Bom dia , Meninas!
Mais um capítulo pronto e caprichado para vocês. Pra quem torce para um certo “Casal” vai se sentir bem representado pelas linhas a seguir. Kkkkk
Boa Leitura
Beijos!
Quem odeia não treme, como você treme quando estamos perto.
“I left a note on my bedpost
Said not to repeat yesterday's mistakes
What I tend to do when it comes to you
I see only the good, selective memory
The way she makes me feel yeah, gotta hold on me
I've never met someone so different
Oh here we go
She a part of me now, She a part of me
So where you go I follow
Oh oh oh oh
I can't remember to forget you
Oh oh oh oh I keep forgetting I should let you go
But when you look at me, the only memory
Is us kissing in the moonlight
Oh oh oh oh I can't remember to forget you
Ooh Can't remember to forget you..”
( Can´t remember to forget you – Rihanna e Shakira) .
Olívia percorria os corredores da empresa tão transtornada, que seria capaz de atropelar qualquer um que estivesse no seu caminho. Cega de ódio, chegou ao andar da presidência pelas escadas, por que não tinha a menor serenidade de esperar o que ela mesmo classificava de “obsoleto elevador do prédio” e, sem ser anunciada entrou de súbito na sala de Liv. Mercedes, ofegante tentava acompanhar a jovem . A secretária apavorada não sabia se oferecia um calmante para garota ou chamava os seguranças para por fim aquele absurdo .
----Onde ela está ? . Disse tricando os dentes.
----- Senhorita , por favor, acalma-se. A senhora cassilhas foi resolver uma pendência pessoal, não tenho autorização para informar seu destino. Disse com um sopro de voz. Liv precisava recobrar o raciocínio dedutivo. Não seria bancando a versão feminina de jack torrance do “ O iluminado”, que ela teria êxito na sua caçada.
---- Mercedes, perdõe meus modos. Desculpou-se, conduzindo a senhora de cabelos brancos em um charmoso corte channel, de pouco mais de 50 poucos anos até a ante sala da presidência. Sou nova no meu trabalho sabe , hoje foi minha primeira grande oportunidade dentro do Jornal e tive a infelicidade de fazer uma anotação equívocada. Ensaiou sua melhor cara de consternação. Estou no meu dead line ( prazo final para entregar da matéria) e não teria outra oportunidade de conseguir a informação a tempo. Estou desesperada. Mercedes, só você pode me ajudar. Uma falha como essa é meio passo para a demissão. Teria que abondonar meus pais aqui e tentar a sorte na capital novamente. Papai ficaria arrasado coitado. Ele é seu colega inclusive, trabalhar na contabilidade, Jô toledo conheces ? . Se a encenação não desse resultado podia apelar para o carismo de seu velho.
---- Ah, você é a pequena Li . Disse entusiasmada . Seu pai costumava trazê-la pra cá quando ainda deveria ter uns 5 anos. Você está ainda mais linda do que recordava. Elogiou.
---- Obrigada, Mercedes. Deu o seu melhor sorriso. Teria como você então, me quebrar esse galo?
---- Menina.. Eu não gosto de desobedecer meus patrões.. Mas, tudo bem, você praticamente foi criada aqui mesmo. Meneou os ombros. A senhora emilly foi para a casa de praia da família em cumbuco .
----- Muito obrigada, Mercedes. Salpicou um beijo estalado no rosto da secretária. Te devo uma. E saiu em disparada antes mesmo de mercedes poder se manifestar sobre ocorrido.
O distrito de cumbuco ficava cerca de 40 minutos da cidade. Era o roteiro predileto dos turistas e habitantes de presilhas por abrigar belas casas de veraneio, restaurante, casa de show pousadas e hotéis. No mês de agosto o distrito foi palco do campeonato brasileiro de KiteSurf. Os fortes ventos eram ideias para os amantes de esportes maratímos. Apesar do bom estado da estrada, Liv dirigia devagar . Uma pitada de arrependimento estava atrapalhando seu discernimento. Queria claro, tirar toda aquela história a limpo, mas a casa dos cassilhas, não era qualquer lugar. Fazia parte das suas lembranças mais ternas da infância e adolescência. “Foda-se”, pensou. Desse jeito ela pararia até de respirar, porque dividia o mesmo ar com a empresária. “ Vamos lá, Olívia, você pode fazer isso”, argumentava consigo mesma confiante . Segundo seus calculos com o tempo bom que fazia ela chegaria em casa na hora do jantar.
