Capítulo 12
Carol voltou da cozinha com sorvete para as duas, Elisa já tinha se arrumado e estava tomando o restinho do seu vinho enquanto esperava pela doutora.
- Pronto, flocos com cobertura de morango pelo que me lembro é o seu favorito – entregou a taça para Lisa e se sentou a seu lado.
- Sim! Você não esqueceu! Mas também gosto de napolitano, sei que é o seu favorito não precisava ser o meu né, estamos na sua casa – riu.
- É que eu gosto de agradar minha NAMORADA – frisou bem a última palavra e deu um selinho nela.
- Hum – Lisa enrubesceu – preciso me acostumar com isso, tanto tempo sozinha que eu acho que nem lembro como é ser namorada de alguém, mas irei me esforçar – riu.
- Eu te ensino – riram – sou boa professora, no caso só sua. – as duas se olharam sorrindo pensando no duplo sentido da frase da doutora.
- Nossa doutora! O vinho tem um efeito em você hein?! – riram.
- Na realidade você que me faz ficar assim. – Carol se aproximou dando um beijo gelado com gosto de sorvete em Elisa que a segurou pela nuca e só se separou quando precisou respirar.
- Hum...não sei o que é melhor, o sorvete ou o beijo ou os dois juntos e falei isso em voz alta – riram – perto de você não consigo mais só pensar, acabo verbalizando tudo, que coisa!
- Ótimo! Pois adoro o jeitinho que você fica quando percebe que falou o que era só para pensar – Carol pensou mais um pouco e perguntou – Vai dormir aqui né ? Quer dizer, queria que dormisse aqui comigo, não quero ficar longe....
- Também não quero...vou sim, principalmente porque bebemos muito já – riu – não quero que dirija pra me levar e você não irá me deixar pegar um táxi.
- Não mesmo!Vem, quero ficar deitadinha com você fazendo carinho...
- De coala? – riram.
- Sim! De coala!
Seguiram para o quarto, Carol emprestou uma roupa para Elisa dormir e ficaram por mais algum tempo deitadas se olhando, namorando, conversando, até o sono ir dominando e as duas dormiram com uma sensação de que tudo estava entrando no lugar, tudo daria certo dali em diante.
POV ELISA
Acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida, parecia que tudo estava ficando bem, que tudo que passei era minúsculo perto da sensação maravilhosa que tinha no peito. E muita coisa se devia a esta mulher espetacular dormindo aqui na minha frente, não consigo tirar este sorriso idiota do rosto, desde que a conheci meus dias são mais ensolarados, mais alegres, parece até que o ar é mais puro, que o céu é mais azul, tudo o que eu via cinza hoje tem mais cor. Nunca imaginaria que alguém fosse conseguir me fazer confiar outra vez, conseguir que eu me abrisse e falasse todos os meus medos e receios, e até que eu escutasse alguém para tomar atitudes em relação a minha “outra vida”, pois agora eu tenho uma vida e não uma “vida”e com a ajuda dos meus amigos e da minha namorada, meu deus é tão bom falar e sentir isso, eu estava mudando e sendo a Elisa que queria ser desde que decidi seguir a minha vida.
Fiquei admirando minha Cá, afastei uns fios de cabelo de seu rosto e vi que ela abriu os olhos, nossa, toda vez que olho estas duas jabuticabas que recebo um olhar dela parece que meu coração fica sapateando dentro do peito. Ela sorriu, aquele sorriso que sempre imagino sendo só meu, fazendo aquelas covinhas nas bochechas. Devo estar com cara de boba olhando para ela porque continua sorrindo e me encarando e não consigo dizer nada, na realidade queria dizer tudo, mas não consigo falar acho que nunca senti tanta felicidade assim na vida.
- Bom dia, Linda – Deus, ela tinha que ter esta voz rouca? Isso, maltrata o coração alheio que não para de sapatear.
- Bom dia, Cá – Não resisti e já com minha mão em um lado de seu rosto me aproximei e dei um beijo de bom dia.
- Hum...acordando assim com certeza será um ótimo dia.-sorriu
- Sim, vai sim, com você junto a mim sempre o dia é incrível. – claro que fiquei rosa.
