Capítulo 6
Os quatro investigadores estavam sentados na frente de Carolina que estava muito seria e também muito sexy aos olhos de Tereza, Alexia morria de ciúmes. Samuel ria internamente e Gabriel ainda tentava se situar.
- É o seguinte, hoje a noite a cantora que está sendo investigada, vai cantar no restaurante. Você Alexia vai se disfarçar de fã apaixonada – Olhou pra outra – Fiquei sabendo que ela curte mulheres então será fácil – Olhou pra Tereza – E você vai fingir ser uma jornalista local que vai entrevistar a cantora. Vocês dois – Apontou para os garotos – Vão ficar no carro observando todo e qualquer movimento pelas câmeras. Amanhã bem cedo quero relatório na minha mesa, nada de bebedeira dona Tereza – Olhou seria para a policial, Tereza olhou brincalhona.
Os quatro foram dispensados, tinham até sete da noite para preparar tudo.
***
- Viado isso tá muito apertado – Tereza reclamava, estava de sutiã e uma calça muito arrochada que Gabriel tinha arrumado.
- Olha a boca – Disse tentando fechar a calça.
- Desculpe senhor gay – Estava irritada e sem conseguir respirar.
- Ninguém mandou comer o bolinho de chocolate hoje cedo – Riu provocando.
- Vou te mostrar o bolinho de chocolate – Partiu pra cima do outro.
- Calminha Terezinha, abaixa o fogo mulher – Biel corria em volta da mesa. Gargalhava de chorar. Foram interrompidos pela chegada de Alexia que paralisou diante de Tereza apenas de sutiã e calça.
(Que seios, que corpo, que mulher – Alexia tinha até esquecido do que estava fazendo ali) Saiu da sala corrida. Tereza e Gabriel ficaram se olhando sem entender nada. Até que Biel fez um gesto pra Tereza ir atrás da mulher.
- Ei calminha aê – Alexia sentiu o braço sento puxado, Tereza levou ela pra uma salinha que tinha perto da dela.
- Me solta – Alexia estava aperreada com seus pensamentos, e pra completar Tereza nem tinha colocado a blusa. Alex respirava pesado.
- Princesinha – Tereza sussurrou em seu ouvido, a abraçou forte, Alexia sentia seu corpo arder, Tereza era a mesma coisa. Ela foi se afastando, ficaram se olhando. – Me dá esse bocão, dá – Tereza falou pra logo depois abocanhar a boca de Alexia. Era algo incrível, sempre que as mulheres colavam as bocas, o mundo deixava de existir. Tereza saboreava a boca de Alexia com gosto, essa gemia entre os beijos.
- Pa...para Tereza – Alexia tentava argumentar, mas Tereza não parava os beijos.
- Só mais um pouquinho – Beijou – só mais um – Beijou – Pensando bem, mais um – Beijou, esse foi mais profundo, Alexia já estava na dança então resolveu aproveitar, ch*pava a língua de Tereza com vontade.
- Sua tarada – Alexia sussurrou e Tereza parecia que tinha levado um choque.
- Humm – foi a única coisa que saiu de Tereza. Ficaram nesse amasso, até que os garotos sentiram falta delas, foram procurar, e passando pelo corredor ouviram os gemidos.
- Tá na hora de ir donzelas – Biel bateu na porta, as duas deram um salto do susto que tiveram.
- Sai fora cara – Tereza gritou.
- Cinco minutos pra vocês duas estarem no carro, suas descontroladas – Samuel falou e saiu com Gabriel para o carro.
- Continuamos depois? – Tereza perguntou dando um selinho na outra.
- Pensar no seu caso – Ia saindo quando Tereza a puxou e deu uma bela mordida no pescoço de Alex, que deixou ela completamente excitada. – Vai marcar Tereza – Disse fingindo indignação, mas tinha adorado.
- Pra saber que tem dona – Tereza piscou e saiu.
(Dona? – Alexia não acreditava no que tinha ouvido).
***
Já no restaurante a banda estava no palco e tocava lindamente, Tereza entrou com toda pinta de jornalista, até óculos de grau tinha colocado, Alexia estava toda trabalhada no vermelho, teria que chamar a atenção da vocalista e se fingir de fã. Tereza comia Alexia com os olhos, era uma troca de olhar intensa.
- Dança comigo? – Tereza pediu doce.
- Tereza – Respirou fundo – Estamos em uma missão, não esqueça disso.
- Não vou esquecer – Puxou ela pra pista, colando seus corpos – Prometo – Sussurrou em seu ouvido.
As mulheres dançavam calmamente, não se sabia qual coração batia mais rápido.
- Olha, ela deu uma pausa, acho que esse é o momento certo de ir – Alexia falou pra Tereza e essa apenas confirmou e saiu em direção a vocalista.
As duas sentiam coisas que nunca tinham sentido antes, Tereza pensava que era fogo de palha, mas sentia seu coração pular quando estava perto de Alexia. Alexia por sua vez ficava com as pernas bambas só pelo fato de sentir o perfume da outra. Tereza foi caminhando e no caminho pensava o que iria dizer aquela vocalista.
- Boa noite, prazer Mel, eu sou a Tereza Campos – Mentiu o sobrenome – Fiz uma breve pesquisa sobre seu trabalho, gostaria de uma entrevista – Olhou firme – Aceita?
- Não e passar bem – Mel era uma esnobe e não deu nenhuma brecha pra Tereza, essa quando viu que não iria dar certo, deu meia volta e caminhou em direção a Alexia. – Tá por sua conta – Falou baixinho quando passou pela outra. Alexia balançou a cabeça, por um momento pensou que iria se livrar dessa. Deu uma arrumada no cabelo e saiu rebol*ndo e como sempre Tereza babava.
