A saúde também é prioridade!
Capítulo 32. Sinal de alerta.
A semana fora de muito trabalho e reuniões no regimento. Andressa percebeu que um certo cansaço, incomodava Márcia, mas essa, não se queixava. Na realidade, após ficar esse tempo todo que fora necessário afastada da cavalaria, sentia que não tinha mais a mesma disposição e Andressa andava preocupada e no caminho de casa perguntou:
– Amor você anda se sentindo bem ultimamente?
– Sim querida só me sinto um pouco cansada e acho que logo você terá que assumir o meu lugar no regimento, porque, vou entrar com o processo de sua promoção para major e se possível a tenente coronel e assim, você poderá assumir de vez o comando.
– Mas amor eu não posso permitir que você faça isso, poxa amor a cavalaria é a sua vida e quando eu cheguei aqui, você já estava a muito tempo nessa unidade militar. Não é justo isso, e tem mais, eu não sou uma Mantovanni de sangue, eu sou só a sua esposa, ou seja, a primeira dama da cavalaria como dizem por ai.
– Andressa, eu sei que a minha carreira está terminando e logo talvez eu vá à tenente coronel ou diretamente à coronel e ficarão faltando só mais uns seis anos para eles me aposentarem e eu quero me dedicar somente a você e aos nossos filhos quando isso acontecer. E tem mais amor, eu já tenho quarenta e cinco anos e começo a sentir que já não tenho a mesma disposição de antes e você minha vida, mostrou que pode comandar aquilo de olhos fechados e eu estou muito orgulhosa com as mudanças que você fez juntamente com os outros que ficaram encarregados de cuidar de tudo por lá, mesmo estando em licença forçada por minha causa.
– E eu ficaria de licença por sua causa quantas vezes fossem possíveis amor, eu te amo demais major Mantovanni e no dia em que você não estiver mais aqui nesse mundo, eu estarei ao se lado da mesma forma.
Andressa pegou a mão da major e a levou até a sala onde estava a galeria dos grandes comandantes do Regimento Nove de Julho e disse:
– Está vendo isso amor, aqui estão três gerações dos Mantovannis o seu avô coronel Genaro Mantovanni, seu pai tenente coronel Giuseppe Mantovanni e você, major Márcia Mantovanni, isso ficará eterno e nada vai apagar vocês da história desse regimento.
Márcia nesse momento estava olhando fixamente para a esposa e falou:
– Você está certa amor, acho que é só medo de não ser mais a mesma pessoa. É que quando se vai ficando mais velho, as coisas mudam e você tenta acompanhar o tempo, mas ele sempre acaba te deixando para trás.
– Mas agora major, vamos mudar o rumo dessa conversa?
– Sim capitã, vamos para casa e lá a conversa será outra, disse dando um longo beijo na esposa.
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Ao chegarem Márcia foi cuidar do pequeno Zottar II e depois foi ajudar Andressa com o jantar. Quando terminaram, ela chamou a esposa para relaxarem na banheira e depois jantariam. A semana havia chegado ao final e na segunda – feira iriam para a clínica da doutora Laura começar o tratamento sobre o processo de fertilização.
Na hora de dormir, Andressa viu uma caixinha de veludo em cima da cama. Ficou curiosa, mas não abriu para ver o que tinha dentro. Ao entrar no quarto Márcia viu que ela não percebera sua presença e então se aproximou por trás e deu-lhe um beijo em seu ombro. Andressa arrepiou-se e virando calmamente abraçou Márcia e disse:
– Quero te amar agora, portanto venha para meus braços e deixe que eu te leve ao paraíso.
– Mas querida, eu já estou no paraíso!
– Mas antes vou te fazer uma massagem, você está precisando e assim se sentirá melhor.
– Hummm...assim eu fico mal acostumada e vou querer sempre.
– Você merece muito mais amor, isso é só o começo.
– Então vamos fazer um trato querida? Ambas teremos tratamento igual, ok.
– Sim meu amor, o combinado não sai caro!
Márcia abraçou Andressa e sua boca caiu diretamente em seus mamilos. Sugava-os com força e depois calmamente. Isso arrancava suspiros de Andressa que desejava mais e mais aqueles toques e aquela língua em seu ser. Márcia desceu calmamente até o sex* da esposa e essa ao sentir o toque lingual em seus lábios vagin*is delirou de prazer. Agarrou-se aos cabelos de Márcia e desejou que aquele momento demorasse e muito. Márcia também ia à loucura com os pedidos da esposa.
Em determinado momento Andressa pediu que Márcia esperasse um pouco e foi até a gaveta do guarda-roupa e pegou um vibrador de silicone acoplado a uma cinta e mostrou para ela.
-- Andressa o que é isso? Perguntou.
-- Ai amor, é para apimentar mais as nossas noites, respondeu.
-- Ah, tá e por acaso você andou conversando com a Cláudia?
-- Conversei amor, e ela disse que isso dá uma apimentada a mais e também, tem esse vidrinho maravilhoso que carrega umas gotinhas que vão nos deixar mais loucas ainda.
-- Ai, ai, só a Cláudia mesmo, falou rindo. Ela está tornando a minha mulher uma devassa. Quer mesmo que eu use?
-- Sim amor, quero que você realize essa minha fantasia?
