Capítulo 31. I’m finally yours
“Seus lábios imploravam pelos dela, e todo aquele jogo de aproximação entre elas tirava-lhe o fôlego, deixando-a completamente desnorteada.”
Seus lábios estavam a milímetros de finalmente sentirem o contato que ambas tanto desejavam, mas por uma terrível brincadeira do destino, o celular da ruiva tocou alto, fazendo parte de sua bunda vibrar com cada toque. Todo o clima que as envolvia foi desfeito, deixando a ruiva completamente irritada.
-- Não acredito. -- Ela fez um bico emburrado, enquanto sacava de seu bolso o aparelho.
Mila não conteve o riso quando viu aquele bico nos lábios da ruiva. A morena achou aquela expressão de criança emburrada completamente fofa, o que por um lado acabou sendo até ruim, porque a sua vontade de beijá-la só aumentou, e ela definitivamente não poderia fazer isso enquanto Emily falava ao celular. Os braços de Mila ainda cercavam o pescoço da ruiva enquanto ela levantava o aparelho até o alcance de sua visão, olhando o visor de rabo de olho. Não reconhecer o número que estava ligando a fez franzir a testa, repensando diversas vezes se deveria ou não atender a aquela ligação. Ela olhou para a Mila e não precisou pensar uma outra vez: não atender era a melhor opção.
-- Eu não conheço esse número. -- Emily recusou a ligação e colocou o aparelho no modo avião, guardando-o no bolso logo em seguida.
-- E simplesmente não vai atender? -- Mila sorriu tímida, sabendo que a ruiva tinha feito isso por ela.
-- Definitivamente não. -- Falou em um tom brincalhão. -- Eu quero estar aqui com você. -- A voz da ruiva soou em um tom baixo e rouco. -- E nada vai mudar isso.
A morena mordiscou o lábio inferior. Seus olhos reluziam de felicidade por ter Emily ao seu lado naquele momento, e o fato de saber que ela realmente queria estar ali fazia com que seu coração palpitasse, deixando sua respiração forte e sua garganta seca.
-- Nada? -- Mila brincou com o olhar, desprendendo-se lentamente dos braços da ruiva.-- Nem mesmo a idéia de ir para a piscina comigo? -- Ela arqueou uma sobrancelha.
-- Você quer ir para a piscina? -- A ruiva aproximava-se em passos vagarosos, fazendo com que Mila recuasse os passos para trás na mesma velocidade. As costas da morena logo se chocaram com a parede, alertando-a que estava completamente sem saída. Ela percorreu o olhar pelos arredores do quarto, mas antes que pudesse agir a ruiva a cercou, postando suas mãos na parede. -- Tem certeza? -- Emily falou ao pé de seu ouvido, arrepiando todos os pêlos do corpo da morena. Aqueles lábios macios da ruiva tocaram seu pescoço. Ela depositava selinhos demorados que percorriam o caminho até a clavícula da morena, que discretamente tentava conter as contorções involuntárias que seu corpo tinha em conseqüência aos arrepios e calafrios que a tomava por completo.
-- Não. -- Mila segurou as laterais da cintura da ruiva e puxou-a com intensidade para cima de si, fazendo com que seus corpos se tocassem e que seus lábios ficassem extremamente próximos, tornando-se impossível para Emily resistir um segundo a mais que fosse.
A ruiva reduziu a zero a distância entre seus lábios, tomando-a em um beijo calmo. Mila apresentou certa relutância no começo do beijo, mas apenas para que pudesse aproveitar cada segundo daqueles lábios que a tocavam com tanta maciez e delicadeza; Senti-los foi muito além de qualquer imaginação que ela pudesse ter tido, mexendo abruptamente com seus batimentos cardíacos, que se aceleraram rapidamente, causando-lhe um frio gostoso na barriga. Emily apertou seus lábios contra os dela, e posteriormente se afastou enquanto puxava a parte inferior dos lábios da morena ao sugá-los sem muita força. Sua boca perdeu o contato com a de Mila por poucos segundos, permitindo-as ter uma nova troca de olhares, olhares esses que não negavam em momento algum o sentimento que as envolvia. Quando a ruiva tomou-a em outro beijo, Mila já estava completamente entregue, permitindo-a intensificar o movimento harmônico de suas línguas.