- E o que você quer fazer hoje?
- Não sei, ficar aqui? – perguntei.
- Ótima ideia, filme?
-Sim! e hoje, só hoje – olhei séria para ela – podemos comer besteiras.
- Há há há mas Lisa, ontem o sorvete foi saudável?
- Não, mas ontem já tinha passado da meia noite o que já contava como hoje, portanto hoje até meia noite – rimos – podemos comer besteiras, depois só você pode, eu tenho que entrar na linha.
- Hum...então eu posso comer coisas gostosas depois da meia noite de hoje? – anotação mental, sempre pensar antes de falar, pois minha namorada tem uma tendência a levar tudo ao duplo sentido. Senti uma de suas mãos na minha cintura me apertando e ela se aproximou mais colocando uma de suas pernas entre as minhas e me beijou, com a boca dela na minha não tem como pensar em mais nada. – Hum, acho que já sei o que quero comer...- escutei ela falando assim que terminou o beijo.
- Hum, o que? ... Quer dizer, que tipo de comida? ... a droga .... você entendeu o que quis dizer – eu já estava vermelha, cobri meu rosto com minhas mãos enquanto escutava a risada alta da Carol.
- Ai, Linda, só você para me fazer rir assim logo cedo. – me fez aquele carinho gostoso na nuca entre meus cabelos e me deu um selinho rápido – Vamos tomar café?
Tomamos café em meio a brincadeiras arrumamos a cozinha e fomos procurar um filme para ver, o tempo lá fora estava nublado então resolvemos passar o sábado dentro de casa mesmo. Mais ou menos umas quatro da tarde, nossos celulares receberam mensagens e como foi ao mesmo tempo deduzi que eram os meninos.
Guto: Ahhhh estou enfartando, vai me contar ou não o que aconteceu neste jantar romântico? Esperei até demais para perguntar!!! Vai !!! fala !!!!
Elisa: aih Guto, a Carol é a mulher mais linda, mais incrível, mais perfeita, mais tudo do mundo!
Guto: Hummmm, ai tem....então???? rolou?????
Elisa: hahahaha seu pervertido ... MINHA NAMORADA, além de ser uma mulher incrível é paciente. Rsrsrsrs
Guto: MORTA!!!! SUA NAMORADA??? Ai como eu amo esta minha amiga!!! As duas né, antes que você fique com ciúmes rsrsrsrs quero ver vocês!!! Pub hoje a noite ? diz que sim!!!!
Elisa: Vou falar com a Cá, mas acho que ela gostaria de ir sim ... espera.
-Cá, estou falando com o Guto, ele quer saber se queremos ir ao Pub hoje, o que acha ?
- Acabei de falar com o Bê, ele me perguntou a mesma coisa e disse que iria te perguntar. – rimos.
- Vamos! Pode ser?
- Claro, estou com saudades deles. – ganhei um beijo e fui responder o Guto.
Elisa: Nós vamos !!! que horas lá ?
Guto: Sim, o Bê acabou de falar umas 23h lá ok?
Elisa: combinado!!! Bjos até mais tarde!!!
Guto: beijos!
- Cá, avisa a Lê também né? Ás vezes acho que ela se sente um pouco de lado agora que sempre estou com você.
- Sim, já chamei, ela está um pouco estranha mesmo ai podemos conversar com ela e ver o que houve.
Continuamos assistindo nosso filme entre beijos abraços e carinhos, quando chegou à noite a Cá foi se arrumar para depois irmos até meu apartamento e eu me arrumar para seguirmos ao Pub. Não sou do tipo ciumenta, eu acho que não, mas desde a hora que saímos da casa da Cá eu estou um pouco mais calada pois existe calça justa, mas justa igual a que ela está usando é como se fosse colocada a vácuo, confesso que ela está linda, ela é linda e gostosona, mas precisa colocar uma calça assim? Vou ter que aguentar agora a noite toda homens e mulheres olhando a bunda da minha namorada.
