Capítulo 6
--Lu, você vai mandar flores para ela?
--Vou sim a Paula que me deu o toque. -Ela comprou as flores e mandou entregar no apartamento de Patrícia, essa que estava acabando de organizar suas roupas no guarda roupa quando a campainha toca.
--Bom dia dona Patrícia deixaram na portaria para senhora.
--Muito obrigada. -Ela ficou encantada, mas também surpresa, pegou o cartão e começou a ler "Pati gostaria muito de falar com você assim que poder me liga, Lucy" Patrícia cheirou as rosas e deu um sorriso, eram suas rosas preferidas, ela já iria procurar por Lucy assim que acabasse de arrumar suas coisas, mas decidiu ver até onde a Lucy iria.
--E ai nada? Ela não ligou?
--Ainda não, eu já sei o que vou fazer mais isso só a tarde quando sair daqui.
--O que você vai fazer?
--Levar sorvete para ela, mas vamos nos concentrar, na faculdade disseram que as vítimas participavam dos movimentos e não souberam se eles tinham algum envolvimento com alguma seita ou culto religiosos, e revelaram o quanto estão com medo de tudo o que está acontecendo.
--Lucy acho que temos que nós reunir para juntar o que nós conseguimos com os dos outros. -Ele enviou um torpedo para o celular de todos os integrantes da equipe alfa e ficou ate o meio da tarde ali na delegacia, saiu correndo e passou na sorveteria pediu os cinco sabores que a ruiva tinha pedido no dia que saíram.
--Oi boa tarde a Patrícia ainda está lá encima?
--Sim senhora vou anunciar a sua entrada.- Disse o porteiro pegando o interfone, ela ficou com medo que ela não a deixasse subir, mas não conseguiria esperar mais para falar com a delegada.--A senhora pode subi - Ele autorizou a entrada dela, ela agradeceu e subiu, quando chegou a porta estava encostada ela caminhou a procura de Patrícia veio acha-la na varanda de encostada do parapeito.
--Patrícia gostaria que você me escutasse, toma trouxe para você. -E mostrou os vários potes de sorvetes.
--O que você quer tanto dizer? - Falou duramente.
--Gostaria de esclarecer tudo sobre nós.
--Lucy será que existe um nós?
--Só se não existi para você porque para mim existe um nós, eu não consigo mas parar de pensar em você, nunca sentir nada comparado ao que sentir quando nos beijamos depois dessa conversa você pode me mandar para fora ou até me bater, mas por favor fala comigo não me dar esse silêncio. - Ela falou com os potes de sorvetes na mão, e ruiva ainda de costa para ela não aguentava de felicidade ao escutar essa declaração, ela virou-se lentamente e quando olhou nos olhos de Lucy não resistiu e correu para bem perto dela.
--Droga Lucy o que você faz comigo hein?- Não deixou ela responder a beijou de uma forma que fez as pernas de Lucy bambearem, a morena correspondeu da mesma forma, os corpos cada vez mais estreitavam o espaço entre eles, Patrícia foi empurrando Lucy para dentro do quarto sem que as bocas desgruda-se, quando encostou a perna na cama a Lucy parou o beijo e iria falar algo, mas a Ruiva não deixou.
--Não fala nada só relaxe e deixa eu te amar Lucy, deixa eu te sentir. -Ela disse fazendo um carinho na face da morena que apenas fechou os olhos e deixou-se levar pelas carícias, a delegada desceu a boca pelo pescoço e foi descendo pelo busto, retirou a jaqueta que ela usava, e beijou o seu ombro e foi levantando a regata dela delicadamente, deu vários beijos por todo busto de Lucy, ela subiu a boca novamente beijando a boca dela docemente, desceu as mãos para a calça dela e abriu o botão depois o flash e fez com que a calça de Lucy descesse pela suas pernas, a ruiva se afastou olhando aquele corpo todo dividido lindo corpo, seus olhos brilharam tamanho o desejo que sentiu naquele corpo, ela retirou sua blusa e beijou aquela mulher que estava a deixando louca de desejo deitou, delicadamente na cama e subiu naquele corpo moldurado a beijando.