Emily entrelaçou os dedos nos cabelos da morena, segurando seu rosto colado ao dela enquanto suas línguas brincavam em um movimento gostoso. O coração da ruiva batia forte no peito, e não demorou muito para que sua respiração começasse a deixar pistas disso. Mila interrompeu o beijo dando-lhe um selinho, mantendo seu rosto bem próximo do da ruiva. Ambas as respirações estavam ofegantes, deixando claramente visível o quanto aquele beijo tinha mexido particularmente com cada uma delas.
Mila mal conseguia pensar, era como se seus lábios ainda pudessem sentir aquele beijo macio e intenso, junto ao sabor doce que Emily tinha em sua boca. Ela fechou os olhos e respirou fundo, tentando regular seu coração que batia aceleradamente. A morena se encontrava em completo estado de êxtase, seus braços encostavam-se na parede, assim como suas costas, e o fato de toda aquela situação parecer-lhe um sonho deixou-a completamente abstraída do momento.
A ruiva observava cada detalhe do rosto angelical da morena, atenta a sua feição completamente pacata e relaxada. Um sorriso discreto formou-se nos lábios de Emily ao acompanhar um filete de suor que descia pelo pescoço da morena, fazendo-a olhar acidentalmente para o busto de Mila, notando que o mesmo se movimentava com certa intensidade, devido à forte respiração que parecia-lhe querer tirar o fôlego. Emily tocou o braço da morena com a ponta dos dedos e deslizou-os sobre a superfície de sua pele, fazendo-a arrepiar-se. Ela seguiu com as caricias até que seus dedos alcançassem a palma da mão de Mila, passando-os por toda a sua extensão, e posteriormente entrelaçando seus dedos com os dela. A morena abriu os olhos, e para a sua surpresa a ruiva já a olhava, recriando o contato entre olhos azuis e castanhos. Qualquer ar que pudesse ter restado nos pulmões de Mila esvaiu-se no momento em que Emily beijou sua boca, tocando seus lábios com calma e sutileza, afastando-a da parede enquanto a envolvia delicadamente em seus braços. Mila sentiu seu corpo estremecer com o contato provocado pela ruiva, que apertava seu corpo contra o dela, elas se locomoviam em passos perdidos pelo quarto, enquanto aproveitavam cada segundo dos lábios uma da outra. Emily sentiu uma forte dor nas costas ao colidir contra um estande de livros no canto do quarto, fazendo-a indesejavelmente cessar o beijo enquanto resmungava.
-- Ai. -- A ruiva postou uma de suas mãos sobre a lombar, curvando seu corpo para o lado impactado. -- Acho que quebrei alguma coisa. -- Emily reclamava sua dor entre alguns gemidos e também algumas risadas sem graça.
-- Emily, desculpa. -- A morena fez um bico, franzindo a sua testa. Ela depositou uma de suas mãos no ombro da ruiva e curvou-se para observá-la. -- Eu sou sempre tão desajeitada e... -- Emily a interrompeu, sussurrando em um tom brincalhão.
-- Talvez alguns beijos possam curar. -- Ela reergueu seu corpo, carregando um sorriso malandro nos lábios.
-- Inacreditável. -- Mila entreabriu a boca, demonstrando-se totalmente incrédula com a reação da ruiva.
-- O quê? -- A ruiva franziu a testa enquanto a olhava.
-- Nós ainda nem demos os primeiros beijos direito e você já quer tirar vantagem dos meus dons curativos. -- Mila estreitou os olhos enquanto balançava sua cabeça em um movimento de negação. Ela nem sequer tentou esconder o sorriso que formou em seus lábios ao ver os olhos da ruiva reluzirem de maneira tão indiscreta e intensa.
