Para esse capítulo final eu sugiro que vcs assistam este videoclipe no momento que chegarem à letra da música que coloquei no capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA
Capítulo 60
Enquanto a noite se formava naquele céu azul escuro, as jovens estavam à beira da piscina aproveitando a última noite naquela ilha maravilhosa. Conversavam sobre diversos assuntos até perceberem que uma tempestade tropical se aproximava...
- Vida, vai chover, e muito. - Disse Clara, sentada à beira da piscina com as duas pernas tocando a água.
- Tomara que chova. - Respondeu a loira, também com as duas pernas dentro da piscina. - Falta só isso para nossa lua-de-mel estar completa.
- Isso o que? Chover? - Perguntou Clara, já sentindo um arrepio por todo corpo.
- Não apenas a chuva, meu amor, mas falta eu te amar debaixo dela, com a água caindo sobre nossos corpos.
- Ah... - Suspirou Clara. - Será que teremos essa sorte?
Mariana nem precisou responder, pois, um pingo grande de chuva caiu em seu ombro, fazendo-a olhar de maneira sedutora para Clara. A morena por sua vez, sorriu sensualmente para ela e sem pronunciar nenhuma palavra, a puxou para si, dando-lhe um beijo forte e intenso.
As bocas se tocavam de maneira erótica e Clara mordiscava os lábios da loira enquanto esta retribuía com um sorriso safado no rosto.
- Você é um perigo, sabia? - Disse Clara, por entre os beijos provocantes que trocava com Mariana - Só que agora esse perigo é todo meu, inteiramente meu!
- Todo seu, meu amor! - Respondeu Mariana, dessa vez passando a língua sobre os lábios de Clara.
Ao sentir a língua de sua esposa tocando sua boca daquela maneira, Clara apressadamente deitou Mariana no chão, ao lado da piscina e se pôs por cima da jovem, mostrando todo o desejo aflorado em possuí-la ali mesmo, debaixo da chuva que se iniciava.
Mariana continuava com um sorriso safado no rosto, mas também sentia seu desejo se intensificar ao notar Clara já descontrolada. Contudo, a jovem ainda teve forças para virar-se por cima da morena e dizer:
- Não quero fazer amor assim. - Disse, levantando-se e esticando a mão para que Clara também se levantasse. - Primeiro quero te beijar em todos os lugares, sentir cada gota de chuva percorrer seu corpo como se estivesse coroando nosso amor, quero aproveitar esse momento, não quero ter pressa.
Clara respirava rápido, pois sentia seu coração se aquecer ao ouvir tais palavras, estava de fato com um desejo fugaz, porém, ao ouvir sua amada falando daquela forma, apenas se deixou levar pela calma da loira, pois sabia que daquela forma tudo seria ainda mais prazeroso. Assim, levantou-se do chão, abraçou-a e após beijá-la de maneira apaixonada, disse:
- Me faça sua da maneira que você desejar, você sempre me surpreende, sempre me faz sentir coisas novas. Não tenho pressa, meu amor, pois o prazer já está presente só por ter você em meus braços, assim, do jeitinho que está agora.
Mariana mais uma vez sorriu para Clara, levou as duas mãos ao rosto da jovem e a puxou para um beijo delicado e, ao mesmo tempo, cheio de paixão. Beijava a morena enquanto ela retribuía o beijo e passava a mão de maneira sedutora por suas costas.
A chuva que antes se resumia a algumas gotas, agora caía forte, como se estivesse em sintonia com a intensidade do amor trocado, ali, pelas jovens, através daquele beijo. Os corpos molhados não se desgrudavam, misturando o calor interior com o frio das águas que vinham do céu.
Mariana desceu sua boca em direção ao pescoço molhado de Clara, enquanto suas duas mãos se encaminhavam em direção às costas da jovem. Elevou-as até a parte que prendia o biquíni da morena e sem nenhuma dificuldade o desamarrou, expondo toda a formosura de seus seios.
- Você é tão linda - Disse ao olhar para os seios de sua amada. - Eu amo tocá-los, amo ch*pá-los.
Ao ouvir aquilo, Clara se arrepiou por inteiro. Mariana sabia exatamente como tocá-la, como ch*pá-la e a sensação de estar prestes a receber todos esses carinhos, debaixo daquela forte chuva que caía, a deixava enlouquecida.
- Ah, também quero te ver, eu amo seus seios. - Disse Clara, também desamarrando o biquíni de Mariana.
Ao ver tal beleza ser exposta, Clara colocou sua mão em um daqueles montes e começou a massageá-los de maneira erótica, fazendo Mariana gem*r.
- Ai amor, você me toca muito gostoso.
- Você é muito gostosa, é deliciosa.
A loira voltou a tomar a boca de Clara e o beijo molhado pela chuva se tornava mais intenso. Os corpos estavam arrepiados, não pelo frio da água que caia sobre elas, mas pelas maravilhosas sensações que os toques lhes proporcionavam. Não demorou muito e ambas as jovens retiraram a parte de baixo do biquíni e agora se abraçavam e se entrelaçavam com os corpos inteiramente nus.
A sensação de prazer era indescritível e os corpos, já absolutamente molhados pela chuva, não se desgrudavam, da mesma forma em que as bocas coladas se tocavam avidamente.
- Jamais pensei no quão bom seria fazer amor debaixo da chuva. - Falou Clara, com a voz rouca de desejo.
- Tudo com você é maravilhoso, amor. Você é muito gostosa. - Respondeu a loira, apertando forte os dois seios da esposa. - Vem aqui.
Mariana puxou Clara em direção a uma pequena mureta que separava o quintal com a piscina da parte lateral da casa e com um ar carregado de sensualidade começou a distribuir beijos pelo corpo da morena. Começou pelo pescoço e foi descendo vagarosamente em direção aos seios de Clara.
Ao sentir a boca quente de Mariana sugando o bico de seu seio, a advogada soltou um gemido mais forte como se estivesse pedindo para que a loira intensificasse a ch*pada. Mariana entendeu o recado e enquanto apertava um dos seios de Clara, ch*pava o outro com mais força, intercalando as ch*padas com leves mordidas no biquinho enrijecido da jovem.
A chuva não dava trégua, mas ao contrário do que se pensava, as recém-casadas sentiam-se ainda mais agraciadas com aquela precipitação torrencial. Elas estavam completamente encharcadas e Mariana foi ainda mais a loucura ao perceber que Clara também estava acentuadamente molhada em outra região.
- Ai amor, o que é isso! - Disse a loira, louca de desejo ao colocar a mão no meio das pernas da morena. - Nossa, como você está molhada.
- Estou muito excitada, muito, você me enlouquece. - Respondeu a jovem, com a respiração rápida.
Mariana agachou-se, segurou firme nas duas coxas de Clara, olhou para cima para visualizar o semblante de sua esposa totalmente transfigurado pelo desejo e mais uma vez disse:
- Eu falei que iria te beijar toda e vou beijar, agora!
Os cabelos loiros de Mariana, molhados e jogados para trás, a deixavam com a aparência ainda mais sexy. Clara olhava para a esposa agachada à sua frente com um olhar tão encantado que seria capaz de ficar horas ali, recebendo a chuva e experimentando aquela maravilhosa sensação. Porém, Mariana desviou o olhar dos olhos de Clara para seu ponto principal de prazer e sem pressa alguma passou a língua sobre o clit*ris da morena.
Ao sentir a língua quente de Mariana lhe tocar daquela forma, Clara sentiu todo o frio trazido pela chuva ceder espaço para um calor fora do normal. Notou suas pernas tremerem e, de maneira instintiva, colocou os dois braços abertos em cima da pequena mureta para que pudesse se manter firme. Jogou a cabeça para trás e deixou que a maravilhosa sensação da chuva caindo sobre seu rosto se misturasse com o prazer vindo do meio de suas pernas com as lambidas sensuais de Mariana.
A loira lambia devagar, como se estivesse degustando aquela parte que tanto amava, entretanto, notou que as pernas de Clara tremiam de desejo e não pode mais se conter, colocou a boca com vontade sobre o sex* da jovem e com a mesma intensidade começou a sugá-la.
A morena se contorcia de prazer ao mesmo tempo em que se segurava com força na pequena mureta e remexia o quadril contra a boca habilidosa de Mariana. A loira aproveitou-se de sua posição privilegiada para colocar uma das pernas de Clara sobre seu ombro e introduzir o dedo dentro dela fazendo-a gritar de prazer com aquele toque ousado.
A loira metia o dedo cada vez mais forte e sugava o clit*ris de Clara na mesma velocidade. Ela estava enlouquecida e cada vez mais sugava com vontade o centro de prazer de sua amada como se não houvesse outro momento para fazê-lo. A advogada começou a gem*r mais rápido e sem nenhum pudor pediu:
- Mete mais rápido amor, mais rápido... vou goz*r para você...
O pedido de Clara foi uma ordem e a loira aumentou o ritmo das estocadas e das lambidas, levando a morena a tremer ainda mais diante de tal feito.
- Isso... isso... não para... - Disse, rebol*ndo no dedo e na boca da loira.
Mariana acelerou ainda mais o ritmo e após colocar o dedo com ainda mais força no interior de Clara, ouviu a jovem soltar um grito forte e longe de prazer.
- Gostosa... - Disse a loira, sentindo o gozo de Clara escorrer por seu dedo.
Mariana ficou mais alguns minutos beijando sua amada, esperando que esta recuperasse suas forças, até que a Morena a puxou para si, levantando-a do chão.
- Nossa, o que foi isso amor? - Disse a morena, beijando os lábios de sua esposa. - Você me ch*pou muito gostoso, meteu muito gostoso.
- Você é deliciosa, linda, não canso de te ch*par.
- Ah... você me deixa sem controle nenhum.
- Amo deixar você assim e foi maravilhoso te ch*par debaixo dessa chuva gostosa.
- Hum... foi maravilhoso mesmo, mas agora é minha vez de te dar prazer. - Disse Clara, com tamanho desejo que fez até a cor de seus olhos se escurecer. - Vire de costas!
O pedido de Clara soou muito mais como uma ordem e Mariana amou tanto ouvi-lo que sem relutar, apenas se escorou na mureta, onde antes sua esposa estava. A chuva caía sobre seu corpo arrepiado, mas nenhum resquício de frio dominava sua pele, pelo contrário, o calor provocado pelo desejo fazia com que a chuva que banhava seu corpo ficasse ainda mais prazerosa.
Clara olhou para o corpo de sua esposa, lindo, molhado, arrepiado e sem nenhuma pressa começou a passear com a mão pelas suas costas. Fez um percurso até a cintura da jovem e quando chegou até suas nádegas, apertou-as com força e colocou seu corpo grudado ao dela.
- Que bunda gostosa. - Disse no ouvido da loira. - Rebola para mim!
Mais uma vez o pedido de Clara soou como uma ordem e Mariana inebriada de desejo, obedeceu sua amada, sentindo seu corpo se arrepiar ainda mais. O calor que vinha do meio de suas pernas se intensificou quando sentiu Clara percorrer suas costas com a língua enquanto apertava forte seus glúteos.
As mãos da morena ganharam um novo rumo e agora se direcionavam até os seios de Mariana. Realmente ela não estava com pressa, pois mostrava calma em cada percurso que fazia, deixando Mariana com um desejo ainda mais urgente.
- Fala para mim, o que você quer? - Pediu Clara, beijando o pescoço de sua amada e apertando forte seus seios. - Me fala, pois eu farei tudo o que você desejar.
Nessa hora a loira praticamente se debruçou na pequena mureta. Clara conseguia ser muito sexy, fazia-a perder as estribeiras, se soltar...
- Eu quero que você faça loucuras. - Respondeu finalmente. - Faça loucuras, amor, pois eu estou enlouquecida de desejo.
Clara riu de maneira safada e sem perder tempo voltou a descer em direção as costas de Mariana, mas desta vez ela percorria tal caminho deixando marcas com suas unhas compridas. A loira soltou um forte gemido, mostrando que qualquer coisa que Clara fizesse ali lhe causaria prazer.
A morena continuou a descer pelo corpo de Mariana até chegar novamente às nádegas da jovem. Passou a língua pelos glúteos firmes da loira e mais uma vez ordenou:
- Empina para mim!
Mariana se estremeceu com tal ordem, mas sem relutar, inclinou seu corpo sobre a mureta, e obedeceu à ordem de Clara, como se estivesse hipnotizada e entregue às intenções da outra.
Ao ver Mariana com o corpo completamente inclinado e com a bunda elevada em sua direção, Clara não pensou duas vezes, segurou cada uma das nádegas com as mãos e de maneira segura começou a percorrer com a língua cada extremidade daquele local, alcançando todos os pontos de prazer de Mariana.
A loira se contorceu ao sentir pela primeira vez o toque de sua amada naquela região. Jamais pensou que poderia sentir prazer com tal gesto, porém aquilo era muito bom e a deixava completamente entregue. Já Clara lambia sem parar ao constatar que também sentia prazer por fazer aquilo em sua amada. Tudo o que dava prazer para Mariana também lhe causava um prazer absurdo.
A advogada estava completamente insana e enquanto passava a língua de maneia veloz por entre as nádegas de Mariana, aproveitou-se para encaminhar sua mão em direção ao clit*ris da jovem. Mariana arfava de prazer, não conseguiria descrever o que estava vivenciando naquele momento, com a chuva caindo sobre seu corpo enquanto sua amada lhe tocava de uma maneira louca. Apenas sabia o quanto era perfeita a sensação e queria aproveitá-la o máximo possível, antes de chegar ao ápice do prazer.
Clara percebeu que Mariana estava se deleitando com aquele momento de loucura, assim, aproveitou-se para introduzir dois dedos dentro da jovem, enquanto mantinha sua boca por entre suas nádegas. Agora ela lambia e penetrava Mariana com força, enquanto a loira rebol*va seu quadril no mesmo ritmo.
- Ai amor, ai... que gostoso... que loucura... está muito gostoso. - Gemia Mariana, enquanto pronunciava algumas palavras desconexas. - Ai... você... faz... muito gostoso.
Clara notou que Mariana não resistiria por muito mais tempo, assim, aproveitou-se para aumentar o ritmo e a força com que lambia e penetrava a jovem.
- Ai, isso... não para amor, não para... vou goz*r. - Disse Mariana, com a voz rouca e com a respiração ofegante.
A advogada manteve o ritmo e quando elevou sua mão que estava livre em direção a uma das nádegas de Mariana para apertá-la com força, ouviu a jovem soltar um grito forte e longo ao alcançar um orgasmo enlouquecedor.
A loira tremia muito e todas as partes do seu corpo estavam sensíveis diante da intensidade do prazer que alcançara. Não conseguia sair da posição que estava, escorada na pequena mureta, apenas repousou sua cabeça sobre ela, enquanto tentava recuperar o fôlego.
Clara por sua vez foi subindo devagar até chegar ao pescoço de Mariana, abraçou-a por trás e disse baixinho em seu ouvido:
- Jamais te vi assim amor, tão entregue, tão minha. Eu amei te sentir assim.
A loira soltou um suspiro, ainda não estava em condições de falar nada, pois o prazer que sentira fora algo novo e de grandes proporções.
- Não precisa falar nada, vida. - Disse Clara, sorrindo de satisfação por ter feito sua esposa goz*r como nunca antes o fizera. - Vem, vamos sair dessa chuva agora.
Finalmente Mariana se virou de frente para a morena e ainda apoiada na mureta disse:
- O que você fez comigo? - Perguntou, ainda incrédula. - Nunca tive um orgasmo tão forte assim. Ai amor, você é perfeita!
Clara sorriu mais uma vez, com aquele sorriso encantador que somente ela possuía e falou:
- Eu disse que faria o que você quisesse e você pediu para que eu cometesse loucuras. - Falou a jovem, abraçando sua esposa e dando-lhe um suave beijo na boca. - Vai ser sempre assim, tudo ficará ainda mais perfeito.
- Será que isso é possível? - Brincou Mariana.
- Tudo é possível para nós. - Respondeu Clara, mais uma vez beijando sua amada.
- Eu te amo!
- Eu também te amo, muito.
- Somos duas loucas. - Disse Mariana rindo. - O mais incrível é que a chuva parou.
- Foram os deuses nos presenteando, tenho certeza.
- Também tenho essa certeza. - Concordou Mariana. - Mas, ainda estamos encharcadas, melhor irmos para o banheiro tomar um banho, antes que a gripe nos pegue.
- Será a gripe mais prazerosa que eu já peguei. - Brincou Clara.
- Ai amor, nem brinque com isso. Vamos lá, me ajude, pois você esgotou com minhas forças.
Clara estendeu a mão para Mariana, ajudou-a a se desencostar da mureta e juntas seguiram para dentro da casa, em direção ao banheiro para que pudessem, enfim, lavar seus corpos com uma água quente e calma, enquanto recuperavam suas forças, após uma semana intensa e de muito amor e prazer.
-----------------------
Alguns minutos já haviam se passado e Mariana ainda tomava seu banho relaxante enquanto Clara, já de banho tomado, aguardava a jovem no deck externo da casa. Parecia que os deuses realmente pretendiam presenteá-las naquela noite, pois, após aquela forte tempestade, agora o céu estava limpo e as estrelas estavam mais fortes do que nunca. Não havia um pedaço de céu que não possuísse os brilhos daqueles astros longínquos.
Inspirada por aquele momento, Clara pegou seu celular e colocou algumas músicas de sua Playlist enquanto aguardava sua amada. Escutou a primeira música de Sam Smith ecoar o ambiente e sentiu-se plena, realizada. Passou para a segunda música e então parou para refletir sobre a letra. Percebeu que ela tinha tudo a ver com seu momento atual. Assim, ficou vários minutos absorta em seus pensamentos, até perceber que Mariana havia saído do banheiro e estava agora próxima à porta que dava acesso ao deck.