Chegamos no Pub um pouco depois das onze horas, entramos procurando nossos amigos e encontramos os três já sentados em uma mesa encostada a parede, seguimos até lá e já vi que é melhor eu mostrar que estou com a Cá, logo na entrada dois babacas já ficaram secando ela, ai que raiva, não sou ciumenta, mas que saco. Ela percebeu que eu estava muito atrás dela e esperou me aproximar, não tive dúvidas segurei sua mão e não soltaria por nada pelo menos de alguma forma o povo tinha que se tocar que ela não estava sozinha.
- Que foi?- Cá me perguntou.
- Nada, está tudo bem. – agora me tornei atriz pelo sorriso que dei dizendo que está tudo bem. Chegamos à mesa.
- Olá casal! – Bernardo, claro. – Que lindas, adorei!
Cumprimentamos a todos, fizeram brincadeiras conosco e eu já fique um pouco menos envergonhada acabei brincando também e estávamos sentadas colocando a conversa em dia quando Carol me chamou.
- Lisa, vou lá buscar uma cerveja porque a garçonete não está chegando aqui, você quer uma também?
- Quero Cá, por favor. – me deu um beijo no rosto e levantou indo buscar nossas cervejas enquanto eu conversava com os meninos e com a Lê.
- Lisa, que cara é essa? Era para você estar pulando de alegria, ótimos amigos como nós e uma namorada espetacular como a Cá. – verdade.
- Mas eu estou feliz, só um pouco receosa.
- Com o que?
- Ah, ela é linda né, não sei ás vezes me pergunto o que ela viu em mim, e hoje ainda com esta calça, que se a justiça no Brasil fosse tão justa quanto esta calça a polícia federal estava de férias.- acabei de falar isso e o Guto começou a rir, até chorou de tanto rir.
- Ai, só você amiga, para com isso, as duas são lindas e estão ótimas. – continuou rindo – para de ser a antiga Elisa, viva o momento que dá pra ver na cara das duas como estão felizes.
- Eu estou feliz! Muito mesmo! Que dá até aquele medinho de algo errado acontecer.
- Para!!!Otimismo!!!Chega hein, se não eu dou na sua cara aqui mesmo! – começamos a rir e me estiquei na cadeira procurando pela Cá e vi que ela ainda estava no bar, falei com o pessoal e decidi ir até lá ficar com ela esperando nossas cervejas que pelo jeito estavam demorando, e também porque tem muita gente me volta dela, e eu assumo vai ... ciúmes.
Estava chegando perto dela passando pelas pessoas quando vi que uma ruiva muito bonita por sinal, parou ao seu lado e estava falando muito próxima a minha namorada, tentei chegar mais perto empurrando algumas pessoas e vi que a Cá deu um sorriso para ela pegando os dois pints de cerveja e indo em direção à mesa. A ruiva deu aquela olhada medindo a Cá assim que ela virou, nossa, meu sangue subiu pro rosto pra variar e fiquei vermelha, mas desta vez de raiva. Mais alguns passos e estávamos uma de frente para outra, ela percebeu que vi que tinha estado com a ruiva.
- Oi, só agora consegui as cervejas – sorriu me entregando uma.
- Tudo bem Cá, vamos? – chamei voltando pra mesa fingindo que nada aconteceu, na verdade estava tão vermelha que senti até calor, mas não posso ser assim a Cá nunca me deu motivo algum para desconfiar dela.
Seguimos até a mesa, e outra vez fiz aquilo de me sentar e sem seguida puxar a cadeira para a Cá sentar, era mania e ela gostava também pois sempre me dava um lindo sorriso.
- Adoro quando faz isso. – falou perto do meu ouvido por causa do som alto do show que tinha começado. Há pouco tempo tinha percebido que sempre fazia isso, não sei se era para ela sentar mais perto de mim ou sei lá por que. Só sei que sempre que fazia isso eu me sentia bem e continuava a fazer.
- E eu adoro o sorriso que você me dá depois que se senta – rimos e dei um selinho rápido nela que se surpreendeu com o carinho em público e continuou sorrindo e me olhando.
