Capítulo 18
-Tati pegou as chaves e saiu apressada, parou o carro em frente ao mercado, Jú já esperava por ela.
--Nossa tomei um susto, vi o carro da Nath e nem imaginei que poderia ser você. Desde quando você dirige Tati? -Jú falou entrando no carro ainda surpresa por ver Tati dirigindo.
--Bom dia pra você também Jú, eu sempre dirigi. Só não trouxe meu carro ainda porque quando preciso a Nath usa a moto e eu fico com o carro dela.
--Verdade! Tinha me esquecido que você é uma pobre menina rica. -Jú falou rindo ao se lembrar que Tati mesmo sendo uma recepcionista era bem de vida.
--Como sabe de tudo isso? -Tati perguntou confusa, pois só quem sabia era Nath e Cris.
--Quando vocês brigaram, a Nath e eu tentamos buscar respostas para seu pedido de tempo e eu cogitei a possibilidade da diferença social, então a Nath me contou.
--Ah tá! Agora vamos ao que interessa, vou deixar meu cartão com você, o que não conseguir encontrar pode substituir por algo similar. Vou te deixar na adega e correr na padaria, quero encontrar minha deusa dormindo ainda quando eu voltar.
--Fica tranquila Tati, resolvo tudo e mando entregar.
--Não tenho palavras pra te agradecer. Já que estou abusando de você e sei que isso não vai te custar, avisa a Lú sobre o almoço. Espero vocês lá às 12:00. -Tati disse parando o carro em frente a adega.
--Pode deixar que falo com ela, na verdade ela já sabe pois estava comigo quando ligou. Se cuida pequena.
--Obrigada por tudo amiga.
Tati dirigiu até a padaria com o pensamento dando voltas, queria fazer uma surpresa pra Nath mas não conseguia pensar em nada que não demorasse.
Entrou na padaria pegou tudo que seu amor gostava, saiu da padaria pegou o carro e dirigiu até a esquina de casa parando em frente a uma loja de ursos de pelúcia. Entrou na loja e seus olhos chegavam a brilhar vendo o urso com quase um metro de altura na cor creme, segurando um coração rosa escrito “Y LOVE YOU”.
Comprou o urso e pediu pra amarrar um laço de fita vermelho pra presente em vota dele. Entrou no carro toda sorridente, sabia que Nath adorava bichinhos de pelúcia.
Entrou no apartamento sorrateiramente, como não ouviu barulho de nada seguiu para copa. Colocou o urso sentado na cadeira e as sacolas da padaria em cima do balcão.
Demorou um pouco mas conseguiu encontrar a bandeja, arrumou tudo do jeito que a Nath fazia pra ela. Levou a bandeja até o quarto, abriu a porta devagar ao constatar que Nath ainda dormia colocou a bandeja em cima da mesinha e saiu pra buscar o urso.
Tati colocou o urso sentado na cama, Nath dormia virada pra ele, então ela deu a volta na cama e começou a beijar o pescoço de Nath que não conteve a emoção ao abrir os olhos e se deparar com aquele urso lindo na sua frente.
-Meu amor, que lindo! -Nath falou com olhos cheios d’água, ao ver o urso enorme a sua frente.
--É pra você lembrar do nosso primeiro dia de casadas toda vez que olhar pra ele. -Tati sussurrou no ouvido de dela
--Amei o “ursinho”, mas tem outras coisas que podemos fazer pra eu me lembrar do nosso primeiro dia de casadas. -Nath falou puxando Tati pra cima de seu corpo e a beijando
--Não senhora, ainda tem mais surpresa e temos muita coisa pra fazer. Esqueceu que temos um almoço aqui hoje? -Tati falou dando um selinho em Nath e se levantando da cama
--Volta aqui meu amor, quero você só um pouquinho. -Nath falou se virando em direção a Tati, que já caminhava com a bandeja de café da manhã nas mãos
--Nossa! Isso tudo é pra mim? Assim vou ficar mal acostumada.
--Pode ficar, pois vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. -Tati colocou a bandeja na cama e se sentou entre as pernas de Nath que já estava encostada na cabeceira.
--Meu amor, como temos um almoço, preciso perguntar, a cozinha sobreviveu a tudo isso que você fez? -Nath falou com um sorriso de deboche nos lábios, já que cozinhar não era o forte de Tati
--Não fala assim, tive muito trabalho. Tive que abrir a garrafa do suco, servir os copos, arrumar todas essas coisas no prato, caçar a bandeja que estava brincando de se esconder comigo e sem falar no trabalho que me deu ir na padaria correndo e voltar, fazer tudo isso sem que você acordasse. -Tati falou fazendo bico, fingindo estar magoada
--Está resolvido, hoje você vai ficar deitadinha no sofá como uma princesa, deve estar muito cansada depois de fazer tudo isso. - Nath terminou a frase já gargalhando seguida por Tati
As duas comeram em total clima de lua de mel, Nath como sempre dando tudo na boca de Tati, que sorria intensamente e retribuía com beijos a delicadeza de sua esposa.
Já haviam terminado o café e continuaram na cama namorando até que o interfone tocou fazendo Tati dar um pulo da cama.
--Minha deusa vai tomar seu banho enquanto eu atendo a porta. -Tati deu um beijinho em Nath e saiu correndo pelo corredor
Era o entregador da adega, o rapaz deixou as coisas na copa e Tati foi arrumar as bebidas na geladeira enquanto Nath tomava banho.
Tati estava parada em frente a geladeira observando as coisas já arrumada, quando Nath a puxou contra seu corpo e falou em seu ouvido:
--Posso saber quem era no interfone e o que minha princesa está aprontando?
--Claro que pode. Queria retribuir todo o cuidado e carinho que tem comigo, sempre fazendo minhas vontade e me dando tudo na mão então resolvi organizar tudo para o nosso almoço.
--Nossa meu amor, acho lindo, Mas você já retribui. Cada sorriso seu, já compensa qualquer coisa que eu faça pra te agradar.
--Ai Nath, quando eu penso que você já me conquistou de todas as maneiras, você me mostra que pode fazer diferente. Te amo meu amor. -Tati falou se virando pra Nath e beijando seu lábios
--Você bem que podia provar que ama lá cama.- Nath falou com a cara de safada que deixava Tati louca
--Posso, se você não se importar em servir o que sobrou do nosso café aos nossos convidados que você ainda nem convidou no almoço, posso começar a te amar aqui mesmo, seguimos pelo o corredor e terminamos no quarto. O que acha?
--Acho que preciso de outro banho e dessa vez gelado.
Nathalia saiu da cozinha caminhando rápido para o quarto e entrou no banho novamente, dessa vez gelado. Pousou as mãos na parede e deixou que a agua caísse sobre sua cabeça sem pressa, Tati parou na porta do banheiro e não acreditou no que via.
--Amor, o que aconteceu com você enquanto dormia? Depois da noite que tivemos, pensei que fosse acordar morta e você fica assim como se não me tivesse a um mês?
--Também não sei, só sei que te olho e meu corpo já queima de desejo.
--Isso é muito bom, quero que seja assim todos os dias do nosso casamento.
--Será minha princesa, eu prometo.
Tati jogou um beijo pra Nath e saiu do banheiro. Entrou no escritório pegou o telefone e ficou com ele nas mãos sem ter ideia do que pedir para o almoço.
Discou mesmo sem saber o que pedir.
--Bom dia, com quem eu falo por gentileza?
--Bom dia senhora, me chamo Lucas.
--Bem Lucas eu gostaria de fazer uma encomenda mas não faço ideia do que pedir. será um almoço pra dez pessoas no máximo. Não quero nada muito sofisticado e nem pesado pois vamos passar a tarde bebendo e comendo petiscos.
--Bem senhora, eu sugiro uma salada que temos na casa que é a mais apreciada pelos nossos clientes e uma quiche pra acompanhar.
--Perfeito. Que salada seria essa?
--É uma salada que leva os mesmo ingredientes de um salpicão, porém com um molho especial e a batata palha e colocada em cima e não misturada como no salpicão.
--Hum gostei! E as quiches tem opções?
--Hoje temos a de queijo brie e espinafre.
--Eu quero uma quantidade que sirva quinze pessoas bem.
--Bom, cada quiche serve seis pessoas, então sugiro três inteiras e a salada vai em porção individual.
--Pode ser duas de brie e uma de espinafre. Agora falta a sobremesa.
--As sobremesas que temos aqui, precisaria de alguém pra monta-las, sugiro que a senhora compre o sorvete do sabor de sua preferência e o sirva acompanhado de nossa calda quente de frutas vermelhas que vai dar um sabor especial no sorvete e não lhe prenderá na cozinha.
--Lucas, você caiu do céu, pode fechar o pedido, a calda você pode mandar para umas vinte pessoas. Que horas será entregue?
--Em uma hora.
--Perfeito então, pagarei no cartão, anote o endereço por favor.
--Está anotado senhora, tenha um ótimo dia.
Tati desligou o telefone já imaginando o que faria mais tarde com a calda de frutas vermelhas, estava perdida em seus pensamentos maldosos quando Nath a interrompeu.
--Posso saber porque está olhando para o telefone com essa cara de quem vai aprontar?
--Nada, só estou pensando em como vai terminar nossa noite.
--Não vejo a hora irmos dormir. -Nath falou mordendo a parte inferior dos lábios
--nathalia! Se comporte, você fica mais safada a cada minuto.
--Vou tentar.
--Vai ter que conseguir a casa vai estar cheia Doutora Nathalia.
--Amor estava no banho e pensando está quase na hora do almoço, pensei em pedir uma massa e comprar uns vinhos o que acha?
--Acho que você pode ligar para as pessoas que pretende convidar, pois esse assunto já está resolvido, mas por enquanto só quem comerá todas as delicias que eu vou fazer será Jú, Lú, você e eu.
--Você pretende fazer o almoço?
Tati não segurou a gargalhada.
--Não meu amor, já viu aquele filme “enquanto você dormia”?
--Acho que sim, é um com a Sandra Bullock?
--Esse mesmo. Então enquanto você dormia já resolvi tudo e o almoço deve estar chegando em 50 minutos com direito a sobremesa e tudo.
--Casa comigo agora? Você é perfeita, não posso deixar você escapar. -Nath a tomou em seus braços lhe dando um beijo de tirar o fôlego
--Já estamos casadas esqueceu minha deusa?
--Não meu amor e o dia em que a gente casar no papel será o dia mais feliz da minha vida.
--Da nossa meu amor. já sabe quem chamar hoje?
--Eu só vou chamar a Lú e a Jú pois sei que as meninas da recepção você vai chamar.
--Foi o que pensei, só tem uma coisa. -Tati ficou pensativa sem saber se falava ou não
--Fala meu amor.
--Mesmo depois de tudo que a Cris aprontou, ela continua sendo minha melhor amiga e gostaria muito que ela viesse se você não se importar.
--Meu amor, se a presença dela é importante pra você não vou me opor. Mas você tem que estar preparada para quem possa ser a acompanhante dela.
--Você acha que ela traria a Eduarda?
--Acredito que sim e conhecendo a cara de pau da Duda, ela viria.
--Não me importo, assim elas vão ver que nada podem fazer para nos separar e vão nos deixar em paz.
--Então você liga para os seus que eu ligo para os meus.
--Na verdade só preciso ligar para Cris, já falei com as meninas pelo zap e a Jú me ajudou com as bebidas, quando liguei para ela a Lú estava junto.
--Então ligue logo para ela enquanto vou ligar o som, sou movida a música.