Clara sentiu novamente uma onda de sentimentos lhe percorrerem o corpo, como se estivesse vendo Mariana pela primeira vez. Era maravilhosa a sensação de plenitude que a loira lhe proporcionava. Assim, começou a sorrir de maneira abobalhada para sua esposa, enquanto a observava secar os cabelos com uma toalha branca, totalmente distraída.
Sentiu-se feliz por ter conseguido enfrentar seus medos, por ter sido ousada em correr atrás de Mariana após todas as burradas que cometera, mas acima de tudo, admirava a mulher à sua frente. Reconhecia que tudo acabara bem para elas devido ao amor que Mariana sentia, por ela ser uma alma boa, desapegada dos sentimentos ruins que assolam o mundo. A advogada voltou a pensar na música que acabara de ouvir e sentiu vontade de se declarar para a loira através daquela canção.
Mariana finalmente olhou para Clara, que estava sentada na espreguiçadeira do deck, com um olhar concentrado, denunciando que estava imersa em algum pensamento profundo. Caminhou lentamente até a porta, parou um pouco para suspirar ao ver sua esposa vestindo apenas uma saída de praia branca e com o cabelo preso em um coque.
A loira, deixou a toalha de lado, amarrou seu vestido verde e antes de caminhar em direção a sua amada, escutou a voz da jovem, entre um sorriso encantador:
- Amor, quero fazer uma coisa.
- O que foi, vida? Você está com um olhar profundo, como se estivesse viajando em pensamentos.
- Eu estava mesmo. - Respondeu Clara, sem deixar de sorrir. - Estava aqui ouvindo música e pensando em você.
A jovem se levantou da espreguiçadeira, com o celular na mão, caminhou até Mariana e abraçando-a pela cintura disse:
- Acabei de escutar uma música que expressa o que quero para nós, ao longo de nossas vidas.
Mariana sentiu a mesma onda gostosa de sentimento, que Clara sentira há pouco tempo, lhe percorrer o corpo. Sorriu para ela, mostrando o quanto aqueles gestos ainda lhe surpreendiam e sem se aguentar perguntou:
- Qual música, meu amor?
- Quero te mostrar ela, mas para isso preciso te pedir uma coisa. - Disse, deixando o celular sobre a mesa e olhando sorridente para a loira.
- Peça. - Disse Mariana, encantada.
- Dança comigo?
Os olhos brilhantes de Mariana responderam por ela, assim, Clara colocou a música e logo que as primeiras notas ecoaram naquele belo local, a morena puxou sua esposa para uma dança. Deixou seu corpo junto ao de Mariana e com as cabeças coladas iniciaram os movimentos que o ritmo da canção pedia...
When your legs don't work like they used to before (Quando suas pernas não funcionarem como antes)
And I can't sweep you off of your feet (E eu não puder mais te impressionar)
Will your mouth still remember the taste of my love? (A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?)
Will your eyes still smile from your cheeks? (Os seus olhos ainda sorrirão como suas bochechas?)
Darlin' I will be lovin' you (Querida, eu te amarei)
Till we're seventy (Até que tenhamos 70 anos)
Baby my heart could still fall as hard (Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil)
At twenty three (Como aos 23 anos)
A morena aproximou sua boca ao ouvido de Mariana e começou a cantar para ela enquanto mantinha o ritmo da música através da dança:
I'm thinkin' about how (Estou pensando em como)
People fall in love in mysterious ways (As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas)
Maybe just the touch of a hand (Talvez apenas o toque de uma mão)
Me, I fall in love with you every single day (Eu, me apaixono por você a cada dia)
I just wanna tell you I am (Eu só quero te dizer quem eu sou)
So honey now (Então, querida, agora)
Take me into your lovin' arms (Me abrace com seus braços amorosos)
Kiss me under the light of a thousand stars (Beije-me abaixo da luz de mil estrelas)
Place your head on my beating heart (Coloque sua cabeça em meu coração que bate)
I'm thinking out loud (Estou pensando alto)
Maybe we found love right where we are (Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos)
Clara conduzia Mariana, movimentando sua cintura, enquanto cantava a música ao pé de seu ouvido. Ora ou outra segurava em sua mão fazendo-a girar e puxando novamente seu corpo para si. Elas sorriam, entregues tanto à dança quanto à letra que expressava bem seus sentimentos.
[...]
Cause honey your soul (Pois querida, sua alma)
Could never grow old (Nunca envelhece)
It's evergreen (Ela é eterna)
Baby your smile's forever in my mind and memory (Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória)
[...]
Trecho da música "Thinking Out Loud" - Ed Sheeran
A música foi finalizando, mas os corpos permaneciam unidos, como que a querer continuar naquela dança. Mariana passava a mão no rosto de Clara, acariciando-a e observando de maneira afável e feliz. A morena por sua vez fechava os olhos diante daquele toque, como se estivesse mandando um recado à sua memória para que aquele momento sempre ficasse vivo em suas lembranças. Contudo, ela tinha certeza disso, tudo o que envolvia Mariana ficava em um local de destaque em seus pensamentos, não seria possível esquecer os momentos já vividos ao lado da loira.
- Te amo muito. - Disse finalmente. - Quando escutei essa música, não pude deixar de pensar na gente, no nosso futuro. Será assim, Mari, o tempo vai passar, mas meu amor por você continuará tão vivo como agora.
Mariana emocionou-se com a declaração de Clara, mas ainda assim conseguiu expressar verbalmente o quanto amara aquele gesto simples:
- Você é linda, como consegue me deixar assim, toda boba? - Disse a loira, por entre sorrisos. - Essa música é tão linda, tão profunda. Eu te amo muito, Clara, muito, muito, muito. Beije-me então abaixo da luz de mil estrelas.
Clara sorriu para sua amada, que também se expressava através da letra daquela canção e de maneira apaixonada levou os seus lábios até os de Mariana iniciando um beijo calmo, porém denotado de fortes sentimentos. Beijaram-se por vários minutos, parando apenas para sorrirem e se entreolharem.
Mariana colocou a mão no rosto de Clara, passou delicadamente seu dedo polegar sobre seus lábios e voltou a citar a letra da música:
- Seu sorriso estará sempre em minha memória, ele me traz paz.
Clara suspirava, deixando novos sorrisos se formarem em seu rosto.
- Você é linda, Mari, sua alma, é pura, bela, sou grata à Deus por ter me permitido encontrar o amor aqui, ao seu lado. - Falava a morena, abraçando a cintura da loira e sentido a mão da jovem lhe acariciar o rosto. - Estava aqui pensando no quanto você é responsável por estarmos juntas hoje. Se você tivesse desistido desse amor, tenho certeza que hoje seríamos pessoas incompletas. Obrigada por insistir, por não dar ouvidos ao que geralmente o mundo prega, por acreditar no amor em sua fórmula mais pura. Você me ensinou muito, mas quero continuar aprendendo com você ao longo de toda nossa vida.
Mariana ficou plenamente encantada com a forma com que Clara falava dela. Tocou mais uma vez com o polegar em seus lábios e levou sua boca para lhe agraciar com mais um beijo expressivo. A loira queria congelar aquele momento, queria poder ficar muitas outras semanas em lua-de-mel, porém, logo percebeu que os sentimentos ali vividos sempre estariam com elas, independente para onde elas fossem. O amor já havia alcançado o ponto certo de seus corações e a partir dali a vida estava apenas começando.
-------------
Entre olhares e sorrisos o amor pode acontecer. Ouso dizer que ele acontece justamente para aqueles que possuem a audácia de buscar o simples em meio a um mundo que prega o excesso, o exagero, as coisas banais. O amor reside no que é singelo, ele não se encaixa na fórmula imediatista daqueles que não sabem esperar, que desistem de percorrer os caminhos tortuosos da paixão.
Persistir no que é puro, no que pertence ao seu coração é o caminho mais certo para a felicidade é a maneira mais eficiente de ser fiel a si mesma, contudo, sabe-se que não é o percurso mais fácil, mas é o que mais vale a pena se você não possui medo de adentrar a tempestade e se molhar. Afinal, é melhor ter sofrido por ter tentado do que sofrer por estar sozinho.
A vida de Clara e Mariana poderia ser narrada por meses e meses à fio, todavia, o mais importante nessa história é o que ficou do amor. A felicidade de Clara e Mariana tornou-se realidade graças ao ousado ato de coragem da loira, que soube viver as nuances mais puras e sublimes do amor, sem se deixar levar pelas imposições óbvias de uma sociedade fria e superficial.
Se o amor por si só não possui uma definição, Mariana também não buscou definir sua vida, simplesmente quis viver. Com isso ela alcançou o interior de Clara, que vivia camuflada em seus medos e orgulhos, isso é a prova de que não existe montanha alta o suficiente para deter a força ágape, a força da caridade, a força do sentimento mais belo que já fora criado.
Por outro lado, há de se destacar o medo, personificado na pessoa de Clara. O medo que tantas pessoas vivenciam em um mundo intolerante, que prefere apontar o dedo para os defeitos das pessoas do que celebrar o que o ser humano tem de melhor. Medo esse que ganha roupagens ainda mais pesadas quando está atrelado a um discurso religioso. Quem dera que pelo menos por alguns instantes pudéssemos abrir os olhos e nos deparamos com um mundo diferente, mais solidário às diferenças.
Contudo, o que se nota é a propagação de um mundo onde as virtudes individuais são banalizadas em prol da superficialidade dos sentimentos passageiros. Hoje em dia é fácil dizer a frase "eu te amo" para, depois de alguns minutos, desdizer. Para muitos o amor não passa de uma palavra na qual se pode apagar de um dia para o outro. Ouso ainda dizer que, num mundo tão imediatista, o prazer tornou-se mais essencial que o amor, sem que as pessoas se dessem conta que o prazer é intrínseco àqueles que amam.
Porém, em meio a essa avalanche de constatações tristes sobre o mundo, vê-se uma luz, uma possibilidade, uma esperança. Em um cantinho ou outro, não tão escondido como se deduz a maioria das pessoas, se encontram os amantes da vida, os apaixonados pelo simples, pelos sentimentos puros. Sim, ainda há amor! Muito amor! Não podemos nos deixar levar pelo pessimismo do mundo, pois o amor vem para aqueles que insistem nele.
Clara e Mariana vieram mostrar seus medos, seus anseios, seus corações brutos, que foram se lapidando como diamantes no decorrer da história. Mas, acima de tudo, elas vieram mostrar que não existe uma receita pronta para a felicidade. É preciso seguir a intuição, se arriscar, ousar um pouco mais em alguns ingredientes. Com o decorrer da vida, fica notório que a receita perfeita somente se torna conhecida após muitas tentativas e talvez alguns fracassos.
Nossas protagonistas, se encantaram, se apaixonaram, se amaram, sofreram, se decepcionaram, se amedrontaram, fugiram, lutaram, se reconquistaram, se (re)encantaram e por fim deixaram o amor voltar a contornar a linha imaginária desse ciclo da vida. Para nós esta história se encerra aqui, porém para as jovens não é o fim, mas apenas o começo do começo.
Fim?
Alguns anos depois...
- Mãe, mãe, acorda, acorda. - Dizia a criança, pulando em cima da cama. - Mãe, vamos sair logo, acorda.
A morena olhou desacreditada para os pés da cama e viu os belos pares de olhos verdes de sua filha, arregalados, como se estivesse implorando para que ela levantasse logo.
- Sofia, que horas são? Onde está sua mamãe? - Perguntou a morena, ainda tentando se libertar do sono.
- Já são 8 horas, a mamãe está lá na cozinha arrumando o café para a gente sair.
- E sua irmã, já acordou?
- Não, ela ainda está dormindo, é igual a você, mãe.
Clara não pôde deixar de rir do comentário de sua filha mais nova. De fato, Sofia era a cara de Mariana, já a Olívia era a sua cara.
- Tudo bem, vem aqui me dar um beijo, então. - Disse puxando a pequena loira para si e a beijando. - Vai lá acordar a Liv, enquanto eu me levanto.
- Mamãe disse para eu não sair daqui enquanto você não levantasse. - Falou a criança, de maneira inocente.
- Você e sua mamãe andam fazendo um complô contra mim agora, é?
- O que é complô, mãe?
Clara sorriu para sua filha, mas preferiu não responder, apenas se levantou da cama carregando a pequena, colocou a criança perto da porta e falou:
- Vá até a cozinha e pergunte para sua mamãe. Enquanto isso vou tomar um banho.
A loirinha de olhos verdes saiu correndo em direção à cozinha e assim que chegou, perguntou para sua mãe:
- Mamãe, o que é complô?
Mariana olhou de maneira engraçada para a filha e falou:
- Sua mãe inventa as palavras, mas não te explica o que significa, não é?
- Ela disse que eu estou fazendo um complô com você.
Mariana mais uma vez riu para sua filha mais nova e lhe explicou:
- Complô é quando duas ou mais pessoas se juntam contra uma outra pessoa.
- Hum, entendi. - Respondeu a criança. - Então vamos fazer um complô para acordar a Liv? Ela não me escuta.
- Escuta sim. - Falou Mariana, sorrindo. - Ela só é um pouco preguiçosa como a mãe. E por falar nisso, sua mãe já levantou?
- Sim, ela foi tomar banho.
- Bom, então vá lá tentar acordar sua irmã, pois já já nós iremos para o parque fazer nosso piquenique.
A criança saiu sorridente em direção ao quarto de sua irmã e enquanto isso, Mariana aproveitou-se para conferir se sua esposa de fato estava tomando banho. Adentrou o banheiro da suíte e se deparou com a silhueta esbelta de Clara atrás do box. Ainda se impressionava com a beleza da jovem, mesmo após anos, ela continuava linda.
- Amor, já está acabando? - Perguntou a loira.
- Oi vida, bom dia. - Respondeu Clara, abrindo a porta do box e chamando a loira para um beijo. - Já estou acabando, está bem?
- Tudo bem. - Disse a loira após beijar os lábios da esposa. - Não demore, o dia está lindo lá fora e pelo jeito você que terá que acordar a Liv.
- Ai amor, não tenho culpa se ela escolheu puxar justo esse meu defeito. - Respondeu, também sorrindo.
A advogada saiu do banho e assim que terminou de se arrumar foi até o quarto de sua filha mais velha e de fato ainda a encontrou dormindo. Sofia estava com o rostinho emburrado aos pés da cama e logo Clara pediu para que ela fosse para a cozinha ajudar Mariana. Esperou a criança sair e se sentou na cama para acordar a filha.
- Liv, acorda, minha princesa. - Dizia com a voz baixa, fazendo carinho nos cabelos negros da filha. - O dia está lindo lá fora, vamos fazer um piquenique bem gostoso.
A criança se remexia na cama, como se estivesse tentando lutar contra o sono.
- Vamos filha, sua mamãe fez um monte de coisas gostosas para a gente comer.
A pequena foi abrindo bem devagar os olhos negros até conseguir visualizar sua mãe.
- Mãe, a gente vai levar minha bicicleta?
- Ah, mal acordou e já está pensando em bicicleta?
- Mas, vocês me prometeram que iriam deixar eu andar de bicicleta lá no parque.
- Prometemos e vamos cumprir. Mas, primeiro você precisa se levantar dessa cama.
A criança deu um salto da cama e pôs-se logo em pé.
- Oba! Quero ensinar a Sofia a andar de bicicleta.
- Ei ei ei, primeiro você não acha que está se esquecendo de uma coisa? - Perguntou Clara, de braços cruzados, rindo da empolgação da filha.
- Bom dia, mãe. - Disse a criança, beijando o rosto de Clara.
- Agora sim. - Falou a morena. - Vá se trocar, então, para nós irmos.
A criança nem respondeu, seguiu correndo em direção ao banheiro para se arrumar. Clara se encaminhou para a cozinha e chegando lá viu Mariana terminando de arrumar a cesta de piquenique, em cima da mesa. Sorriu de maneira abobalhada, ao admirar a beleza de sua esposa, como se o tempo não tivesse passado para ela. Caminhou silenciosamente e, chegando próximo dela, envolveu suas mãos em sua cintura, dando um beijo em seu pescoço.
- Agora posso te dar um bom dia decente. - Disse roçando os lábios no pescoço de Mariana. - Bom dia meu amor, dormiu bem?
- Hum... dormi maravilhosamente bem. - Respondeu a loira, sentindo os pelinhos de seus braços se arrepiarem.
A jovem virou-se para sua esposa, envolveu seus braços no pescoço de Clara e beijou-lhe a boca de maneira suave.
- E você, dormiu bem?
- Dormi muitíssimo bem. - Respondeu a morena.
- Você está linda nesse vestido. - Falou a loira, ainda abraçando sua amada.
- Você também está linda com esse shortinho jeans e com essa blusinha apertada. - Falou, dando um beijo no ombro de Mariana.
Logo escutaram a voz de Sofia vindo em direção à sala.
- Mãe e mamãe, vocês vão ficar aí enrolando? - Falou, já com sua mochilinha nas costas.
Clara não pôde deixar de rir. Sua filha mais nova era a própria Mariana escrita.
- Filhota, já estamos prontas, falta só sua irmã.
- A Liv já está pronta, ela foi na garagem pegar a bicicleta.
- Então vamos, pois, o sol está lindo lá fora. - Disse Mariana, pegando a cesta de piquenique.
As jovens saíram em direção à garagem, pegaram o carro, e ao som "Here comes the sun" dos Beatles, seguiram em direção ao parque. Ao chegarem lá, encontraram um local próximo à lagoa para iniciarem o piquenique. Olívia e Sofia mal terminaram de apreciar o banquete preparado por Mariana e já foram logo andar de bicicleta. Enquanto isso, Clara e Mariana olhavam de maneira apaixonada para as duas filhas, ao mesmo tempo em que também faziam carinho uma na outra e apreciavam a beleza daquele dia ensolarado.
As jovens se aconchegaram na grama e Mariana ficou deitada nos braços de Clara, recebendo carinhos de sua esposa em seus belos cabelos loiros. O carinho estava tão bom que a jovem acabou se rendendo ao sono. Estava relaxada, feliz, despreocupada, até escutar uma voz abafada, vindo do seu lado direito:
- Mari, acorda, você precisa acordar.
