, precisava pensar em algo, afinal se a loira percebesse sua carreira na Mitchells estaria ameaçada!
Virando o último gole de vinho subiu para o banho, pensaria nos detalhes para um plano infalível. Giovana era uma mulher esperta, treinada para lidar com pessoas, sua faculdade de psicologia iria ajudar em muito a analisar a ruiva e a loira. Tudo sairia perfeito e na sua cabeça o único prêmio disso tudo seria destruir as duas, nada mais queria a não ser ver ambas separadas.
***
A semana passou rápida em L.A, com o decorrer dos dias Giovana apenas observava o comportamento de Phoebe e Alyssa. Nesse meio tempo percebeu a maneira diferente como a jovem estagiária olhava para a loira, isso seria um ponto positivo em seu plano, dali em diante começaria alguns boatos sobre o envolvimento das duas, assim poderia saber se alyssa realmente estava levando a serio sua historia com a advogada.
Na sexta feira daquela semana a morena resolveu avançar em seu plano, depois que os boatos que maldosamente inventou sobre Amy e Phoebe rondavam os corredores da produtora, decidiu que falaria com alyssa.
De longe avistou as duas mulheres almoçando juntas no restaurante próximo a produtora, seria a oportunidade perfeita de saber se seu plano estava dando certo. Seguiu para a mesa das duas.
Phoebe percebeu a morena se aproximar, logo ficou tensa. Alyssa percebeu o desconforto da loira mas não teve tempo de fazer nada, foi surpreendida pela executiva com um beijo estalado no rosto.
-Alyssa meu bem! Porque não retorna mais as minhas ligações? - Perguntou a morena.
- Ando ocupada... - Disse a ruiva encarando a advogada.
- Entendo, mas não se esqueça que me deve um drink lá no meu apartamento. Temos assuntos inacabados...
- Giovana você perdeu a cabeça? Quando você vai perceber que esse tipo de comportamento vai contra todos os princípios dessa empresa? Terei mesmo que falar com o presidente sobre esse assédio desmedido da diretora de Rh?
- Acho uma boa ideia! Aí você aproveita e fala dos seus casinhos também! Olha eu juro que jamais imaginei que você estava desse lado da força, mas com uma estagiária linda daquela eu até entendo sua fraqueza.
Alyssa que até então tentava não se meter entre as duas, levantou-se num rompante encarando a morena.
- Do que você está falando? Ela pode te processar sabia? - Disse a ruiva irada.
- São os boatos minha linda, não é segredo a ninguém que essa daí está de rolo com a estagiária... Ou você não percebeu como as duas se olham?
- Chega! Isso não é lugar para fofocas, eu não admito isso Giovana! – Phoebe também ficou de pé.
- Se quer saber? Cansei de vocês duas. - Saiu a ruiva totalmente desestabilizada.
Phoebe observou à ruiva se afastar, viu a expressão vitoriosa que Giovana tinha. Ali percebeu que a morena não estava de brincadeira e que seria um enorme empecilho no seu relacionamento com Alyssa. Merda! Teria que dar um jeito de acabar com Giovana o mais rápido possível, antes que as coisas ficassem piores.
- Irei falar com meu tio mais tarde, e eu só quero que você pense em uma coisa: Eu sou a sobrinha do dono, tenho um escritório inteiro dentro da Micthells, você é só mais uma executiva da diretoria... Quem de nós duas será mais fácil substituir? - A loira encarava Giovana friamente.
A executiva ficou seria, sentiu o sangue sumir da face. Ter Phoebe olhando fixamente em seus olhos lhe causava calafrios. Estava sem palavras, sabia que tinha ultrapassado os limites. Em parte teve certeza que alyssa gostava da loira, seria muito fácil separa-las. Mas sua carreira estava em jogo, precisaria tomar cuidado. Agora não teria volta, era guerra!
- Pense nisso! - Disse Phoebe saindo da mesa.
****
Alyssa atravessou os corredores da Mitchells como um foguete, quase derrubou pierry que ficou assustado e curioso com o comportamento da ruiva. Não demorou muito e o designer viu a advogada seguindo em direção à sala da fotografa e não conteve a curiosidade, precisava saber o que estava acontecendo.
- Toda poderosa, você por aqui?
- Boa tarde pierry! Sim eu por aqui – Disse a loira educadamente.
- Algum problema? Sou o coordenador dessa área, qualquer coisa pode resolver diretamente comigo. – Encarou a advogada.
- Não há problema algum. Apenas preciso falar com Alyssa sobre um assunto particular. – A loira falava calma.
-Entendo, ela passou por aqui meio desconcertada deve ter se desentendido com alguém, talvez não seja uma boa hora para conversar com ela. – Falou o homem desconfiado.