Inquieta depois da saída de Olívia e ao mesmo tempo satisfeita por saber que conseguiu balançar a jornalista com seu discurso, Ems resolveu que cancelaria todos os seus compromissos para aquela tarde e iria a casa de praia da família para tentar descobrir alguma pista sobre o mistério que o pai escondia. Sabia que Alfredo não seria ingênuo ao ponto de deixar alguma prova a sua disposição na mansão.
O mais provável era ter escondido em um local onde emilly não pisava a 7 anos. Dentro do imóvel, tirou os sapatos, soltou os cabelos que cairam em forma de cascata e começou vascular os possíveis esconderijos para tais informações. Vasculhou as suítes principais, o escritório, a sala de jogos, cozinha e nada . Sentia-se frustada , nem um número de telefone suspeito apareceu durante sua procura. Lembrou-se do porão. É claro, pensou. O pai sabia que ela detestava lugares mal iluminados e que consequentemente jamais ousaria descer até lá. Olhou no relógio 17: 25. Ok, ela ainda teria um pouco mais de 30 minutos de claridade para achar alguma coisa.
Quiquilharias de todas as especies, algumas caixas amontoadas com documentos antigos da firma, equipamentos para mergulho, a velha prancha de surf de emilly, varas de pescar . O cômodo era uma bagunça generalizada. Ela teria sorte se saisse antes da meia-noite dali. Bufou. O pai virou um acumulador de mão cheia e ela não tinha a menor ideia por onde começar. Batidas nada amistosas na porta principal interromperam sua linha de pensamento. " Quem poderia ser, justo agora”, subia aqueles lances de escada contrariada. Alguns metros da porta reconheceu aquela silhueta. Poderia dizer que a reconheria até no meio de um multidão em um show de rock. “Não acredito que a Cedes disse onde eu estava”. Massageou as têmporas com apreensão imaginando o motivo daquela visita. Abriu a porta dando passagem para uma Olívia pronta para o ataque.
---- O que diabos tem na sua cabeça para enviar a uma editora algo que me pertence, sem minha autorização ? Acusou sem rodeios.
---- De nada. Não tem de quê. Disponha. Ignorou a pergunta irônica.
----- Você é tão... Urgh.. agoniada passou a mão pelos cabelos . Eu não estava pronta. Droga, Droga . Quando você vai aprender a respeitar a vontade do outro em contrapartida da sua. Deve ser crime o que você fez. Isso mesmo. Estalou os dedos, quase como se dize-se “Eureka”. Apropriação indevida de propriedade intelectual. É isso. Vou te processar. Desabava a falar sem ter muita noção do que dizia por conta do nervosismo.
---- Para uma mulher tão inteligente, você ás vezes é tão burra , sabia ? . Em nenhum momento me apropriei de algo seu com intuito de te prejudicar garota. Você aceitou que eu envia-se o manuscrito pro meu e-mail. Eu só tive a coragem que você não tem. O que adianta bancar a descolada por ai, se por dentro você amarelar na primeira chance real de ser quem você sempre quis .
----- Não fale comigo como se você soubesse o que eu quero ou deixo de querer. Eu não tenho mais 19 anos. Gritou para o susto de Ems. Você enche a boca pra dizer que mudou, mas no fundo continua a agir pelo o que te convém, pouco se lixando se vai magoar ou não algúem . De todas as coisas que eu me arrependo nessa vida. Suspirou arredia. Você é a única que eu queria passar a borracha e apagar a existência. Eu odeio você e tudo que você representa. Porque você não some de uma vez ? Cuspiu as últimas palavras em direção da porta, quando emilly agarrou seu braço esquerdo virando para si e jogando seu corpo abrutpamente na parede.
----- Me solta . Gritava alto tentando desvincilar-se da empresária que era bem mais forte.