- Olha só a gangue reunida! Quanto tempo eu não via todos juntos, e agora com um componente a mais. – escutei isso e levantei meus olhos para ver quem falava isso, e era a ruiva do bar.
- Geórgia, por favor, nos deixe em paz. – Cá disse isso de uma forma que eu nunca tinha visto, até eu fiquei com medo do tom de voz que usou.
- Ora Carol, não irá me apresentar sua namoradinha?- A ruiva se abaixou um pouco na direção da Cá pegou o pint de cerveja dela e tomou um gole, quem ela acha que é? Me afastei um pouco da minha namorada mas antes que eu levantasse ou fizesse algo ela colocou a mão na minha coxa direita e o Guto na minha coxa esquerda, olhei para os dois sem entender e fiquei calada.
- Geórgia, sem show por favor, vá curtir sua noite e nos deixe curtir a nossa, você não tem mais nada com este grupo aqui – Letícia que falava e apontava com a mão a todos nós – vá atormentar a vida de outras pessoas, você está incomodando já.
- Nossa Lelê, você cresceu quanto centímetros desde a última vez que nos vimos? – Letícia levantou e na hora Bernardo também que passou por ela e saiu da mesa arrastando a ruiva para longe. E tudo isso acontecendo eu sentia a Cá me olhando e continuava com a mão na minha coxa.
- Vamos Geórgia, vou te levar até suas amigas, já deu já!
- Hey, me solta, o bar é público e eu estou falando com a Carol.
- Não comigo não, e já pedi para que não se dirigisse mais a mim.
- Ah Carol, vai ficar de frescura agora? Você não era chata assim quando namorávamos... – fiquei com cara de idiota, aquela ruiva linda é a ex da minha namorada? Fiquei olhando para ela e para a Carol com a boca meio aberta até que vimos o Bernardo arrastar ela para longe.
- Lisa...
-Depois, acho que não é o local para isso, estamos com nossos amigos, que sabiam o tempo todo da sua ex aqui no bar, e ninguém fez questão de me avisar. Só acho que agora não é o melhor momento para conversarmos sobre isso. – falei baixo olhando para ela.
- Lisa, eu sei que tinha que ter te contado isso antes, infelizmente ela frequenta alguns locais que frequentamos, e lá no hospital...
- Hospital? Ela trabalha no mesmo hospital que você? – sim, agora falei alto.
- Sim...- ela confirmou, segurando minha mão que já suava.
- Tudo bem, melhor conversarmos depois. – tentei sorrir, mas acho que pareceu mais uma careta.
- Ok. – A Carol concordou, pois viu como fiquei, e não queria me deixar pior, estávamos namorando há um dia e já tinha uma ex maluca tentando atrapalhar. Ai que pergunto, o que eu fiz para estas coisas acontecerem comigo? Deus? Me responde por favor.
Bernardo voltou, e trouxe uma dose de tequila para cada um e começou a mudar de assunto, a Lê trocou alguns olhares com a Cá e o Guto a todo instante me perguntava se eu estava bem. Claro que não estava, a ex bonitona da minha namorada estava dando em cima dela, e não só aqui, pelo que deduzi no hospital também. Logo vi a mesma história se repetindo, e eu no final sofrendo.
POV NARRADORA
Depois do encontro desastroso com Geórgia, Carol estava brava consigo mesmo, pois deveria ter falado com Elisa sobre a ex já há algum tempo. Sabia que tinha errado, pois sua namorada era super insegura, e estava tentando ajuda-la com isso e logo de cara sua ex aparece e atrapalha tudo. Bernardo estava muito irritado, escutou umas besteiras de Geórgia em relação a seu relacionamento com Guto, coisas de quando eles deram um tempo há anos atrás, mas tinha consciência que ela falou aquilo para atingi-lo, Guto percebeu e pra ele também a noite tinha acabado. Letícia estava com muita raiva, além da sua ansiedade constante depois de receber um email de Camila naquela semana, ainda teve que dar de cara com Geórgia, todos sabiam que ela odiava a ruiva com todas as forças. Quando a ruiva namorava com a Carol, uma de suas traições foi com a ex de Letícia, que depois dela nunca mais ficou a sério com alguém, jurou que nunca mais iria confiar a ponto de sofrer como sofreu.
