Oi não tive tempo ontem, mais ta ai o cap, boa leitura.
Entre Revisões e Propagandas
Sentamos no sofá, Camila esperava que eu começasse a falar, mas eu não sabia o que dizer, a morena ao lado de minha ex me fuzilava cada vez que meus olhos buscavam os da loira, suspirei olhando para o teto uma última vez antes de encarar seus olhos e lhe confessar o que um dia havia escondido.
–Camila eu queria que você soubesse de uma coisa...
–Depois de todo esse tempo Karol...
–Camila eu... Eu te amava...
–Não, você não me amava. –ela balançava a cabeça de um lado para o outro como se se forçasse a acreditar nas suas próprias palavras. –Você nunca me amou.
–Eu amava Mila, mas era hipócrita demais, boba demais para dar uma chance pra nós duas. –levantei do meu lugar me agachando a sua frente forçando ela a me olhar. -Eu achava que só você deveria me amar, porque eu não acreditava que meus sentimentos por você poderiam ser tão grandes...
–Aonde você quer chegar Karol? –ela afastou minha mão com raiva se levantando, me levantei também sustentando o olhar duro e o ódio que ela tinha por mim. –O que você quer? Aparecendo de repente na minha casa, me dizendo tudo isso? Espera que eu te perdoe assim tão fácil? Sabe quantas vezes te liguei, quantas vezes tive que choramingar notícia suas e você simplesmente fugiu de mim?...
Pequenas lágrimas começaram a se formar nos olhos da loira, sua companheira então a envolveu em seus braços afastando-a de mim, Camila me olhou por sobre aquele abraço, lágrimas já escorriam livremente por minha face, não havia motivo para escondê-las ela precisa ver que embora muitas vezes eu a fizera chorar hoje era eu quem chorava por ela.
–Eu sei que nós não temos futuro nenhum, que eu errei muito com você, que era uma egoísta que só me importava com meus próprios sentimentos, mas só queria que você soubesse que amei você e que você foi a pessoa que mais me fez feliz até então, só vim aqui te agradecer por cada lágrima que derramou comigo, por cada abraço, e, dizer que embora eu não tenha correspondido aquele amor Camila, dentro de mim ele também existiu...
Tanto eu quanto ela desabamos, eram lágrimas sinceras que já deviam ter sido derramadas há muito tempo e naquele momento percebi que havia recuperado toda a amizade daquela loirinha maravilhosa, mas isso realmente só ficou concreto quando Camila se desvencilhou dos braços da outra e veio até mim.
–Obrigado Karol. –disse-me secando as lágrimas. –acho que eu realmente precisava ouvir isso.
–Acho que eu finalmente tive coragem pra admitir isso.
–Você está com ela? –me perguntou sorrindo, enquanto eu finalmente secava minhas lágrimas.
–Estou.
–E dessa vez ela não vai fugir?
–Eu não vou deixar que ela fuja Camila.
Me despedi da loira deixando um suave beijo em sua testa e caminhei até a porta.
–Karolina. –virei para ela. –Lembra do que eu te disse? Que eu via a garota que você era e a mulher que poderia se tornar? Lembra que disse que queria estar ao seu lado quando isso acontecesse? –afirmei com a cabeça. –Eu estou vendo essa mulher agora na minha frente, e estou feliz por você finalmente ter chegado lá.
Trocamos um último sorriso cúmplice.
–Se cuide...
********** há dez meses atrás **********
Antonela não voltou a cruzar o meu caminho depois daquele dia, nas raras vezes que chegamos a nos encontrar ela sempre fugia na primeira oportunidade, eu procurava não me importar com isso, na verdade essa atitude dela só me mostrava que eu estava certa ao ter dado um basta, mas isso não me deixava menos chateada, muito pelo contrário às vezes me questionava se tinha tomado à decisão certa ao afastá-la de uma vez, e acabava irritada comigo mesma ao desejar as migalhas que ela me oferecia, mas eram dias como o de hoje, dias em que eu estava sozinha no meu pequeno apartamento perto da faculdade que o desejo de deixar meu orgulho de lado e ir atrás dela eram ainda maiores, no entanto eu nunca poderia ceder a ele, sendo assim eu apenas suspirava e partia para meus estudos folheando capítulo após capítulo preenchendo minha cabeça com qualquer outro assunto de não fosse a perfeição.