Alexia exibia um charme fora do comum, encantaria até a mulher mais hetero do planeta.
- Você me dá um autografo? – Alexia falou fingindo inocência.
- Dou isso e muito mais – Mel sorriu safado, tinha adorado o corpo de Alexia, e aquela bunda então, não parava de olhar. A vocalista estava de quatro por Alexia, essa tinha a faca e o queijo na mão.
(Mas que pouca vergonha – Tereza via a cena de longe e se contorcia de ciúmes)
No carro fora do restaurante, Gabriel e Samuel riam das caras e bocas que Tereza fazia.
- Essas duas vão acabar casando – Samuka falou divertido
- Epa epa, Terezinha não tem dona – Gabriel se preocupava, mas nunca tinha visto o brilho diferente que Tereza tinha no olhar.
- Vá por mim que agora tem – Samuel falou rindo, pegou na mão do outro. – E você, tem dono? – Disse sem rodeios.
- Você é bem direto hein – Retirou a mão – Nem se anime Samuel – Fechou a cara e voltou a atenção para as telas que mostravam as mulheres.
(Vamos ver se você vai resistir por muito tempo – Samuka pensava todo animado, tinha gostado muito de Biel desde o primeiro momento).
Tereza não estava acreditando no que seus olhos viam. Mel estava na pausa, estava sentada em um banco e Alexia em seu colo, em determinado momento Mel aperta as nádegas da outra, o sangue de Tereza subiu, foi caminhando em direção as duas quando foi impedida por Samuel.
- Ei se acalma, vamos sentar um pouco – Samuka saiu puxando a outra. Estava no carro, mas começou a perceber as mudanças de humor de Tereza e resolveu ir até o restaurante, deixando Gabriel no carro.
- Você é muito gostosa sabia – Mel sussurrava no ouvido de Alexia, essa sentia vontade de correr, vez ou outra procurava Tereza com o olhar.
- Como você sabe – Disse provocando, tinha que conseguir ir na casa da mulher – Nunca provou – Saiu mais sensual do que deveria.
- Quer ir embora? – Mel perguntou, estava completamente excitada, Alexia por sua vez pensava em um jeito de dar uma desculpa quando chegasse na casa da vocalista. Porém teria que falar com Tereza.
- O que você realmente sente pela minha amiga? – Samuel falou serio, estavam sentados e Tereza passava a mão nos cabelos em sinal de nervoso.
- Nada – Disse morrendo de ciúmes.
- Deixe de ser idiota – Disse serio – Pensa que eu tenho cara de bob esponja – Brincou – Eu sei que você gosta dela sua besta.
- E daí – Debochou – Ela tá se esfregando com aquela vocalista traficante dos infa – Samuel gargalhou.
- Tereza criatura, acorde porque isso é trabalho viu bebê – Disse voltando para o carro. Deixou uma Tereza confusa na mesa. Alexia ainda procurava e quando achou viu uma Tereza com olhar intenso em si. Tereza fez gesto para ela ir ao banheiro.
(Aff, porque sempre tem que ser em banheiro – Alexia revirava os olhos, deu uma desculpa qualquer pra Mel que protestou, mas conseguiu ir sozinha).
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 02/03/2016
Kkkkkk elas juntas numa missão e os.dois .....divertidíssimo !!!
Bjs. Bom demaaaaais. !!! Rs imagino como Teresa vai tirar a
outra da casa da cantora safadheeeeeenha !!!! 👏👏👏👍😘😂.
Nota. Mil
Resposta do autor em 04/03/2016:
Rsrsrsrsrs agradeço Lucy :)
[Faça o login para poder comentar]
SSB
Em: 13/01/2016
Tenho uma impressão que a historia está muito corrida, atropelando tudo...
Gosto da ideia das suas historias, mas é a segunda que leio e que fico com essa sensação de que "fatos são atropelados" um dia elas se odeiam e nada, absolutamente nada acontece e elas ja se amam perdidamente. Tipo, o que foi que eu perdi? como aconteceu isso, saca?
De todo modo as suas ideias de roteiro sao maravilhosas e por isso eu acompanho seus trabalhos.
Beijos, obrigada e espero que você nao fique chateada com a minha "critica", até pq eu sou sua leitora...
Resposta do autor em 13/01/2016:
Sara, antes de responder teu comentário eu pensei muito na minha resposta (Não costumo pensar muito). E o amor não seria aquele que chega de surpresa... Ao meu ver o amor vem sem avisar, claro que temos que conhecer melhor, porém quando é pra ser, nem a razão pode segurar. Aceito muito bem sua crítica, pois o que seria de mim sem ela? Nada, pois só podemos melhorar se os erros forem vistos. Agradeço bela.
OBS: Ninguém pode agradar gregos e troianos, porém agradeço por gostar das ideias.
Melhorar sempre. Beijo bela.
[Faça o login para poder comentar]
Luuanna
Em: 13/01/2016
Olha a tereza experimentando do proprio veneno.kkkkk
Nao gosto da delegada, tenho a impressão que vai causar muitos problemas e discordia entre as meninas.
Beijoss
Resposta do autor em 13/01/2016:
Pode ser que cause outros tipos de problemas rsrsrs.
Beijo bela.
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 13/01/2016
essas duas, quando se pegarem de verdade, sai de baixo viu...
Resposta do autor em 13/01/2016:
Vamos ver né kkkkk.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]