Capítulo 30
Passando alguns bons minutos se acariciando, resolveram levantar e fazer um passeio pela cidade.
--Vamos minha torturadora, levanta—Paula sorri do que fala—Vamos conhecer um pouco dessa maravilha de lugar chamado RIO DE JANEIRO—grita o nome da cidade.
--Então quer dizer que hoje terei você como guia turístico?
--Sim, quando estive lá na fazendo você não mediu esforços para nos apresentar aquele paraíso, então, hoje faço as honras. –sorriu
--Ok, Dra! Senhora é quem manda. Aonde iremos?
--Primeiro vamos ao pão de açúcar, depois ao cristo e depois vamos......—Paula explicou com muito carinho cada lugar que levaria sua namorada para conhecer o lugar onde ela vivera.
--Então quer dizer que vai me apresentar tudo isso hoje?
--Podemos dividir, mas.... é que . Paula fica meio sem jeito de dizer que tinha que ir trabalhar e a deixaria sozinha.
--Mas.... é que.....? –Isabel repete as frases de Paula
---Amanhã vou trabalhar, viemos ontem era pra eu ir trabalhar hoje, porém Laís já tinha desmarcado meus atendimentos, por isso ficarei com você hoje o dia inteirinho, mas prometo que vou ver direitinho minha agenda e folgar a parte da tarde pra ficar com você, ok?
--Meu amor não precisa se preocupar comigo eu ficarei bem.
--Vou ver o que Laís fez em relação aos próximos atendimentos darei um jeito.
--Tomarei um banho e me arrumo rápido, podemos tomar café na rua! –falou Isabel.
---perfeito, vamos à clínica, quero que conheça, Laís vai ficar feliz em vê-la!
--Também quero vê-la.
Paula pensou por um instante na jovem secretária.
--Meu Deus será que Isabel falará algo, pois esses idiotas me detonaram naquele dia, tinham que falar justamente da secretária? Que droga! A que se dane, não posso mudar mais nada, só fazer diferente, só espero que ela não venha d gracinha na frente de Isabel, mas farei questão de falar que ela é minha namorada. –Paula deixou seus pensamentos e correu para pegar uma roupa, pois Isabel já estava terminado o banho.
Passearam pela cidade maravilhosa, Paula fazia questão de mostrar tudo com muito carinho a jovem, almoçaram, Tiraram algumas fotos, Paula fazia caretas se pegou olhando aquelas imagens e lhe trouxeram lembranças de um passada chato que só ela conhecia.
--Tudo bem meu amor? Ficou calada de repente.
--Sim, está tudo bem! Apenas muito calor—Paula sorriu
--Então vamos, pois se bem me lembro temos um jantar hoje, certo?
--Certíssimo! Vãos sim, tomaremos um banho e seguiremos para clínica, Laís está a nossa espera.
Voltaram para casa, novamente o ritual de banho, roupas, beijos e carinhos forma repetidos,
Chegaram a clínica, Paula cumprimentou o pessoal que por ali estava, seguiu para sala de Laís, bateu na porta, entrou, Laís ficou feliz em vê-las, mas estava terminando de atender um felino, falou com a duas e pediu que a esperassem na sala de Paula que já estava indo lá.
Paula seguiu para sua sala ao passa novamente pelo corredor percebeu que a secretária Kelly que ela de vez em quando ficava aos beijos em sua sala, passa por ela e a olha de forma estranha. Paula preferiu não colocar lenha na fogueira, não fez apresentações, mas também quem iria apresentar sua namorada a uma secretária sem ter certa intimidade, de amizades, ou seja, lá o que for esses eram os pensamentos de Paula.
--Já está de volta doutora—a secretária pergunta antes que Paula pudesse entrar em sua sala.
--Não, só amanhã retorno, vim falar com a Dra Laís- quis ser formal—entendo, estamos com saudades—falou e olhou com malicia pra Paula que no mesmo segundo não sabia aonde enfiar a cara, convidando Isabel para entrar na sala.
--Impressão minha ou....
Paula a interrompe.
--Ou nada, minha linda, ou nada, eu tenho você nada e nem ninguém mudará o que sinto por ti. –beijou os lábios da jovem com carinho.
Logo Laís entrou interrompendo um clima estranho que ficou no ar.
Bel que bom te ver por aqui, abraçou a amiga beijando sua face, o que achou da clínica, gostou?
--Ainda não mostrei nada entremos fui direto para sua sala e depois viemos pra cá lhe aguardar—respondeu Paula ainda meio sem jeito com o que acontecera.
--Que bom, sendo assim faremos as honras certo Paula.