- Não se preocupe serei breve – A advogada saiu antes que a conversa se estendesse.
- Geennte o que será que a ruiva aprontou? Ainnnn to curioso.
Pierry observeou a loira entrar na sala da fotografa. Alguma coisa estava acontecendo e ele queria saber. Prestaria mais atenção naquelas duas.
Phoebe entrou de uma vez na sala da ruiva. Seu semblante era serio, estava irritada com a situação no almoço e ainda mais com a jovem que a deixou lá sem ao menos falar nada.
- Alyssa! Porque saiu daquele jeito? – Sua voz saiu firme.
- Phoebe eu não quero falar com você, por favor, saia da minha sala! – Disse a ruiva seca.
- Alyssa o porquê disso tudo? Eu não fiz nada para você me tratar assim!
- Eu não quero saber! Volta para aquela oferecida da sua estagiaria, não sei por que está perdendo tempo comigo!
- Meu Deus alyssa! Há alguns meses atrás nem ficar com mulher eu ficava e agora já sou promovida a pegadora é isso? Você esta sendo totalmente incoerente! Jamais dei motivos para pensar isso de min! – A advogada falava entre dentes.
- E os boatos, hein? Vai dizer que é mentira? Você passa a tarde inteira com aquela mulher, o que você quer que eu pense?
- Jamais ouvi tais boatos! Passo a tarde com Amy trabalhando que é para isso que nós duas somos pagas. - Disse Phoebe se aproximando da ruiva.
- Me ofende você achar que não tenho postura profissional, me igualar com aquela estupida da Giovana. Saiba que levo meu trabalho muito a serio e por isso tenho tal posição nesta empresa. Então ponha- se no seu lugar ao falar comigo enquanto estivermos aqui! Jamais ouse desabonar meu caráter como profissional esta me ouvindo? – Perguntou a loira totalmente decepcionada.
- Sim, Srtª Lewis! – A jovem engoliu seco, mas não deixou de encarar a loira.
- Ótimo! – Phoebe saiu da sala da mesma forma que entrou.
A loira não olhou para trás, estava profundamente desapontada com alyssa. Sabia que era um truque da morena para irrita-la, para afasta-la da ruiva. Mas não podia fazer nada com a personalidade explosiva da outra.
Phoebe entrou em sua sala e se deparou com Amy sentada de frente a sua mesa. Estava concentrada, se empenhando muito para cumprir os prazos, era disciplinada. A semana toda demonstrou o quanto queria aprender e o quanto sabia. De fato Phoebe sentia uma empatia pela menina, talvez por se enxergar nela. Quando começou a trabalhar no escritório de seu pai, tinha o mesmo brilho no olhar, a mesma vontade de trabalhar... Admiração era isso que a loira sentia pela jovem a sua frente. Uma pena Alyssa não ver dessa forma.
- Srtª Lewis! Desculpe-me, não percebi que já tinha retornado. – Falou a jovem sem graça.
- Não se preocupe Amy, continue o que estava fazendo. Terei uma reunião daqui a pouco só vim pegar alguns papeis.
A jovem observou cada movimento da loira, estava difícil manter o profissionalismo quando o que mais queria era se aproximar de Phoebe. Amy estava ciente dos boatos sobre ela e a chefe, não comentou com a loira pois já sabia a opinião da chefe referente a fofocas. Phoebe logo saiu da sala deixando a estagiaria presa em seus próprios pensamentos.
Alyssa
Eu sentia minha cabeça ferver. A primeira vez que vi Amy sair da sala de Phoebe eu já sabia que ela me causaria problemas. Maldita Amy! Eu realmente não entendo o que sinto quando vejo aquela insossa, talvez seja um sexto sentido me dizendo que ela quer roubar minha mulher!
Minha mulher... Isso me soa muito estranho, não sinto que ela seja minha. Ainda mais depois de hoje, ela não irá querer ver minha cara tão cedo. Droga! Eu sei que perdi a cabeça, mas só um cego para não notar os olhares que aquela estagiaria lança para ela. Preciso fazer alguma coisa... Não vou ser tão idiota dessa vez.
Phoebe
A reunião já tinha começado a meia hora e eu não conseguia me concentrar. Depois do episodio com alyssa minha cabeça estava uma bagunça. Em pensar que passamos uma semana maravilhosa, que jantamos juntas todos os dias, que seu cheiro já tinha tomado conta de todo meu apartamento. Por que tinha que ser tão complicado? Bastou algumas palavras daquela insuportável para alyssa perder a cabeça e sair me julgando sem ao menos me escutar.