Carol tentava a todo tempo deixar Elisa mais confortável, e ela tentava mostrar para a doutora que estava bem, mas nenhuma e nem a outra estavam curtindo a noite, em um consenso todos decidiram dar a noite por encerrada logo depois que a banda terminou de tocar. Se despediram em frente ao estacionamento, os meninos levaram a Letícia e Carol e Elisa seguiram para a casa da Elisa onde iriam passar a noite, e com certeza a noite ainda seria longa com a conversa que iriam ter.
Fim do capítulo
Olá !!!
Meninas, dei aquela revisada rápida para não deixar vocês mais tempo sem capítulo...
Prometo não demorar mais tanto tempo!
Obrigada por mesmo com demora, vocês estarem acompanhando !!!
Fico muito feliz !!!
beijos.
Comentem!!! rs
Comentar este capítulo:
Tham
Em: 22/11/2020
Olá!! Sei que faz um tempo que postou esse romance. Mas , só consegui chegar no seu nome agora! Adorei tudo até aqui!!
Será que ainda terá continuação?? É um romance tão lindo e com tudo para um final feliz ( sem mtos contratempos, por favor!). Diz que simmmm!!!!
Parabéns!!!!
♥?CAxLI ♥?
Mille
Em: 31/12/2016
Oi Maggie tudo bem?
"Desejo a você…
365 dias de felicidade.
52 semanas de saúde e prosperidade.
12 meses de amor e carinho.
8760 horas de paz e harmonia.
Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir!"
E muitas inspirações para nos presentear com lindas histórias. Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 24/12/2015
Olá Maggie que mancada deu no comentário anterior escrevi seu nome errado kkkk tudo bem com você?
Para você, quero: muita paz, muita alegria, muito amor, muita felicidade, muito sucesso e muita luz neste Natal e Ano que vai nascer. Boas festas
E comecei 2016 com novos capítulos. Saudades das minhas lindas personagens.
Bjus
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 05/12/2015
Oiiii Amada e Querida Autora tu não imagina a saudade que estou de ti e da sua história incrivel também. Estou acompanhada de autoras maravilhosas e talentosas, mas falta uma que é essencial pra mim e é vc só assim será completo. Tu se tornou muito importante pra mim, me afeiçoei a vc. Li em um comentário que não esta bem de saúde e espero e torço pra que se recupere logo, mas só volte quando estiver cem por cento boa. Estarei te esperando com os braços abertos e palavras de incentivo.
É isso só passei pra matar a saudade mesmo e dizer que te amo .
Beijos minha linda.
[Faça o login para poder comentar]
Gi Costa
Em: 16/11/2015
Saudade! Kkkkkkkk cadê você?
Respondendo a pergunta que me fez: sou de humanas, das sociais aplicadas, estreitando mais, curso economia.
Beijos
Resposta do autor:
Oi Gi ... tudo bem ????
Nossa ... economia ... se eu soubesse antes pedia umas aulas pro concurso que prestei ontem ... se bem .. que sei lá ... não iria adiantar muito rs ...
Desculpa pela falta de capítulos novos ... até coloquei um aviso no início dos capítulos de que não estou muito bem ... mas pretendo melhorar logo pra poder voltar a escrever e com isso ter contato com vcs ...
Desculpa mesmo pela falta ... e obrigada por acompanhar e me cobrar rs ...
Continue cobrando rs ...
bjos
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 12/11/2015
Que mulher carregada essa tal de Georgia soziinha cooseguiu estragar a noite de todo mundo como pode mais a Carol tb deu mancada por nao ter falado sobre a ex para a Elisa antes mais tomara que elas se enttendam logo
Resposta do autor:
Olá Mtereza !!!
Sim, ave maria, o mulherzinha ruim .... estragou a noite de todos e trouxe lembranças ruins ... e deixou a Elisa mais insegura .... Esperamos agora a Carol ser direta com a Elisa.
