Pleasure por AzumaDelRey
Hello...
Mais um humilde capitulo :)
Se houver erros, sorry meu word é homofobico( pois tudo ele quer colocar em gênero masculino) e comedor de acentos;; T.T
Fazer oq neh ¬¬
Capítulo 14 - Não Gostei!
Amy
Manhã de segunda feira... Minha cabeça parecia que ia explodir! Eu sabia que não era uma boa ideia sair pra beber em pleno domingo véspera da minha entrevista com a responsavel jurídica da Mitchells. Mas como sempre o viado do Carlos conseguiu me convencer.
Sai da cama e percebi que não estava sozinha. Merda! Tinha uma mulher na minha cama e eu não fazia ideia de quem era. Merda de novo! Des que fui chutada pela minha ex essa era a rotina, bebedeira e mulheres sem nome por ai, a 5 meses essa era minha vida. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, sai e vesti um terninho preto o famoso uniforme de advogado, queria causar boa impressão na senhora que seria minha chefa. Fiz uma maquiagem leve e se não fosse um gemido preguiçoso tinha saído e esquecido a estranha no apartamento.
Cara tava muito nervosa, já era 10 da manha e nada da toda poderosa chegar. Fui até a maquina de café e me servi de um expresso, inferno de ressaca... O gosto forte do café me fez despertar, era como uma fonte de energia, ah como eu amo café.
Ao retornar para meu lugar a secretaria me informou que a srtª Lewis havia chegado e me esperava em sua sala, me ajeitei como pude peguei minha pasta e entrei...
Posso jurar que no momento que eu a vi começou tocar Hold Me Down da Halsey em minha cabeça, senti um calafrio por todo o meu corpo, tremi violentamente. Seus olhos eram sádicos e sua expressão era de curiosidade... Talvez porque fiquei parada de boca aberta, não sei dizer... Meu Deus como era linda! Meu coração disparou me fazendo respirar fundo...
- Bom dia! Você deve ser Amy sulivan. Prazer Phoebe Lewis! – Falou firme e me estendeu a mão.
- Sim, sou eu. Prazer srtª Lewis! – Toquei sua mão e senti uma descarga elétrica, senhor que mão era aquela!
- Srtª sulivan, analisei seu currículo e também a analise de sua entrevista, você foi bem recomendada pela nossa diretora de Rh. Isso é notável! Vejo também que seu desempenho na faculdade é excepcional...
Enquanto ela falava eu a admirava em cada detalhe. Diferente de min não vestia terninho, nem parecia com aquelas advogadas velhas que eu via na faculdade. Ela me parecia nova talvez 25 ou 26 anos, usava uma blusa de gola rolê sem mangas de cor cinza, os cabelos loiros penteado de lado e o olhar bem delineado, feroz... Aos poucos fui me perdendo em sua presença, em sua voz... Respondia no automático.
- Então ficamos acordadas assim! Você vai me acompanhar essa semana nas reuniões, vai analisar os contratos junto comigo, depois ficará por conta só de analisar contratos e me informar qualquer divergência. Você ficará em uma mesa no setor jurídico, anne mostrará onde é... ãnh não aceito atrasos e você só responde a min. Duvidas? – Disse e me encarou.
- Quando eu começo? – Perguntei sem jeito.
- Agora! – Sorriu de lado.
- Ah, ok.. Então já vou.. Obrigada Srtª Lewis! – Estendi a mão.
- Não me decepcione Amy, espero que aproveite a oportunidade.
- Com certeza! – Dei as costas e sai.
Saindo de sua sala dei de cara um uma ruiva, pela cara seria não gostou de min. Não pude deixar de notar como era bonita, pele alva, cabelos cobreados e lisos, os olhos de azuis claros e intensos... Perfeita! Pensei. Ela entrou na sala de Phoebe, e eu fiquei lá olhando para a porta fechada.
- Srtª Sulivan? – A secretaria tocou meu ombro.
- Sim? – Respondi no susto.
- Irei te mostrar sua mesa, por favor me acompanhe.