-- Sim querida, tudo o que quiser você sabe que eu não resisto a um pedido seu e assim com todo esse carinho e amor, eu não tenho forças para negar.
Márcia então colocou o brinquedo e pegou o líquido. Aproximou-se de Andressa e pingou umas gotinhas em sua bucet* e ela logo começou a gem*r de tanto prazer que estava sentindo.
– Ai amor vem eu te quero, mata o meu desejo, sou somente sua, me toma novamente e me faz delirar na loucura de suas carícias.
Márcia colocou Andressa de quatro e começou a penetrá-la devagar e isso também estava lhe dando tesão e o êxtase chegou a tal ponto de ela bombar algumas vezes com força e depois com calma. A visão da bunda da esposa que estava exposta, deixava a major em êxtase. Andressa enlouqueceu com a as carícias e o toque do dedo direito de Márcia em seu clítoris fez com que goz*ssem juntamente. Fizeram amor por toda a noite e já estava quase amanhecendo o sábado quando depois de se amarem de todos os jeitos e maneiras que possam existir, resolveram dormir.
Mas antes, Márcia pegou a caixinha e pediu que Andressa virasse de costas e quando a caixa foi aberta, ela tirou uma corrente onde haviam colocadas em um compartimento a sua foto e a de Andressa. A frase que se encontrava gravada dizia: “Amor Eterno Sempre”. Andressa deixou que uma lágrima corresse por seus olhos e feliz disse:
–“O nosso amor sempre foi eterno, só precisávamos nos encontrar”.
Márcia depois de retirar o brinquedo de sua cintura, fez mais uma vez amor com a esposa e Andressa se sentiu realizada.
Acordaram por volta de onze horas da manhã. Márcia estava com uma expressão pálida o que não fugiu da observação de Andressa. Preocupada ela indagou para Márcia na hora do café se ela estava bem.
– Ai amor, acho que devo estar com alguma coisa. Sinto dor no peito e de vez em quando tenho algumas pontadas que me deixam sem ar, mas não te falei nada ontem a noite para não lhe preocupar e não estragar tudo o que eu tinha planejado.
– O meu amor, como sempre pensando na minha felicidade, mas o casamento é feito de duas pessoas que se amam e você faz parte dessa felicidade. Se você estiver bem, eu também estarei bem e vou telefonar agora para o Magalhães e pedir que ele venha te fazer uma consulta.
– Não precisa querida, daqui a pouco essa sensação passa.
– Mesmo assim vou telefonar e não se discute mais isso!
– Está bem amor, telefone então para o Magalhães.
Andressa conversou com o doutor Magalhães e esse veio até a casa delas.
Ao chegar viu que Márcia não estava bem e perguntou:
– O que está acontecendo amiga?
– Não sei Magalhães, sinto umas pontadas no peito e falta de ar.
– Quando isso começou?
– Isso já faz alguns dias doutor, mas, ontem ela reclamou que estava se sentindo cansada, contou Andressa.
O médico examinou a major e perguntou:
– Você já fez exames cardiológicos Márcia?
– Sempre faço, mas há alguns meses eu não tenho feito!
– Então na segunda-feira quando vocês forem ao consultório da Laura, eu quero você no meu e sem falta. Além do mais, isso é uma ordem major e não um pedido.
– Entendi coronel, eu estarei lá.
– Vou lhe passar esses remédios e você vai tomá-los hoje. A sua pressão está um pouco alterada e isso não faz bem! E quanto a você Andressa, faça algo leve para a ferinha ai, de preferência com pouco tempero e sal.
– E a propósito, eu posso comer uma pizza hoje à noite com a minha esposa?
– Sim, pode, mas pizza de rúcula com tomate seco, escarola, etc. E não pizzas que vá calabresa, presunto e outras coisas que podem elevar o seu colesterol nas alturas. E qualquer coisa Andressa, não deixe de me telefonar. O meu celular está sempre em alerta.
– Certo Magalhães e obrigada por vir. Desculpe o incomodo, mas eu só confio em você!
Após a saída do médico Andressa perguntou:
-- Amor, disse Andressa.
-- Que foi minha linda, quer fazer algo?
-- Sim te beijar muito e fazer amor novamente.
-- Hum que convite tentador, vamos para a cama ou aqui mesmo na sala?
-- Aqui nesse tapete é tudo de bom. Obrigada por realizar a minha fantasia sexual ontem
meu amor..
-- Não agradeça a mim minha querida, agradeça aquela maluca da Cláudia, pois, ela foi a responsável por isso, mas foi inesquecível!
-- Eu te amo Márcia Mantovanni!
-- Eu também te amo demais Andressa Roberta Mantovanni,e agora vem amor, vem que eu quero te fazer goz*r muito, quero te amar ainda mais, até que minhas forças me abandonem e depois, quero dormir em seus braços.
Com um sorriso safado e erótico Andressa respondeu:
-- Então, vem meu amor, vem me fazer goz*r. Nossa, olha como ela está assanhadinha e toda molhadinha para te receber.
Fizeram amor até não terem mais forças para continuar e depois pediram duas pizzas para o jantar, pois, ambas não estavam nem um pouco a fim de cozinhar . Logo depois adormeceram e mais uma noite de muito amor, sex* e lúxuria se foi.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]