----- Grite a vontade o vizinho mais próximo está a uns 20 metros. Debochou. Você acha que pode vir até a minha casa e falar o que bem entender sem volta ? . Estou cansada das suas acusações, da sua postura de senhora das verdades. Não está interessada, pois não aceite a proposta. Fácil. Amarge, mais um talvez na sua cota de recuos. Tudo que eu fiz foi para ajudar, pra te mostrar que você não está sozinha . Que acredito em você, quando é claro que você não pensa o mesmo de si. Afrouxou o aperto no braço, a centímetros da sua boca, sentindo o hálito quente bater no seu pescoço. Agora não me venha com essa que me odeia. Quem odeia não treme como você treme quando estamos perto, não deseja como você me deseja e principalmente quem odeia não estaria aqui me cobrando explicações quando poderia simplesmente ignorar tudo .
Olivia não teve tempo de contestar Ems. Foi silenciada pela boca da empresária com voracidade e sofreguidão. As bocas duelavam-se em um ritmo que só elas duas conheciam. , Liv enlaçou o pescoço de minerva colando os corpos como se fossem um só. Na ânsia de toca-la , Ems rasgou com pressa a blusa fina de manga curta da jornalista. Um sutiã vermelho carmuça adornava belamente a pele de Liv. Distribuia beijos por toda região do colo até que , com maestria abriu o fecho do sutiã da jovem revelando dois montes rosados enrijecidos e deliciosos. Ems abocanhou com força o seio direito , depois o esquerdo , segurando com a outra mão a perna curvada de olivia ate altura da sua cintura. Liv remexia o quadril sob o quadril de Ems. O atrito da calça jeans com a saia era um verdadeiro alucinógeneo.
Grudadas caminharam batendo sem querer nos objetos dispostos pela sala , retirando as peças que restavam até alcançar os primerios degraus da escadas. Desequilibraram-se e olívia inverteu as posições matando uma fantasica sexual que a muito a atormentava. Deitada sob a escada emilly levantou o quadril, abriu bem as pernas e ofereceu seu sex* a esperar da sua menina. Liv sugava cada gotícula como o melhor dos manjares. Enfiava sua lingua ora em movimentos de vai em vem , ora em movimentos circulares, alternado sempre com os dois dedinhos .
Suadas, arfantes o primeiros orgasmos chegaram pouco tempo depois a maratona elástica iniciada nas escadarias. Emilly apostou quem chegaria no quarto primeiro, feito crianças correram uma atrás da outra, felizes, leves, sem julgamento. No quarto o casal saciava sua fome das formas mais diversas : meia noves, calvagadas, banho de espuma na banheira , chão, colchão. Após 5 horas de puro deleite, emilly deitada sob o corpo de Liv, tentava a todo custo imaginar o que se passava na cabeça da outra. O silêncio do quarto só era quebrado pelas batidas insolentes do coração da empresária.
---- Um doce pelos seus pensamentos ? Brincou depositando um leve beijo nas costas de Liv aspirando o cheiro viciante da pele macia.
---- De todas as cenas que pintei na minha mente até aqui nenhuma terminava assim. Acariciava com um cafúne a cabeleira loira de Ems.
----- Arrependida? Vacilante Ems mordia os lábios ansiosa.
----- Não. Disse segura. Eu só não acho que nossos problemas vão terminar assim de uma hora para outra depois do que vivemos aqui.
----- O que isso significa ? Retrucou confusa.
------ Significa que você está em observação . Emilly arqueou o corpo, com as duas mãos sob a cama e esperou que Liv fica-se de frente a si.
---- Explique-se . Beijo a ponta do nariz da jornalista.
----- Estamos em período de testes . Eu quero ir com calma com você. Precisamos nos reconectar. Não dar pra simplesmente retornar de onde paramos. Eu mudei e você também. Preciso aprender a confiar em você. Eu já me preciptei muito . Não quero cometer os mesmo erros. Sorriu serena, desarmada .
----- Eu aceito com uma condição . Propôs com a voz carrega de segundas intenções.
---- Qual ?
----- Os testes tem que incluir solenes sessões terapêuticas na cama . Sorriu travessa fazendo cócegas por toda extensão do corpo de Liv que contorcia-se chorando de rir. Lembrou, naquele quarto de hora, diante da imagem de Liv relaxada em seus braços e da certeza inabalável de que se pertenciam de um texto do escritor Gabito Nunes “ Amor não vai. Amor é o que fica. Amor não é uma onda, é o mar. É o companheiro que não abandona depois que todas as fervorosas sensações se foram. Paixão, ódio, saudade, sex*, casamento, desejo são como trens. Amor é estação” .