- Phoebe? – Um dos executivos me chamou.
- Sim?
- Os contratos, já estão revisados? Podemos assinar?
- Claro! Aqui estão. – Passei os documentos a Gerard.
Acompanhei a reunião atentamente, jamais poderia perder o foco por coisas tão triviais. Eu era uma profissional muito respeitada, precisava me manter firme e forte independente da minha vida pessoal.
Saindo da sala de reuniões fui até a presidência falar com meu tio, mas como aquela maldita deveria ter vendido a alma para o diabo, Derick estava viajando.
- Hoje você escapou, mas sua estadia aqui durará muito pouco. – Pensei alto.
***
Depois de passar a tarde inteira pensando sobre a discussão com Phoebe, a ruiva resolveu que pediria desculpas. Realmente a advogada sempre foi bastante profissional, jamais agiria como Giovana. A fotógrafa imaginou que poderia ser duramente castigada, não sabia qual era o grau de desapontamento da loira. Precisava se desculpar e ficar bem com ela o mais rápido possível. Seguindo este pensamento foi até o escritório da advogada procura-la. Anne informou que Phoebe estava em reunião e que provavelmente sairia tarde, a secretária percebeu o desapontamento da jovem mas não comentou nada, de toda aquela empresa Anne era uma das poucas que não se perdia em fofocas e falatórios. Alyssa voltou a sua sala, pensaria em outra forma de falar com a loira.
Phoebe saiu da reunião já passava das seis da tarde. Estava extremamente estressada e só pensava em ir para casa descansar. Planejava beber um bom whisky no lounge, ver as luzes da cidade, colocar os pensamentos em ordem.
Enquanto pensava andava pela garagem, já estava com as chaves do carro na mão. Se aproximando do seu grande cherokee, percebeu a imagem da ruiva encostada em seu carro, era assim todos os dias que levava alyssa para casa. A jovem tinha o olhar fixo na loira, acompanhando cada passo majestoso que ela dava, no rosto tinha a expressão sapeca que acabava com as forças de Phoebe. A loira respirou fundo ao se aproximar, ainda não tinha esquecido a briga de mais cedo e não queria brigar novamente. Antes que conseguisse formular alguma palavra alyssa a surpreendeu com uma rosa vermelha, manteve a rosa na altura do rosto e tomou a mão da loira para si.
- Phoebe, eu sei que não agi certo hoje, que te decepcionei... Tudo tem sido muito confuso... Mas quero que saiba que sou totalmente louca por você! Me desculpa baby? – Disse a ruiva de maneira doce.
Phoebe tinha o olhar indefinido, encarou a jovem por um tempo e pediu que entrasse no carro. Alyssa pensou em recusar, mas a loira tinha o semblante serio melhor não contraria-la. As duas seguiram em silencio até o apartamento duplex, a cada minuto a jovem se preocupava mais com a situação das duas. Dentro do elevador a loira mantinha o ar de superioridade e alyssa apenas encarava o chão, sabia que provavelmente suas chances tinham se esgotado... Era o fim.
Alyssa mal conseguia andar, estava assustada, tinha medo. Não queria que as coisas tivessem chegado aquele ponto. Quando se deu conta Phoebe já destrancava a porta do apartamento, logo entraram e o clima continuou tenso. Não podia se dizer o que passava pela cabeça de Phoebe, a loira permanecia seria e totalmente indecifrável.
- Se não quiser me desculpar eu entendo... Mas por favor, fala alguma coisa! – A ruiva disse se aproximando.
- Não quero conversar! - A loira se pronunciou.
Phoebe arrancou o próprio vestido deixando alyssa de boca aberta com a atitude. Os olhos da loira eram puro desejo, não esperou nenhuma reação da ruiva e avançou sobre ela.
A jovem sentiu a blusa sendo aberta violentamente, ouviu o som dos botões caindo sobre o chão da sala. Logo a boca de Phoebe invadiu a sua e nada mais importava no mundo... Seus beijos sempre dominavam a ruiva, que se entregava totalmente sem nenhuma reserva.
http://juegodetronos.club/blog/varios/SophieTurner.gif
Fim do capítulo
Meninas do meu coração!
Desculpem a demora, mas ta dificil ser eu.. hahaha.. Ando pegando de mais( gripe,virose,mal olhado. energia negativa...) Tá uma coisa de louco... terei que me benzer..
Estou me recuperando de uma gastroenterite fortissima, então me desculpem as poucas linhas.. Fiz o melhor que pude mesmo dopada de remedios(adoro).. hahahaha.. Obrigada pelos comentarios e o carinho de vocês.. Vcs me fazem ser melhor.. Obrigada Mas uma vez..