Obrigaa por continuar aqui acompanhando !!!
bjossssss
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 12/11/2015
Boa tarde Maggie ou Magic Writer,
Deliciosa história que ontem, li mais um capítulo muito bem acompanhada, mas voltando ao maravilhoso capítulo, Carol e Lisa são lindas, pela sua descrição Carol deve ser um monumento, o que deixa a Lisa insegura junte-se a isso a Georgia tentando atrapalhar , o noivado da irmã de Lisa, querida continua que estou amando sua escrita. Beijos
Resposta do autor:
Oi Pipers !!!! que bom que voltou !!! rs
Magic Writer rs ri muito aqui rs.... um dia chego lá rs ...
Mas que sorte hein ... ler mais um capítulo rsrs e acompanhada !!! ai sim !!! rs
Sim, eu imagino a Carol com algumas características ... e outras eu "roubei" de uma médica que atendeu meu pai no início do ano rs ... nunca mais a vi mas ela falava as coisas em relação ao meu pai e ainda bem que minha mãe estava junto pq eu fiquei meio idiota na frente dela e não escutei nada que ela falou rs ... depois minha mãe me perguntou se eu tinha entendido tudo rs ... desculpa rs mas não deu rs ...
Irei continuar sim !!! e desculpa mesmo pela demora ... rs
Cuidem-se !!! e obrigada a vc e sua companhia por acompanhar a história ... rs
bjossss
[Faça o login para poder comentar]
leticiasic
Em: 12/11/2015
Estou adorando a história, comecei hj e só parei qdo cheguei aqui, rsrsrs. Parabéns pela bela história.
Resposta do autor:
Olá leticisic !!!
Prazer, rsrsrs tudo bem ?
Fico muito feliz que gostou !!! e espero que continue acompanhando !!! E comentando rs ... que acho que percebeu que já virou uam troca de idéias rs os comentários...
Bjos ...
MUITO OBRIGADAAAA !!!!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 12/11/2015
Sabia que Geórgia ia aprontar, e olha que é só o começo.
Carol deu mole, era para ter conversado principalmente que a ex fica atormentando a vida dela, e infelizmente trabalham juntas, agora é esperar a Elise para poder colocar os pontos no is.
Bjus moça e parabéns seus personagens são apaixonantes.
Resposta do autor:
HAHAHAHA
Isso ai Mille, olha sempre que aparece uma ruiva ... alguma encrenca acontece ... não que sejam ruins ... mas elas são meio doidas rsrsr pelo menos as que conheço rs ...
Vamos ver como será esta conversa, pois a Elisa deu uma melhorada em relação a ela mesmo .... vamos ver como ela irá se portar com a Carol contando tudo ...
MUITO OBRIGADA por continuar acompanhando !!!
Obrigada mesmo !!!
bjosssss
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 12/11/2015
demorou mesmo mas esta perdoada!!! vixe que Elisa insegura como é capaz de da um passo pra traz, mas a Carol vacilou devia ter falado logo.
Resposta do autor:
Ada M Melo, que bom que me perduou !!!! rs
Prometo não demorar mais tento tempo ok ? rs
Vamos ver esta conversa entre as duas como irá ser !!! rs
bjossss
OBRIGADA
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 12/11/2015
Mancada essa que a Cá deu neeh Afx a Lisa se abriu pra ela contando a vida dela o passado dela e ela faz isso... Aiai a noite ainda promete no próximo cap
Resposta do autor:
Nay !!!
Vc pegou o que muitas não pegaram rs ... o fato da Elisa ter dito tudoooo da vida dela para a Carol ... e a Carol ter "receio" de falar sobre a EX ( demonia rs ) para a Elisa.
Mas vamos que vamos ... que tem ainda muita história por ai rs ...
bjos e obrigada !!!!
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 11/11/2015
Tá bom vou ser mais paciente, um pouco só rsrs
Nem me fale, esse negócio de perder matéria é uma saco rsrs
Vou assistir mais alguns episódios de Greys porque ainda estou na oitava temporada rsrsr Vc tá acompanhando na temporada atual?
