OBS: esse capitulo não contem sexo, trasa, foda ou seja lá como costumam falar hoje em dia.
esse capitulo contem amor, duas pessoas fazendo AMOR!
Capítulo 26
Isa
A beijei com paixão, a beijei por todos os beijos que deixei de dar-lhe quando não a conhecia, a beijei como se esse fosse nosso ultimo e primeiro beijo.
Minhas mãos percorreram sua cintura até tocarem seus seios por debaixo de sua camisola, senti seu corpo estremecer quando meus dedos tocaram seus biquinhos rígidos. Ela tira minha jaqueta e logo em seguida minha blusa e me afastar.
- acontec....fui interrompida.
- você é linda.
- e toda sua.
Ela me puxa pelo pescoço e me beija com sofregam.
Ela tirou minha calça me deixando apenas de roupas intimas e arranhou minha barriga me fazendo gem*r.
Eu a queria também, a queria por inteiro, a queria despida e sem pudores.
Então com apenas um movimento rápido e preciso, rasgo sua camisola revelando seus seios lindos e suculentos.
Procuro seus olhos, que nessa altura já estavam escuros de desejos e com o meu ato de selvageria ficaram mais escuros e brilhantes do que eu achava possível.
Então admiro seu corpo escultural que eu nunca cansaria de admirar e a beijo com desejo e minhas mãos percorrem seu corpo a arrancando gemidos.
distribuo beijos por todo o seu rosto e desço com lambidas, beijos e ch*pões pelo seu pescoço e quando chego em seus seios, eu os abocanho um por um, ch*po, lambo e mordo arrancando gemidos do amor da minha vida. Eu já estava mais que excitada, mas a ouvindo gem*r baixinho e sentir suas mãos se perdendo em meus cabelos loiros me puxando de encontro ao seu seios me fez delirar.
Então desço com beijos, lambidas e ch*padas até suas pernas e vou subindo para suas coxas e sua barriga, fiz isso varias e varia vezes, queria vê até onde ela aguentava. Quando eu estava chegando no final de suas coxas ouso alice dizer entre gemidos.
- po....por......fa.....vorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Não aguentei, e fui direto a seu sex* o cheirei, e tinha um cheiro delicioso então passo minha língua de baixo para cima para no final ch*pa seu clit*ris.
- delicia. Foi a ultima coisa que disse antes de cair de boca lambendo, ch*pando e beijando, nem sempre nessa ordem.
Minha excitação foi alem do loucura quando a escutei gem*r meu nome.
-ahhhh....aaaaaaaa.....aaaaaaaahhhhhhh Isa....... quero ser sua...... me faça sua agora!
Então com cuidado e sem para de ch*par seu clit*ris eu coloquei minha língua dentro dela para dançar.
- assim.......... eu não........vou AGU......entaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
Disse ela se contorcendo e repuxando os lençóis da cama.
Então coloco meu dedo na entradinha dela e faço movimentos circulares sem pára de ch*pa-la e foi entrando de pouquinho e pouquinho enquanto isso alice apertava meus cabelos loiros. Esperei uns segundinhos para ela se acostumar iria esperar mais tempo, mas alice tinha que falar entre seus gemidos que a essa alturas já estavam audíveis até mesmo para um surdo.
- me faça sua agora!
Então eu começo um vai e vem lento que vai acelerando, quando eu coloco outro dedo alice contrai suas costas e se ergue.
Fico com medo de te-la machucado então paro de ch*pa-la e vou tirar meus dedos com cuidado de dentro dela, quando ela segura minha mão me impedindo de tirar meus dedos e diz com uma voz carregada de tezão.
- NÃO PÁRA!
Então colo meu cor no dela a beijando e mordendo seu pescoço e digo em seu ouvido.
- goze para mim meu amor! E ch*po seu lóbulo.
Então sinto seu sex* contrair em meus dedos e um liquido sair.
Então me pocissiono entre suas pernas e a provo aprovando seu gosto, era um sabor indescritível. Olho-a e passo meus dedos que contem seu gozo em seus lábios para ela provar seu sabor.
Mas o que acontece me surpreende, ela segura minha mão e ch*pa meus dedos um por um me deixando em êxtase e me empurra me deitando na cama e subiu em cima de mim.
Foi aí que entendi o que ela quis mostra.
Ela parecia uma leoa do cabelo de fogo que se preparava para avançar em sua presa. Era uma bela visão que me roubou o fôlego e que iria ficar gravado para sempre em meu coração.
Ela deitou-se sobre mim beijando minha boca e tirou meu sutiã, isso fez que nossos seios entra-se em contato um com o outro me fazendo suspirar.
- agora é minha vez. Disse ela ao pé do ouvido e começou a me beijar e morde meu pescoço, enquanto ela fazia isso, ela se roçava em mim e eu só conseguia gem*r em seu ouvido.
Ela então foi descendo com suas caricias até chegar em meu seios.
-ohhhhhhhhhh. Não consegui conter um gemido quando ela mordeu o biquinho do meu seio.
Ela parecia uma criança quando ganha um brinquedo novo, foi quando sentir seus lábios descendo até chegar em minhas coxas ela demorou bastante ali hora ch*pava, hora lambia, hora mordia, mas ela sempre aranhava meu corpo, principalmente minha barriga.
- não.....me....torture amorrrrrrrrrr. Disse não aguentando mais esperar.
- peça. Disse ela com um sorriso provocativo e continuou. – me diga o que quer que eu faça!
- quero que me ch*pe. Disse sem pudores o mais sexy possível.
Então ela não se fez de rogada, caiu de boca me levando ao paraíso , ou será inferno? Não importa, eu só não queria que ela parasse.
- quero provar seu gosto! Quero que você goze na minha boca! Disse ela só para aumentar minha excitação.
Quase morri quando ela enfiou sua língua em mim e ficou a movendo dentro de mim, quando percebi, estava rebol*ndo em sua boca, estava rebol*ndo para ela. Então ela tirou sua língua e forçou a entrada e para minha surpresa entrou rápido, te-la dentro de mim foi uma sensação indescritível, eu só queria senti-la mais e mais dentro de mim.
- quero mais. disse quase desfalecendo.
Ela fez um vai e vem tão gostoso que quando vi ela já estava colocando outro dedo, não teve dor, só prazer, não demorou muito e eu desfaleci em meu primeiro gozo com Alice. Ela sorveu meu liquido e me beijou e para que eu pude-se sentir meu gosto em sua boca.
Nós entregamos a noite inteira. E só fomos dormi quando o sol estava quase nascendo.
Fim do capítulo
IAI, O QUE SES TÃO ACHANDO DA HISTORIA ATÉ AQUI
Comentar este capítulo:
paulaOliveira
Em: 16/12/2015
Amor, muito amor pra essas duas !!
Estou adorando, quero mais !!
Resposta do autor em 23/12/2015:
kkkkkkkk.....adoro saber que estão gostando.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]