-- A culpa não é minha se bastou apenas esses beijos para que eu notasse esse seu dom. -- Emily já embolava seu corpo com o da Mila, conectando-se de forma calma e encantadora. -- Eu gosto de você Mila. -- A ruiva segurou na mão da jovem, entrelaçando seus dedos. -- E eu não pretendo tirar vantagem de você em nada. -- Emily falava seriamente, mas um sorriso bobo tomou seus lábios, tirando toda a seriedade de suas palavras. -- A não ser que você queira. -- Usou de um tom brincalhão.
-- Se for para tirar vantagem disso... -- A morena aproximou seu rosto com delicadeza, mordiscando o lábio inferior da ruiva, puxando-o logo em seguida. -- Ou disso... -- Ela pressionou o corpo de Emily contra o dela antes que tomasse seus lábios em um beijo.
Emily sentiu-se completamente dominada por aquela mulher que a tirava o fôlego e a fazia querer ultrapassar todos os limites e perder o controle. A ruiva entregou-se a aquele beijo, não sabendo ela que estava entregando muito mais do que apenas seus lábios e desejos.
Mila se afastou relutantemente, sentindo que Emily também queria que aquele beijo durasse mais.Os lábios da morena percorreram pelo rosto de Emily até as proximidades de sua orelha.
-- Por mim tudo bem. -- Ela sussurrou em um tom rouco, fazendo com que a ruiva se arrepiasse ao ouvir aquela voz incrivelmente sexy que Mila tinha.
Emily sorriu largamente, mas sua mente ainda tentava assimilar tudo que havia acontecido entre elas nesses poucos minutos. Mila era incrivelmente linda e carinhosa, o que deixava a ruiva completamente caída aos teus pés, e nem mesmo o fato de ela ter feito sex* com Anne horas atrás pôde fazê-la não notar como seu coração batia tão forte e acelerado no peito toda vez que a morena se aproximava ou olhava para ela com aqueles olhos tão cheios de encantos e mistérios. A ruiva não sabia o que sentia por Mila, mas ela definitivamente queria viver cada momento disso.
-- Eu poderia passar a noite inteira aqui com você. -- Emily pensou alto, surpreendendo Mila, que lançou-lhe um sorriso tímido.
-- E nós vamos. -- A morena pressionou os lábios, e se ajeitou, ficando na ponta dos pés e dando um beijo rápido, mas carinhoso, na testa de Emily.
-- Vamos? -- O rosto de Emily não escondia o quão surpresa ela tinha ficado ao ouvi-la.
-- Vamos... -- Mila deu um passo sucinto para trás e mordiscou o lábio inferior. -- Mas não aqui, no quarto. -- Ela segurou em uma das mãos da ruiva e a puxou em direção a porta do quarto enquanto continuava a falar. -- Eu realmente quero aproveitar aquela piscina. -- Ela riu baixo enquanto sua mão que estava livre já alcançava a porta e começava a abri-la.
-- Tudo bem. -- Emily pisou com mais força no chão no próximo passo, impedindo que Mila continuasse puxando-a, o que acabou fazendo a morena olhar para trás assim que sentiu a relutância da ruiva. -- Mas antes... -- Ela trocou as posições, agora era ela quem segurava no braço da morena. Emily a fez encostar na porta, e sem deixar tempo para que Mila reagisse ou dissesse alguma coisa, ela tomou seus lábios em um beijo calmo. Seus corpos estavam em completa harmonia, e nenhuma delas se sentia mal por estar compartilhando aquele momento de completo prazer e felicidade. A ruiva mal conseguia pensar, pois Mila tomava-lhe toda e qualquer consciência, mas de uma forma realmente positiva.
Emily cessou o beijo com um selinho demorado, sorrindo logo em seguida.
-- Agora podemos ir. -- A morena respirou fundo, tentando recuperar o fôlego que a ruiva tinha lhe tirado.
-- Você primeiro. -- Ela se afastou da porta com certa resistência, arrastando suas costas pela mesma enquanto virava-se para abri-lá.
-- Que menina educada gente. -- Implicou com um riso debochado.
-- Engraçadinha. -- Mila acompanhou-a para fora do quarto, fechando a porta atrás dela.
Emily olhou-a de rabo de olho, lançando um sorriso divertido.