Bjus
Resposta do autor:
Obrigada pela paciência ... mesmo que seja só um pouco rsrsrs
Ave, to maluca com esta DP ... :(
Estou na temporada atual ... to esperando a ultima prova passar e ai quero começar da primeira outra vez rs .... :)
E eu acompanho outras séries tbm ... mas esta é minha preferida ... choro todo ep ( sou chorona rs ) ... e dou risadas tbm rs ...
bjos
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 11/11/2015
kkkkk a civil também é boa né não? Eu ainda não terminei a minha mas já amo.
Que bom que você responde os coments rápido rsrs sou ansiosa. Já quero ler o próximo capítulo, quando sai, pressão rsrsr
Bjus
Resposta do autor:
Civil seria ótima rs se o Brasil não estivesse assim rs .... mas vamos indo né rs ... Me formei no meio do ano mas não peguei o CREA ... dependo de uma matéria que fiquei de DP rs ...vergonhoso eu sei rs .... matéria FDP ... prof FDP ... e estou correndo o risco de pegar DP da DP rs ... mais vergonhoso ainda rs ....
hahahahaha tbm sou ansiosa rs .... fico tão ansiosa que é tanta coisa na cabeça que pra colocar no papel, pra escrever eu demoro rs ... penso em tantas coisas sobre a história .. sento em frente o pc e Pluft ... os dedos travam em cima do teclado rs ....
Prometo não demorar !!!! ( calma e não precisa me pressionar rs .. q ai q eu travo mesmo rs ... sou meio lerda rs ... mas não irei demorar tanto !!!) rs
bjos
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 11/11/2015
Aff lá vem a defunta atrapalhar a relação tão gostosa das duas, que mulherzinha chata. Só espero que a Elisa perceba que a Carol gosta realmente dela e não sente nada pela outra.
Bjus
Resposta do autor:
Ai Mag .... rs
Me diverti com seus comentários rs ... o da defunta foi o melhor !!! rs
Sim sim ... Carol vai precisar conversar com a Elisa, e mostrar que não é o passado dela voltando ...
bjos
OBRIGADA!!!
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 11/11/2015
oi flor. ..Estou melhor. ...que bom que o trânsito deixou você chegar pra postar mais um excelente capítulo. ..sou até suspeita pra falar né, amu de paixão sua história. ...
e estas duas são fofas juntas. ...so love. e a insegurança da Elisa não ajuda muito nesta situação. mais acredito que uma boa conversa resolva tod este clima chato. ..nada melhor para uma reconciliação que....muitas juras de amor. .........rs
xeru no coração. .e obrigada......
Angel
Resposta do autor:
OIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Devo ter tomado alguma multa hoje ( normal rs ), mas cheguei ... depois de muito custo rs...
hahahahahah me divirto com seus comentários rs .....
Ai Angel, sou muitoooo suspeita pra falar das duas rs ... mas a Elisa só se ferra né rs... sempre q tudo vai bem ... acontece algo ... mas a Carol é a SUPER CAROL ! rs vai dar um jeito ... rsrsrsrs
Cuide-se ... e prometo não demorar tanto !!! rs
bjosssss
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 11/11/2015
Olááá querida Maggie saudades.
Caramba elas passaram o dia só no love e a noite termina péssima. Tinha que ser essa mala sem alça da Geórgia pra atrapahar, Lisa que já é insegura agora então ficará mais ainda. Omitir coisas é sempre uma péssima idéia ainda mais em começo de namoro, mas tenho certeza que irão se entender.
Ps: Comentei agora a pouco com outra autora que só faltava o seu conto pra minha noite ser completa.
Beijosss demorados na bochecha lindona ;)
Resposta do autor:
Oi LUUUHHHH !!!!
Saudades tbm !!!! some não rs ( eu sumi rs desculpa rs )
Ruiva aparece e sempre da B.O. rsrsrsr mas a Carol irá conversar com a Lisa, tudo vai dar certo ... ( será ? rs ) ... acredito que vai rs ...
Ps: ahhh fiquei com sorrisão agora rs ... que bom que ajudei sua noite !!! e que ótimo que está gostando !!! fico muito feliz !!!!
OBRIGADAAAAAA
bjossssss :)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]