A jovem não conseguia entender de onde vinha aquela voz, porém, o que antes saía de maneira abafada, começou a ficar mais alto e claro.
- Amor, acorda, acorda, está na hora!
Ao sentir seu corpo ser chacoalhado, Mariana abriu os olhos assustada, olhou para os lados tentando identificar onde estava.
- Amor, está na hora! - Disse mais uma vez a voz, que agora ela sabia vir de sua esposa.
Mariana olhou para o semblante de Clara depois olhou para baixo e se deparou com a barriga enorme da morena, em pleno os seus, quase completos, 9 meses de gravidez. Ali, naquele minuto, a jovem se deu conta de que estava sonhando, e fora um sonho muito real, pois Mariana permanecia em estado aéreo.
- Vida, acho que você não entendeu ainda, mas a bolsa estourou. - Disse Clara, dessa vez de maneira mais firme.
- O-o que? Meu Deus, estourou? - Perguntou a jovem, agora saltando da cama de maneira afobada.
- Sim amor, estourou. Está na hora, nossa filha vai nascer. - Respondeu a morena, sorrindo ao ver a esposa toda afoita.
- Vida, calma, vou pegar tudo, bolsa, roupas, documentos, chave do carro, o carrinho de bebê... - Mariana dizia tudo de maneira rápida e andando de um lado para o outro. - Ah, tenho que pegar as fraldas, a câmera para filmar tudo e... e...
Mariana não conseguiu terminar a fala ao visualizar Clara se levantar calmamente da cama e se direcionar ao guarda-roupa, para pegar uma peça confortável para vestir.
- Amor!!! Fica sentadinha na cama, eu faço tudo! - Disse a loira, ainda ansiosa.
- Vida, você está tão tensa. - Disse rindo. - Não precisa ficar assim. A bolsa estourou, mas temos tempo de sobra para ir até a maternidade, não estou sentindo dor, por enquanto. Então, minha querida esposa, fique calma!
Mariana olhou para a jovem e não pode deixar de rir.
- Ai, amor, como você está tranquila! Tudo bem, você está certa, vou manter a calma e arrumar tudo para já irmos à maternidade. - Disse finalmente se acalmando e indo até a sua esposa para lhe dar um beijo na barriga. - Olívia, a mamãe está doida para te ver.
Ao falar aquilo, a loira se recordou do sonho que tivera e acabou falando.
- Se bem que eu já sei como será seu rostinho, o seu e o de sua irmã.
- Já sabe? - Perguntou Clara, curiosa. - Da sua irmã?
- Sim, já sei. - Respondeu, agora dando um beijo na esposa. - Em breve você saberá também.
Clara sorriu, sem entender, mas não voltou a perguntar. De uma maneira inexplicável ela sabia que o que Mariana falava seria uma realidade em suas vidas, assim, deixou toda curiosidade de lado e apenas terminou de se arrumar para ir até a maternidade.
Não importava a aparência que sua filha teria, nem mesmo se possuiria ou não os seus traços. O que valia era ver que o amor entre ela e Mariana estava agora se transfigurando na presença doce de uma criança. Uma criança que mesmo antes de nascer já era amada pelas duas belas mulheres. Ali, naquele momento Clara percebeu que a vida, embora tenha apenas um final, é repleta de começos, e cada começo ao lado de Mariana era motivo de celebração e alegria. Sentia que estava no local certo, vivenciando o momento certo ao lado da pessoa mais maravilhosa que já entrara em sua vida, então, em pensamentos disse:
- "Que a vida sempre se inicie e que junto com esses começos venham também novas emoções, pois são elas que deixam a vida com sabor de vida".
A morena colocou a mão na barriga, olhou para Mariana que a encarava com um olhar extremamente brilhante e disse em voz alta com seu belo e tradicional sorriso:
- Venha ao mundo, Olívia, e nos faça pessoas ainda mais felizes do que já somos. - Estendeu a mão para a loira e continuou a falar - Vem amor, vamos conhecer nossa princesa.
Mariana deixou uma lágrima de emoção cair, sorriu para sua amada e conduziu-a em direção à maternidade para que aquele novo ciclo em suas vidas se iniciasse da melhor forma possível: com amor, um amor incondicional.
FIM
Fim do capítulo
Minhas queridas leitoras,
É com muita alegria e também com um aperto no coração que eu encerro essa história. Queria poder encontrar palavras certas para agradecer por todo o carinho direcionado a minha pessoa ao longo desses meses em que estivemos juntas. Quando escrevi essa história jamais pensei que teria tanto reconhecimento assim. Foi uma grata surpresa vê-la ser tão bem recebida por vocês. Hoje, minha história é a mais comentada no Lettera... na época do ABCles ela tinha quase 1000 comentários. Então, de coração, eu agradeço a vocês, que foram as grandes responsáveis por esse sucesso.
Sou ainda mais agradecida, pois foi por meio dessa história que eu conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais me esquecerei e que entraram em minha vida para fazer bem, para me fazer sentir viva e realizada.
Sentirei saudades de cada uma. Se não for pedir demais, agora que a história está finalizada, queria que as leitoras anônimas se manifestasse, deixando para mim um feedback sobre a história. Será um prazer saber a opinião de vocês! Não percamos contato... escrevam-me quando quiserem, me chamem no facebook ou twitter... será um prazer conversar com vcs!
Espero voltar em breve com outras histórias... Entre olhares e sorrisos se encerra aqui, mas minha gratidão para com vcs será eterna!
Um grande beijo! Até breve!
PS: Pessoal, ainda não respondi os comentário, pois estou com o danado do Zika vírus... Está horrível olhar para a tela, tenho muita dor de cabeça... Mas, como sempre fiz, assim que estiver recuperada, respoderei todos os comentários. Obrigada pela compreensão.
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 31/12/2017
Oi Gi tudo bem?
“A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre.“
Que você tenha inspiração e continue nos proporcionando a alegria de histórias maravilhosas personagens cativantes.
Feliz Ano Novo!
Resposta do autor:
Atrasado, rsrs... mas, desejo tudo em dobro à você!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/07/2017
Oi Gio tudo bem??? Espero que sim, quando teremos outra história emocionante com entre olhares e sorrisos??? Saudades. ;)
Hoje é o dia do escritor desejo muita inspiração, alegria e sucesso a ti. Tem uma frase muito linda que vi hoje pena que o site não aceita anexar figura.
"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar".
Já viajei muito por lugares, conhecimentos de culturas e sentimentos, a torcida por os personagens queridos, ou vilões para ver sua queda.
Obrigada por sempre nos presentear com belissimas histórias.
Bjus
Resposta do autor:
Lindeza!! Obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 31/05/2017
Boa noite, querida autora.
Conheci a sua história esses dias e estou muito feliz por ter lido.
Sua história reflete a realidade de muitas pessoas e suas dificuldades.
Vc foi perfeita em todos os detalhes.
Bom... Eu só quero te agradecer pela forma incrível que vc se expressou. Obrigada
Eu amei.
Bjs
Resposta do autor:
Olá, Bia!
Prazer por ler seu comentário... me deixou muito feliz. Obrigada por dispor de seu tempo para me deixar uma mensagem aqui. Sempre fico contente por saber das impressões que minha história deixou em cada leitora. Por tanto, muito obrigada por ler e se permitir viver e sentir as emoções aqui contidas.
Um grande beijo, tudo de melhor pra vc!
[Faça o login para poder comentar]
Photographer_SP
Em: 10/05/2017
Achei sua história fascinante. Emocionou-me profundamente. Preciso confessar: já sinto saudade da Clara e da Mari. Há muito tempo eu não lia algo tão emocionante. Capítulos de tirar o fôlego; outros, de fazer as lágrimas caírem. Estou muito feliz porque a história teve um desfecho encantador para a minha personagem favorita, que é a Mari. Obrigada por nos dispor de seu tempo e nos presentear com essa bela história. Espero, em breve, ver novas narrativas suas.
Resposta do autor:
Olá minha querida leitora,
Finalmente vim aqui responder devidamente seu comentário.
Quero agradecer por tirar um tempinho para expressar sua opinião também por aqui. E, claro, agradecer ainda mais por todos os elogios. Fiquei imensamente feliz por ter despertado esses sentimentos em vc. Mari e Clara também moram em meu coração, são partes de mim,.
Espero também poder retornar em breve... quem sabe? rs
Um beijo carinhoso, tudo de bom pra vc!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 31/12/2016
Oi querida Gi, tudo bem?
"Desejo a você…
365 dias de felicidade.
52 semanas de saúde e prosperidade.
12 meses de amor e carinho.
8760 horas de paz e harmonia.
Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir!"
E muitas inspirações para nos presentear com lindas histórias. Abraços
Resposta do autor:
Mille, minha querida,
Já estamos quase na metade do ano e finalmente vim aqui responder sua mensagem de início de ano, rsrs... Me perdoe pela demora, mas nunca é tarde para desejar coisas boas, né?
Então, desejo tudo em dobro para vc... que sua vida seja cercada de realizações e amor.
Muitos beijos!
[Faça o login para poder comentar]
cris_90
Em: 19/10/2016
Olá autora,
Li alguns dos comentários aqui neste último capítulo e me senti atrasada, deve ter sido uma interação bem interessante ao decorrer da história. De qualquer forma gostaria de agradecer por ter proporcionado essa leitura incrível. Sua história, repleta de amor, confiança e respeito nas relações lésbicas fornece uma energia necessária em meio a tanta dificuldade de aceitação e preconceitos diversos. Me fez muito bem, assim como outras narrações aqui contidas.
Grata,
Resposta do autor:
Olá, minha querida Cris!
Acho que minha resposta também chegou bem atrasada, não é? rsrs...
Um pena mesmo vc não ter aparecido por aqui enquanto estava postando a história. Foi um momento bem bacana de interação com as leitoras, mas fico muito feliz por saber que gostou da história.
Achei lindo e motivador seu comentário... só tenho a agradecer e desejar tudo de melhor para vc!
Um beijo carinhoso,
Gi.
[Faça o login para poder comentar]
Lana queen
Em: 13/10/2016
Não, não estou preparada para comentar esse capítulo, como abandonar essa história...Dia 14 vai fazer 6 meses que comecei ler, eu nunca demorei tanto pra ler uma história assim, mas também nunca tinha lido os comentários das outras leitoras como fiz aqui, e acabei conhecendo um pouquinho de cada leitora, me divirti muito lendo os comentários e as suas respostasacolas sempre atenciosas para cada uma, queria ter chego aqui antes como elas e participar dessa bagunça boa junto com vocês, mas cheguei sozinha e mesmo assim fui notada por uma pessoinha linda que também gosta de ler comentários e interagir com as outras leitoras, é uma da turma dos ps... Não vou colocar o nome porque se colocar parece que não estou falando da mesmo pessoa porque pra mim sempre vai ser "Linda, a minha Linda."
Porém dela vou falar nos créditos finais...kkk
Será que já consigo falar do final de Entre Olhares e Sorrisos- Encontrei você?
Vou tentar começamos na lua de mel...Uau...A pessoa aqui vai ler esse capítulo justo no dia que está no 1% safadeza a todo vapor...Senhor...Minha bombinha pra asma por favor. ..uiiiii. Já beijei na chuva, mas fazer amor...QUERO!
Uma coisa fiquei muito feliz, quando termina as histórias eu fico imaginando o que acontece depois, fico me torturando com isso...você foi fofa como sempre mostrando como vai ser, assim não preciso criar o meu final pra sua história...amei... foi perfeito...Gi minha querida fada dos pozinhos mágicos do amor, Obrigada por compartilhar essa preciosa história, que me levou a alguns lugares maravilhosos em especial ao Universo Particular e ainda acompanhada.
Quero terminar dizendo que desejo tudo de melhor para você Giovanna, a autora mais atenciosa que conheço, tanto aqui como no face, messenger, desejo que você tenha ao seu lado alguém que te inspire cada dia mais e que você possa viver todos os sentimentos bons que vc sabe tão bem descrever. Felicidades e já esperando outra história linda...
Beijos até breve...
Eu não podia terminar essa história sem deixar uma mensagem para minha Amada, afinal a gente se conheceu aqui, então lá vai!!!
PS 1 - kkkk sim...Vai ser com PS's.kkk
PS 2 - Entre Olhares e Sorrisos - Encontrei você...Esse seu sorriso vc sabe o quanto abala minhas estruturas, e meu olhar kkk com ele me tornei sua amiga linda dos olhos lindos...desconfio que vc precise fazer exame oftalmologico, mas claro que nunca falei...
PS 3 - Você é como o mar...É agitado mas tem o poder de acalmar quem está perto.
PS 4 - Eu nunca gostei de dizer "bom dia" nem de falar de manhã, me irritava conversar com alguém logo cedo, mas de repente eu me vejo a 6 meses todas as manhãs olhando o celular, ansiosa por um bom dia as 7 da manhã e quando o bom dia vem em forma de áudio então já me levanto sorrindo de super bom humor mesmo estando com sono.
PS 5 - A gente não se conheceu aqui não...Aqui a gente se reencontrou...A cada dia tenho mais certeza é nem é pelo tamanho do meu amor por vc...É pelo jeito que a gente se cuida e sempre deixamos o nosso "eu" de lado pra querer o bem uma da outra em primeiro lugar mesmo que isso possa doer.
PS 6 - E amo como a calmaria chega rápido quando uma tempestade chega sem avisar.
PS 7 - " É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar, as minhas histórias quando você para pra escutar, a minha vida quando tem alguém pra chamar de vida..." AnaVitória
PS 8 - Minha linda... amo estar com você em qualquer situação.
PS 9 - Obrigada por me ler sempre, me conhecer tão bem...Pela voz ou pela quantidade de caracteres, ou pelo simples sentir lá no fundo do coração.
PS 10 - Aqui vou falar do dia 10, o dia que eu percebi o quanto você já era dentro de mim, como estava nervosa pra mandar um recado de niver pra minha " Amiga Linda" e poder te ouvir também nesse dia...A voz que sorri.
PS 11 - Como você faz falta linda...Quando não pode estar aqui comigo.
PS 12 - Esse é pra dizer o quanto vc me faz feliz...
PS 13 - Esse é pra dizer que te amo por tudo o que sou quando estou com vc.
PS 14 - Hey dona moça, você é perfeitamente perfeita.
PS 15 - Você é o amor da minha vida.
PS 16 - É a melodia mais incrível que já ouvi.
PS 17 - tá terminando kkk só falta os créditos finais.kkk
PS 18 - Minha linda Eu amo você desde sempre e pra sempre...
Resposta do autor:
Minha querida e estimada leitora,
Depois de tanto tempo, vim aqui expressar minha gratidão por cada comentário que vc fez para esta história. Agradeço de coração pelo carinho sempre dedicado a mim e a minha escrita. Quero pedir desculpas pela demora em lhe responder e também por não ter respondido todos os comentários como sempre fiz. Mas como já se passaram tanto tempo, achei mais coerente lhe escrever por aqui.
Desejo-te toda felicidade do mundo... que vc e sua amada ainda estejam celebrando as mais belas notas desse sentimento que surgiu e cresceu graças a essa história.
Um beijo carinhoso para vcs!
[Faça o login para poder comentar]
Bihx3
Em: 27/07/2016
Bom, a algum tempo que leio as histórias, era no abc e agora aqui.
Até então, não tinha comentado nenhuma delas, sempre acompanhando no anonimato... Mas a historia que tu escreveu, a forma de escrever fez com que eu viesse a comentar.
Quero parabenilizá-la pela historia e pelo sucesso alcançado, não foi à toa que li em 5 dias, tu escreve muito bem e fez com que eu lembrasse a todo momento da minha namorada, nós não tivemos problemas com relação ao nossos pais, mas sei como é difícil essa parte da vida, minha irmã passou por isso.
Espero ler muitas outras boas como a sua.
Paranéns!
Resposta do autor:
Bihx3,
Quero dizer que seu comentário me deixou MUITO feliz!! Fico contente por ter despertado em você a vontade de comentar. Que bom que gostou da forma como escrevi e conduzi a história. Quando uma escrita nos traz lembranças é ainda mais prazeroso de ler, né? Fico muito agradecida e lisonjeada por ter despertado esses sentimentos em você.
Vc, como escreveu, sabe bem como é passar por isso então, né?!
Espero sim retornar com novas histórias e que vc esteja por aqui.
Muito, mas muito obrigada. Um grande beijo, tudo de bom em sua vida!
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 27/07/2016
Quando terminei de ler chorei.Que viagem maravilhosa no universo de Clara e Mariana.Bjsssssss.
Resposta do autor:
Minha querida,
Havia respondido esse comentário, mas de alguma forma a resposta sumiu, rsrs... Então, vamos lá de novo..
Quero te agradecer pelo carinho, que bom que se emocionou com o desfecho que criei. Obrigada por percorrer as ruas italianas ao lado de Clara e Mari.
Um grande beijo, tudo de bom!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/07/2016
"Ser escritor é isto viver no limite das possibilidades e atuar possibilitando o bem, o visto que, refletir com os conteúdos das suas histórias desenvolve a bondade. " Regis Barros.
É graças ao dom da escrita que remete a nós leitores a possibilidade de viajar por lugares conhecidos e desconhecidos, emocionar como se estivessemos assistindo a cena e a vontade de gargalhar em cada momento engraçado.
Parabéns!!!
Resposta do autor:
Mille, minha querida
Muito obrigada pelo carinho, viu!
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Luli
Em: 11/07/2016
Que romance mais lindo! Foi o primeiro que eu li por aqui e me apaixonei pela história, pela forma que escreve, pelas personagens... Percebemos que a história foi construída com muito carinho e atenção por sua parte.
Obrigada por compartilhar conosco algo tão lindo.
Um Beijo
Resposta do autor:
Olá Luli,
Quero agradecer de coração por você ter vindo aqui me deixar esse comentário tão fofo. Depois que a história está concluída nem todas têm a disposição para deixar um comentário. Por isso te agradeço imensamente.