Na cidade os amigos de Liv na companhia de jessíca , juliette e também de uma arrependida Nick discutiam entre aperitivos e boas rodadas de cerveja no Bar do Joca, os detalhes para o Luau do fim de semana. O bar do joca era o endereço certo dos boêmios de Presilhas para unir uma boa caranquejada com uma roda de samba . Ao som de “Cabide” na voz de martinália a turma tentava chegar em um denominador comum sobre o local, os convidados e a banda para o evento .
Ficou decidido de antemão, apenas que jess oferecia os comes e bebes. Distante em partes ao conteúdo da resenha Marie olhava pela quinta vez o visor do celular a esperar de alguma notícia de Olivia. Sam havia chegado com uma história um tanto quanto dúbia, sobre a jovem estar indisposta e com naúseas e por isso não ter aparecido para reunião. Para ela , a jornalista apenas tinha deixado uma mensagem afirmando não estar bem e que ligaria na manhã seguinte. Não era mulher de acreditar cegamente em presentimentos. Mas algo lhe dizia que indisposição e naúseas era um código ordinário para descrever uma certa loira alta de olhos azuís. E se fosse o caso. Marie teria que agir rápido . Tão rápido e rasteiro a ponto de tirar definitivamente sua “oponente” do seu caminho.
Continua...
Fim do capítulo
É aí meninas o que acharam? Aprovado? Kk
Agradeço o carinho que recebi até aqui. Fico super feliz (:
Curiosidades:
Presilhas é uma cidade ficcional, mas cumbuco não é. E garanto a vocês que é um paraíso. Originalmente uma colônia de pescadores , cumbuco está aproximadamente 25 km de fortaleza e 40 km do aeroporto Pinto Martins. Tem uma série de restaurantes, bares, festas. Vale muito a pena conhecer. Recomendo para quem está planejando as férias de final de ano.
Beijão e uma boa semana pra todas!!
Comentar este capítulo:
FlexoesLesbicas
Em: 24/12/2016
Gostei do título do capítulo hein? Hahah achei que a livros foi mto fácil aí pra quem tava com tanta raiva. No máximo podia rolar um sexo com raiva (mto bom por sinal) acho hahah mas tô querendo ver o que a Marie vai fzr pra ficar no páreo!!!
patty-321
Em: 28/11/2015
Fikei c do da ruiva. Ainda nao sei qual eu escolho. A emily tem uma personalidade muito forte e é uma pessoa admirável. A ruiva é uma fofa. E liv ta perdidinha e aproveitando as duas. Q rala e rola hem?
Resposta do autor:
Hahahaha totalmente. Bota perdida nisso meu bem. Liv tentou com muito custo se focar no que estava começando a construir com a ruiva, mas nessa situação com a pessoa que ainda ama tão próxima ficou mesmo impossível ela resistir. Olivia vai se sentir muito culpada, mesmo sem intenção.. a escolha é sempre difícil. Eu mesma procuro não ficar declaradamente do lado a ou b. Pra mim, personagens tem vida e cabe a eles essa escolha. Vamos ver o que acontece 😆.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 27/11/2015
Não aguentei e tinha que vir aqui e dizer que sinto falta de vc e sua história, que pra mim já é indispensavel e viciante eu entendo deve ta trabalhando pra caramba e ainda não teve tempo de postar ou outra coisa. Eu estou muito bem acompanhada de autoras maravilhosas e talentosas, mais ainda assim falta uma certa história de umas loiras lindas e que estavam se reconciliando com uns amigos super hilários.
É isso se lêr saiba que estarei sempre aqui te esperando.
Beijosss Gaby ;)
Resposta do autor:
Oiee Luh =)
Realmente os últimos dias foram de muito trabalho para mim. dormir pouquissimo até. Quando estiver em casa, vou aproveitar e postar o novo capítulo. Beijão e obrigado sempre pelo carinho. ^^
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 18/11/2015
Bom eu também estou solteira.
Queria poder ficar invisivel e voar ahhh como deve ser bom sentir a brisa suave do vento sem contar a sensação de liberdade.
O meu maior no momento é passar no Vestibular, vou fazer cusinho ano que vem, já tentei três vezes mais até agora não tive êxito. Vou tentar pta Turismo.
