• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Quem disse que eu não sabia amar?
  • Capítulo 28

Info

Membros ativos: 9550
Membros inativos: 1642
Histórias: 1984
Capítulos: 20,618
Palavras: 52,341,497
Autores: 785
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Mony2509

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (860)
  • Contos (475)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (227)
  • Desafios (182)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Srta Matsuzaki
    Srta Matsuzaki
    Por EmiAlfena
  • A Princesa & A Dama De Companhia.
    A Princesa & A Dama De Companhia.
    Por Tk_Oliver

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Criminoso Desejo - A Descoberta
    Criminoso Desejo - A Descoberta
    Por Angel Correa
  • O
    O dia
    Por thays_

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (860)
  • Contos (475)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (227)
  • Desafios (182)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Quem disse que eu não sabia amar? por Srta Petrova

Ver comentários: 5

Ver lista de capítulos

Palavras: 2071
Acessos: 7348   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 28

 

 

Despiram-se, Isabel sentou entre as pernas de Paula ficando assim de costas para a mesma. Paula acariciou os seios da jovem passando a palma da mãe em seus bicos, beijava sua nuca, Isabel jogava a cabeça para trás virando levemente o rosto para aproveitar os lábios de sua amada com beijos, Paula percorreu sua mão por todo corpo da jovem chegando a seu sex*, queria senti-lo,  deslizava a mão para cima e para baixo lentamente.

 

Isabel vira-se de frente colocando suas pernas abertas, levanta o corpo puxando a cabeça de Paula para seus seios, essa, ch*pa com vontade os bicos enrijecidos olha para o olhos de Isabel, que lhe fita com malicia, mordisca os biquinhos,  a jovem joga a cabeça, Paula a segura com vontade, desce sua mão passa levemente os dedos na intimidade de Isabel.

 

--Vai amor, mata essa vontade, sacia essa minha cede, esse meu desejo—Isabel falava com excitação.

 

Paula coloca apenas um, Isabel pede mais.

 

--Coloca mais um, eu quero!

 

A morena atende seu desejo, deixa os dedos a postos, para que a mulher que roubara seu coração a ajude sentando ao poucos em sua mão, fazendo desse jeito os dedos desaparecerem timidamente.

 

Isabela sente desconforto, porém, nada maior que o seu prazer, rebol*, Paula a observa com desejo, beija sua boca, morde seus seios. A jovem se entrega aumentando o bailado relaxando suas entranhas para que a namorada a tocasse com mais intensidade.

 

--Te amo Paula, ahhh ....te amo....eu sempre soube que seria assim ahhh..... que gostoso minha linda.....

 

Paula sente em seus dedos o gozo chegando...

 

--Continua..  isso... não para..ahhh te amo.....te amooo.....te amoo Paul aaaahhh.

 

Isabel goz*, puxa a cabeça da morena para seu colo beijando-a no alto, Paula puxa o dedo lentamente, Isabel pede que os deixe mais um pouco.

 

--Não tire, quero sentir mais um pouco—com os espasmos do corpo Isabel prendia os dedos da amada. Passado alguns instantes Paula os retiram devagar.

 

--Isabel, acho que vou pirar com você—disse Paula dando beijinhos na jovem.

 

--E por que piraria—pergunta sensualmente.

 

--Você é minha caixinha de surpresas, quando penso em algo que, sei lá poderia te , ai não sei ao certo como falar.

 

--Você diz em relação a forma que fazemos amor?

 

--É.... mas é que eu fico.....—Paula não conclui a frase.

 

--Eu te falei que me guardei para alguém especial, não falei que não tinha vontades, já que você é o meu presente e é mais que especial, não me custa nada fazer tudo que tenho vontade.

 

--Maria Isabel você é perfeita!

 

--Eu te amo Paula e quero tudo com você, só com você–falou e lambeu a boca da morena despertando a libido da mesma.

 

Paula segurou seu lábio inferior com os dentes e disse fala de novo, fala que me ama.

 

--Eu te amo Doutora Paula Torres.....Te amo!

 

--Eu te adoro garota, você é a minha felicidade—Paula fala abraçando a jovem.

 

Isabel ao ouvir o “eu te adoro” de Paula se sentiu meio desconfortável, porém não deu muita importância e logo procurou dispensar aquele pensamento.

 

--Vamos sair da água já estamos ficando enrugadas—Isabel falou e sorriu

 

Levantaram seguiram para a cama, deitaram, mas não queriam parar, não estavam cansadas, o  desejo era maior, o prazer se fazia presente em cada toque, em cada olhar, em cada beijo, queriam saciar aquela vontade de ter, de conhecer cada pedacinho de seus corpos.