Segui anne pelo extenso corredor, seria meu primeiro estagio e eu não me continha de felicidade. O escritório de Phoebe seria um ótimo lugar para aprender e colocar em pratica tudo que estava aprendendo na faculdade. Tirando o fato da própria ser a mulher mais brilhante e charmosa que conheci até hoje. Trabalhar ao seu lado seria muito proveitoso e eu mal podia esperar para ficar ao seu lado essa primeira semana.
***
Alyssa passou o final de semana no apartamento de Phoebe, dormira lá por duas noites. Durante esse tempo mal saíram da cama, apenas para comer, banhar e colocar a comida de Malfoy.
Voltou para o apartamento de Jim já no domingo de noite e teve que enfrentar um interrogatório de um pai totalmente curioso, onde omitiu que estivesse com a loira ou que estava com algum rapaz. Esperaria as coisas ficarem mais firme entre elas para poder contar ao pai. A ruiva se sentia nas nuvens, enfim tinha se acertado com a loira e resolvido todos os maus entendidos a cerca de Giovana. Mal conseguiu dormi revivendo cada momento de seu final de semana lembrava-se dos toques e carinhos da advogada.
Ficou impressionada com as coisas que fez, com as atitudes que instigavam Phoebe a ter seu corpo. Nunca fora tão ousada na cama, nunca imaginou ser tão incansável nesse campo. Sempre achou que sex* era questão de sorte, um dia era bom outro dia era ruim. Mas com Phoebe era sempre bom, surpreendedor, especial. Gozou todas as vezes que trans*ram, teve orgasmos só de sentir os lábios da loira em sua pele. Mal podia esperar para poder retribuir no mesmo nível, já que Phoebe não permitiu que ela fizesse o mesmo em seu corpo.
Acordou bem disposta na segunda e correu para a produtora, chegou depois da advogada e teve que esperar alguns minutos para vê-la. Pelo que anne contou ela estava acertando alguns detalhes com a nova estagiaria, essa informação incomodou a ruiva profundamente, a ideia de Phoebe está na sala a sós com outra mulher lhe despertou o ciúme. Aguardou impaciente fora da sala, conseguiu esconder da secretaria sua inquietação, mas quase se traiu ao vê a bela moça que saia da sala de Phoebe.
Era loira de cabelos curtos, olhos castanhos e corpo perfeito, mal percebeu a forma que encarou a moça, voltou a si e entrou na sala da loira.
Phoebe ao ver alyssa não conteve um sorriso iluminado, os dentes alinhados e impecavelmente brancos tiraram o folego da ruiva. Como amava cada detalhe daquela loira, seu olhar sedutor, seus lábios vermelhos...
- Olha quem veio para alegrar meu dia. – Disse Phoebe dando a volta na mesa na direção da ruiva.
- Passei para desejar bom dia. – Alyssa falou enquanto era abraçada pela advogada.
- Humm... Assim eu fico mal acostumada! Tão cheirosa... – A loira encostou o nariz no pescoço da ruiva, fazendo-a tremer.
- Sei... Bonita sua estagiaria hein? – Disse recuperando o controle.
Phoebe a encarou profundamente, não conseguia entender aquele comentário. Será que alyssa estava interessada em Amy? Ficou confusa.
- Alyssa, como assim? Você tem alguma fixação por loiras? Já está de olho na minha estagiaria? – Falou seria.
- OQUÊ??? Não, claro que não... Perguntei por perguntar... – A ruiva também ficou confusa, percebeu que Phoebe ainda estava seria.
- Alyssa, isso não me convenceu... – falou receosa.
- Tá, ok... É que... Eu.. – respirou fundo – Eu não gostei de saber que ela vai ficar o tempo todo com você, e sendo tão bonita e nova... não gostei... simples.. Não achei legal.
Phoebe gargalhou alto e encostou sua testa na de alyssa... Era incrível como sempre esperava o pior da ruiva, por mais que tentasse sempre ia pelo lado mais complexo da situação. Fechou os olhos e apertou à ruiva em seus braços, ela estava com ciúmes, isso era incrível. A loira sentiu o coração acelerar em uma sensação gostosa... O calor que vinha de alyssa era capaz de aquecê-la nas mais sombrias situações. Era assim que se sentia... Respirou fundo e encarou a ruiva.