Que bom que gostou! Suas palavras são lisonjeadoras, me deixou feliz e animada para continuar escrevendo, viu. É maravilhoso quando uma leitora reconhece o carinho que foi impresso nas linhas dessa história.
Obrigada, de coração. Um beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Laylla
Em: 01/06/2016
A melhor história que eu ja li , parabéns a autora ! Ja virei sua fã...tem mais romance seu aqui? Se tiver ja quero ler ...Um bj
Resposta do autor:
Laylla, minha querida,
Me perdoe pela demora em responder seu comentário... Eu o li assim que recebi um email avisando que alguém havia comentado a minha história e fiquei muito, mas MUITO feliz em saber que minha escrita lhe cativou. Que honra ter o romance de Clara e Mariana como sua história preferida... Nem tenho palavras para agradecer!
Estou escrevendo novas histórias, mas não estão publicadas ainda... Tenho apenas alguns contos sobre o Universo Particular, se tiver interesse pode lê-los aqui mesmo no Lettera.
Um beijo carinhoso, muito obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 22/05/2016
Oi Gi passando só pra desejar feliz dia do abraço.
"Um abraço é a forma perfeita de mostrar o AMOR que sentimos! Faz se sentir bem! É só abrir os BRAÇOS e o CORAÇAO."
Bjus linda autora
Resposta do autor:
Mille, minha querida,
Muito obrigada pela lembrança e pelo carinho que sempre demosntrou por mim e por minha história.
Adoro abraços e recebi o seu com o coração feliz. Mesmo atrasado, aceita um abraço dessa autora enrolada? rsrs
Abração para você! Obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Poeta_da_Noite
Em: 27/04/2016
Olá Gi,
No inicio o titulo despertou-me curiosidade, o olhar e o sorriso, as caracteristicas fisicas que mais me tocam num ser humano. Depois começo a ler e uns olhos verdes na história(pensei, mas esta autora anda-me a ler a mente?) adoro olhos verdes, rsrsrs. E a cada palavra lida por mim mais presa ficava neste conto quase saído do meu mundo imaginário. Suas palavras fluidas, sua forma de descrever um movimento, um toque, um sentimento e até uma paisagem levaram-me a ser uma personagem ausente na história. Quase como um filme real. Foram 3 noites em que lutei contra e sono, e qd ja cansada e derrotada pelo sono ia dormir contrafeita. E depois de ter viajar junto com as personagens e percorrer as ruas de roma com uma guia q tão apaixonadamente contava uma historia e relatava brilhantemente as ruas os traços da bela roma da bela italia, e pa culminar viagem até veneza e andei de gondola ao som de uma musica romantica e de um por do sol fantastico... Amei... E agora esta historia acabou, ja sinto saudades... E pergunto-me: o que aconteceu à Chiara? E ao fred e ao alex casaram?... Um obrigada Gi por esta linda historia de amor... Sim hoje em dia a palavra amo-te sai da boca das pessoas leviamente dita e desdita como se fosse escrita num numa lousa a giz... Quando é algo que nos marca a tinta permanente... Concordo plenamente ctg. Beijinhos desta tua leitora que ficou fã q está do outro lado do atlantico e é portuguesa...
Resposta do autor em 02/05/2016:
Minha querida Poeta da noite,
Foi com uma alegria imensa que li seu comentário aqui em minha história. Quero desde já pedir-te desculpas pela demora em respondê-la, mas li várias vezes o que escreveu por aqui e me senti muito feliz e lisonjeada por ter chamado a atenção de uma leitora que se encontra do outro lado do atlântico e se mostrou tão sensível a minha escrita.
Gosto muito de olhares, de sorrisos e acho que tudo pode acontecer por aí... Um olhar não mente, como também podemos enxergar a verdade em um sorriso. E foi assim que minha história foi se desenhando em minha mente até o capítulo final.
É muito gratificante também ler um relato assim, de que sua obra parece ter saído do imaginário de uma leitora... Nossa, vc encheu-me de alegria e me fez sentir realizada enquanto autora (mesmo que amadora).
Creio que o meu muito obrigada seja pouco para expressar a felicidade por ler seu comentário e saber que a história te tocou de maneira tão profunda!!
Sobre a Chiara... tem uma possibilidade em aberto de surgir uma história sobre ela... é algo que ainda preciso amadurecer. Já os meninos, com certeza estão curtindo o amor, ao lado de suas melhores amigas, Clarinha e Mari, rsrs
Concordo contigo... o amor não pode ser banalizado... ele é permanente, nos marca e é profundo.
Muitíssimo obrigada por seu carinho! Um beijo, dessa autora que ficou muito feliz em saber que possui uma leitora portuguesa!
Giovanna.
[Faça o login para poder comentar]
SrtadosReis
Em: 05/04/2016
Gi,é a minha primeira vez comentando aqui no Lettera e no teu conto.Escolhi,justamente, o último capítulo para comentar e agradecer por me dar a honra e o prazer de ler esse conto fantástico.Estou sem palavras,você tem uma sensibilidade,delicadeza,doçura nas suas palavras,me fez me apaixonar por estes personagens lindos e,claro,essas duas mulheres lindas.Tua história é muito bem construída e desenvolvida com uma naturalidade absurda.Eu estou encantada com cada detalhe,cenário,diálogo,personagem,etc.Já virei tua fã e espero poder ler muitos contos teus.Novamente,muuuuuuito obrigada por escrever,muito obrigada mesmo.Já sinto muitas saudades da Clarinha e da, encantadora, Mariana.O último capítulo foi perfeito,deu até um aperto no coração.Isso significa o quanto tu consegue nos atingir através das tuas lindas palavras.
Um beijo!
Resposta do autor em 14/04/2016:
Olá Srta Reis,
Primeiramente quero me desculpar pela demora em responder seu comentário, mas fiquei muito feliz quando li e descobri que foi o primeiro seu aqui no Lettera. Seus elogios chegaram ao meu coração e alegraram minha alma... eu que tenho que agradecer por tamanho carinho e consideração.
Me sinto muito realizada quando leio um comentário falando que se apaixonaram por meus personagens... essa história tem um lugar especial no meu coração, por isso, me toca saber que consegui emocionar vocês.
Agradeço muito por seu apoio, por cada elogio sincero e pela torcida para que venha outras histórias. Quero voltar em breve e espero encontrá-la por aqui, será um prazer imenso!
Ah, que bom que gostou do último capítulo... descobri que terminar uma história não é tarefa fácil... de certa forma nos apegamos aos personagens, como se eles fizessem parte da nossa vida real.
Um grande beijo, tudo de bom para você, viu!
Giovanna
[Faça o login para poder comentar]
Ciely Alves
Em: 02/04/2016
Olá querida Gi!!!
Que bom que gostou do meu texto tudo que escrevi foi de coração.
Nossa foi um texto mesmo rsrs... é que comecei a expressa o que sua história me causou e ao invés de um comentário curto acabou virando um texto enorme rsrs...
Me desculpe também pelos erros de gramática, ela nunca foi o meu forte, acho que foi também a emoção de ter acabado de ler seu romance rsrs...e acabei não percebendo que faltavam algumas letrinhas nas palavras.
Enfim pode contar comigo sim, como leitora de suas novas histórias vai ser um prazer ler todas, espero que você não demore muito, mas saberei esperar...
Beijos no coração linda!!!
Resposta do autor em 14/04/2016:
Olá minha querida,
Ah, adorei seu texto, percebi que escreveu de coração... me deixou muito feliz, viu!
Fico muito agradecida e contente por saber que minha história causou sentimentos bons em você. Escreva o quanto quiser, pois eu aprecio as palavras sinceras.
Imagina, não precisa se desculpar. Contarei com sua presença sim e desde já agradeço pelo carinho!
Não demorarei!
Um grande beijo!
Gi
[Faça o login para poder comentar]
Ciely Alves
Em: 29/03/2016
Olá querida autora!!!
Sabia que seu romance pra minha sorte foi o primeiro que li aqui no Lettera.
Sei que não sabia mas foi e seu romance contribui bastante pelo meu encanto por esse site, vc já tinha terminado de escrever quando comecei a ler.Descobri esse site a alguns meses atrás, acho que foi pelo mês de dezembro do ano passado, mas fiz o cadastro a pouco tempo por isso que só vim comentar agora.Terminei de ler agora acho que já é a terceira vez que leio, mas dessa vez foi especial pq li ouvindo as músicas que vc indicou, nossa foi perfeito viajei na minha imaginação parecia que eu estava vendo um filme, sem falar que as músicas ficaram perfeitas pra esse romance.
"Entre olhares e sorrisos" me ensinou que devemos lutar pelo que queremos, perdoa quando for preciso e saber espera pq se tiver que ser seu será. Autora vc tem um talento surpreende com a escrita que encanta,emociona e nos fascina.
Bom é isso parabéns pelo seu talento, muitíssimo obrigada por nos dá o privilégio de ler esse romance maravilhoso e vou continua lendo sempre que sentir saudades de Clara e Mari.
Sou sua fã de carteirinha ficarei na expectativa de um novo romance de sua autoria desses que tiram o fôlego como esse que acabei de ler...
Bjos no coração e fique com Deus!!!
Att: Ciely
Resposta do autor em 01/04/2016:
Olá, minha querida leitora
Foi com muita alegria que abri a página de comentários da minha história e me deparei com esse seu lindo texto. Muito obrigada pelo carinho, é uma honra saber que meu romance foi o primeiro lido por você aqui no Lettera e que contribuiu para uma maior apreciação do site.
Alegria maior saber que leu minha história 3 vezes... isso é uma conquista para quem escreve. Que bom que ouviu as músicas dessa vez, elas são especiais para mim e se tornaram, de fato, trilha sonora desse romance.
Meu bem, fico até sem palavras para agradecer tamanho carinho! É uma realização conseguir passar uma mensagem positiva através da escrita, por isso, fico emocionada por saber que minha história imprimiu sentimentos bons em você.
Muitíssimo obrigada, espero voltar em breve com novas histórias e, claro, com sua presença por aqui.
Um grande beijo!
Giovanna
[Faça o login para poder comentar]
Jhulia M
Em: 25/02/2016
Autora querida que saudade de você. Esse capítulo final foi tão perfeito não imaginária um final melhor, quer dizer, um começo do começo melhor que o escrito por você. Parabéns Gi vc é maravilhosa bjuu
Resposta do autor em 06/03/2016:
Ei Jhulia,
Tava sumida, que bom que voltou para comentar o último capítulo! Saudades tb...
Que bom que gostou do capítulo, minha querida, muito obrigada, viu!
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 25/02/2016
Oi Gio minha querida tudo bem?Espero que sim sempre!!!!
Minha querida estou assim não me cabendo de tanta felicidade CHEGAMOS AOS 1000 COMENTS.KKKKKK IIIIIIIIUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIO.KKKKKK
Comercinho de ano tá bastante corrido nem tive como vir aqui fazer os coments mais hoje ao vir aqui fiquei muito mais muito feliz por me deparar com 1000 comentários.Meus parabéns por mais essa conquista a primeira nesse site a ter essa marca e essa foi só a primeira de muitas.
PARABÉNS minha querida tanto pela a história que é maravilhosa e pela a pessoa que vc é..CARACA mais to super feliz mesmo por vc é por nós todas que comentamos e chegamos em fim a essa marca.Beijos recheados de felicidades fica com Deus!!!
Ps.esperando a próxima reflexão ansiosamente e mais ainda pela a próxima história.kkkkk
Gláucia.
Resposta do autor em 06/03/2016:
Ei Glaucia, estou ótima, e vc?
Sabe que também estou assim? Com o coração transbordando de felicidade por alcançar uma marca tão expresiva. Mas, devo isso a vocês, que se empenharam e sempre tiveram muito carinho por mim e pela história. Vcs que merecem palmas!!
Muito obrigada, de coração... a terceira parte do conto já foi postada, acho que vc já até comentou, né? Responderei em breve.
Um grande beijo. Tudo de bom pra vc!
[Faça o login para poder comentar]
Mika
Em: 24/02/2016
Bom faltavam 11 comentários para 1000, e li novamente alguns capítulos que amo e deixei comentários nele completando assim 1000 comentários! Bem eu ainda não tinha comentado e nem me despedido desse último capítulo e romance maravilhoso. Olha Gi, vc é uma autora espetacular, parabéns pela imensa sensibilidade que vc possui. Espero poder ser agraciada com outros trabalhos seus. Eu não tenho muito o que falar desse último capítulo, ele foi simplesmente mágico, emocionante demais!!!
Sou fã desse romance e de vc, minha autora número 1! 😘
Sou qpaixonada por Clara e Mari, e é lindo poder de acompanhado o desenrolar do romance dessas duas!
Um eterno beijo!
Sou fã!
Resposta do autor em 06/03/2016:
Mika, minha querida,
Quero te agradecer não somente por esses 11 comentários e por ter sido o comentário de número Mil, mas também por ter acompanhado minha história com tanto carinho, por ter participado das interações, ter sofrido e se emocionado com minhas personagens desde o início.
Obrigada também pelos elogios, você alegrou meu coração!! Espero também retornar com novas histórias e que vc esteja aqui para acompanhá-las.
Um grande beijo, dessa autora que também tem muito carinho por você!
[Faça o login para poder comentar]
samarajbispo
Em: 17/02/2016
Que romance espetacular. Falta-me palavras para descrever o quanto foi incrível do inicio ao fim. Parabéns querida autora por nos proporcionar a leitura de um romance tão lindo, fez sentir um sentimento tão único que me tirou desse mundo real por uma semana rsrs..chorei, emocionei, foi sinceramente o melhor romance que já li, merece oscar, 2°temporada, merece tudo rsrs. Sucesso querida! Um forte abraço.
Resposta do autor em 06/03/2016:
Olá querida Samara,
Quero, primeiramente, lhe pedir desculpas pela demora em responder seu comentário fofo. A vida corrida dificulta um pouco o processo, rsrs.... mas eis que estou aqui.
Quero agradecer-te pelos elogios e dizer que estou extremamente feliz por ter causado emoções tão boas através dessa história. Ler que minha escrita foi capaz de te tirar do mundo real e despertado em você um sentimento único é mais do que realizador. De coração, obrigada por cada palavra gentil que aqui escrevestes.
Um beijo carinhoso. Tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
Dayane Sena
Em: 23/01/2016
Uaaaaaaaau! Estou sem palavras, essa foi uma excelente história. Apesar da curiosidade de saber um pouco mais sobre o final que envolve Chiara, e sua vida amorosa. Haha. Ainda assim, entrou na lista das melhores histórias que já li até hoje (e olha que eu sou muito exigente). Parabéns mesmo, você tem uma capacidade e uma imaginação incrível; Espero ter o prazer de ler outras histórias escritas por você.
Resposta do autor em 01/03/2016:
Querida Dayane Sena,
Quero agradecer pelo comentário deixado aqui, é sempre bom saber o que novas leitoras acharam da história. Sobre Chiara, creio que voltarei com um história sobre ela, vamos ver, rsrs
Fico muito feliz em saber que minha história entrou para a lista das "preferidas", ainda mais diante de uma leitora exigente. Muito obrigada. Desejo tudo de bom para você, viu.
Um grande beijo, espero também ter o prazer de sua companhia em novas histórias.
[Faça o login para poder comentar]
Clara Fontana
Em: 21/01/2016
Querida autora
Cheguei hoje de uma viagem internacional que fiz na qual não tive acesso ao site. Acabei de ler o último capítulo, estava mais que curiosa e ansiosa para ler o final dessa história que tanta me cativou e só posso dizer que li emocionada cada palavra. Que cenas maravilhosas na ilha e que discurso fantástico de fechamento. Então, quando parecia o fim vc nos presenteia com um sonho, que desperta nossa imaginação para o futuro dessas personagens lindas. Ah Gi, um final melhor que esse seria impossível.
Parabéns, vc foi perfeita do início ao fim. Essa história é de longe a melhor que já li. Já estou com saudade, volte logo, não nos prive de seu talento.
Um beijo, obrigada por cada momento ao longo desses meses. Sou sua eterna fã!
Resposta do autor em 01/03/2016:
Ei Clara,
Fico feliz em receber seu comentário, já que você sempre acompanhou minha história. Que bom que gostou do final e do sonho, que veio com o objetivo de deixar um gostinho de como será a vida delas enquanto um casal.
Um obrigada é pouco para lhe agradecer por todo o carinho e apoio ao longo desses anos. Deixo um abraço apertado e espero voltar em breve com novas histórias.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Gi Franchinni Autora da história
Em: 20/01/2016
Boa noite, meninas queridas!
Passei rapidamente para justificar o meu sumiço, rsrs... Estou de férias e sem computador aqui, por isso ainda não respondi os comentários, afinal, fazer isso pelo celular não é praia, rsrs. Mas li cada um, com muita atenção, e fiquei imensamente feliz com o carinho de vcs. Algumas leitoras também estão empenhadas na conquista dos 1000 comentários. Muito obrigada!!! Sem palavras para vocês!
Logo que eu retornar de viagem, responderei a todas e retribuirei esse cuidado de vocês. Me aguardem... Quem sabe marcamos outra noite para um bate papo, não é mesmo?
Beijos, mais uma vez, muito obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
lucy
Em: 14/01/2016
Ameeeeei !!! foi lindo demais ! Sof e Liv noooossa foi muuito legal imaginar a cena como se fosse um filme..
a leitura nos faz essa magia nos dá a visão de tudo, poxa terminou néh ? affz e agora rs vou ver se tem outro
conto seu e ficar de olho caso vc volte aí com um retorno quem sabe, rs ai eu estou em extase ainda , nem sei
o que te dizer vc merece muito mais que mil kkkk virei fã tenha certeza...essa estória ficará nas minhas favoritas
pode acreditar a essa altura pelo tempo que vc terminou esse conto acredito que já se curou do zika senão te
desejaria melhoras ...moça obrigada por nos presentear com esse conto sobre Mari e Clara foi lindo maravilhoso
mil bjs , nota mil muito mais que mil !!!!
ps : continuarei desejando uma segunda temporada ou a participação delas em outro conto seu kkkkk quem sabe Chiara e outros personagens voltem , nunca se sabe kkkkk fuiiiiiiiiiiiiiiiii levando na memória essa linda estória dessa linda escritora autora pessoa linda que vc deve ser <3 <3
Resposta do autor em 01/03/2016:
Lucy,
Ah, minha querida, que bom que você gostou do último capítulo, me alegra saber que a história foi visulizada como um filme por você.