-- Que cara é essa? -- Mila franziu a testa, curiosa. Mas o fato de não obter uma resposta rápida da ruiva a fez insistir. -- O que você está aprontando?
-- Nada. -- Elas já desciam os primeiros degraus da escada quando a ruiva subiu no corrimão feito de uma madeira lisa e plana na superfície, e sentou-se. -- Quero dizer, nada de mais. -- Ela forçou seu corpo para frente, fazendo sua bunda escorregar pelo corrimão.
Mila não pôde conter o riso descontraído ao vê-la tão cheia de si e fazendo uma cara completamente sapeca. Observou a ruiva descer toda a escada, carregando nos lábios o sorriso de uma criança, tão inocente e alegre, e vê-la tão radiante lhe trazia uma série de sentimentos bons, sentimentos que se ela precisasse, provavelmente não saberia nem por onde começar a explicá-los, de tão grandes. Seu coração enchia-se de felicidade só de ouvir o nome “Emily”. Lembrou-se daqueles olhos azuis que a deixavam tão desconcertada e não conseguiu evitar o sorriso que logo se formou em seus lábios. De fato ela havia conhecido Emily em um momento um tanto quanto inoportuno e em um lugar completamente difícil de encontrar alguém que preste, mas desde o primeiro instante em que seus olhos foram de encontro a aquela linda ruiva debruçada sobre o balcão, ela não a tirou mais de seus pensamentos, e nem se quisesse ela poderia, pois seu coração estava completamente dominado por aquela mulher de olhos e cabelos de genes recessivos, e não precisaria de muito mais do que alguns momentos ao lado dela para que isso ficasse completamente claro, tanto para Mila quanto para a ruiva.
-- Desistiu de ir à piscina? -- A morena despertou do transe em que estava, e só então pôde reparar que Emily já estava no saguão e de braços cruzados, apenas esperando-a. Ela balançou a cabeça, como se precisasse disso para poder se despertar por completo.
-- Estou indo. -- Ela apressou os passos, alcançando a ruiva rapidamente.
-- Você está bem? -- Arqueou as sobrancelhas enquanto acompanhava-a até a área da piscina.
-- É claro que estou. -- Mila mantinha um sorriso bobo nos lábios, e durante todo o percurso dava breves olhadas para a ruiva, admirando-a. -- Por que a pergunta?
-- Você parecia estar em outro planeta.
-- Eu só... -- Ela engasgou as palavras, tentando enrolar para arranjar algo que pudesse usar como explicação para o seu devaneio. -- Eu.. Bom, eu... -- Antes que ela pudesse continuar, foi interrompida pelo grito de Alice, que já estava na piscina.
-- Até que enfim saíram daquele quarto! -- Alice estava encostada em um dos cantos da piscina, cercada por um grupo de pessoas que embalavam uma conversa eufórica.
-- Alice! -- Emily olhou feio para amiga. -- Quer que todos saibam onde estávamos? -- Completou assim que se aproximou da amiga.
-- Para de ser careta Emily! Aposto que Mila nem se importa que eu tenha dito is... -- Ela não conseguiu completar, um riso nervoso escapou de sua boca ao ver a morena com o rosto completamente corado. -- Talvez ela se importe... Desculpa?! -- Falou completamente sem graça.
A ruiva olhou imediatamente para Mila, confirmando o que já imaginava, ela estava tão envergonhada quanto Emily.
-- Alice, você está bêbada. -- Emily encarava a amiga.
-- Não. -- A ruiva arqueou as sobrancelhas, rebatendo as palavras da amiga apenas com um olhar. -- Um pouco talvez... -- Alice sorriu sem graça. – Vem! Me ajuda a sair daqui. -- Ela esticou o braço para que a ruiva a puxasse para cima.
-- Eu deveria te deixar ai, isso sim. -- Implicou.
-- Emily! -- Mila tentou segurar o riso. -- Ajuda sua amiga. -- Ela deu um leve toque na cintura da ruiva.
-- Ajuda você. -- Afastou-se para o lado, dando espaço para que a morena se aproximasse da piscina.