Já passava dos dezoito horas as três animadamente caminhava pela clínica, Laís com um sorriso que não cabia em seu rosto fala de tudo, Isabel encantada com cada detalhe e com os animais que ali se encontravam.
--Bem que eu podia ser uma veterinária, não é mesmo? O que vocês acham? Isabel falou sorrindo dando ideias as outras jovens de lhe convencer a fazer a faculdade. Paula logo aproveita.
--Seria bom, pois iria trabalhar ao meu ladinho—sorriu
--Hiii sei não hein, acho que não ia dá muito certo não –Laís sorri para as amigas.
--É, Laís acho que não ia dá certo mesmo não, pois se eu visse uma secretária olhando pra ela igual aquela morena olhou, não iria da certo mesmo—Isabel fala olhando para Paula que desvia o olhar da jovem.
--Não pense assim Bel, isso são águas passadas, hoje Dra Torres só tem olhos para você—Laís ameniza o clima, sem se dar conta do que falara.
Maria Isabel olhou Paula e disse:
--É bom mesmo, pois morro de ciúmes do que é meu—beijou de leve o ombro da Dra Paula Torres.
Caminharam mais um pouco trocaram algumas ideias, Já chegava ao horário combinado com os amigos para o jantar.
--Paula, Vamos ao restaurante que fui com Victória logo assim que começamos a namorar, lembra que te falei? Reservei mesa para todos.
--Sim, lembro!
--Então vou pegar minha bolsa e iremos preciso passar na casa de Victória, pois ela vai comigo.
--O restante do pessoal estará lá?
--Sim, mas não sei se Fernanda vai, ela não deu certeza, Victória disse que ela anda meio triste, acredita que seja por causa de Júlia, mas não entrou em detalhes, já passei o endereço para eles.
--Ok, então vou te seguindo!
--Certo, vamos.
Paula e Isabel entraram no carro cada uma presa em seus pensamentos, Paula se martirizava por não ter contado para Isabel sobre os beijos trocados com secretária.
--Não tem problema, não vou estragar a noite, assim que chegarmos em casa falarei, não quero mentir pra ela—Pensava Paula com atenção em Laís que estava em sua frente lhe guiando para chegar até a casa de Victória.
--Será por que ela não falou nada? Deve ter ficado sem graça pelo que Laís comentou. Eu sei que ela teve um caso, um....um sei lá o que com aquelazinha, mas vamos ver, de repente está esperando chegar em casa, que safada ainda tem a cara de pau de dizer que estava com saudades, ai que ódio, detesto sentir ciúmes—Isabel despertou-se dos pensamentos com Paula dizendo algo.
--Acho que é aqui, Laís sinalizou.
--É aqui sim, lá está Victória—completou Isabel.
Não desceram para se cumprimentarem preferiu seguir assim que chegassem ao restaurando fariam as devidas saudações. Mas uma vez o trajeto foi feito com pensamentos vagos e silêncios de ambas.
Chegaram, Victória sai do veículo em direção ao carro de Paula que estacionou bem próximo de Laís.
--Isabel, como você está?
--Bem Victória e você?
--Estou ótima! Olá Paula—beijou a face da morena—como vai?
--Agora estou bem, olhou para Isabel com um sorriso bobo.
--Que bom, fico feliz que esteja bem—foram as ultimas palavras ditas ao lado de fora do restaurante.
André, Carlos e Fernanda estavam sentados à mesa que fora reservada. As quatros jovens se aproximam, os demais se levantam para cumprimenta-las.
--Meu Deus que honra ter você aqui Maria Isabel, linda como sempre—disse André a jovem que logo dispensou os elogios.
--Também me sinto honrada em rever todos.
Acomodaram-se, pediram suas bebidas, escolheram o prato da noite, enquanto o garçom providenciava o jantar dos jovens, Paula pede a palavra.
--Bom gente, como você me conhece não sou muito boa com as palavras, mas tenho um comunicado.
--Como assim mona fala logo, o que aconteceu—falou André que até então não sabia do namora de Paula e Isabel, Aliás ele, Carlos e Fernanda, Laís e Victória já estavam a para da situação.
--Então, marquei com vocês aqui hoje, por que quero comunicar que eu estou namorando Isabel, é, acho que é isso—sorriu—a partir de hoje em diante, ou melhor, de anteontem sou uma pessoa comprometida.
Os amigos não puderam acreditar no que acabara de escutar.
--Mona você está falando serio? Ou está de zueira com nossa cara? –Fala André.
Paula pega a mão de Isabel que está sentada ao seu lado achando tudo muito fofo da parte de sua garota e diz:
--Sim é verdade!—beija a mão de Isabel e sorri para os demais.