Quero te agradecer muito por todos os comentários, pela gentileza com as palavras e pela atenção dedicada a minha história. Desejo-te tudo de melhor.
Espero voltar em breve com novas histórias. Obrigada mais uma vez por todos os elogios e pelo carinho.
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 10/01/2016
Que história maravilhosa, simplesmente amei cada capítulo do início ao fim. Lindo o amor delas e que bom que superaram todas as dificuldades.
Parabéns pela história..beijos
Resposta do autor em 13/02/2016:
Olá Lia Andrade,
Muito obrigada, minha querida, que bom que gostou da história. Quero agradecer imensamente por ter acompanhado até o final.
Um grande beijo, tudo de bom para você!!
[Faça o login para poder comentar]
Luh-Castro
Em: 05/01/2016
Que história linda! Perfeita do começo ao fim.
Parabéns querida autora....tens um talento incrível!
Com certeza está entre as minhas preferidas.
Bjos.
Resposta do autor em 13/02/2016:
Ei Luh!!
Minha querida, quero agradecer do fundo do meu coração, por você ter acompanhado minha história do início ao fim. Obrigada também pelas palavras gentis, pelo carinho e apoio.
Espero encontrá-la aqui em histórias futuras.
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
floraelgarten
Em: 04/01/2016
Meninas
Desculpem anminhabindelicadeza de nao cumprimenta-las nominalmente ,no caso da s mais proximas , mas minha enxaqueca ... me mandou repousar agora !virei aqui mais calmamente outra hora ;ate pq nao quero brinquinha de mozi kkkkk por estar diante da luz q incomoda muito!
E DETALHE .srta gi...qdo teremos a segunda coletiva??? Apoio uma nova entrevista ,quando se sentir apta viu? Acho a interaçao com vc proveitosa... é mto bacana
Ate qq hora garotinhas do csi lettera brasil
bjs
Resposta do autor em 13/02/2016:
Ah, por onde a senhorita anda?? Está me devendo outros comentários, inclusive no conto!
Sobre uma segunda coletiva, podemos marcar sim, seria maravilhoso reencontrá-las por aqui.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
floraelgarten
Em: 04/01/2016
<>VAMOS CELEBRAR 2016!!! QUE ESSE ANO SEJA DE MUITA PAZ,ALEGRIAS... PACIENCIA ,TOLERANCIA AS DIFERENÇAS E AMORRRRRR !!!!MUITO LOVE NO AR ... KKKK QUE ENTRE OLHARES E SORRISOS :ENCONTREM TODOS AS PESSOAS QUE FAÇAM FELICIDADE INFINITA!!!<
Passada as cores dos fogos de artificio... o que se colore em mim tem nome e sobrenome kkkkk é fascinante e alias tem como nao se encontar???rs Entre olhares e sorrisos :encontrei voce!(É ju.... vc mesmo)!Continuo boba como todo ser que vive as magicas da vida , dos simples atos,do cuidado com quem se gosta ; do respeito aos meus limites dos sorrisos inusitados ,do passar para deixar um bjo registrado,da paciencia com quem vive novas sensaçoes ; das possibilidades de mudança que o destino inesperadamente nos oferta; uma verdadeira avalanche de emoçoes ; dos seres que hibernavam(dorminhoco e dorminhoquinho)kkkk , em resumo de todas loucuras que só os apaixonados conseguem realizar!!!.<br
/>A vida é engraçada , quando menos esperamos ,aparece alguem especial no nosso caminho,com defeitos e qualidades que nos seduzem ; lançando a voos infinnitos nossa rotina pacata kkkkk... invandindo com doçura na medida certa ,com alegrias ,que nos desperta para aquilo que é raro nos seres humanos , como o ato de se abrir afetivamente para o outro!Particularmente quando se tem plena consciencia de se todo relacionamento é complicado ,duas tpm's nao é nada facil ... dentre outros entraves maiores que essa situaçao provoca e nos faz repensar inumeros conceitos, porque vamos combinar ,gostar e alguem do mesmo sexo nao é para qq um; os fatos transcende de tal forma, tornando-se inexplicavel.
>Ahhhh Amore , que longo suspiro eu dou para cada coisinha fofa que vem de vc !É umq gracinha ,minha Orquidea timida kkkkkk E olha que ela me perguntava se alguem ia perceber se tinha algo estranho entre nós ... kkkkkkkNao né ju... nem dava para perceber kkkkk foi tao discreto seu grito aqui kkkk ops quer dizer as dicas singelas q vc deu p Gi ,nossa dinda kkkkk! Essa Conchinha fechada ai... só insinuo aqui no " Revista Caras lettera" kkkkk ,por mim tudo bem .<br />Nao tenho a veia poetica de mozi... So me resta agradecer por toda essa demonstraçao de carinho; e afirmar ser reciproco!Adoro ser seu dengo,sua ternura,sua princesa ... musa dos ps's ,gente !!! Srta juju me chama assim kkkkkk vê se pode isso????(E cara Sophia L, nao sei se escrever Ps dá sorte kkkkkkkkk, pq teria um harem se fosse esse o motivo kkkk, ja mandei ps para tanta gente kkkk e te digo ,nao foram intencionais ;srta juju 75 tem o charme pessoal dela e um jeitinho unico que me cativou... qdo vimos estavamos mutuamente interessadas kkkk ,eis a formula do misterio... foi entre olhares e sorrisos :encontrei vc kkkk)mas calma que sua flor tambem chegara para perfumar o seu jardim kkkk e pelo visto fara cenas torridas com srta!kkkkk<br /
/>Ahhh mozi é uma coisinha linda rs ... mtooo fofa,podem rir kkkkk,estamos na fase melosa mesmo ,( srta Gal ,obrigada pelos votos de felicidade)embora saibamos que a vida nao é so feita de alegrias ,estou juntinho qq q seja o momento; para crescer a dois(duas ),sempre somando ne mozi kkkkk?Para fase hardcore tambem !<br />O romance da gi tem tantas abordagens bem feitas ,tao cheias de inquietaçoes que perpassam por todas nós,cuja profundidade lispectoriana nos permite uma viagem interior sobre o que nos influencia em um relacionamento; nao se pode ter primaveras o ano inteiro e essa narrativa ,tem oscilaçoes elaboradas de forma primorosas a fim de nos induzir a reflexao das tramas que se passam nesse cerebro privilegiado de nossa autora (minha dinda ne mozi?kkkk); ahhh e eu ja a elogiava antes viu??kkkkkk <br
E repito vale a pena ler e reler varias vezes pois prende as leitoras pelo seu dom literario e por trazer um contexto tao atual as nossas vidas ! Essa menina consegue embutir tantos angulos diversificados nesse romance que todo mundo passa a se sentir parte integrante da historia(estoria ,só em termos kkkk), pois uma das coisas que mais admiro é por perceber que ter um desfecho sereno como Mari e Clarinha é um anseio seu (nosso), descrito de forma sutil e objetiva ao mesmo tempo . Por favor ,nao nos abandone enquanto escritora,vc tem noçao de quantas almas acalenta aqui??de qta gente se projeta nessa estoria,por nao conseguir trazer um romance assim nas suas vidas reais?Do qto é importante a forma respeitosa com que vc aborda esse tema na familia??? É importante lembrar q relacionamento homoafetivo ainda é tabu na sociedade em que vivemos e que a maioria dos problemas de preconceito começam em casa ;e para muita gente ter esse espaço e/ou interaçao contigo é balsamo para muitas meninas!<br />EU SOU FÃ dessa escritora , tambem pelo tratamento dado as leitoras ,delicadissima , de uma atençao inigualavel! <br />Desejo que a srta esteja completamente reestabelecida e q a zika fique em 2015... tb sofri com essa praga kkk tive tudo ,espero q esse ano sejam so coisas boas !!!Bem , autora célebre , juro que comentarei com calma,so vim aqui ,para deixar dar um alozinho kkkkk.Aguardamos pacientemente a parte 3 da trilogia universo particular rs ,faço votos que seu curso intensivo de enologia com Dra Fada ,prossiga a todo vapor ! E experiemente novas safras ... de predferencia as frutadas ,combinam com o verao em neverland kkkkkk
>bjsss
lora Elgartën
Ps1:Cara colega,Srta Anastacia Salles , concordo plenamente com suas afirmaçoes ... sao linhas tao tenues que nos impulsionam a querer prosseguir e simultaneamente ter receio do desconhecido; embora o que nos motive sejam seres que atraem de tal forma que qq salto de bang jump ou escalada em montanhas torna-se apenas meras etapas,sem nunca perder de vista todo contexto que os meios social e familiar nos impõe! Porque por mais racionais que tentemos ser,ja nao somos só um EU, mesmo que o relacionamento vivido nao tenha tipificaçao ,passamos a condiçao de seres enamorados kkkkk. <br />E ai deixar de viver momentos que sao só nossos??Nao creio,a ariana destemida , nunca abriria mao de um enigma emocional desses . O TEMPO jamais se repete e ninguem pode explicar o que nao sentiu ; um dia de cada vez,conhecendo os misterios que chegam até nós,sem antecipar angustias e/ou problemas ;durante a estrada da vida ,passei muito tempo tentando prever as equaçoes que poderiam acontecer ,mas hoje , me permito ... deixar tudo fluir ... kkkkk vamos vendo no que dá ! <br />É acho que o cupido anda acertando mais gente por aqui kkkkk;cuidado dra Ariana Intensa ;esse romance da srta Gi Passionnatta Hitch tem um poder magnetizante kkkkk,sabe vem de mansinho... delicadamente te envolvendo e qdo vc acorda, nao sabe onde está, ne mozi?? Kkkkk O problema de atravessar essa "ponte" é que sao as possibilidades de aura magica das fadas !
/>Ps2:moziii.... milhoes de bjossss viu?todos os cheiros do mundo em vc rs ... minha florzinha fofa !!!
>Ps3:Meninas ,falta muito ainda para gi atingir a marca 1000 para consolidar a posiçao de top kkkkk comentem pfvorzinho!</p>
<p>Ps4: chega de luz por hj ,pq uma enxaqueca insuportavel me consome ...afff<
Resposta do autor em 13/02/2016:
Querida Flora,
Estava lendo novamente seu comentário e confesso que fiquei muito emocionada e honrada com as palavras que você usou para descrever minha história e minha forma de escrever. Fico muito feliz em ter, de algum modo, te tocado através da abordagem que adotei para falar sobre o amor entre mulheres .
Creio que no mundo em que vivemos, assumir-se interessada por alguém do mesmo sexo ainda é motivo de preconceito e estranheza por muitas pessoas. Quando estamos inseridos em uma família tradicional, tudo fica ainda pior. Assim, minha intenção com essa escrita, foi também confortar muitas meninas que passam ou passaram por situações semelhantes a da Clara e da Mari. Acho que a vida pode ser melhor, quando nós mesmos percebemos que não estamos cometendo crime algum e que o amor é válido em todas as suas expressões. Quando aceitamos isso, nada à nossa volta é capaz de nos abalar e fica até mais "fácil" das pessoas também nos aceitarem. No final, tudo acaba se resolvendo no tempo certo.
Sendo assim, minha cara filósofa, fico feliz que tenha enxergado essas facetas em minha história. Sabe aqueles inícios de livros em que algumas pessoas são chamadas para falar sobre a obra e sobre o autor? Pois é... se essa história fosse um livro, seria maravilhoso ler uma introdução como a que você escreveu, amei cada palavra!
Desejo, Flora, que todas as minhas leitoras, inclusive você, possam viver uma história como a de Mari e Clarinha. Pode deixar que não as abandonarei, até porque, também sinto falta de vocês!
Muitíssimo obrigada, viu! Saudades de você!
Beijos!
P.S. Quantas filosofias para a "senhorita ariana destemida".... Kkkkkkkk. Tá virando conselheira amorosa também, hein Florinha! rsrs.... E como assim, estou lançando outras flechas cupidicas por aqui? Alguma, por acaso acertou a nossa querida leitora Anastácia? rs... Esse romance tem um poder magnetizante? rsrs... Ah, só uma coisa, as possibilidades de aura mágica das fadas na verdade não são problemas, mas sim algo maravilhoso que todas devem viver, rsrs. Por isso, atirem-se nessa ponte, não tenham medo de atravessar. ;)
[Faça o login para poder comentar]
Mari
Em: 31/12/2015
Gi, não poderia acompanhar a virada de ano sem vir aqui mesmo que rapidamente e via celular lhe agradecer pelas emoções transmitidas por meio dessa história que para sempre ficará guardada em minha memória e em meu coração. Obrigada pela paciência e pelo carinho. Obrigada por fazer parte de nossas vidas!!!
Resposta do autor em 12/02/2016:
Mari, minha querida... xará da minha personagem principal...
Obrigada pelo tempo dedicado em vir aqui me deixar uma mensagem de fim de ano. Também agradeço por sua presença em cada capítulo, pelo apoio e pelas risadas.
Espero que seu ano seja assim, cercado de boas emoções e ao lado de pessoas queridas e especiais. Fico muito feliz em saber que você guardará minha história de forma tão carinhosa. Me desculpe pela demora em vir aqui, viu.
Tudo de bom, minha cara leitora... Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 31/12/2015
Ola Gio
Nesse Ano Novo te desejo:
Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
Incrível visão do certo e errado.
Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
Amor puro e verdadeiro.
Desejo de lutar sempre pelo melhor.
Esperança como chave da tua sabedoria.
Saúde para viver intensamente.
Feliz Ano Novo!
Resposta do autor em 12/02/2016:
Mille, minha leitora querida,
Acho que já desejei feliz ano novo para você em uma resposta anterior, mas como não desejar novamente diante de uma mensagem tão bela?
Obrigada minha querida, amei viu. Quero lhe desejar os melhores sentimentos, que seu ano seja repleto de pessoas de bem, que seja cercado de amor, amizade, paz e todas as bênçãos do universo.
Um grande beijo!!
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 31/12/2015
'Autora que tanto admiro, na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todos os personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo um Próspero Ano Novo.'
Resposta do autor em 12/02/2016:
Ana Clara,
Leitora que tanto admiro.... que linda mensagem!! Muito obrigada, pelo carinho... fico feliz por vc compor o conjunto de personagens que "cruzaram" minha vida por aqui. Foi um prazer imenso compartilhar mensagens com você, viu. Desejo os melhores acontecimentos para você ao longo desse ano e de toda sua vida.
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
kikapaula
Em: 31/12/2015
G tua historia é linda demais obrigado um feliz ano novo para vocé cheio de paz saude riqueza materila e prisipamente a espiritual que Deus te abençoe todos os dias da tua vida parabéns G
Resposta do autor em 12/02/2016:
Ei minha querida Kika,
Muito obrigada, viu... agradeço por acompanhar minha história e por ter dedicado um tempinho para vir aqui comentá-la. Também desejo um ano maravilhoso para você, cheio de boas energias e muita paz.
Deus te abençoe sempre. Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
ik felix
Em: 29/12/2015
Querida Gi,
O que dizer desse último capítulo de sua estória que tanto nos emocionou do que foi MARAVILHOSO bem como a estória como um todo.
Praticamente não tenho o que falar, pois a reflexão que você fez nesse mesmo capítulo sobre o amor e da relação de Mariana com a Clara já foi PERFEITA!!!
Gi saiba que essa sua estória foi muito importante para mim e que para mim você é uma autora extraordinária e espero sinceramente que possa nós presentear muitas vezes como estórias maravilhosas como essa que se encerra agora.
Vou sentir falta de trocar mensagens com você! Espero sinceramente que já esteja boa do Zika vírus. Lhe desejo muita saúde e felicidades.
De sua leitora que esteve bastante ausente nos comentários dos momentos finais de sua estória, IK.
Resposta do autor em 12/02/2016:
Querida Ik Felix,
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em lhe responder... mas aqui estou, rs
Obrigada pelo carinho e pelo comentário gentil e fofo! Fico feliz por você ter acompanhado minha história, sua presença sempre foi muito querida por mim! Que bom que também gostou da reflexão que fiz sobre o amor... isso me deixa muito realizada enquanto autora.
Own, minha cara leitora, como poderei agradecer por tais elogios? Fico muito emocionada e sem palavras. Que carinho gostoso... espero poder retribuir com outras histórias.
Estou totalmente recuperada, viu. Muito obrigada, mais uma vez. Desejo tudo de bom para vc!
Um grande beijo, dessa autora que demorou para responder, mas que não se esquece de vcs!
[Faça o login para poder comentar]
floraelgarten
Em: 29/12/2015
Srta gi Passionnatta Hitch
COMO vai???completamente recuperada???? Espero q tenha mamdado essa praga da zika p longe,tive o desgosto de ter tido tudo dengue ,zika e chikungunya .... entao entendo bem o que o paciente sofre..Fica logo 100% para retomar as aulas de enologia c dra Fada e dar seguimento a trilogia kkkkk esses dias to mandona ne mozi???kkkk
Sei bem a agonia que é fim de ano ... rss
Meninas estamos firmes no proposito de 1000 comentarios antes ddo ano acabar ... se depende de srta juju 75 ,a recordista mundial de publicaçoes de comentario rssss no lettera .... eu to em debito com a srta passionnatta! Pagarei ccom juros rsss
SO VIM AQUI PARA REGISTRAR QUE TENHO UMA.PESSOINHA MUITO FOFA AO MEU LADO ... E ENTRE OLHARES E SORRISOS ENCONTREI A MINHA MARI... NE.MOZI???