E ta tudo bem agora, obrigada por perguntar.
Beijosss lindona e até a próxima ;)
Resposta do autor:
Boa sorte com o vestibular! Vai dar tudo certo =)
Turismo é uma ótima área, tenho certeza que você vai se destacar ^^
De nada e disponha.
Beijos e até a próxima !!
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 18/11/2015
# Momento quero saber ou Autora/Leitora.
Tem namorada?
Se pudesse ter um super poder qual seria?
Qual o teu sonho? Já o realizou?
Que saudades desses momentos só nossos. Só faço isso contigo pq me sinto bem, me sinto a vontade pra falar e confortavel.
Um abraço do tamanho das horas que fiquei afastada ;)
Resposta do autor:
Não, estou solteira. Estou naquela fase do conhecer melhor.. hahhaah
Um super poder.. kkk Deixa eu pensar.. Ain sempre pensei em ser tipo o Tony Stark . Apesar de ele não ter um super pode,r mas tem a inteligência pra criar maquinas incríveis. Adoraria aquela armadura... Além dele, acho que o homem aranha. Desbravar aqueles aranhas-céus. Pular de um prédio para outro. Deve ser muito irado hahahah
Tenho tantos sonhos. Bom, gostaria de como profissional fazer algo que pudesse contribuir positivamente para vida de muitas pessoas, ainda não sei o quê, mas espero descobrir logo. Os outros estou conquistando. Casa própria, formação acadêmica ...
Ficou muito feliz que se sinta assim, digo o mesmo =)
e você qual sua resposta para essas perguntas ?
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 18/11/2015
A música das duas DIVAS combinou super com o capítulo e a letra diz tudo nesse momento delas. Ahhhh o amor, Olivia indo atras e foi melhor do que pensei elas fizeram amor que Tudooo. Olivia deu mais uma chance a Emily é isso mesmo? Compreensivel ela querer ir com calma ela precisa recuperar o mais importante que é a confiança. Que fofa dando força ao sonho da Amada essa história deve ser boa, ponto pra Emily. E agora como ficará Marie essa é outra que não desistirá da competida Olivia.
Amando demais e Ansiosa pelos próximos.
Beijão na bochecha e até breve ;)
Resposta do autor:
Eu adoro essa parceria entre a Rihanna e a Shakira além de ter ficado tão sexy, ficou tão dubio né?! pareciam um casal hahahah
Siim ela deu. Mesmo não admitindo, a atitude da emilly foi algo que a desarmou e permitiu esse avanço. Um avanço que como você mesmo citou tem ir com bem calma. Ela ainda está machucada, ou seja, ainda tem suas resistências..
Marie é bem esperta sacou logo de primeira o que tá rolando. E segundo ela mesmo diz vem com tudo pra marcar território. Medo kkkkk
Beijos e até em breve (;
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 18/11/2015
Oiii Amada e Querida Amiga Gabi que saudades de ti eu sei, andei sumida por uns dias é que tive uns problemas familiares e outras coisas, e só agora pude voltar a comentar me desculpa e não precisar se preocupar não vou te abandonar e nem sua história que amo de paixão.
Marie não perde tempo e já ta transando com a Olivia. Desculpa a expressão mais que filha da puta, inescrupulosa, falsa e chantagista essa Margarida que mulher odiosa espero que fique pra lá e ñ volte mais. Alfredo como sempre pensando no bem estar de sua filha faz qualquer coisa, até dar dinheiro pra Málevola. Que declaração linda da Emily da pra ver que ela mudou mesmo pra melhor. Adorei tu começar o capítulo com trechos de musicas.
Beijoss minha linda e até ;)
Resposta do autor:
Oie Luh =)
espero que esteja tudo bem agora viu. ^^
Então, eu sou muito musical tenho musicas para cada momento da minha vida, Por isso, acho bacana essa ideia de você imaginar que as canções refletem o momento das personagens. Tanto bons quanto ruins.
Marie não só não perde tempo como também esta bastante focada em ficar com a Liv, vamos ver qual será os próximos passos dela né?
Sem problemas, pode xingar. hahah A margarida é mesmo uma vilã daquelas bem odiosas e receio dizer que logo mais teremos outras notícias dela..
Creio que o momento merecia uma declaração como essa e ela foi bem eficaz. ^^
beijos meu bem ;*
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]