--Paula quer dizer então que o fim dos tempos está próximo—Fernanda soltou a piada que fez todos gargalharem chamando atenção de quem estava por perto.
--Para com isso Fê, eu estou adorando namorar, e além do mais Maria Isabel uma pessoa extraordinária—sorriu para jovem que sentiu seu coração acelerar de felicidade em ouvir aquelas palavras da boca de sua amada.
--Bom gente isso é verdade, tenho que defender minha namorada, pois ela também é perfeitinha pra mim—Isabel fala e sorri apertando a mão de Paula.
--E quando será o casório? –perguntou Carlos—vai ter que casar logo pela distancia uma vai ter que partir.
Paula faz como se fosse falar algo, mas Isabel responde primeiro.
--Isso é assunto para outra hora n—e apenas sorri.
--Não sei por que você tá falando isso senhor Carlos, até parece que somos casados e dividimos a mesma cama—André fala fazendo debocho com o namorado.
--Mas meu bem o nosso problema podemos resolver em dois minutos—sorriu sarcasticamente.
--Tudo bem gente, não vamos ficar discutindo como que será a vida do mais novo casal, agora vamos comer que o garçom está trazendo a comida—Rebateu Laís.
--Isso mesmo mona a senhora está certa, vá de avião, de helicóptero, de trem, de carro, a pé, mas vá ser feliz—André concluiu o dialogo.
O garçom serviu os jovens todos degustaram da deliciosa comida que pediram, falaram sobre o restaurante que tinha uma vista linda e super chique, conversaram de tudo um pouco, enfim resolveram ir, pagaram a conta, se despediram ao lado de fora, mais uma vez parabenizaram Isabel e Paula. Fernanda que não andava muito feliz com sua vida amorosa, desejou toda felicidade do mundo para sua amiga e agradeceu mentalmente a Deus pela amiga ter tomado juízo e largado aquela vida de pegação. Paula da um beijo em Fernanda e diz que depois liga pra ela e assim conversariam sobre Júlia.
--Ok amiga, liga sim, beijos.
Carlos, André e Fernanda estavam no mesmo carro, Laís se despediu de Paula e Isabel seguindo com Victória para seu apartamento.
--Porque está com essa carinha ai toda feliz? --Perguntou Victória a namorada
--Estou feliz sim e muito feliz, primeiro por ter você em minha vida, pois eu te amo e amo muito, e segundo por minha melhor amiga está feliz.
--Hummm que gracinha, eu também te amo muito Laís, você não imagina o quanto—Victória fala passando a mão na perna da jovem que dirigia.
Fim do capítulo
Meninasss ai está mais um capítulo dessa minha aventura.
Peço desculpas por não dar maiores detalhes dos lugares que descrevo, apesar de carioquissima e conhecer bem o meu querido Rio! rsrs
Acho que é isso que queria falar rsrs
Apesar de estar um pouquinho distante dele, sinto saudades da minha cidade que um dia já foi maravilhosa e, que nos últimos tempos não está bem visto na mídia...... :(
Beijos em todas......agradecendo sempre o carinho de vocês!!!!
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 21/10/2015
Oi Miguxa linda.
Que passeio legal das duas, o Rio é lindissimo mesmo. Paula numa saia justa, essa ex - peguete é abusada heim. Gostei da Isa marcando território, que ciúmentinha linda e aquela indireta foi tudo. Aêêê minhas queridas voltaram, Laís e Vicky amigonas como sempre. Paula toma jeito agora mulher ñ deixa esse mulherão escapar não.
Beijão linda do meu coração e até amanhã.
Resposta do autor:
Oiiiiii
MIguxa? Gostei rs!
Sim, é lindo! rs
Essa ex peguete vai aprontar um pouquinho, prometo que não será muito, vou cortar essas asinhas dela rkkkkkkk
Victória e Laís são duas descaradas fofas, porém descaradas kkkkkk amo o jeito delas, Paula está mais arriada que pneu furado meu amorkkkkkkk adoroooo vê-la assim.
Beijossss minha linda!
Como sempre não posso deixar de agradecer pelo seu carinho!
Gabi
Em: 21/10/2015
Aiiii que fofo esse capítulo,😍 a Paula tem que dá logo um pé na bunda dessa secretária idiota. 😡 próximo capítulo vai ter mais Laís e Victória ? Espero que sim, saudades dos capítulos longos com elas duas. 😞😍
Resposta do autor:
Olá querida Gabi!
Vamos dizer que no próxima Victória e Laís vai atear fogo no capítulo rsrsrrsrs
Acho que será um bem grandinho rsrsrsrs
Essa secretária é um carma, nunca falou nada agora se metendo kkkkkkkk adoroooooo.
Beijos fofa, até amanhã!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]