JA VIU COMO ÉLA É DELICADA???ATENCIOSA... TODA CHEIA DE CARINHO... UMA FOFAAA QUE DESPERTOU O DORMINHOQUINHO SER ... RSSS E ME ENCANTA MUITAAOOO A CADA DIA!
SIMPLES ASSIM: Mozi vc é mto especial ta ??? Orquidea rara do meu jardim ... poetisa... cheia de galanteios .... u.a.graça de pessoa e fico feliz por tb ter te encontrado no romance ,cujo titulo é belissimo!!!
#meninas vamos colaborar com a srta passionnata... csi lettera brasil precicsamos bater esse recorde .... skkkk
QDO NOSSA celebre autora ganhar pr3mios internacionais ... poderao mergulhar nesse universo novo e incrivel
Bjsss
Ps: gi... era p ser o .... dps venho com.calma .... postar capitilos p n ser acusada de ter abandonado a autora kkkkk
Ps2:Seu dengo ja nao consegue pensar em nada agoraaaá.... mozi mmeu sono me chama .... bjssss
Resposta do autor em 04/02/2016:
Olá Strª Filósofa!
Como já sabe, estou recuperadíssima, rs. Pode deixar que não faltarei em nenhuma aula de enologia, kkkkk. Sobre a parte 3 da trilogia, bem, já faz tempo que ela foi escrita, mas estou tentando responder os comentários primeiro, antes de postar. A propósito, vc nem comentou o último... está em dívida comigo hein, rs
E vc, como está? Tá muito sumida... apareça por aqui
Beijos
P.S. Pois é, vc será acusada de novo por ter abandonado a autora, kkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Anastacia
Em: 25/12/2015
Ei Gi!
Demorei, mas cheguei! Fim de ano um pouco tumultuado... agora as coisas estão mais tranquilas e a pausa estratégica no trabalho permite não só escrever o comentário para esse capítulo final, como também encorpar o movimento "rumo aos 1000 comentários!", rsrs.
Gi, esse capítulo de encerramento de Entre Olhares e Sorrisos foi perfeito! Você conseguiu fechar com chave de ouro essa história linda, com essas personagens que nos cativaram desde o início. Na minha opinião, esse foi o ponto alto de sua história. Personagens tão reais, com sentimentos e emoções que poderiam ou até foram vivenciados por qualquer uma de nós.
Entre Olhares e Sorrisos: Encontrei Você, chegou ao final, mas revelou-nos uma escritora talentosa, sensível e com um potencial incrivel de colocar no papel tantas emoções. Despedimo-nos de você com o desejo latente de que você volte o mais breve possível com novos trabalhos. Ansiosa pela postagem da terceira parte do seu conto sobre o Universo Particular.
Bem Gi, acho que isso é realmente um "até logo". Tenha absoluta certeza que você nos presenteará com um novo trabalho muitíssimo em breve!
Que 2016 seja um ano fantástico para você e que muitas histórias fervilhem nessa sua mente privilegiada!
Um grande beijo,
Anastácia.
P.S. Meninas, vamos lá, juntas conseguiremos fácil fazer essa história linda que tanto nos encantou chegar aos 1000 comentários! Sabemos o quanto a história e, sobretudo, nossa autora querida, merece esse reconhecimento.
Resposta do autor em 04/02/2016:
Ei minha querida Anastácia,
Minha vez de dizer, demorei, mas cheguei, rsrs... Perdoe-me por isso, mas realmente estou me desdobrando para conseguir responder todos os comentários. Contudo, saber que recebo esse carinho alegra muito meu coração, especialmente seus comentários.
Ah, preciso descrever minha expressão quando vi que você se juntou ao movimento "rumo aos 1000 comentários"? rsrs... Fiquei muito feliz! Por sinal, esse movimento foi iniciado por você, que se lembrou de todos os comentários que se perderam lá no antigo abcles... logo, outras leitoras queridas aderiram ao movimento, rs. Por isso, obrigada, meu bem, seu apoio faz cócegas em meu coração!
Sobre o capítulo de encerramento, fico muito feliz em saber que você gostou. Sempre foi uma preocupação minha encerrar essa história, mas acho que nos momentos finais senti que minha inspiração era verdadeira e que ela guiaria minha escrita. Nada melhor do que sentir-se impulsionada em escrever algo que lhe traz lembranças de um momento real de sua vida, que lhe foi marcante ou ainda que seja um desejo forte de tornar alguns momentos reais. Como já falei, entre olhares e sorrisos faz parte de mim, por isso lhe digo essas coisas. Você especialmente sempre teve o dom de enxergar a pessoa por traz da escrita, notou logo no início, alguns traços reais que se misturavam com o fictício, creio que também sentiu isso nos capítulos finais. ;)
Sinto-me honrada em saber que algumas emoções da história foram vivenciadas por você... Minha querida, isso me deixa satisfeita e realizada com meu trabalho. Então, obrigada, de coração, por sua presença, por voltar aqui para tecer novos comentários. Ah, isso me alegra muito, sentiria sua falta por aqui.
Obrigada também pelos elogios, desejo um ano de 2016 repleto de conquistas, muitas viagens incríveis ao lado de pessoas que lhe são especiais... quem sabe para Itália, não é mesmo, já que me revelou em comentários anteriores que ainda não teve a oportunidade de conhecer esse incrível país.
Um grande beijo!
Giovanna
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 24/12/2015
Autora, feliz natal! Muita paz e muitas ideias incríveis para o próximo ano. rsrsrs
Resposta do autor em 04/02/2016:
Own minha querida, sei que estou muito atrasada na resposta, mas quero desejar tudo de melhor para você! Que este ano seja repleto de alegrias e conquistas.
Obrigada, que as ideias incríveis acompanhem meu ano, amém! rsrs
Um grande beijo!!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 24/12/2015
Gi minha querida autora
Feliz Natal e Ano Novo repleto de muito amor, paz, alegria. Que Deus ilumine sempre sua vida dando-lhe tudo de bom, muitas inspirações para realizar novos sucesso com está bela história.
Enfim um 2016 maravilhoso.
Bjus
Resposta do autor em 04/02/2016:
Ei Mille,
Será que estou muito atrasada para tb lhe desejar um Ano de 2016 cheio de coisas boas? rsrs... com certeza né... mas, acho que nunca é tarde para se desejar o bem para alguém. Sendo assim, desejo que esse ano seja de muitas conquistas e realizações, cercado de pessoas queridas e com muita paz no coração.
Obrigada, minha querida. Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Gi Franchinni Autora da história
Em: 24/12/2015
Olá meninas queridas!!
Vim deixar um recadinho de fim de ano para vocês. Sei que estou devendo as respostas aos comentários, ainda o farei, peço desculpas pela demora.
Gostaria de agradecer imensamente pelo carinho, pelas mensagens de apoio para que eu me recuperasse rápido. Também quero agradecer pelos elogios referentes ao capítulo final e a história toda, como também a torcida para que alcancemos os mil comentários!! Vcs são demais!
Desejo um fim de ano repleto de alegrias ao lado de pessoas queridas e amadas. Que o Natal seja de muita luz e que o Ano Novo venha trazer novas vibrações, novas emoções e acima de tudo, que seja muito abençoado e positivo para todas vocês!!
Um grande beijo!!
Giovanna Franchinni
[Faça o login para poder comentar]
Vanessa
Em: 23/12/2015
Nossa lindo romance amei.
Mari e Clarinha que casal mais fofo e lindo que história mais meiga e incantadora, quantos obstáculo elas tiveram que passar mais enfim ficaram juntas como tinha que ser.
Parabéns autora.
Não tinha como não comentar este lindo romance obrigada por conta lá pra gente, espero por mais destes lindos romance que vc escreve divinamente.
Resposta do autor em 29/01/2016:
Ei Vanessa,
Obrigada, minha querida, que bom que gostou. Foram muitos obstáculos, mas o amor foi mais forte. Quero deixar meu mais sincero agradecimento e desejar um ano maravilhoso para você.
Um grande beijo, até breve!
[Faça o login para poder comentar]
ElaineLonghi
Em: 22/12/2015
Tia mais querida do Lettera *---*
Você está melhor? Essa Zika vírus tá puxada. Espero que esteja melhor <3
Primeiramente quero te parabenizar pelo sucesso de Entre olhares e Sorrisos: Encontrei você.
Segundamente: Agradecer por ter me proporcionando uma leitura tão gostosa e uma viagem pela Itália. Quero que tu saiba que o teu amor pelo País foi recebido muito bem (compartilhamos do amor pelo país) rs
Terceiramente: Conheci tua história através do tédio do dia a dia, estava eu vagando pelo AbcLes e achei interessante o nome, falei: vou aqui conferir esse conto. daí qual foi minha surpresa? Fui fisgada desde o primeiro capítulo. rs, à cada novo capítulo uma vontade de me perder/e achar atrás do seu conto.
Isso tá ficando longo. rs' Gio, quero muito agradecer pela paciência e por compartilhar dessa lindeza comigo e com as meninas, saiba que aqui encontrei muitas respostas para o meu coração aflito e catengado. Aprendi muito com Clara e Mariana. esses amores
Esse final foi lindo 😍 Lívia e Sofia (inclusive Sophia é o nome da minha futura Bebê) rs'
Enfim, volta logo, ok?! Esperarei ansiosamente por tua volta.
Um beijo bem grande e espero que sempre que ver o Grêmio, tu lembre-se de mim. <3
Um Feliz Natal e um ano novo cheio de conquistas.
" Tu te tornou responsável por todas que aqui foram cativadas pelo teu carinho e atenção."
Até breve! @>--
Resposta do autor em 29/01/2016:
Ei bubicinha mais abusadinha do Lettera, rs
Estou bem, como já deve saber, obrigada, viu, por isso e também pelos elogios para a história Entre Olhares e Sorrisos. Que bom que você se deixou levar pela minha escrita, fico muito feliz em saber que a levei para Itália por meio de minhas palavras.
Que bom que vc estava em um dia de tédio, assim foi possível encontrar minha história. Fico feliz em tê-la conhecido nesse espaço e tb por ter trocado mensagens no twitter. Foram mtas risadas, não é mesmo? rsrs
Quando tiver sua Sophia, também se lembrará dessa história... ;). Ah, e eu certamente lembrarei de uma abusadinha que torce para o Grêmio, rs
Um beijo, Lay, tudo de bom para você!
P.S. adorei a frase do Pequeno Príncipe.
;)
[Faça o login para poder comentar]
Sophia L
Em: 21/12/2015
Genteeeee tá todo mundo aderindo a campanha dos 1000 coments????
Uhuhuhu adorei meninas vcs são demais
Acho que vai rolar fazer uma noite de interação entre nós leitoras vi que gostaram da ideia.
Essa história merece. Tô sofrendo de abstinência já kkkkkkkkkkk
Resposta do autor em 29/01/2016:
\0/
;)
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 21/12/2015
Gio minha querida está melhor?Espero mil vezes e mais mil vezes que simmmm!!!!!
Bem como o fim findou.kkkk(ai minha nossa Senhora das histórias completas.kkkkk) o que fazer quando a pessoa passa meses comentando toda semana capítulos de uma história que por Jesus apaga a luz.kkkk que história em Aff sem coments.kkkkk e ela acaba e não tem mais o que comentar ?Faz o que?
Vem aqui da um oi que seja e falar qualquer coisa só pra não sentir um vazio .kkkkkkk
Gio só passando pra saber se vc já está melhorzinha e te desejar uma semana cheia de amor,saúde e paz!!!
"O caminho que eu escolhi é o do amor.Não importam as dores,as angústias,nem as decepções que vou ter que encarar.Escolhi ser verdadeira.No meu caminho,o abraço é apertado,o aperto de mão é sincero.Por isso,não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem.Eu sou aquela pessoa que acredita no nem,que vive no nem,e que anseia o bem.É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver."(Clarice Lispector)
Gio lindo isso ne Clarice simplesmente arraza .Posso dizer que me sinto e sou assim igual essas palavras !!!!!!🙏😘
Ps1.Bem falei no último coments que seria o último do ano.
Ps2.Mentiraaakkkk não resisti.kkkk
Ps3.afinal quem é uma VAPS nunca deixa o PS de lado.kkkk
Ps4.vamos lá meninas falta pouco.Bora colocar a história nos 1000 coments.
Ps5.Juju75 obrigado pelo PS do coments.Vc sabe que o carinho e a amizade que tenho por ti é verdadeiro.Obrigado viu.
Glaucia!!
Resposta do autor em 29/01/2016:
Ei Glaucia, minha querida
Como já sabes, estou ótima já.... Fique à vontade para vir aqui sempre que quiser. Fico feliz com essa carinho, você já percebeu, não é? rs
Linda frase de Clarice... ah Clarice... sempre soube usar as palavras certas para expressar seus sentimentos, por mais complexo que pudesse parecer.
Obrigada, viu. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Duda86
Em: 20/12/2015
Giiiiii finalmente peguei coragem e vim comentar esse último capítulo. Me faltou coragem pq na minha cabeça eu comentando esse último capítulo estarei me despedindo dessas personagens marcantes que vc criou. Aiii que dor no coração (que drama!).
Mas é verdade autora querida, me apeguei a essa história, essa que é a verdade. Tive o mesmo sentimento quando vi o último filme de Harry Potter ou o último filme da Saga Crepusculo kkkkkkk.
Ai Gi, vc foi incrível, do começo ao fim. Não há palavras para poder te elogiar como merece. Essa história ficará sempre no meu coração. Clara e Mariana me ensinaram muito sobre o amor, sobre paciencia, bondade e como é maravilhoso se doar para o próximo sem seguir o que nossa sociedade fala. Que palavras lindas na sua reflexão final, parabéns Gi estou emocionada de verdade. Amei tudo!
Publique essa história em um livro, eu comprarei com certeza.
Melhoras, volte logo pois não aguentaremos ficar mto tempo sem suas histórias.
Um beijo forte de sua fã e admiradora!
Eduarda
Resposta do autor em 29/01/2016:
Ei Dudinha, minha querida...
Perdoe-me pela demora em vir te responder.
Fico tão feliz e honrada de ler comentários como o seu. Sabe que também fiquei assim nos últimos filmes de Crepúsculo e Harry Potter? rsrs... O de Harry Potter foi pior, kkkkk.
Mas, acho que se fica essa sensação de aperto no coração é porque o trabalho foi bem feito, né? Assim, me sinto realizada por ter encerrado esse ciclo com êxito.
Muito obrigada pelos elogios, que bom que gostou das palavras finais. Ah, minha querida, quem me dera ter um livro publicado... quem sabe um dia né? Sonhar não paga mesmo, rsrs
Espero voltar em breve sim. Um beijo, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 20/12/2015
Uau, lindo, lindo, lindo! Foi uma história simplesmente incrível! Amei cada momento vivido ao lado dessas duas beldades, Clara & Mariana. Estou aqui me relembrando de todos esses meses e de todo o martírio com o fim do Abc, mas no final tudo acabou bem e hoje foi encerrada mais uma história incrível, com duas jovens super especiais. Foram capítulos diversos, com sentimentos diversos, mas o que sempre prevaleceu foi a vontade de fazer diferente. Adorei!
E Gi, primeiramente desejo melhoras, o mais rápido possível e segundo, volte mais forte e com uma nova história tão perfeita como esta. Bjos
Resposta do autor em 29/01/2016:
Ei Ana,
Quero te agradecer muito, minha querida, pois você sempre esteve presente, acompanhando a história, sofrendo com as personagens, mostrando paciência com a autora cruela, rs.
Fico muito feliz que tenha gostado de cada capítulo, espero retornar sim com novas histórias.
Estou recuperada do Zika virus, obrigada pela preocupação. Tudo de bom para vocÊ, viu! Muito obrigada, mais uma vez!
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Taili
Em: 20/12/2015
E é com lágrimas nos olhos que eu termino de ler essa linda história. Aprendi muito com a Clara e a Mariana em relação ao amor.
Com você disse: O amor reside no que é singelo, ele não se encaixa na fórmula imediatista daqueles que não sabem esperar, que desistem de percorrer os caminhos tortuosos da paixão.
Nunca vou me cansar de dizer que essa é a melhor história que já li.
Melhor inscrita
Melhor autora
Melhores personagens
Melhor e mais linda maneira de falar de um amor verdadeiro como dessas personagens maravilhosamente incrível.
Melhor história sem mais.
Gi, mais uma vez eu te digo: VOCÊ MERECE SER APLAUDIDA DE PÉ" Parabéns, você foi incrível.
Pouquíssimas autoras tem esse dom de saber usar as palavras como você.
Enfim
Um grande e caloroso abraço de sua fanática leitora.
Haaaaa dona Gigi eu ainda aguardo notícias da Chiara viu, quero ela na sua próxima história 😍
Resposta do autor em 29/01/2016:
Taili, minha adorável leitora,
Seu comentário me deixou tão, mas tão feliz!! Que fofa! Muito obrigada por tamanho carinho e atenção. Fico emocionada quando uma leitora diz que aprendeu muito sobre o amor através dessa história.
De coração, não há palavras para poder lhe agradecer devidamente. Aceite um forte abraço e um beijo carinhoso!
Espero voltar com novas histórias e de ter sua presença por aqui... Pode deixar, não me esquecerei da Chiara. ;)
Beijos, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
LeticiaSilva
Em: 19/12/2015
Adorei a sua história, você está de parabéns.
E que venham novas histórias por aí...
bj
Resposta do autor em 29/01/2016:
Ei Leticia,
Muito obrigada, minha querida, que bom que gostou!
Deixo aqui um grande beijo e todo meu agradecimento!
Tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
SIMPLESMENTE MARAVILHOASA!
OBRIGADA PELO EMPENHO EM TRAZER-nos uma historia tao espetacular.
Parabéns!!
Bjs
Darque
Resposta do autor em 27/01/2016:
Olá Darque,
Ah, muito obrigada, minha querida, eu que agradeço por ter acompanhado minha história. Que bom que gostou.
Grande Beijo! Tudo de bom!