Mila segurou na mão da jovem, mas antes que pudesse sequer impor uma força para puxá-la, Alice o fez primeiro, arrastando-a para dentro da piscina.
-- Não, não na... -- A morena tentou medir forças com ela, mas a ajuda de Emily impôs um resultado final: Mila foi jogada na piscina, enquanto a ruiva gargalhava a ponto de fazer sua barriga doer.
-- Amiga você é muito má. -- Alice afirmou, prendendo o riso.
Mila emergiu da água, carregando no rosto uma feição completamente incrédula.
-- Eu não acredito que cai nessa. -- Estreitou os olhos para as amigas que tentaram conter o riso no instante em que ela emergiu.
-- Você deveria saber que Alice bêbada não fica tão bem assim. -- Emily debochou da inocência da morena.
-- A minha intenção era puxar a Emily, eu juro. -- Alice beijou duas vezes os dedos ao cruzá-los na frente da boca. -- Mas o que eu podia fazer, ela me sacou rápido, e alguém precisava ser puxado. -- Um sorriso sacana se formou em seus lábios.
-- E você deixou que eu fosse puxada? -- Mila pressionou os lábios e manteve-se séria, tentando esconder qualquer vestígio da vontade que estava de rir daquela situação. -- Pior, na verdade. Você ainda ajudou, me empurrando. -- Ela fixou seu olhar sobre a ruiva, deixando-a completamente intimidada.
-- Talvez eu tenha ajudado, talvez tenha sido só a sua imaginação... -- Emily afastava-se da borda da piscina em passos receosos ao ver que a morena andava em direção à mesma, postando-se a sair da piscina. -- Calma Mila... Foi só uma brincadeira... -- Emily sentia ser interrompida pelo riso.
-- Só uma brincadeira? -- Cerrou os olhos para a ruiva. -- Pois bem, vou te mostrar que eu também sei brincar. -- Mila correu em direção à Emily, que repetiu os movimentos da morena, porém fugindo da mesma.
-- Mila, paraaaaaaaa... -- A ruiva gritava enquanto corria entre as pessoas da festa, esgueirando-se entre uma e outra.
A morena passou um longo tempo correndo atrás de Emily, surpreendendo-se com o quanto a ruiva conseguia correr, mas ela conseguiu alcançá-la no momento em que Emily ficou encurralada entre o palco do DJ e um grupo de pessoas ao lado do balcão de bebidas.
-- Você corre em! -- Ambas estavam com as respirações ofegantes.
-- O quê? Achou que eu fosse sedentária ou algo do tipo? -- Emily riu.
-- Não. Mas eu não imaginei que teria que correr tanto para te alcançar. -- Mila aproximou-se, cercando-a, enquanto a ruiva inutilmente tentava escapar daqueles braços gelados e úmidos.
-- Piedade, por favor. -- Emily acuou-se no canto.
-- Olho por olho den... -- A ruiva interrompeu.
-- E o mundo ficará cego. -- Fez um bico manhoso.
-- Nesse caso, molhado seria o termo correto. -- Mila sorriu de forma má quando envolveu a ruiva em um abraço, molhando grande parte de sua roupa.
-- Mila, sua sem piedade! -- Resmungava, sentindo os pêlos de seu corpo se arrepiarem pelo frio.
-- Não fui eu quem te jogou na piscina por pura maldade cabelos de fogo. -- Ela riu.
Emily por fim conseguiu sair daquele abraço molhado, que embora fosse gostoso por ser de Mila, estava deixando-a completamente desconfortável pelo fato de sua roupa ficar colada no corpo.
-- Já é a segunda vez que me chama assim. De onde tirou esse apelido estranho? -- Ela franzia a testa, curiosa. Fazendo a morena rir mais uma vez.
-- É como as pessoas do interior chamam as pessoas ruivas. -- Mila fez um leve bico nos lábios ao repensar se essa era mesmo a melhor explicação. -- Bom, eu acho que é assim pelo menos.
-- Sei...
-- Você vai ou não entrar na piscina comigo? -- Cruzou os braços e encarou a ruiva.
-- Vou. Mas de preferência só de biquíni. -- Emily pigarreou de forma implicativa.