 

Amaram-se noite adentro, adormeceram nuas, com os copos unidos, selaram ali naquele quarto a primeira de muitas outras noites de amor.

 

Já estava claro, Paula abriu os olhos olhou de um lado para o outro na cama não encontrou Isabel, sentiu certo desespero, mas logo foi inevitável o sorriso, Isabel entreva com uma bandeja de café em mãos empurrando a porta com o pé para fecha-la, Paula logo se levanta para ajuda-la, mas é impedida.

 

--Não, pode ficando ai seria uma surpresa se você não tivesse acordado—a jovem fala colocando a bandeja próxima à morena e beijando sua boca—bom dia meu amor.

 

--Bom dia, minha linda! Você me assustou. Paula fala segurando o rosto de Isabel.

 

--Como assim? O que eu fiz?

 

--Não estava ao meu lado quando acordei—sorriu e lhe deu um beijo leve

 

--Prometo que não faço mais isso, quero estar ao seu lado sempre—a beijou de volta.

 

Na bandeja que a jovem preparou tinha de tudo um pouquinho, pão de queijo, fatia de bolo, café, suco, queijo, presunto e outras delicias que possivelmente agradaria sua namorada.

 

--Hum amor que delícia esse café, estava precisando—sorriu mordendo um pedaço de bolo.

 

--Amor precisamos conversar—Isabel falou olhando a namorada degustando o café que levara e com olhar preocupado.

 

--Sim, o que está lhe preocupando?

 

--Quando você vai embora? –foi direta.

 

Paula coloca a caneca de volta na bandeja, pega nas mãos da jovem.

 

--Minha linda eu preciso voltar logo, eu ia vir mais adiante sendo que seria impossível esperar tanto tempo, infelizmente estarei voltando hoje, não posso deixar Laís toda atolada lá, pois não atendemos só a agenda tem os casos de emergência e as consultas avulsas.

 

--Hoje?—Isabel pergunta com voz triste.

 

--Por que você não vai comigo? Quando você quiser lhe trago de volta, dessa forma você saberá onde moro, conhecera a clinica entre outras coisas e além do mais vou poder ficar agarradinha com você!

 

--Jura, quer mesmo que eu vá? –fala uma Isabel felicíssima

 

--Sim, é claro que eu quero, afinal agora você é minha namorada.

 

--Tá certo, vou falar com meus pais e arrumar a mala, mas promete que vai cuidar bem de mim—Isabel fala com dengo se aproximando da morena.

 

--Só se eu ganhar um beijinho—Paula fala fazendo bico.

 

--Só um? Isabel pula em seu pescoço disparando vários beijos pelo rosto da namorada.

 

Um café regado a beijos e carinhos, foi assim que passaram a parte da manhã. Desceram enquanto Isabel seguia até sua casa pegar seus pertence e avisar os pais que estava indo para o Rio com Paula, essa, sentou-se na varanda da grande casa e esperou até que Isabel retornasse, seu pensamento voou até alguns dias atrás os quais se encontrava completamente perdida, com o coração angustiado.

 

--Como pude ser tão burra, deixar de viver esse momento ao lado de Isabel e ficar me acabando, fiz a coisa certa, eu te amo Isabel, te amo como nunca amei em minha vida.

 

O coração de Paula estava feliz, isso era o que ela queria ter a bela jovem em seus braços, poder beijar, sentir seu cheiro, lhe dar carinho.

 

Paula viu que Isabel e sua mãe se aproximavam:

 

--Esta pensando em que posso saber?

 

--Em como estou feliz—pensou Paula

 

--Oi já arrumou as coisas, estava só te esperando—sorriu.

 

Dona Inês se aproxima e pergunta se não queriam almoçar primeiro.

 

--Inês é tentador seu convite, mas acho melhor irmos, comeremos algo pela estrada, não é mesmo Isabel? Além do mais não gosto de dirigir a noite por essas rodovias da vida.—falou e sorriu.

 

--Certo então vai minha filha, muito cuidado ai nas ruas e cuide de meu anjo—A senhora falava beijando a testa da filha que estava com um sorriso e não cabia em si.

 

--Cadê seu pai Isabel? Preciso me despedi.

 

--Ele está lá na sala falou que viria, vai lá à porta e fala com ele.