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 18/12/2015
Gio volteiiiiiiiii
Voltei porque concordo com a Sophia L que essa história deve chegar a marca dos 1000 comentários ou mais.Se fosse juntar os comentários do outro site com esse daria quase 2000.Então vamos lá quero que também chegue aos 1000 porque essa história merece essa marca.
Sophia L também concordo com outra noite de interação entre as leitoras vai ser legal cada uma falar do quanto essa história foi e vai continuar sendo importante.To dentro se rolar pode contar comigo.kkkk
Bjs minhas equeridas e vamos lá a marca dos 1000.🙏😘
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Glaucia,
Ah, mas vcs estão muito empenhadas mesmo... assim minha história vai ultrapassar os mil comentários... Obrigada minhas queridas!!
Pode juntar com a Sophia, ela tá encabeçando essa noite de interação entre vocês... :D
Beijos!!
[Faça o login para poder comentar]
Sophia L
Em: 18/12/2015
E por fim, preciso falar somente desse capítulo!
Começou com uma cena muito mais muito foda!!!! kkkkkkkkk. CARACA, fazer amor debaixo de chuva, com todas aquelas posições sexys??? Oh God! Que calor, vc arrasa nas cenas assim, ja te disse isso. Que mente fabulsosa, ou seria experiencia pessoa?? OH! Okok parei kkkkkk
A Clara estava enlouquecida e eu fiquei aqui, como posso dizer, fiquei daquele jeito kkkkkkkk.
Dpois vem uma cena fofa, com essa música perfeita. Ah vc quer acabar com a gente mesmo, morri de amores.
Então vem a reflexão tão bem escrita por vc. Nossa Gi, vc daria uma excelente cronista já pensou nisso?
De repente, quando pensei que tinha chegado ao fim, vc nos surpreende com aquela cena final, surpreende mesmo, pois até nos últimos minutos pensei que se tratava de uma realidade, mas era um lindo sonho da Mari. Ai Giiii, que saudade ficarei daqui. Volta logooooooooo pleaseeeeeeeee
De sua fã mais que número 1
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo Beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Beijo beijo beijo beijo beijoBeijo beijo beijo beijo beijo
Resposta do autor em 27/01/2016:
Kkkkkkkk, Sophia, vc me mata assim!! Controle-se moça! rs
Esse capítulo teve de tudo, não é mesmo? Que bom que gostou! Te agradeço mais uma vez pelo carinho, vc é uma fofa, as vezes abusadinha, mas é uma fofa, rs
Sobre escrever crônicas... bem, não sei se levaria jeito, mas agradeço por enxergar isso em mim. ;)
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Sophia L
Em: 18/12/2015
Meninas, tb quero ajudar a Gi a alcançar a marca dos mil comentários. É justo pois ela teria muito mais que isso se estivesse lá no ABCles. Gi, como falei no email que enviei em breve vou ler a história di novo e me comprometo a comentar todos os capítulos que não comentei. Sou sua fã e fãs fazem isso. Já começando, farei outro comentário só pra falar do capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS1: Flora e Juju, será que ps arranjam pretendentes? kkkkkkkkkkkkk
PS2: Será que não rolava outra noite de interação por aqui? Fiquei animada com isso, kkkkkkk. Podíamos fazer uma noite de discussão entre as leitoras de entre olhares e sorrisos o que acham? Falar sobre a história e o que mais encantou? Seria mto foda
Resposta do autor em 27/01/2016:
Kkkkkkk, Sophia danadinha, quer arranjar um par né... boa ideia, providencie uma noite de interação entre vocês, é uma ba maneira de se encontrar e conhecer novas pessoas, rs. Dou meu apoio.
Obrigada, minha querida! Alcançar mil comentários em um novo site será uma conquista maravilhosa para mim. Vocês são demais.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Sophia L
Em: 18/12/2015
Oi Gi, minha amada autora!
Nem acredito que estou aqui comentando o último capítulo dessa história maravilhosa! Já estou com um aperto grande no coração pois não sei como ficarei sem as atualizações dessa história, sem a expectativa de um novo capítulo. Vc conseguiu o que poucas autoras conseguem: prender do início ao fim, em cada capítulo ficava a curiosidade para saber o que ia acontecer. Vc soube nos prender de uma forma gostosa, seja pela escrita ou pelo carisma. E que carisma... mexeu com o coração de muitas leitoras por aqui, hehehe... tudo bem, eu assumo, mexeu mto comigo. Sei que fui abusada em mtos emails mais tudo foi escrito de coraçao. Vc me encantou querida autora talvez por possuir esse jeito tao raro de se encontrar nesse mundo. Vc se mostrou em sua historia e agora nao pode brigar com quem se encantou por vc e pela sua escrita. Li alguns comentarios e vi que vc anda formando casais por aqui. (a proposito parabéns Juju e Flora, desejo toda felicidade do mundo pra vcs, nos convidem pra festa, kkkkkkkkk). Mas e vc Giovanna Franchinni, arranjou um par nessa história? Ouvir falar de uma tal de Dr. Fada? Ai meu pobre coração, fui trocada assim? Se estiver namorando, espero que seja feliz e que essa fada mágica saiba cuidar de vc, pois vc é de ouro é um ser humano raro, quem tiver seu coração tem mta sorte. Beijos cheios de uma imensa saudade dessa interação
Resposta do autor em 27/01/2016:
Querida Sophia,
Muito obrigada pelas palavras, você foi muito gentil em todos os comentários, sempre acompanhou a história e demostrou muito carinho, mesmo quando a Clara merecia uns cascudos, rs.
Me alegra saber que consegui prendê-la do início ao fim, isso sem dúvida é uma conquista para quem escreve. Kkkkkk, meu carisma mexeu com muitas leitoras por aqui, inclusive você? Ah, imagina, é apenas uma forma de retribuir o carinho que vocês demonstram em cada comentário.
Kkkkk, sobre seus emails, bem, você foi audaciosa eu diria, rs... mas não se preocupe, levei tudo na brincadeira. Own gente, jeito raro? Pare de me deixr sem graça, mocinha, sou tímida! Na verdade fico feliz em saber que minha escrita encantou vocês, muito obrigada!
Sou mim... rs... mocinha curiosa, se eu encontrei um par? kkkkkk... Dr. Fada certamente habita a Neverland, deve ser daí que ela surgiu nos comentários... sempre disse que nesse universo mágico tudo é possível, não é? Então independente se tenho ou não uma fada para cuidar de mim, o importante é viver as melhores sensações que Neverland possibilita.
Beijos, Sophia, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 17/12/2015
Historia linda e emocionante! Capitulo idem! Final perfeito! Parabéns Gi e muito obrigada de coração por dividir conosco essa maravilhosa historia! Beijos e melhoras se cuide que essa doença não é brincadeira.
Um Natal de muita luz e um 2016, de muita saúde, paz, amor, sucesso e prosperidade para você e os seus até breve
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Mtereza, como estão as coisas aí no nordeste? rs
Obrigada, minha querida, que bom que gostou do final... é tão difícil finalizar uma história... fico feliz que tenha apreciado cada momento de Entre Olhares e Sorrisos.
Obrigada por todos os comentários, o apoio, as risadas... Desejo tudo de bom para você, que 2016 seja um ano de conquistas, de entrega, de aprendizado e cercado de pessoas queridas.
Um beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Bianca Whrit
Em: 17/12/2015
Olha Gi, esqueci de comentar o capítulo em si.
Eu simplesmente amei esse final! Vc fechou com uma grande surpresa, pois não esperava ter mais um trecho da história depois do FIM, foi demais!! A música escolhida, a cena picante no início, as filhas no sonho, a reflexão final, quanta riqueza, sério estou absorta nesse final. A_M_E_I
P A R A B É N S!!!
P A R A B É N S!!!
P A R A B É N S!!!
P A R A B É N S!!!
P A R A B É N S!!!
Resposta do autor em 27/01/2016:
Que bom que gostou da surpresa no final... pensei que vocês iriam querer saber um pouco sobre a vida de casada delas, mesmo que em forma de sonho, né? rsrs
Obrigada, mais uma vez, Bia.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Bianca Whrit
Em: 17/12/2015
Gi, minha querida e especial autora
Depois de ter lido nada mais que 3 vezes esse capítulo vim aqui deixar meu comentário sobre essa história maravilhosa. Bom Gio, vc marcou minha vida através de uma escrita pura, simples e profunda. Através da sua história eu pude mudar meu olhar sobre o mundo, pude acreditar mais no amor. Vc trouxe para meu coração aquele sentimento gostoso de esperança, de fé no ser humano. Talvez por eu ver que isso não é apenas uma história, mas tb por enxergar isso em vc, que é uma grande pessoa.
Clara e Mariana sempre ficarão no meu coração. Essa história está marcada e com toda certeza eu a lerei muitas outras vezes. Se vc a transformar em um livro pode ter certeza que eu serei a primeira pessoa a compra-lo. Seu talento deve ser valorizado e reconhecido.
Gi. espero que vc encontre inspiração para escrever muitas outras histórias. Sempre estarei aqui te acompanhando. Sucesso! Não suma não por favor. Nós te amamos Gi, pelo o que vc é e pelo que mostra sobre o mundo, sobre os bons sentimentos! Parabénsssssss
Beijos
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Bia,
Ah, minha querida, o que dizer desse comentário tão fofo? Nossa, me sinto agraciada em ter leitoras tão sensíveis assim. É muito emocionante ver que sua história levou um bem maior para a vida de algumas leitoras. Despertar sentimentos bons como esperança, amor, fé no ser humano é algo muito maior do que eu pensei em alcançar. Por isso, apenas o meu muito obrigada não dá conta de expressar meu verdadeiro agradecimento.
Acho que realmente essa não foi apenas uma história, mas teve muito de mim e dos meus sentimentos aí.
De verdade, obrigada por todas essas belas palavras, pela torcida e apoio, isso não tem preço!
Não sumirei não, pode deixar.
Um grande beijo e um abraço bem apertado em forma de agradecimento!
[Faça o login para poder comentar]
JessNessa
Em: 17/12/2015
Ai que lindo.. Histotia maravilhosa..Ptimeira q eu li aqui no Lettera e espero q vc poste .mais contos lindos..
Bjos
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Jess,
Obrigada, meu bem, que bom que gostou. Espero voltar sim e que você esteja por aqui para acompanhar novas histórias.
Um beijo
[Faça o login para poder comentar]
leticiasic
Em: 17/12/2015
Foi perfeita, querida autora, obrigada por nós agraciar com uma das melhores histórias que já li.
vc merece todos os elogios possíveis, Clarinha e Mari, ficarão para sempre em nossas memórias.
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Leticia,
Muito obrigada pelo carinho, que bom que gostou da história do início ao fim... fico feliz que ela esteja enquadrada como um das melhores história que já leu. S2
Um beijo agradecido, tudo de bom, viu!
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 17/12/2015
Sua história foi maravilhosa do começo ao fim e espero vc vim com muitas outras...foi lindo o final da Clara e Mariana esse amor tão puro e verdadeiro...Beijos e melhoras fica boa logo
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Mariliz,
Muito obrigada, minha querida, que bom que gostou da história. Fico muito feliz.
Um grande beijo, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
Cacau
Em: 17/12/2015
Querida Gi
To aqui com o coração apertado e já morrendo de saudades dessa história que foi simplesmente linda,do começo ao fim. Muito obrigado por ter me dado a aportunidade de conhecer Clara e Mariana, e a linda história de amor enter elas.
Que o universo conspire ao seu favor te mandando toda enegia positiva e afastando a negativa,e que muito em breve eu tenha um livro seu na minha estante. Amém.
Cê não merece Palmas não, merece é o Tocantins inteiro.rs
Parabéns Gi e muito obrigado.
Beijos doces e até a próxima.
(E melhoras pra você,que esse zika virus se vá o mais rápido possível.)
Resposta do autor em 27/01/2016:
Cacau, minha querida,
Confesso que ri muito do seu comentário... essa prece foi ótima, kkkkkkk. Que o Universo continue conspirando a meu favor então... quem sabe em breve eu não consiga lançar um livro, né? Amém!! rsrs
Pois é, também fiquei com o coração apertado com o fim dessa história... Clara e Mariana fazem parte de mim, assim, colocar um fim nessa história foi muito difícil. Porém, ao ver tanto carinho e tanta aceitação para o final que escrevi, fico em paz e com a sensação de dever cumprido.
Obrigada, de coração, desejo tudo de melhor a você também!!
Grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 17/12/2015
Gio minha querida estimo melhoras pra ti e que essa Zika largue esse corpo que não a pertence.kkkkkkk
Quando penso que vc vai surpreender a cada capítulo daí vc vem e PA se supera além do esperado.Como sei disso há minha querida somos taurinas e gostamos disso surpreender e ser surpreendida gostamos de nos superar cada vez mais.Esse é Um dos vários atributos que temos no nosso signo.kkkkkkk
Que capítulo em foi assim de uma emoção que fiquei até sem saber o que falar.kkkkk só tenho uma coisa a dizer Clara e Mari vão deixar saudades.AMEI muito os anos depois as filhinhas a vida estável das duas foi como eu digo PERFEITAMENTE PERFEITO!!!!!! Haaaa que música maravilhosa escolheste para esse último capítulo.Não poderia ter sido melhor só PENSANDO ALTO mesmo quando se quer falar de amor.
Gio hoje chegamos ao fim dessa história que foi sem sombra de dúvidas para mim a mais forte em sensações e a mais rica em emoções.Hoje as palavras me faltam a boca assim como as letras me faltam aos dedos para expressar o quanto vc e sua história foram importantes para mim,durante esse tempo que passamos juntas nesse e no outro site.Sua história por conter todos os sentimentos possíveis e impossíveis por estigar nossa imaginação nos fazendo sentir como se fôssemos nós as protagonistas muitas vezes.Pelas as deixas de capítulos que pra mim sempre foram perfeitamente perfeitas, nos fazendo imaginar coisas que viriam sempre mais e mais.Pela a riqueza e a sensibilidade com as palavras foram assim de um carrinho ímpar.Muito obrigado mesmo por essa história magnífica que vai ficar na memória de muitas de suas leitoras inclusive na minha.Foi com ela que conheci pessoas maravilhosas que ficaram para sempre aquid84;.Foi também com ela que coloquei pra fora meus pensamentos mais filosóficos sobre o amor e outros sentimento.Foi com ela que vivi momentos inesquecíveis e também momentos que se eu pode se eu fecharia o olho e apagaria da memória.Foi com ela que ganhei mais também certamente perdi coisas que jamais queria ter perdido.Foi também com ela que percebi que ninguém tem total controle dos seus sentimentos.Te falo tudo isso só pra vc ver como toda sua história vai ter um lugar muito especial aquid84;,na qual se eu fosse inumerar acho que não daria conta e faltaria alguma coisa.
Haaa e vc em Srta Fada do anonimato com esse seu pozinho mágico fazendo suas peripécias nesse mundo encantado o meu muito obrigada.Por cada palavra de carinho em seus comentários sempre de forma espetacular nos fazendo sentir abraçadas por cada palavra proferida.Pelos momentos de descontração,e pelo cuidado e atenção para com suas leitoras.Pode ter certeza que cada espetáculo de história ou reflexões que tu escrever estarei sempre na plateia te assistindo e te admirando por vc ser essa pessoa do bem e de um coração maravilhoso.
Quero que antes de vc atravessar essa porta do fim leve com vc a chave dela assim vc pode voltar e entrar a hora que quiser sem precisar pedir apenas entre e sinta se a vontade e faça do fim um começo.Que venham mais e mais histórias para que possamos nos inebriar de emoções e sentimentos maravilhosos.
Gio minha querida um feliz Natal que o papai Noel(ele existe em eu sei que sim.kkk)traga muitos presente para vc e dentro deles só coisas boas e maravilhosas.E um feliz e cheio de paz ano novo.Que o ano que se inicia sejam de várias conquistas e de muito amor e felicidade.
Ps1.quem disse que não teria ps logo o último do ano.kkkkk
Ps2.queria fazer um PS pras duas mais cada uma vai ganhar um.kkkkk
Ps3.FLORA meu muito mais muito obrigada Por cada palavra de carinho foi assim um presente que ganhei esse ano te conhecer mesmo que seja virtualmente.Um feliz Natal e um ano novo cheio de paz e amor.Parabéns pelo anjo fofo de Nárnia espero do fundo do meu coração que vcs sejam felizes pode ter certeza disso.Bjs bjs bjs bjs.
Ps4.Juju75 vc foi o segundo presente que ganhei esse ano foi um prazer ter te conhecido mesmo que virtualmente também.Obrigada por cada palavra e pelas brincadeiras do mundo encantado.Um feliz Natal repleto de amor e paz e um ano novo cheio de conquistas e felicidades.Parabéns pelo o Jardim mais florido que agora tu cultivas.Fico feliz pela a felicidade de vcs.Que Deus abençoe vcs e o momento em que estão vivendo.Bjs bjs bjs bjs.
Ps5.para todas leitoras de Giovanna Franchinni o meu mais sincero voto de um feliz Natal e um ano novo cheio de coisas boas.
"Que a vida sempre se inicie e que junto com esses começos venham também novas emoções, pois são elas que deixam a vida com sabor de vida."(Giovanna Franchinni)
Resposta do autor em 27/01/2016:
Glaucia, minha querida,
Por onde começar minha resposta a esse comentário tão lindo e profundo? Nem sei o que dizer, minha cara, você escreveu tantas palavras gentis que fiquei emocionada. Só posso dizer que me sinto muito feliz e realizada por ver minha história fazer parte de momentos tão importantes de sua vida. A leitura tem esse potencial, não é mesmo? De tornar-se uma amiga fiel nos mais variados momentos.
Também fico feliz em saber que minhas discussões e pensamentos sobre o amor suscitaram em você uma reflexão filosófica sobre a vida e sobre esse sentimento belo. Sendo assim, Glaucia, sinta-se abraçada por mim através de meu agradecimento sincero. Espero encontra-la por aqui em outras postagens, quem sabe em novas obras.