- Só tenho olhos pra você alyssa! Antes de te conhecer eu não tinha olhos para ninguém, apenas para min... Você me despertou para coisas que eu jamais imaginei poder sentir... Amy não é a primeira estagiaria bonita que já tive ou terei... Mas isso nunca fez diferença na minha vida. Já você me bagunçou por completo... Então por favor, não pense nessas coisas ok? – Falou Phoebe calma e sincera.
- Humm Amy... Já estão intimas – A ruiva disse irônica.
- Alyssa!
- Ok, ok... Mais saiba que não gostei e ponto. Estou de olho em você! Tenho que ir... – Beijou a loira e saiu da sala.
Phoebe sorriu depois que alyssa deixou sua sala. Há alguns dias era ela a ter ciúmes da ruiva e agora a ruiva mostrava-se com ciúmes dela. Voltou ao trabalho rápido, seu humor estava ótimo... Quantas mudanças, pensara.
***
Giovana estava em sua sala inquieta. Dês de sexta feira que não parava de pensar em alyssa. Seu orgulho estava ferido, sentia o sangue ferver só de lembrar-se da indiferença da jovem. Talvez o que mais a incomodasse era o fato da ruiva a ter dispensado primeiro. Também não conseguia entender as palavras de Phoebe, jamais vira a loira defender alguém dentro da empresa... Alguma coisa estava errada, precisa tirar isso a limpo. Decidiu que ficaria de olhos nas duas, queria entender o que era tudo aquilo.
Enquanto os trabalhos na produtora seguiam, em sua oficina Jim pensava em alyssa. Dês de que a filha veio morar com ele as coisas estavam diferentes. Ter alyssa por perto sempre encantou o ruivo, mas dessa vez sua garotinha estava mudada. O ultimo final de semana passou fora, quase não conversaram e o pouco que falou era que estava com uma amiga dos velhos tempos. Jim temia que alyssa se envolvesse com pessoas erradas, com drogas ou com caras sem caráter. Decidiu que ficaria de olho no comportamento da jovem, jamais permitiria que sua menina se perdesse.
Phoebe
Eu já estava cansada de analisar as propostas de novos clientes, por mais que eu amasse meu trabalho ultimamente eu já não me dedicava mais como antes. Claro que isso é devido a certa ruiva ter aparecido na minha vida, quebrando todas as barreiras e se apossando de tudo que eu achei que era meu.
Será que era assim, se sentir apaixonada? Simplesmente não se sentir uma só pessoa e sim duas? Consigo perceber as mudanças que esse sentimento causou em min... Tudo é tão novo, tão inacreditável... Meu corpo sente tanta falta de seu calor, meu coração erra as batidas sempre que há vejo... Sempre achei que o mundo não valia a pena, mas ela quando aparece me inseri em um mundo somente nosso, somente dela... Não vou negar que carrego uma grande insegurança sobre nosso futuro, o medo de perdê-la faz meu corpo enfraquecer... Nossa historia se assemelha com a de Miranda, a diferença de idade, e talvez até as mesmas inseguranças...
Escutei uma batida na porta, pedi que entrasse... Amy apareceu sem jeito, carregava vários papeis nos braços. Logo entrou na sala e veio ate minha mesa. Comecei a analisar os documentos e não pude esquecer a cena que alyssa fez hoje de manha. Sorri. Logo pensei no que a ruivinha faria se me encontrasse ali com Amy?
Observei a jovem a minha frente, realmente era muito bonita, tinha o cabelo bem curto, estilo Joãozinho, a pele não era tão alva como a de alyssa, seus olhos eram castanhos escuros e o corpo era proporcional... Sim era uma bela moça... Apenas. Não conseguia entender a logica de alyssa em sentir ciúmes de alguém tão comum, realmente aquela ruiva era muito confusa.
Amy ficou comigo a tarde toda, era uma garota simpática e boa de trabalho. Com certeza iriamos nos dar muito bem. Terminamos de conferir os documentos e decidi ir embora, quase nunca eu saia no horário mas hoje eu queria levar alyssa para casa.
Passei em sua sala e seguimos para o estacionamento, a sensação de estar sendo vigiada me incomodou, olhei para trás por diversas vezes e não vi ninguém.. Só o que me faltava era ficar paranoica!
- O que foi? – Perguntou alyssa.
-Nada, só estou cansada... – Disse olhando em volta.
