Capítulo 1

Capítulo 1

de Amor além da vida, por Van Rodrigues

Tamanho do texto
346 palavras1.334 leituras6 comentários

                                    Amor além da vida

 

Uma lágrima solitária escorrega pelo meu rosto bem devagar... Como sempre estou pensando em você.

 

"Será que posso dizer que você me deixou?"-Pensei ao olhar para uma estrela que brilhava intensamente no céu.

 

Será que seria egoísmo da minha parte em querer ter você aqui comigo? Havia chegado o seu momento de partir e eu não podia impedi-la.

 

Dói tanto estar aqui só com as lembranças de todos os momentos felizes que vivemos e de todos os planos que fizemos.

 

 É tão difícil estar sem você e lembrar que todos os dias nesse mesmo horário estávamos nos amando.

 

Eu conhecia cada parte do seu corpo... Tudo em você me fascinava me levava ao delírio... Me enlouquecia gradativamente.

 

Para mim você sempre foi perfeita, não que você não tivesse defeitos... Mas cada defeito que você tinha, eu amava. E isso te torna perfeita para mim. Me completava em tudo.

 

Acho que a dor que estou sentindo aumenta a cada momento que me lembro de você... Mas como não me lembrar de alguém que amei muito? Como não lembrar de alguém que sempre esteve ao meu lado?

 

Tudo que vivi ao seu lado sempre irei levar aqui dentro de mim... Aqui no meu peito... Onde fica meu coração.

 

Te amo, te amo, te amo e pra sempre irei dizer essas palavras... Porque o que sinto por você nunca irá passar... Pois sempre será eterno aqui dentro de mim...

O meu amor por você será eterno... Um dia ainda irei te encontrar para vivermos tudo aquilo que planejamos... Quem sabe eu não te encontro em alguma esquina qualquer... Quem sabe dessa vez eu possa dizer aquilo que nunca tive coragem de falar. Quem sabe dessa vez a gente possa nos amar sem medos e sem receios.

 

Quem sabe dessa vez eu possa dizer...Te amo e te amarei para sempre!

 

 

 

 

 

 

 

Fim do capítulo

Publicidade
Conversa

Comentários

6
M

mimis

10/02/2016 às 23:04

Emocionante :)

 Suas palavras causam tamanho emoção , quando nos sentimos assim de coração partido  palavras assim nos ajudam a pensar ...   beijos*



Resposta do autor em 15/02/2016: Oie ... Fico feliz por ter te ajudado de alguma forma... Muito obrigada pelo seu comentário ... Beijos... Van ^^
F

flavia freitas

23/12/2015 às 11:26

Lindo texto van, acho q so qem ama de verdade entende o q ta escrito ai, muito bom bjos .



Resposta do autor em 13/01/2016:

Oie miga

 

Realmente quem ama de verdade sabe o que é perder quem a gente ama.

 

Muito obriga pelo seu comentário.

 

Beijosss

 

Van^^

A

Ana_Clara

19/12/2015 às 12:46

Quando acontece de vivermos um grande amor apenas pela metade o sentimento sufoca no peito, parecendo nos tirar o ar. É viver faltanto um pedaço de nós. Infelizmente!



Resposta do autor em 13/01/2016:

Oie Ana,

 

Isso é verdade, viver um amor pela metade não é nada fácil.

 

Perder um amor, é realmente complicado.

 

Muito obrigada pelo seu comentário.

 

Beijosss

 

Van^^

S

Sorriso

18/12/2015 às 17:04

Boa noite ue nao entendi na sua historia tem 4 capitulos e depois surge essa com um capitulo so ou sao duas autoras com o mesmo nome da historia gostaria de ler mais



Resposta do autor em 13/01/2016:

OIe

Acho que são duas autoras com mesmo nome de história rsrs 

 

Muito obrigada pelo seu comentário!

 

Beijosss

 

Van

R

Regi Cardoso

18/12/2015 às 15:20

Perder alguém não é fácil, seja um amor ou ente querido...sempre fica um vazio na alma...mas a vida é arte e de arte que devemos viver a vida.



Resposta do autor em 13/01/2016:

Oie amor,

 

Perder a pessoa amada é realmente complicado.

 

Amar alguém e um dia ficar sem ela para sempre deve ser dificil.

 

Muito obrigada pelo seu comentário.

 

Bijossss

 

Te amo!

 

Van^^

E

EMY

18/12/2015 às 14:22

HÁ, os corações partidos e seus abandonos , esses são os mais talentosos....



Resposta do autor em 18/12/2015:

Olá Emy,

 

Vc acha que estou de coração partido. É isso mesmo? kkkkkk 

 

Muito obrigada pelo seu comentário^^

 

Beijosss

 

Van^^

Informar violação das regras