Lembrando as leitoras que a historia contem relacionamento com pessoas de idades distintas (nem tanto), porem o objetivo da mesma é o desenvolvito da personagem até sua maturidade, para aquelas que resolverem ler Boa leitura *-*
Prólogo
Acho que fazia anos que não entrava ali, anos que evitava lugares como aquele, por que era tão difícil assim amá-la? Por que o medo de perdê-la me consumia sempre, eu já não sabia o que fazer, virei uma dependente dela, sou apenas mais uma louca aos pés daquela garota, o que ela tem que faz isso comigo, o que eu faço agora?
Fotos no mural, fotos dela ao lado da cama, lembranças daquele quarto me invadem, me perturbam, quantas não foram as vezes que eu o visitava nos meus sonhos e imagina Karolina tomando-me em seus braços, diversas, diversas foram as vezes que sonhei com ela me prendendo na parede, me impedindo de fugir, mais ela nunca o fez, e eu nunca tive coragem de ficar, como ficaria depois de ter acabado com a vida dela tantas vezes seguida? Como ficaria depois de foder tanto com a cabeça daquela criança inocente, a vergonha pelos meus atos me atormentava, não, eu não teria coragem de ficar, fugir sempre seria minha primeira escolha.
Abro sua gaveta e me deparo com seu caderno, o abro em busca da letra do meu amor, são pra mim, eu sei que são, todas as escritas, todas aquelas dúvidas também são e foram as minhas, foi a ele que Karolina confessou seu amor por mim, são naquelas páginas marcadas e gastas com o tempo que ficou eternizada nossa história de amor, ou quase amor.
Não sei o que está acontecendo comigo
De uma hora pra outra me vi em você
E não gostei da imagem que refletia em meus olhos.
Sinto tanto medo de você
Como pode me dominar desse jeito?
O que fez para entrar dessa forma em mim?
Me diga o que devo fazer?
Me mostre as respostas para meus medos e minhas fraquezas.
Cada vez mais o ciúme me corrói
E mesmo que eu não chore
Meu coração grita de dor
Pois sei que pra você sou só mais uma.
Estou indecisa
Me perco tentando me achar
Mais só você me guia
Só seus olhos me refletem.
Queria que você olha-se pra mim só uma vez
Então eu te faria se sentir especial
E de mãos dadas nós sairíamos da escuridão
E cada dia que se passa-se eu tentaria te fazer feliz...
“Mais isso são só sonhos
Você está em mim, mais eu não estou em você
Quero um dia te esquecer, seus beijos, seus olhos, seu sorriso.
E voltar a te ver apenas como queres.”
Torno a guardar o caderno no mesmo instante em que ela passa pela porta, a encaro mais uma vez, eu já sei o que vai dizer e já não tenho mais forças para resistir, já não tenho mais condições de fingir, então me preparo mais uma vez pra única saída que me vem à mente, me preparo para fazer o que sempre fiz...
Mais uma vez me preparo pra a deixar, sempre vou ser covarde no que se tratar dela, por que sei que qualquer gesto seu por menor que for é o suficiente para me abalar, me levanto e tento ir, e pela primeira vez sua mão entra no meu caminho, meus olhos confusos buscam os dela, exigem uma explicação, Karolina me segura naquele quarto, sou jogada de volta a cama violentamente, só escuto a porta se fechar e quando me sento na cama a mão dela atinge meu rosto me fazendo cair novamente para trás, outro golpe me atinge.
Lágrimas molhadas caem sobre minha face estou assustada, confusa tento dizer algo, mais as palavras me fogem pouco antes de Karol fazer sua boca minha, antes de me fazer sua. Sua língua desliza por meu corpo, o toque dos seus lábios, o calor da sua pele, apenas o seu sorriso, isso já é o suficiente pra me fazer delirar e os rápidos segundos em que seus lábios se separam dos meus são o suficiente pra perceber o quão perdida estou.
Só me dou conta de estar sem roupas quando o primeiro gemido me escapa, gemo ao ser sua, ao te sentir me preencher, gemo a cada espasmo que me toma, a cada aperto de suas mãos, a cada marca que me deixa, só então relaxo em seus braços, sorrindo entre seus beijos, por fim te faço minha, te domino, te enlouqueço, faço gem*r meu nome, faço pedir mais, te faço goz*r em meus dedos, na minha boca, te faço goz*r em mim, só então repouso ao seu lado, e relaxo me entregando a verdade, verdade que você também parece ver, nós já sabemos o próximo passo, você não vai mais me deixar fugir, e aquela verdade me assusta, só não me assusta mais do que perceber que mesmo que tentasse já não conseguiria...
–Isso é ridículo, é ridículo eu sempre precisar de você, sempre sentir essa necessidade de você, e mais ridículo é saber que você foi a causa de todas as piores coisas da minha vida e mesmo assim continuar te querendo. Juro que não queria te amar, juro que eu nunca quis isso, e sabe o que é mais estúpido ainda? É que você sempre arranja maneiras de fugir de mim, sempre me evita, teve medo de se entregar, você acabou comigo tantas vezes que já nem sei como tenho coragem de olhar pra você e olha pra mim agora mais uma vez buscando o seu amor, mesmo agora quando pensou em fugir... você não conseguiu, e sabe por que? Você sabe! Então por que pelo menos uma única vez não admite? Vamos enfrentar isso como adultas, eu te pergunto pela última vez, Antonela por que você sempre volta, por que você não me deixa em paz e segue a sua vida e me esquece como sempre fez?
–Por que eu te amo.
E sem dar tempo pra que ela me evitasse eu procuro sua boca, mordo seus lábios, sugo sua língua, levo minha mão procura de seu sex*, meus dedos a invadem, nossos corpos transpiram, tiro a minha mão me encaixando nela, sinto-a em mim, me doma por completo, goz*mos mais uma vez e mais uma liberando aquele último gozo que nos resta.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Rose Thorns
Em: 27/11/2017
Olha mal comecei a ler e já to apaixonada.
A escrita parece fluir de uma forma tão gostosa pra leitura, não cansa e vai deixando mais curiosa...é bem intenso esse conto pelo que estou vendo!
[Faça o login para poder comentar]
Thaci
Em: 13/09/2017
Boa noite!!
Eu amei o conto. Vc ta de parabéns. A escrita esta espetacular: simples e objetiva. Quando termos um novo romance? Não dou nota 20 pq não tem.
Resposta do autor:
Olá Thaci
Uma ótima noite pra ti, fico muito feliz que tenha gostado e mais ainda por ter me deixado esse comentário maravilhoso, logo voltarei a postar uma nova história e darei continuidade a "Carvalho" e espero te ver por lá.
Beijão pra ti viu.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]