--Pati eu nunca... é... não sei o que fazer. -Disse envergonhada.
--Deixa o desejo falar mais alto e vou te mostrar como agir e Lucy o que eu te falei sobre ficar com vergonha? Assim eu não resisto. -Avançou sobre a boca daquela morena de uma forma voraz, foi um beijo tão intenso que Lucy soltou um gemido, isso somente aumentou o desejo da outra que com apenas uma mão abriu o sutiã da morena ela parou analisou aqueles belos seios, delicadamente passou a costas da mão em um dos seios descoberto .--Você é linda Lucy, linda. - Embarcaram em um beijo longo e intenso, logo a ruiva estava com a boca no seio da outra, essa que sentiu seu sex* molhar de uma forma nunca vivida antes, ela gem*u e isso foi o suficiente para Patrícia descer a mão para o sex* e acaricia-la por cima da calcinha, ela pode sentir o quanto ela já estava molhada, deu um sorriso safado e retirou a calcinha da morena e voltou a beija-la, após alguns minutos ela desceu a boca para os seios dela os lambeu, sugou e deu leves mordidas nos mamilos, desceu a boca por toda barriga distribuindo beijos até chegar no sex* já molhado de Lucy, a ruiva levantou o rosto e olhou nos olhos da outra, com uma das mãos começou uma massagem no seu clit*ris fazendo a morena gem*r um pouco mais alto, quando percebeu que ela estava com a respiração pesada, passou a boca levemente por toda extensão daquele delicioso sex*, iniciou um gostoso oral em Lucy que nesse momento já não conseguia mais pensar em mas nada a não ser no imenso prazer que a ruiva lhe proporcionava, quando sentiu a língua dela em seu sex* abriu mais as pernas para aprofundar ainda mais aquele contato nunca tinha sentido tamanho prazer em toda sua vida, quando já sentia seu gozo próximo a delegada a penetrou com um dedo, isso levou-a as nuvens tamanho o prazer.
--Ahhh que delícia... assim não para ruiva vai... Aiii...- Ela gem*u alto e sentiu todo seu corpo relaxar após os espasmos, ela jamais tinha sentido tamanho prazer como naquele momento.
--Você é deliciosa minha morena.- Disse Patrícia a beijando e fazendo ela sentir seu próprio gosto.
--Nossa ruiva o que foi isso hein?
--Isso foi só o começo Lucy.
--Me mostra como fazer em você?- Ela disse trocando de posição e ficando por cima da ruiva.
--Coloca tua mão aqui. -Levou a mão da morena até seu sex*. --Agora faz movimentos aleatórios, me observa e ver quais os movimentos que despertam mais prazer em mim- Lucy fez e foi descobrindo aos poucos como despertar o mais o desejo na sua ruiva.
--Tá gostoso minha linda?
--Delicioso.- Ela respondeu entre gemidos, ela resolveu explorar mais aquele corpo branquinho em seu poder, ela retirou o sutiã da ruiva e começou a sugar os seus seios alternadamente, logo depois levou a boca ao ouvido dela e sussurrou.
--Me diz se eu estiver fazendo certo está bem? -E desceu sua boca para o sex* de Patrícia e começou a lamber, a ch*par e sugar.
--Isso Lucy continua, que está gostoso, assim vai passa a língua mais forte. -Lucy atendia a cada pedido, ate percebe um delicioso mel escorrer em sua boca, e o corpo da ruiva se contorcer por completo.
--Nossa Lucy para quem começou agora você se saiu perfeitamente.- Patrícia disse a beijando recuperando a respiração.
--Como você quer que eu não fique envergonhada desse jeito. -Ela falou cobrindo o rosto com o lençol.
--Vem, deita aqui. -Ela falou abrindo os braços para abraçar a morena. --Eu acho lindo você envergonhada, por isso falo essas coisas, você gostou minha linda?
--Gostei não, adorei... foi muito diferente de tudo que já fiz e já sentir na vida.
--Que bom, fico feliz por ter ti proporcionado algo tão novo, e tão especial.
--Só fico um pouco triste pois não fui tão bem assim como você, sei lá gosto sempre de fazer as coisas da melhor maneira possível.
--Mas quem disse que você não foi bem? Experiência se ganha com a prática meu bem, o que tenho a dizer que com você foi diferente das outras vezes, só em te dar prazer já fiquei satisfeita, e quando você começou a me tocar... nossa foi espetacular.- Ela falava enquanto Lucy acariciava a sua barriga, e ela alisava seus cabelos.
--Que bom, saber que foi gostoso para você também.
--Lucy minha linda, eu estou a semanas sonhando com você em meus braços seria impossível não ser lindo, agora vou ter que quebra esse encanto, temos que conversa sobre como vai ser entre nós. -A morena sentou-se na cama e a olhou nos olhos.
--Pati eu estou apaixonada por você, mas agora eu não posso abandonar o Tony, ele sempre foi meu amigo, mesmo eu ciente que ele sempre me amou ele nunca me pediu algo a mais eu que com medo do que eu estava sentindo por outra menina que acabei me deixando levar e decidir namorar com ele.
--Então você já gostou de outras meninas antes?
--Sim, mas apenas na minha adolescência, não vou dizer que não me sentia atraída por nenhuma outra que estaria mentindo, mas nunca me apaixonei novamente ate você aparecer.
--Nossa como deve ter sido difícil para você, mas eu quero que você entenda o meu lado, ontem eu tive tanto ciúmes de você que minha vontade foi descarregar a minha pistola na cara dele apenas para ele tira as mãos encima de ti, me sentir mais mal por isso do que te ver com ele, eu nunca me sentir dessa maneira nem quando eu vi a Claudia com outra na cama, nunca fui de sentir ciúmes, por isso que me afastei para me entender.
--Desculpas se fiz você se sentir dessa maneira, mas não pude evitar, só peço que você me entenda eu não posso deixa-lo agora, antes já iria ser difícil imagina agora.
--Eu entendo seu lado minha linda, mas quero que você compreenda também o meu, vai ser difícil para mim te ter pela metade, eu não vou conseguir, toda vez que você for para casa eu vou imaginar ele te tocando, te beijando e vou enlouquecer se te imaginar na cama com ele.
--Se antes eu evitava ir para cama com ele, desde que te conheci mal chego próximo a ele quanto mais trans*r, não se preocupe em relação a isso.
--É impossível não me preocupar, vamos fazer uma coisa resolva essa situação e depois nos conversando, eu espero que você acabe logo esse casamento, pois agora que te tive em meus braços não quero me afastar de você, porém acho necessário, não só para seu bem mas também para o Antony que me parece ser uma boa pessoa.
--Então você quer que eu me afaste, e finja que nada aconteceu entre nós?
--Não, nunca eu vou esquecer o que aconteceu entre nós e também nunca vou te esquecer, mas será necessário para que um dia nós tenhamos um futuro juntas, só não sei se será possível te ter ao meu lado e não te beijar, te abraçar ou te ter em meus braços novamente.
--Eu sei disso, mas você vai se afastar de mim?
--Acho que não conseguiríamos, só acho que devíamos nos controlarmos, mesmo sendo difícil será a melhor coisa a se fazer, e outra estou completamente apaixonada por você, e digo logo nem ouse afastar-se totalmente de mim, e depois do sorvete, nossa o sorvete já deve ter derretido. -Ela levantou e saiu correndo para a varanda. --Nossa quase que derreteu todo, mas dar para aproveitar um pouco vou pegar uma colher na cozinha. -Quando ela voltou no quarto Lucy estava vestida a esperando.
--Agora que já conversamos eu já vou não sei se vou conseguir ficar longe de você mais vou fazer o possível.
--Lucy não vai fica mais um pouco ou melhor dormi aqui comigo? Vamos esquecer o mundo lá fora apenas por hoje?- A ruiva falou pegando no braço da outra e a fazendo virar o corpo na direção dela.
--Será que vai ser bom para nós isso? A noite toda?
--Só se você não quiser, eu ligo para o DP aviso que só vou voltar amanhã, tenho direito a alguns dias para arrumar minha mudança, fica passa essa noite comigo, eu sei que ira demorar para nós ficarmos juntas novamente.
--Tudo bem eu fico, mas só se você me prometer que vai me dá um pouco desse seu sorvete. -Falou rindo
--Posso ate dar mas só se você tirar essa roupa, não quero saber de ninguém vestido nessa casa hoje.
--Tá bem eu tiro.- Ela tirou as roupas sob o olhar atento da ruiva que não resistiu e antes que ela acabasse de tirar a calça já estava ao seu lado a ajudando.
--Seu corpo é uma delícia sabia?- Disse beijando o pescoço da morena.
--O seu não fica atrás sua barriga é perfeita, mas vamos ver se minha professora me ensinou direitinho. -Falou a jogando ruiva na cama para logo deitar sobre seu corpo.
--Será que você é um menina aplicada e aprende rápido?- Patrícia disse entrando na brincadeira.
--Só podemos dizer se colocarmos em prática. -Lucy após falar tascou um beijo que deixou a ruiva sem ação, foi descendo a boca ate alcançar os seios da ruiva que soltou um gemido baixo, Lucy sentiu seu corpo ferver ao sentir o seu sex* roçar com o dela, ela desceu a boca até o ponto de prazer da delegada que abriu as pernas dando mais espaço para a morena aprofundar sua boca, em seguida Lucy penetrou dois dedos sem ao menos avisar isso fez a ruiva gem*r alto.
--Isso minha morena, assim... Ahhh... - ela gozou na boca de Lucy que lambeu em seguida, subiu ate o rosto da ruiva distribuindo beijos nele.
--E ai professora aprendi direitinho? -Fez uma cara de safada.
--Aprendeu... com... maestria. -Ela falou ainda recuperando o fôlego.
--Que bom. -Começou um beijo doce quando as mãos já estavam percorrendo os corpos a ruiva trocou as posições.
--Agora vamos para o segundo nível.- Ela encaixou as pernas nas da outra fazendo os sex*s roçarem.
--Eu estou gostando mais a cada aula, Ahhh... -Lucy gem*u quando a ruiva começou a roçar os sex*s com movimentos mais rápidos, elas sentiram seus corpos tremerem e goz*ram juntas.
--Nossa a cada aula eu gosto mais. -Disse Lucy apoiando a cabeça de Pati em seu ombro.
--Ainda temos a noite toda, para você apender tudo.
--Nossa será que vou aguentar?
--Vai ter que aguentar, pois já faz mais de oito meses que estou sem saber o que é sex*, então se prepare para um intensivo.
--Nossa mas quanto fogo. -Disse rindo e a abraçando.
--Mais uma aula, a vantagem de sex* entre mulheres é que demoram mais a se cansarem, e menos para estarem pronta para outra, então vamos tirar proveito disso.- Antes que a outra falasse já tomou a boca de Lucy em um beijo caloroso, a noite se seguiu desta maneira elas só pararam quando sentiram seus corpos exaustos.
--Nossa Lucy não imaginei que você fosse me dar essa canseira toda. Ela falou encostando a cabeça no ombro de Lucy que a envolveu em seus braços.
--Você foi me mostrar o lado bom da vida agora eu não quero mais parar. -Estendeu a mão e pegou o celular. --Nossa já são quase duas da manhã.
--Para você ver, você acabou comigo morena gostosa.- Falou mordendo o braço dela.
--Ai isso doe sabia? Acho que estou toda mordida, você me deixou toda marcada.
--Acho bom você esconder isso do Antony senão ele vai desconfiar.
--Nossa não fala isso, eu já estou me sentindo horrível por ter traído ele agora você me diz uma coisa dessas, mas eu arrumo alguma desculpa sei lá nunca fui boa em mentir, aliás eu odeio mentiras.
--Também não suporto, mentiras e traição, são duas coisas que me fazem muito mal.
--Será que eu vou conseguir ficar longe de você depois de hoje?
--Era o que eu estava me perguntando agora mesmo, será que vou conseguir chegar naquela delegacia e não te agarrar, beijar sentir teu cheiro.
--Então vamos guardar esse momento ate o dia em que ficaremos juntas. -Elas conversaram mais um pouco para depois dormirem agarradas uma na outra.
--Alô?... oi Ricky
--Nossa Lú já é a segunda vez que te ligo, temos outra vítima bem próximo, já estou chegando lá.
--Está bem vou me vestir e já chego ai. -Foi ela desligar o seu celular para o da delegada tocar com a mesma informação.
--Vamos? Eu ainda pego esse desgraçado.- Disse Lucy indo em direção ao banheiro.
--Então somos duas, posso tomar banho contigo?
--Claro minha anjinha do cabelo de fogo. -Ela falou rindo.
--Anjinha eu? Só você mesmo minha morena gostosa. -Disse correndo para dentro do box.
--Assim nós não vamos tomar banho nenhum.- Lucy falou já tomando a boca da outra.
--Não mesmo. -Elas ainda fizeram amor mais uma vez trocaram de roupa e seguiram para cena do crime.
--Nossa que sincronia de vocês chegaram quase que na mesma hora. -Ele falou rindo.
--Ricky você é um ridículo mesmo, não liga para ele. -Falou dando uns murros no braço dele.
--Não me digam que vocês estavam... -Lucy não deixou ele acabar de falar.
--Calado Ricky , o que temos? -Ela falou seguindo para o corpo de um rapaz.
--Nossa que chatice, um rapaz já tirei as fotos e analisei a cena do crime só estava esperando a delegada para me autorizar a ver se os pertences dele esta com ele.
--Se o legista já veio pode ver sim. -Disse Patrícia também colocando a luva e olhando o corpo.
--Encontramos a carteira dele, e como já esperamos ele é aluno da Ufpe, ficaram ali por mais de uma hora, pois o corpo tinha algumas evidências novas como cabelos de cor diferente em sua roupa na sua unha continha vestígios de pele.
-- Eu estou azul de fome, será que tem algum lugar aberto para comer algo?
--Já com fome Lu? São cinco da manhã, será difícil de achar alguma coisa aberta a não ser padaria.
--Ótimo conheço uma que tem os melhores sanduíches que existe, vamos também Pati?
-- Não posso Lucy vão vocês eu tenho algumas coisas para resolver na delegacia, ate mais tarde e uma hora antes da reunião com a alfa eu quero um relatório então não demorem. -Piscou o olho para Lucy e saiu com um enorme sorriso e com o coração apertado por saber que não iria ter sua morena novamente em seus braços quando a noite chegasse.
--Me conta tudo, vocês dormiram juntas? E ai ela vai esperar você se separar o Toni? Nossa você está com uma cara de quem não dormiu a noite toda. -Ele falava rápido demais para Lucy processar.
--Nossa bicha deixa eu responder a pelo menos a uma pergunta pra só depois fazer outra.
--Tudo bem tô de boquinha fechada.
--Sim eu fui lá conversar dai rolou, mas decidimos não ficar juntas durante esse tempo em que o Toni vai se operar, ela disse que não iria aguentar ser a outra de alguém, e eu concordo plenamente com ela.
--Mas vocês dormiram juntas? -Lucy sentiu seu corpo ainda dolorido e seu sono pesar, mas soltou um sorriso de canto de boca ao lembrar de todos os momentos de prazer que teve.
--Ai meu amigo dormir foi a última coisa que fizemos. -Ela falou rindo.
--Ual! Então quer dizer que vocês trans*ram a noite toda e agora vão dar um tempo?
--Transaram não, eu fiz amor meu querido e foi espetacular, enquanto ao tempo será necessário para nós só não sei se vou conseguir ficar longe dela, mas tenho que tenta não só por nós duas, mas também pelo Antony, agora vamos comer que ainda tenho que passar lá em casa para vestir outra roupa.
--Gente pensei que não ia viver tanto para ver você apaixonada, tô rosa claro de alegria.- Falou de forma afetada.
--E ainda diz que não dar pinta. -Falou rindo e assim que acabaram de comer Lucy passou em casa passou em um floricultura comprou uma rosa branca e pediu para o Ricky levar para a delegada sem que ela visse e deixasse na sala dela, colocou o cartão e entregou a ele, ele levou a rosa como se fosse quebrar, e quando chegou na delegacia deu sorte que a delegada tinha ido tomar café entrou na sala dela sorrateiramente e depositou-a encima da mesa e saiu rápido. Patrícia entrou na sala sem saber por onde começar a trabalhar, tinha muito a se fazer sentou na mesa e dai percebeu o seu presente, pegou a rosa cheirou e abriu o cartão "Obrigada pela noite maravilhosa minha anjinha do cabelo de fogo".
--Morena, morena como eu vou ficar distante de você?- A ruiva falou alto, balançou a cabeça e pegou o telefone para ligar e agradecer a morena.
--Alô? É a delegada?
--Oi, esse telefone é da Lucy?
--É sim ela tá no banho.
--Quem fala? Ela perguntou ja sabendo a resposta.
--É o esposo dela como você está?
--Eu estou bem, depois eu retorno. -Ela falou com a cabeça entristecida.
--Tudo bem eu dou o recado. -Desligou o telefone e a delegada ficou entristecida olhando para a rosa, respirou fundo só ai percebeu a realidade de tudo, balançou a cabeça e retornou a seus trabalhos.
Fim do capítulo
OLA MINHAS FLORES!
Nossa para vocês começar o final de semana quente...
Ate o proximo!
BJS
Se gostou? comente, Se não gostou? Comente, Opiniões e criticas? COMENTEM
Comentar este capítulo:
Siih17
Em: 12/12/2015
Pelo amor dos deuses, me diga que essa cirurgia vai acontecer logo, não aguento mais essas duas separadas. Poste logo, não demore por favor. Beijinhos
Resposta do autor em 15/12/2015:
Não demoro, não se preocupe kkkk
É esaa cirurgia vai demorar mais um pouco porém não se apresse
Bjs flor
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 12/12/2015
… Lindo o amor delas duas essa explosão de sentimentos....continua tá cada dia melhor
Resposta do autor em 15/12/2015:
É elas são uma combustão mesmo.
Obrigada flor BJS 😘
[Faça o login para poder comentar]
Val_Az
Em: 12/12/2015
Uauuu, uq foi isso? Fiquei ofegante só em ler, puts.
Tá cada dia mais apaixonante essas duas, que casal lindo, e que barra a Lucy vai ter que enfrentar, cara. O Antony cirurgiado, e uma ruiva pegando fogo, resumindo: tá lascada!
Beijos Lili, e ver se não some mais dessa maneira, tá? 😘😘😘
Resposta do autor em 15/12/2015:
Oi Vallll é não tem outra.coisa a não ser dizer para Lucy "estais lascada " kkkk ela vai ter que suar a camisa para lidar com essa situação.
Bjs Flor
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 11/12/2015
Vai ser difícil para elas contratar as emoções.
Paty ajeitou a Lucy resolver, mais quando ela liga pra ela e o Tony atende da aquela dorzinha. E não poder fazer nada fica triste mesmo sabendo que aceitou.
E essea assassinatos oxe perde até as contas, bora colocar mandar mais pista pra prender esses bandidos, acho que agora sai alguma coisa nessa última vítima deve ter algum vestígios.
Bjus
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]