Capítulo 5
Segunda
- Mona essa mulher que você indicou é um furacão. – Marisa falava empolgada. – O que ela falou está dando certo Guto. (Estavam no escritório).
- Parece que é melhor que macumba. – Riu Gustavo.
- Carmen está toda irritadinha pro meu lado, acho que vou conseguir Guto. – Falou esperançosa.
- Vai com calma querida.
- Guto eu achei uma coisa muito curiosa. – Arqueou a sobrancelha. – A mulher é amiga do seu namorado. – Pegou Gustavo de surpresa.
- Vai me dizer que é a Layla. – Chutou o palpite, Marisa confirmou. – Menina to passado. – Riam juntos (Gustavo conhecia Layla, mas não imaginava que ela seria a conselheira).
- Guto, no escritório dela tem uma plaquinha com três regras, e achei ela bem orgulhosa. – Sorriu bobamente.
- Vai me dizer que tá interessada. – Guto provocou.
- Lógico que não... (Ainda – Pensou).
***
Terça
Layla foi em direção à empresa de Marisa, ficou encantada com a imagem da mulher que estava sentada elegantemente em sua frente.
- Estou aqui, como havia prometido. – Disse Layla piscando em direção à outra. (Layla não sabia, mas essas piscadinhas deixavam Marisa boba).
- Pode sentar.
- Eu vou fazer um teste agora Marisa, preciso que você me ajude se realmente quer conquistar a garota. – Marisa apenas confirmou com a cabeça, deixaria a outra tomar conta da situação (Como fica linda quando está seria- Divagava Marisa). – Marisa presta atenção – Layla estalou os dedos na frente da outra. – Rainha de copas, quero que você prepare alguns papeis e ligue pra sua assistente vir pegar daqui a cinco minutos, diga que está finalizado o trabalho.
Layla se levantou, pegou o celular enquanto Marisa cumpria as ordens, de repente na sala começou a tocar:
https://www.youtube.com/watch?v=XL8dcxZ27Og
Nothing but a song – Tiago Iorc
Layla chegou perto da Marisa, o cupido tinha um charme fora do normal. Pegou na mão de Marisa suavemente, enlaçou sua cintura e começou a dançar no meio da sala da empresaria. Layla aspirou o perfume que vinha dos cabelos da outra, Marisa estava boba com a atitude, estava adorando aquilo. Dançavam coladas, estavam abraçadas, Layla espiou o relógio, se afastou um pouco e ficou a poucos centímetros da boca da empresaria. (Senhoooor que mulher é essa? Que boca? – Marisa pensava, o coração já estava saindo pela boca) Marisa mordeu seu lábio inferior, ato que não passou despercebido por Layla, mas o cupido tinha que se concentrar, foi chegando mais perto quando se ouviu um barulho de algo caindo no chão.
Carmen entrou na sala e ficou sem reação ao ver a cena das duas mulheres, ficou com muita raiva. (Marisa é minha – Se assustou com esse pensamento). Abaixou pra juntar os papeis, quando deu de cara com os olhos de Layla que abaixou também para ajuda lá. Naquele momento Layla sabia que mais um caso estaria ganho, percebeu na hora que Carmen estava interessada na empresaria. (Só não imaginava que entre as mulheres talvez não existisse amor verdadeiro).
A assistente pegou os papeis do chão e os papeis que estavam com Marisa, saiu pisando duro de tanta raiva. Sentou em sua mesa pra tentar se acalmar.
- Carmen, Carmen, mas que raios está acontecendo com você – Pensava ela, já desesperada com o sentimento de paixão que surgia. Sempre foi tarada por homens e agora estava excitada por uma mulher. (Até que não custaria nada experimentar – Pensou).
***
Dentro da sala da empresaria, a mesma estava atônita.
- Mas o que aconteceu aqui? – Marisa tava passada com tudo, e ao mesmo tempo tentava se acalmar devido à proximidade de antes com o cupido.
- Isso foi a prova que eu queria, Marisa essa mulher te quer e não é pouco. Ela te quer muito. – Layla estava orgulhosa, mas algo incomodou, não sabia definir o que era. Havia adorado dançar colado com a empresaria. – Isa vou te dar algumas coordenadas, e você vai seguir tudo, agora irá parar de ignorar e vai ser gentil com ela. Com calma e suavidade. (Marisa adorou o apelido, sorrio feliz, só não sabia se era pelo cupido ou pela Carmen).
Quando Layla saiu, alguns minutos depois, Gustavo entrou. E viu a empresaria toda encantada.
- Mulher isso tudo é por conta da Carmen?
Marisa não respondeu, ainda estava com o cheiro da Layla em sua roupa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]