Achei um gif muito bafo da alyssa... quem quiser conferir o link está no final do cap.
Um beijo a todas e até o proximo.. :)
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 04/08/2019
Já que recomecei......adiante
O mundo da Giovana é composto por ela....e por ela.....e finalmente por ela......Chocante ao mesmo tempo digna de estudo .....um ser humano tão segura.....altiva.....abundantes em auto estima e amor próprio......nenhuma rachadura.....nenhuma fresta......o mais perfeito cálice.....do mais puro cristal
Então neste cristal tinil um som não reconhecido......em sua suprema perfeição.....ele irá reagir.....combatendo o intruso que oferece risco a sua magnitude
Logo ele se manterá intacto ou em pedaços se fazerá......
Rhina
Luh kelly
Em: 14/01/2016
Olááá queridissima Rey saudades de ti.
Amy será um problema assim como Giovana esta sendo, nossa quando mulher esta com o orgulho ferido sai de perto que é confusão na certa. Já começou né a destilar seu veneno pelos corredores, e ainda causa a discordia entre elas. Dou razão a Phoebe, ela devia confiar mais nela um relacionamento não existe sem confiança e foi grossa também. Vai ser difícil pra elas ficarem juntas, vão passar ainda por uns bocados. Era o minimo que Alyssa podia fazer pedir desculpas por sua atitude infantil, agora fiquei surpresa com a atitude de Phoebe não querendo de conversa naquela hora só a amar desesperadamente. Mandou bem Phoebe.kkkk
Ps: Melhoras pra senhorita de toda essa fase doente que esta passando. E que possa voltar 100% disposta.
Ps: Estarei sempre te acompanhado claro.
Beijão amada e até a próxima.
Resposta do autor em 14/01/2016:
Luhhhh... Saudades Mulher!
Obrigada por me acompanhar... Menina Mal vejo a hora de ficar boa pra poder escrever loucamente.. kkkkkkkk
Essa fase doente já é rotina, uma vez que nas laricas da vida como coisas que nem sempre estão na validade..kkkkkkkkkkk... Ai vem as viroses macabras como essa.. a gastrite não ajuda.. Tudo culpa dessa minha vidinha debil.. Mas enfim.. Logo to nova.. hahahaha..
Bjosss :*
[Faça o login para poder comentar]
Cassandra Van Helsing
Em: 14/01/2016
Antes de autora, sou uma ótima leitora, e fazendo jus a isso, sou completamente fanática na sua história: Mata a Giovana tá? Kkk a86;
Resposta do autor em 14/01/2016:
Faço das suas palavras as minhas, Cass!
Me amarro na suas historias.. Não sei se estou assassina por esses dias kkkkkkkk
Mas tudo pode acontecer.. muhahahahahah..
Obrigada por acompanhar... Bjusss
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 14/01/2016
Aff, menina do céu Alissa é GATAAAAA. rsssssss
Melhoras pra vc autora. As poucas linhas estão maravilhosas. Como sempre... Kkkkkkkkkkkkkk
Beijinhosssssssss
Resposta do autor em 14/01/2016:
Meninaa..
Gatissima.. pra min foi amor a primeira vista.. hahahahah
Obrigada por acompanhar.. Logo estarei de volta!
bjoss...
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 14/01/2016
Alyssa com o trauma do chifde e muito sucestivel as manobras da gio. Mas a phoebe nao e de brincadeira. Q mulher! E esse final hot ui. Pena q vc so fez começar. Melhoras gata. Bjs
Resposta do autor em 14/01/2016:
Patty.. Q mulher hahahaaha
tipo isso msm.. que bom que curtiu o capitulo.. no proximo tem maizzzz..
Obrigada por acompanhar :)
bjusss
[Faça o login para poder comentar]
Taypires
Em: 14/01/2016
Como faz para deletar a Geiovana da vida delas? hahah melhoras :)
Resposta do autor em 14/01/2016:
Tay...
Giovanas fazem parte da vida de todas.. Sempre há inveja.. e mentes malignas..
Hahahaha... Mas acompanhe a historia e descubra como deletar esses Tipinhos.. hohoho
Obrigada por acompanhar... espero ficar bem logo :)
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 14/01/2016
Giovana é uma 🐍 ,não sabe perder. Kkk Phoebe tem mais é que dá uma lição nela, Alyssa ficou toda nervosinha com as mentiras. Agora esse final foi de dá água na boca.. já quero o próximo, mas antes fique bem logo.
Beijos Autora, melhoras.
Resposta do autor em 14/01/2016:
Hey lia...
Obrigada por acompanhar... Que bom que gostouu.. Irei ficar bem(espero)
bjuss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]