Assustei-me quando algumas horas depois ao desviar meus olhos do livro me deparei com Giordana a me encarar parada a porta, ela estava toda produzida e carregava um sorriso feliz no rosto.
–Está aí há muito tempo? –perguntei me levantando e indo em sua direção lhe dando um breve abraço.
–Há alguns minutos, estava esperando que você me notasse, mas já me acostumei com esse seu jeito de estar sempre no mundo da lua.
–Estou estudando pras provas e não sonhando acordada.
–Como se houvesse diferença Karolina. – a ruiva passou por mim indo em direção à cozinha e voltando com um copo de refrigerante, ela se jogou no sofá e foi logo caçando o controle da televisão por entre as almofadas.
–Desde quando você ficou tão abusada?
–Eu sei que você me ama pequena, precisa ficar com vergonha não a casa é sua.
–É minha mesmo sua abusada. –me joguei ao seu lado no sofá trocando o canal que ela escolhera e bebericando do seu copo de refrigerante. –o que veio fazer aqui?
–Nada só queria alguém pra conversar, acabei de deixar a Raquel em casa, nós fomos jantar e resolvi passar para te dar um oi.
–Oi nada, você veio é exibir sua namorada e fazer bullying comigo isso sim.
–Vim mesmo, mas você só está encalhada por que quer já te falei que a prima da Raquel te achou uma gracinha.
–E eu já te falei que não vou sair com ela, que coisa ruiva, você devia parar de tentar me empurrar pra cima das amigas das suas namoradas.
–Namoradas nada que sou mulher de respeito viu. –ri em deboche levando uma almofada na cara. –E eu vou parar assim que você arrumar alguém, pelo amor de deus Karol você nem tenta conhecer outras pessoas, quando foi a última vez que saiu?
–Antes de ontem fui com o pessoal da faculdade em um barzinho.
–Você entendeu o que quis dizer.
–Eu entendi Gi, e você sabe com quem foi!
–Pelo amor de deus Karol, Camila foi embora há séculos e a Antonela sempre vai ser uma idiota, vamos sair amanhã, eu, você, Raquel e a Vivian?
–Não ruiva eu não tô no clima pra isso.
–Tudo bem então vamos só nós duas, assistimos um filme, damos uma volta pelo shopping e depois paramos em algum lugar pra tomarmos umas cervejas.
–Sério Gi eu nã...
–Sem não karol, passo aqui as 18:00h pra te pegar.
Sem dar chance pra que eu pudesse negar ela se levantou dando um beijo rápido no meu rosto e correu porta a fora a batendo e me deixando novamente sozinha com meus vastos capítulos a serem revisados e encarando uma propaganda qualquer na TV.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lenna11
Em: 10/12/2015
Karol tomando as rédeas da sua vida mostrando que agora sim se tornou uma mulher de verdade disposta a lutar pelo seu amor!
Resposta do autor em 16/04/2016:
Karolzinha cresceu ta me dando até orgulho agora, dsculpa pela demora em responder tentarei ser mais rapida no proximo, bj até mais.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 09/12/2015
Oiiii como esta minha querida e linda Ams?
É isso ai Karol, resolvendo as pendências do passado pra começar do zero com Nella. Camilla sofreu bastante por ela mas ainda bem que elas se acertaram e Camiz a perdoou. Giordana gosto cada vez mais dela, acho que se Karol não amasse tanto Nella, com certeza Gio seria uma possivel namorada pq elas se entendem direitinho. Ela é doidinha mesmo. Kkk
Olha minha bochecha corada com o seu comentário e adorando demais seu conto.
Beijão amada autora e até breve :)
Resposta do autor em 09/12/2015:
Oi Luh, eu to bem sim e vc como esta?
No futuro, nem tão distante agora Karolzinha está mostrando que virou mulher de verdade, a Gi é uma fofa né? se eu não fosse apaixonada na Nella seria KaGi concerteza....
Não precisa corar, leitoras como vc é que devem ser elogiadas u.u
amanha apareço com cap novo
bj pra ti e boa noite.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]