-- Se continuar com essa implicância eu não terei piedade da próxima vez. -- Arqueou uma sobrancelha dando um tom ainda mais ameaçador as suas palavras.
-- Sim senhora. -- A ruiva bateu continência.
Mila não pôde conter o sorriso divertido que se formou em seus lábios ao vê-la agir de maneira tão fofa. Aproximou o rosto do da ruiva e deu-lhe um selinho antes de acompanhá-la até a piscina, deixando Emily completamente surpresa e com um sorriso bobo.
Chegaram até a piscina, e Alice ainda continuava lá, mas tão distraída que mal percebeu a aproximação delas. Mila aproveitou que a roupa já estava molhada e acabou entrando assim mesmo, esperando pela ruiva.
Emily olhou as pessoas a sua volta, buscando algum conforto ao notar que ninguém a olhava. Ela respirou fundo, contendo qualquer vergonha que pudesse sentir ao tirar suas roupas na frente de tantos desconhecidos. A morena até tentou desviar o seu olhar, mas assim que a ruiva começou a levantar a sua blusa, ela foi completamente atraída pela silhueta definida e as entradinhas do abdômen da ruiva, parcialmente cobertas pela borda do short. A blusa continuou subindo, dando brecha para que Mila pudesse observar cada detalhe do corpo de Emily, não podendo deixar de notar também os seios medianamente cheios e bem definidos, que deixavam a circunferência de cada um deles perfeitamente delineado. A ruiva retirou a blusa por completo e sentiu seu rosto corar quando percebeu o olhar de Mila sobre ela.
-- Você vai ficar me olhando assim? -- Emily ameaçou cobrir o corpo com a blusa.
-- Hã? -- Mila engoliu seco, sentindo o nervosismo subir pelo seu corpo por ter sido pega em flagrante. O fato da morena não conseguir dizer nada fez com que Emily repetisse a pergunta, deixando-a completamente envergonhada. -- Eu estava apenas ajudando a vigiar os olhares sobre você. -- Sorriu desajeitada.
-- Claro que estava. -- Emily sorriu de forma simpática. Ela conhecia muito bem todas as curvas do próprio corpo, e sabia que o mesmo comumente atraia olhares de quem quer que fosse. Todo o tempo que a ruiva passava na academia e também correndo não era em vão.
A morena sorriu sem graça e seus olhos logo perderam o contato com os da ruiva, que agora se direcionavam para os botões que ela dificultosamente desabotoava do short.
-- Eu não posso ficar olhando desse jeito. -- Mila repetia essa frase incontáveis vezes em seus pensamentos, mas foi impossível não olhar. Emily agora estava de lado, curvando seu corpo na medida em que abaixava o short, passando-o pelas suas coxas torneadas.
A ruiva usava um biquíni listrado apenas na parte superior azul celeste com preto e apenas azul na parte inferior. O biquíni não era pequeno, mas também não era nada grande, era do tamanho certo para cobrir suas partes e também para manter a sensualidade de todas as suas curvas.
Emily fingiu não perceber o olhar da morena sobre ela, para não deixá-la sem graça de novo, e aproveitou que já estava sem roupas para pular na piscina, jogando água para todos os lados.
Assim que ela emergiu, pôde-se ouvir um murmurinho de resmungo.
-- Gelaaaaaada. -- Passou as mãos no cabelo, jogando-os para trás. -- Satisfeita patinha?
Mila sorriu, aceitando o apelido brincalhão.
-- Na verdade não. -- Falou manhosa.
-- Não? Meu Deus, que mulher exigente. -- Emily se aproximava, entendendo todo o motivo da manhã de Mila. -- E o que mais você poderia querer? -- Olhos azuis e castanhos se encontravam, travando uma gostosa batalha.
-- Você sabe muito bem o que eu quero. -- O olhar da morena alternava calorosamente entre os lábios e os olhos da ruiva. Ela sentiu os braços da ruiva a cercarem sua cintura por debaixo d’água, enquanto a proximidade entre elas aumentava continuamente até o momento em que seus corpos se tocaram.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: