Capítulo 5
Cheguei em casa e corri para o quarto da Amanda, e a cena que eu vi me deixou arrasada! Minha ruiva estava deitada na cama abraçada com um ursinho chorando de soluçar.
-Princesa?
-Porque voce levou pra la? Pra pegar aquela mulher na minha frente e comer ela no banheiro? Queria me mostrar que se eu nao quero, outras querem?
-Amanda, desculpa! Aconteceu! Nao era pra ser na sua frente.
-Voce diz que me ama e faz isso comigo? Poxa Ka, doeu tanto.
-Me desculpa princesa, nao faço isso nunca mais!
Me deitei ao lado dela e comecei um cafuné.
-Ka? Algo mudou em mim, acho que to apaixonada por voce. Mas eu nao quero, eu nao posso!
-Porque nao Amanda?
-Porque a sociedade não aceita isso. O que meus pais vão achar? A minha irmã que é tao nova e se espelha em mim? E as minhas primas? As minhas amigas?
-Amanda, isso não importa!
-Ka, pra mim importa. Voce é incrivel mas eu nao posso, voce é uma mulher como eu. Se voce fosse um homem seria perfeito, todo mundo aceitaria mas voce nao é . E eu nao sei o que fazer com esse sentimento que tá crescendo aqui.
-Amanda, eu nao sei o que dizer. (Lagrimas escorriam do meu rosto)
-Ka, me ajuda? Me ajuda a parar de sentir isso? Me ajuda a parar.
-Nao sei como, mas eu vou ajudar! Nao quero que esse sentimento seja dor, pra nós eu só quero amor. Todo o amor do mundo!
-Dorme comigo hoje?
-Amanda, melhor nao.
-Só hoje?
-É assim que quer parar de sentir o que sente por mim?
-É só hoje Ka.. Só hoje!
Abracei ela e logo percebi que ela estava dormindo! Só entao deixei que lagrimas rolassem livremente pelo meu rosto! Nao preguei os olhos durante a noite, tinha que pensar em algo pra ajudar Amanda e decidi que mudaria para casa do meu pai!
Se Amanda me amasse como eu a amo, ela sofreria muito! Sofreria por nao conseguir se assumir, sofreria por nao conseguir se aceitar e aí ficaria com vários carinhas pra se provar que é hetero ou se assumiria pra todos e sofreria pela rejeição de alguns. Foi pensando assim que decidi que me afastaria dela, minha princesa nao merecia sofrer. Disso eu sabia!
Quando amanhecesse eu iria embora, mas o que fazer? Deixar um bilhete ou ligar depois explicando. Nao conseguiria me despedir olhando naqueles olhos, eu nao conseguiria dizer adeus se ela me pedisse pra ficar, nao conseguiria dizer um NAO se ela me pedisse pra ficar.
Naquela manhã, eu levantei decidida, arrumei minhas malas e quando ia saindo..
-Karina, onde voce pensa que vai?
Fim do capítulo
E aí? O que será que Karina vai fazer? O que esperam que ela faça?
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 24/10/2015
Oiiiii de novo querida Lohad.
E agora Amanda sente o mesmo, só que o medo é maior infelizmente, pra ela a opinião dos outros é mais importante que sua vontade e felicidade. E o pior é saber que esse sentimento que devia trazer felicidade, esta causando dor e sofrimento à ela e isso pra Karina foi um golpe duro pq quem gostaria de saber q causa isso na pessoa amada. Concordo ela ir morar com o pai, ela precisa de um tempo sozinha pra pensar em tudo q tem acontecido e principalmente decidir o q vai fazer.
Como será q Amanda vai reagir?
Beijosss e um abraço apertado lindaaaa.
Resposta do autor:
Oi Luh!
Pois é, imagina a dor de Karina mas eu penso muito na Amanda também, é difícil se assmuir, se aceitar e ainda ter que lidar com hipocrisias da soociedade! Posso lhe contar um segredinho? Já fui "Amanda" e graças a Deus a minha "Karina" soube lidar com isso!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]