• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • MandaRina
  • Capítulo 4

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A madrasta
    A madrasta
    Por Nicole Grenier
  • Por alguns instantes, amais...
    Por alguns instantes, amais...
    Por GMS

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

MandaRina por Lohad

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 419
Acessos: 3590   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 4

Deitei ao lado de Amanda na cama e nao conseguia ficar quieta! Ela estava tao linda, tao cheirosa que chegava a me incomodar. Dava vontade de beija-la, de toca-la.. Graças a Deus meu telefone começou a tocar insistentemente, era Let!

"Oi Ka"

"Oi Let"

"Vamos na boate do meu irmao hoje?"

"Hoje? Que horas?"

"22:00 lá em frente pode ser?"

"Vou levar a Am.. "

"Tudo bem, leve a água de salsicha." (Disse gargalhando)

"Para Let! Nos vemos lá beijos!"

"BeijoKA" 

Quando desliguei a ligação, me deparei com uma Amanda muito zangada. Se ela soubesse como ficava linda assim, toda vermelhinha de raiva, ela até ficaria brava mais vezes.

-Voce vai sair Karina? 

-Sim!!! Vamos?

-Pra onde?

-Boate, dançar, extravassar.

-Nao, nao quero.

-Tudo bem, eu vou tá?

-Sem mim?

-É, voce nao quer ir .

-Eu vou! 

-Então vai se arrumar, sairei daqui 21:30 .

Ela saiu correndo em direção ao quarto e eu fui tomar banho feliz por ela ter aceitado ir, ela era louca mas estar ao lado dela me fazia muito bem.

Amanda demorou muito pra se arrumar, eu me arrumei rapido e enquanto a esperava, eu chequei se as janelas do apê estavam fechadas, me olhei várias vezes no espelho, fiz selfie, mandei mensagens no whatsapp, curti fotos no Facebook, publiquei foto no Insta, Amanda só saiu do quarto as 21:55! 

ESTAVA LINDAMENTE LINDA! Com um vestido rosa choque, curto e coladinho ao corpo com um decote generoso e com transparencia por toda as costas! 

-Como estou Ka?

-Está linda, cada dia mais linda.

-Voce tambem está linda. 

-Obrigada, agora vamos Amandinha Atrasadinha?

Ela apenas assentiu! 

Chegamos a boate, atrasadas! Let, Jú. Alê e Rick nos esperava do lado de fora! Cumprimentamos todos e entramos como Vip's.  Sentamos numa mesa em um lugar um pouco mais tranquilo da boate! Tomamos várias bebidas e depois decidimos dançar. Amanda segurava o tempo todo na minha mão, quando fomos pra pista dançar achei que dançaria coladinha nela mas ela se afastou e isso me chateou. 

Depois de dançar muito, uma mulata muito linda, se aproximou de mim já me beijando! Nao pude resistir e logo depois, estava no banheiro trocando numero de telefone com a mulata que eu havia acabado de trans*r em uma das cabines! 

Sair do banheiro e nao encontrei Amanda, soube pelo Rick que ela tinha pego um Taxi e ido embora arrasada. Decidi ir atrás dela e no meu pensamento ecoava :

PORRA, O QUE FOI QUE EU FIZ COM A RUIVA? 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Olá. O que acharam do capítulo? Gostaram? Alguem ja conseguiu entender a Amanda? O que acharam da Karina ficar com a mulata? Aguardo os comentários.

Bom, irei viajar dia 26/10 e só retornarei dia 04/11 . Nesse periodo ficarei sem postar, entao hoje e amanha vou caprichar para compensar! Beijos.


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 4 - Capítulo 4:
Luh kelly
Luh kelly

Em: 24/10/2015

Olá Autorinha linda.

Poxa que capítulo curtinho, quando soube desse convite pensei: Vai dar merda ! . primeiro pq vão dar em cima de ambas e elas sentirão ciúmes uma da outra, segundo eu sabia que Amanda ñ ficaria o tempo todo com Karina ela ficaria com algum cara. Mas o q mais me supreendeu foi Karina transando na cabine de um banheiro qualquer, ñ esperava isso dela, ñ depois de algumas horas antes ter se declarado apaixonada por Amanda. Eu pensei que a Mandinha faria isso ñ o contrario, foi vacilo sendo que foi ela mesma que convidoua outra a ir. e pelo estado que ela saiu esta bastante magoada. 

Espero q Karina saiba o q fazer pra se desculpar.

Beijão lindona.


Resposta do autor:

Olá Luh! Me sinto muito segura quando voce comenta! Deve ser porque voce vai a primeira a comentar o meu primeiro romance!!! Mas enfim, já postei o outro capítulo, dê uma olhada! Obrigada por acompanhar Luh, isso me faz muito feliz, beijão!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Miss_Belle
Miss_Belle

Em: 24/10/2015

A Amanda bem que podia decidir se quer ou não a Ká...pq me parece que se ela não quer tem quem queira!!

kkkkk


Resposta do autor:

Ai Belle! Eu também acho que ela deveria se decidir viu? Obrigada por acompanhar, beijo! 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web