Desejo tudo de melhor a você, que seu ano seja próspero e repleto de boas vibrações.
Um grande beijo!
P.S. Obrigada por essa citação... é tão bom quando vemos nossas palavras sendo citadas de maneira carinhosa assim. ;) S2
[Faça o login para poder comentar]
crisley
Em: 16/12/2015
oi gi, acompanho sua historia desde o outro site, e fiquei super feliz por vc dar continuidade aqui no lettera, bom o que tenho a dizer é que entre olhares e sorrisos foi uma das melhores historias que ja li, o amor da mari/clara vai ficar pra sempre em minha memória, obrigada por nos presentiar com esse seu dom, vc é fantástica, no mais minha querida escritora te desejo toda saude,paz neste ano que se inicia,que volte logo firme e forte para nos emocionar e se apaixonar pelas suas historias.feliz natal e um ano cheio de amor para ti e sua familia.
Resposta do autor em 27/01/2016:
Olá Crisley,
Fiquei muito feliz em saber que minha história foi tão bem recebida por você, que alegria em ver que minhas personagens ficarão guardadas em sua memória! Não tenho palavras para agradecer por esse carinho e atenção.
Também te desejo tudo de melhor, muita saúde, paz, que seu ano seja repleto de boas energias e de muitas conquistas.
Muitíssimo obrigada, viu! Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Mabelstevanatto
Em: 16/12/2015
Gi, obrigada por me proporcionar o prazer de ler uma história tão linda. Você tem um dom incrível, continue sempre escrevendo histórias e alegrando a vida das pessoas. Melhoras. Parabéns.
Resposta do autor em 27/01/2016:
Olá, minha querida,
Eu que agradeço pelo carinho, pelos elogios e por ter acompanhado essa história. Comentários assim, como o seu, com certeza me motivam a continuar escrevendo.
Obrigada, viu! Um beijo.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 16/12/2015
Parabens. Parabens. Uma estória linda. Muito bem escrita. Q show de último capítulo. Linda reflexão. Vc e maravilhosa. Obrigada p compartilhar. Td de bom. Volte c outra. Bjs
Resposta do autor em 27/01/2016:
Patty,
Obrigada, minha querida, que bom que gostou, fico feliz e agradecida pelo carinho, cuidado e apoio durante esses meses. Espero voltar em breve.
Um grande beijo, tudo de bom para você também!
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 16/12/2015
Nem acredito que acabou! Mas é como dizem o que é bom acaba depressa. Esta história é muito linda. Parabéns e tudo de bom. Espero ler mais coisas suas.
Abraço
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Catarina! (Esse nome é lindo!)
Obrigada pelo carinho e pelos elogios. Espero voltar com novas histórias e que você esteja por aqui para acompanhar.
Um beijo, tudo de bom!
[Faça o login para poder comentar]
wandicleide
Em: 16/12/2015
QUERIDA AUTORA, QUE ROMANCE MARAVILHOSO! ACOMPANHEI TODO O DESENROLAR DESSA ESTÓRIA, MOMENTOS DE DESCOBERTA DO AMOR, DO ENCONTRO DE CORPOS E ALMAS! SOFRI, CHOREI, AMEI E SENTI TODOS OS SENTIMENTOS QUE CLARA E MARIANA SENTIRAM, PORQUE VC É MARAVILHOSA EM FAZER AFLORAR EM SUAS LEITORAS TUDO O QUE AS PERSONAGENS TAMBEM SENTEM! PARABÉNS POR ESSA INCRÍVEL POSTAGEM É QUE VENHAM OUTRAS E TANTAS TÃO FANTÁSTICAS E EMOCIONANTES QUANTO! SUCESSO SEMPRE! VOLTE LOGO! BEIJOS..............
Resposta do autor em 27/01/2016:
Minha querida Wandicleide,
Quero agradecer imensamente por esse comentário tão gentil. Fico muito feliz em saber que minha história despertou grandes emoções em vocês, obrigada por acompanhar cada etapa, cada momento, seja de alegria ou de tristeza.
Espero voltar logo sim. Muitíssimo obrigada, viu!
Um grande beijo, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 16/12/2015
Nossa melhoras ai viu moça....e sobre a historia foi intenso...foi triste...foi alegre.. Foi tudo viu... Mari e Clara que casal lindo,quantos obstaculos elas passaram.mais conseguiram superar...o Amor e lindo
Sua historia foi simplesmente perfeita...ja sinto saudades...
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Josi,
Obrigada pelo desejo de melhoras... já estou recuperada!
Pois é, essa história teve de tudo, momentos tristes, alegres, intensos e o melhor é que vocês se mantiveram firmes aqui, até o final. Agradeço muito por isso e pelo carinho.
Saudades também!
Um grande beijo, minha querida.
[Faça o login para poder comentar]
Anabela N
Em: 16/12/2015
Oie Gi
Por onde começar meu comentário?? Bem, estou muito emocionada, muito mesmo! Entre olhares e sorrisos não foi uma história qualquer, foi uma história que mexeu com minha vida e com minha forma de enxergar as coisas. É tão raro nos depararmos com história que abordem o amor de uma maneira tão pura, tão verdadeira. A sua teve esse impacto sobre mim. Li essa história sem me cansar... me apaixonei pelos persongens criados por você, adentrei nos cenários, ri, chorei, refleti e agora estou aqui já morrendo de saudade.
Gi, qualquer palavra de elogio seria pouco pelo tanto que vc merece. Obrigada por compartilhar essa história maravilhosa que sempre ficará em meu coração. Vc tem um dom incrível, jamais pare de escrever. Ainda quero comprar um livro seu e pedir um autógrafo, rs.
Um beijo enorme, espero te ver muito por aqui.
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Anabela,
Seu comentário me alegrou tanto!! Fico emocionada quando vocês dizem que minha história mexeu com a vida de vocês, com a forma de enxergar o mundo. Fico mais feliz por vocês irem além, por conseguirem captar as nuances da leitura e por fazerem uma reflexão sobre a vida.
De coração, não tenho palavras para agradecer. Mas saiba que meu coração está feliz por ler um comentário tão belo e que isso, sem dúvidas, me motiva a continuar escrevendo.
Obrigada!
Grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 16/12/2015
É..... Srta Gi, como dizem, chega uma hora que o show termina, mas acredito que seja somente esse, pois espero o mais rápido um novo espetáculo de sua autoria.....Minha querida, saiba que fui uma felizarda em poder ler esse romance do ínico ao fim, acompanhar essa obra de amor, preconceito, dúvidas entre outras coisas foi sim com certeza um privilégio.....foram tantas emoções, tantas coisas bonitas, palavras, carinho, lugares e por ai vai......só me basta agradecer por você ter dedicado seu preciosíssimo tempo em nos presentear com essa sua linda "história".....Minha querida, parabéns!
Baci ragazza, mancherà!
Parabéns!!!!!! mil vezes rs
Resposta do autor em 27/01/2016:
Olá Srta Siflima,
Pois é, uma hora tudo chega ao fim... e o melhor dessa jornada é ver que o carinho permaneceu do início ao fim. Obrigada, minha querida, eu espero sim poder compartilhar outras obras com vocês, espero que quando isso acontecer eu tenha a mesma aceitação de Entre Olhares e Sorrisos.
Também me considero felizarda por ter leitoras tão queridas como você! Muito obrigada, viu, por cada palavra!
Baci! A presto, ragazza!!
[Faça o login para poder comentar]
Ana Gil
Em: 16/12/2015
Linda, linda,linda e linda essa estória. Eu não havia lido ainda lá no ABCles e fiquei muito feliz por poder ter a chance de ler por aqui. Parabéns por esse talento incrível, que venham novas estórias maravilhosas como essa. Esse amor delas foi lindo demais de acompanhar.
Resposta do autor em 27/01/2016:
Minha querida Ana Gil,
Quero agradecer imensamente por seu comentário e pelos elogios. Fico muito feliz que tenha gostado da minha obra, espero poder compartilhar outras criações também e que você esteja por aqui para acompanhar.
Um grande beijo, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 16/12/2015
Querida Gi melhoras.
Ah chegamos ao fim dessa belíssima história que terminou com gostinho de quero mais, conhecer Olivia e Sofia.
A Mari sempre foi o elo forte no relacionamento delas, sempre duvidando quando a Clara ficava insegura com seus medos de ser descoberta e perder o amor os pais. Sempre que alguém ameaçava ela não conversava para juntas acharem uma forma de resolver.
Tem uma frase assim "comente e faça a autora feliz" aí quando recebemos a resposta do comentário quem fica feliz somos nós leitoras.
Bjus, sucesso e parabéns entre olhares e sorrisos ficará sempre no meu coração.
Resposta do autor em 27/01/2016:
Ei Mille,
Obrigada pelo desejo de melhoras, estou totalmente recuperada!
Fico feliz em saber que o final deixou um gostinho de quero mais... essa foi a intenção, fazê-las pensar na continuação dessa história, porém, agora através do imaginário de cada uma.
Ah, gostei dessa frase, rsrs... pode ter certeza que vc me deixou feliz em cada comentário. Espero também ter te deixado feliz com minhas respostas. Obrigada por todo carinho e atenção, desejo tudo de melhor para você!
Um beijo, minha querida!
[Faça o login para poder comentar]
paulette86
Em: 16/12/2015
- Cara, nem tto acrediiiitando qe miinha hiistória favorita chegou ao fiim :( vou sentiiiir tanta saudade da miinha Clariiinha e da Mariii tbbm. Mas enfiiim... fiico muiito feliiiz qe tudo tenha dado certo para ellas, ellas sofreram muiito e mereciiam esse fiinal feliiiz, tto tão emociiionada com tudo..rsrs'
Giiiih, miiinha liiindaa, como agradecer voocê por ter nos proporciionados momentos tão bons com essa hiistória?' foii muiito bom poder tta aquii, lendo, interagiindo e tals. Teve capitulos qe chegueii atté a pensar qe seriia o fiim para ellas, maiis aiinda bem qe tudo deu certo e o amor da Mariii e da Clara conseguiiiu enfrentar tudo e todos. Euu aprendiii muiita coiisa com essa históriia, aprendiii priincipalmente qe não podemos deiixar o orgulho falar maiis alto, e a Clariiinha conseguiiu passar por ciima do orgulho dela e foii atras do amor da sua viida, ella teve coragem e não desiistiu atté mesmo quando achou qe estava tudo perdiido para ella, e isso foiii oqe maiis me encantou nela, vou sentiir muiita saudade dessa morena.. rsrs'. Maiiis ée isso, Giiih, parabéens por esse fiiinal liindo qe euu tenho crtz qe não emociionou só a miim, mais tbbm muiitas outras leiitoras e espero qe voocê volte logo com outra história igual ou tão maiis intensa qe essa. Beiiijo miiinha liiinda e desde jjá venho lhe deseja um feliiz natal e um prospero ano novo, qe papaii noel possa tte dar de presente muiito maiiis sabedoriiia para surpreender a suas leiiitoras.. kkkkkk' Xau! :)
Resposta do autor em 26/01/2016:
Ei Paulette,
Ah, minha querida, é uma alegria imensa saber que esta história tornou-se a sua favorita. Ela chegou ao fim, mas com certeza todo esse carinho transmitido por vocês ficará em meu coração.
Que bom que gostou do final... Clarinha e Mari sempre foram especiais para mim, não poderia pensar em outro final para elas que não fosse assim, como eu o escrevi.
Também foi maravilhoso poder interagir com vocês, venha aqui sempre que desejar. Você me deixou muito feliz quando escreveu que essa história lhe ensinou muitas coisas. Creio que essa questão do orgulho realmente foi um dos temas centrais. Muitas vezes perdemos um grande amor por orgulho... por isso, não vale a pena senti-lo ou alimentá-lo.
Muitíssimo obrigada, viu! Também espero voltar em breve com outras histórias e que você esteja por aqui.
Um grande beijo!! Que seu ano seja maravilhoso, meu bem!
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 16/12/2015
Gii minha autora preferida....nao tenho palavras pra descrever ,o seu sucesso....como sempre disse vc merece ganhar o Oscar....o carinho a atenção que vc tem com suas leitoras torna vc uma pessoa super special....Parabéns ...Parabéns...Parabéns....
Melhoras mocinha e volte rápido jah estamos com saudades
Bjao felicidades
Resposta do autor em 26/01/2016:
Ei Jake,
Que honra ser chamada de autora preferida! Muito obrigada, minha querida, me alegra saber desse carinho e também por ter gostado da história de Clara e Mariana. Ah, meu bem, com já te disse, não poderia agir de maneira diferente com vocês que sempre foram tão atenciosas e carinhosas comigo.
Deixo um forte abraço e espero reencontrá-la aqui em uma outra história.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Lekanto
Em: 16/12/2015
Bom, a história de Clara e Mariana chegou ao fim. Desde o começo, admirei a determinação de Mariana e tive muita dificuldade de gostar da Clara, apesar de saber que cada um tem seu tempo e que o amor, sem dúvida, falaria mais alto.
Senti falta da Chiara, seria interessante se ela aparecesse muito bem acompanhada, mas tudo bem. Imagino que ela se deu bem com aquela recepcionista.
Obrigada a você, Gi, por nos proporcionar uma história tão gostosa de se ler.
Fico agora, no aguardo da próxima história.
Fique bem.
Resposta do autor em 26/01/2016:
Olá Lekanto,
Obrigada pelo comentário e por acompanhar a história até o fim. Que bom que gostou. As protagonistas passaram por muitas dificuldades, mas no final o amor venceu. Sobre a Chiara, como falei em alguns comentários anteriores, não faria sentido ela ir ao casamento da Mari, pois a Clara não iria reagir muito bem, rs... mas talvez eu volte com uma história só com a italiana.
Um grande beijo, tudo de bom para você!
[Faça o login para poder comentar]
Juracy costa
Em: 16/12/2015
Vc está de parabéns seu romance é lindo. Vc ao longo dos meses soube prender suas leitoras. Volte o mais breve a escreve precisamos de escritoras como vc.
Resposta do autor em 26/01/2016:
Olá Juracy,
Muito obrigada por suas palavras, que bom que gostou da história, fico muito feliz. Espero voltar em breve sim.
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 16/12/2015
Não tenho palavras pra agradecer a você querida e amiga Gi Franchinni, por criar essa história tão linda e inesquecível e que eu tive o privilégio e a honra de acompanhar. me encantou desde o primeiro capítulo, Clara e Mariana nos mostrarão e provaram que o amor é possivel basta vc querer e lutar por ele, elas passaram por tanta coisa, tantos obstaculos, tanta dor, tanto sofrimento, mas enfrentaram cada um deles porque o que as unia era muito maior que tudo. Muito obrigada Gi foi por sua causa que passei a conhecer o Lettera, deixa eu explicar lia seu conto no abcles e quando ele foi extinto fiquei arrasada, porque eu ficaria sem saber o restante da sua história e foi na parte que Mari tinha escrito a carta de despedida, ai eu fiquei desesperada querendo saber de qualquer jeito o final e o seu conto foi o único que desejei saber o final. Foi ai que entrei no seu twitter e lá tu disse que iria arrumar outro site pra publicar e conseguiu. Obrigada pelas palavras emocionantes, sinceras, verdadeiras e que foram escritas de coração, Clariana já esta pra sempre no meu coração, assim como tu amada. Valeu a pena cada segundo dedicado a essa maravilhosa obra, tocou o meu coração de verdade. Esse conto esta apartir de hoje em primeiro lugar nos meus favoritos. Achei lindo esse final com as duas filhinhas e mais uma a caminho, elas serão as mais amadas com certeza, esse com certeza é só o começo do começo.
Bom como tudo que é bom, uma hora acaba. Sentirei muitas saudades de ti não imaginas o quanto espero que possa voltar muito em breve com outras histórias tão belas como essa, BEIJO GRANDE e um abraço apertado dessa fã que te ama muito e melhoras minha amiga.
Resposta do autor em 26/01/2016:
Querida Luh,
Eu que não tenho palavras para agradecer tamanho carinho e atenção. Suas palavras gentis chegaram ao meu coração! Me sinto feliz e agradecida por ter a sorte de interagir com leitoras tão queridas como você. Clara e Mariana fez parte da minha vida durante todo o processo de criação, agora tenho a felicidade de saber que elas também fazem parte da vida de você. De coração, obrigada. Espero voltar sim, com novas histórias e que possamos nos encontrar novamente nesse espaço maravilhoso.
Adorei saber que foi graças a minha história que você conheceu o Lettera. Muito, obrigada, meu bem, desejo tudo de melhor para você!
Um grande beijo, dessa autora que se emocionou diante de tanto carinho.
[Faça o login para poder comentar]
Leticia01
Em: 16/12/2015
FOII PERFEITOOO NO COMEÇO FIQUEI COM RAIVA, MAIS AS COISAS FORAM SE ENCAIXANDO E PARABENS AMEIII.
Resposta do autor em 26/01/2016:
Ei Letícia,
Kkkkkk, acho que todos esses fatores me deixam feliz. É bom quando despertamos vários sentimentos nas leitoras.
Obrigada por comentar, viu
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 16/12/2015
Melhoras moça!
Que capítulo lindo, o sonho da Mari foi tudo de bom!
Aliás que história linda, a construção real e crescente de um amor! Com encontros e desencontros, dias bons e ruins, mas o mais importante com final feliz que é o que a gente ama!
Adorei acompanhar a saga de Mariana e Clara todos esses meses! Seu jeito de escrever delicado, sutil, romântico, porém firme é tudo de bom! Parabéns pelo sucesso! E que venham novas histórias de sua autoria pra nos fazer felizes!
bjão
Resposta do autor em 26/01/2016:
Ei Preguicella,
Muito obrigada por acompanhar minha história, pela comentários, pelas risadas e elogios. Fico feliz que tenha gostado do desenrolar e também por apreciar a forma como escrevo, isso me deixa muito agradecida. Espero poder compartilhar outras histórias e que você esteja presente para acompanhá-la.
Um grande beijo, tudo de bom para você!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]