Tati ligou pra cris e foi atrás de Nath que estava na sala de vídeo.
--Amor já falei pra com a Cris.
--Tive uma ideia! Já que está tudo resolvido e temos ainda meia hora até a comida chegar o que acha de tomar um banho bem gostoso comigo?
--Só se for agora.
Nath nem esperou Tati terminar de falar e a pegou no colo a levando para o banheiro.
Fim do capítulo
Meninas, desculpe a confusão! Chuva, internet ruim e a pressa me fez postar o capitulo errado. desculpem o transtorno. bjsss a todas!
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 25/07/2016
"Ser escritor é isto viver no limite das possibilidades e atuar possibilitando o bem, o visto que, refletir com os conteúdos das suas histórias desenvolve a bondade. " Regis Barros.
É graças ao dom da escrita que remete a nós leitores a possibilidade de viajar por lugares conhecidos e desconhecidos, emocionar como se estivessemos assistindo a cena e a vontade de gargalhar em cada momento engraçado.
Parabéns!!!
Resposta do autor:
Bom, ainda não sou uma escritora... rsrs mas tento colocar nas palavras todos os sentimentos guardados e reprimidos no peito. obg pelo seu carinho. sou sua fã. bjssss
Mille
Em: 20/06/2016
Ola Vi, aparecendo aqui para perturbar um pouquinho.
Feliz que voltou a escrever e espero que sua inspiração para nossas meninas (Nati e Tati) volte com capitulo.
SAUDADES IMENSA DELAS, VIU.
Bjus e uma ótima semana
Resposta do autor:
oi linda, sem palavras pra agradecer o carinho imenso que tens por mim. bjssss
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 26/01/2016
Oi Vi!
Saudades de você e de suas meninas. Está tudo bem? Espero que sim.
Estava relendo para matar as saudades delas.
Beijos para você!
Resposta do autor:
Espero que mate a saudade com o capitulo novo. <3
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 24/12/2015
Para você, quero: muita paz, muita alegria, muito amor, muita felicidade, muito sucesso e muita luz neste Natal e Ano que vai nascer.Boas festas
E comecei 2016 com novos capítulos.
Bjus
Resposta do autor:
eu li sua mensagem pelo email, não respondi mas amei. Te desejo tudo em dobro sua linda!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 17/12/2015
Ola, Vi tudo bem???
O vento deve estar soprando em outro lugar...
Sumiram as rosas dos jardins...
Sumiram os peixinhos do mar...
E você sumiu do Lettera....
Ansiosa pelo almoço delas, Tati & Nati.
Bjus
Resposta do autor:
demorei mas voltei... bjssss
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 30/11/2015
Ola Vitória tudo bem.
Estava ouvindo belas músicas, e quando tocou "Foi assim como ver o mar" ah lembrei da Tati e Nath.
Moça estou com saudades, e o tão esperando almoço de noivado e a revelação de Beatriz.
Bjus e uma ótima semana
Resposta do autor:
Mille sua linda!Minha linda! rsrsrs então...foram tantas coisas que me fizeram parar de escrever mas foi cada comentario seu que me chamava de volta, saber que tinha alguem esperando. Essa musica Todo azul do mar assim como todas que tem na historia são musicas que ouço todos os dias, faz parte da minha vida real de minha fantasia. bjsss e obrigada por cada uma de suas mensagens. bjssss no seu coração.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 05/11/2015
Ai que bom chegou, olha que depois vem capitulo novo, hummmmmmmmmmmmmmmmmm adoroooooooooo.
Falta pouco para descobrir se a Beatriz é filha, amante, irmã e seja o que autora quiser, vamos segurar mais um pouco a ansiedade.
Bjus Vi
Resposta do autor:
Nossa vc falando assim com essa animação até eu fiquei com vontade de ler o proximo e saber quem é essa beatriz. rsrsrs Será que ela vem no proximo? bjsss linda.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]