Entramos no meu carro e seguimos para sua casa... O caminho foi divertido, em cada sinal vermelho eu ganhava um beijo... Eu realmente não podia estar mais feliz e assustada ao mesmo tempo. Viver dessa forma mexia com minhas crenças, sobre quem eu era quem já fui e quem eu poderia ser.... Olhei para o lado e vi seus olhos me encarando, mantinha um sorriso folgado enquanto sua mão fazia leves carinhos na minha nuca...
- Assim irei bater o carro meu anjo – falei sorrindo.
- Então trate de se concentrar...
- Com você assim, fica difícil – falei sem tirar os olhos do caminho.
- Se vira! Não vou parar...
- Como é encrenqueira... – Gargalhei
Seguimos assim até chegar a sua casa... Ganhei um intenso e demorado beijo de boa noite... Segui para casa totalmente fora de min... Isso era desconcertante... Meu Deus... Gostar de alyssa diminuía cada dia mais o meu eu equilibrado.
Fim do capítulo
Olá amoress!!
Gente que final de ano foi esse? To pensando em escrever um conto sobre os 4 dias que passei no brejo cazamiga.. deu muita treita!! Senhor.. Achei que não voltaria.. Foi trash!
Enfim, porém, entretanto.. Obrigada pelas felicitações de ano novo.. Vcs são maravilhosas!
Obrigada por acompanhar minha historia.. por comentarem.. Eu só tenho a agradeçer o carinho...
2016 será lindo, um ano de infinitas possibilidades e oportunidades.. Por isso aproveitem moças :)
Bjosss e até o proximo... (^-^)/
Comentar este capítulo:
Cassandra Van Helsing
Em: 06/01/2016
"ainda não fez nada?" Isso significa que vai fazer né? Meu sexto sentido não falha! 😁
Resposta do autor em 13/01/2016:
Seu sexto sentido de otima autora... isso sim neh.. hahaha
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 06/01/2016
Ihhhh, tô vendo que a Gio vai tentar estragar o ninho de amor dessas duas fofas. E a Phoebe toda linda e apaixonada, adorei!
E Azuma, já que seu word é filho da puta, não deixa ele escrever 'min'. Diga a ele que é 'mim'. Pq ele está tentando te passar a perna amiga. rsrsrs
Resposta do autor em 06/01/2016:
Aí clara.. Isso é Deus me dizendo q é errado crackear o word e não pagar por ele.. Ela mal corrigi e quando o faz.. Não tem lógica a correção.. Kkkkkkkkkkkk terei que pagar um bom pq ta tenso.. Revisar e muito cansativo.. Morta estou.. T.T
Obrigada por acompanhar a história... Beijo e valew a dica :]
[Faça o login para poder comentar]
Cassandra Van Helsing
Em: 06/01/2016
Na boa assim...não gostei dessa Amy estraga prazer! Justo agora que tava indo tudo tão bem...
Resposta do autor em 06/01/2016:
Ainn cass.. Ela ainda não fez nada.. Kkkkkkkkkkkk
Só achou Phoebe uma graça rsrs
Obrigada por acompanhar..
Bjosss..
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 06/01/2016
É, acho que Giovana arrumou uma para causar problemas ao casal fofura.. Alyssa toda enciumada é uma graça. Kkkk
Bjo
Resposta do autor em 06/01/2016:
Alyssa é gracinha em tudo.. Pelo menos eu acho haha
Obrigada por acompanhar :)
Bjo
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 06/01/2016
Adorado esse romance química entre as protagonistas e perfeita mais acho que esse amor/paixão fulminante ainda terá de superar muitos obstáculos
Resposta do autor em 06/01/2016:
Obrigada.. Por acompanhar.. E sim.. Obstáculos sempre surgem na vida.. Trágico..
Bjoo
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 05/01/2016
Phoebe tá cada vez mais fofa 😍😍😍
Mas está mala da Gio ainda vai aprontar 😒😒😒 e pelo jeito vai ter ajuda pq a estagiária tá deslumbrada pela chefe ...
Romance lindooooo
Bjos
Resposta do autor em 06/01/2016:
Obrigada por acompanhar.. Aguardemos essas moças malignas entrarem em ação :)
Bjo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]