 

Enquanto Paula segue em direção a casa de Isabel par se despedir de sr. Antônio, Inês dava concelhos a filha e pedia para que ela tomasse cuidado, pois era um lugar que ela foi poucas vezes e faz muito tempo.

 

--Ok, mamãe já entendi tudo—sorriu e beijou a mãe—vou sentir saudades, mas logo estarei de volta, não se preocupe ligarei assim que chegarmos, te amo mamãe!

 

--Tchau Inês, pode deixar que cuidarei de Isabel—sorriu e olhou com carinho para  namorada.

 

Entraram no carro se olharam apaixonadas, deu partida no veículo, Isabel olhava a todo instante para morena que dirigia com um sorriso encantador.

 

--Já disse o quanto você é linda—disse Maria Isabel passando as costas da mão no rosto de Paula.

 

--Você que é linda--Paula pega na mão de Isabel e beija.

 

--Te amo, Paula, te amo e nunca me cansarei de dizer isso.

 

Paula sorri e faz um carinho no rosto da jovem e, se cala.

 

Isabel mais uma vez acha estranho o silêncio da jovem toda vez que ela fala que a amava, voltou sua atenção pra frente pensando mil coisas.

 

--Ai meu Deus será que ela não gosta de mim, ou será que só está assustada com tanta declaração de amor, digo que a amo e ela diz que me adora, agora ficou calada, Isabel para de pensar bobagem, se ela não gostasse de você acho que já teria ido embora sozinha, pois já fizemos amor—Isabel franzia o cenho de leve.

 

--Cem reais pelos seus pensamentos—disparou Paula vendo que a jovem ficou quieta de repente.

 

--Nada, não é nada. Vamos escutar uma música—apontou para o som do automóvel que estava com um pen drive espetado—Posso?

 

--Claro! Fique a vontade, tenho algumas músicas ai espero que goste.

 

Isabel ligou o som deixou na sequencia que estava não queria mexer, queria apenas tirar aquele pensamento que estava há pouco.

 

Paula acompanhava a música, cantando baixo, Isabel pôs se a olhar  admirando a morena cantando:

 

--Canta alto?

 

--Que, tá louca minha voz é horrível–Paula sorriu

 

--Não é a voz e, sim o charme—Isabel disparou–está mais linda ainda cantando desse jeitinho.

 

--Deixa de bobeira Isabel—Paula falou e aumentou um pouco mais o volume.

 

Isabel continuou admirando a beleza da morena que cantava com o sorriso de lado e a atenção ao trânsito.

 

--Gostei dessa música.

 

--Ah, legal! Eu adoro essa cantora a músicas são realmente lindas.

 

--Acho que “adoro” é a palavra chave dela—pensou Isabel após a

morena disparar o comentário sobre a cantora.

 

--Gostei do que diz, realmente é linda!

 

( https://www.youtube.com/watch?v=UG1AgIRuiOs )

 

 

Assim no embalo das canções seguiram uma viagem tranquila, pararam em alguns lugares para lanchar. Passado algumas horas Paula estaciona em seu prédio o coração de Isabel ao mesmo tempo em que estava feliz se sentia um pouco receosa, nada que pudesse atrapalhar o amor que ela sentia pela morena.

 

Descem do veículo pegam as bagagens, segue para o elevador, Paula sorrir para Isabel, ansiosa para que chegasse logo no apartamento, morava no decimo quinto andar, Isabel comenta algo a respeito da altura.

 

--Por que tinha que morar tão alto assim? –Lhe sorri

 

--Sou uma princesa presa na torre do castelo—sorriu—esperando a outra princesa vir me salvar da bruxa má—faz cara de que vai pegar Isabel com os olhos bem abertos e sorri.

 

--Pronto chegamos!

 

Isabel logo sai e espera que Paula siga em direção ao apartamento.  Chegando abriu a porta colocou as bolsas no chão pediu que Maria Isabel entrasse.

 

--Entre, sinta se em casa!

 

A jovem entra olha tudo a sua volta.

 

--Nossa...... tem certeza que você mora aqui sozinha?

 

--Sim, meus avós me deram e deixaram bem claro que quando eu me casasse enchesse ele de criança—Paula cai na gargalhada—ainda bem que não prometi nada a eles, acho que estariam decepcionados—sorriu novamente seguindo para perto de Isabel e lhe beijando.

 

-- Agora não estará tão vazio assim, pois você está aqui. Quero que fique a vontade, certo? –beijou novamente a namorada.

 

--Certo Doutora! –beijou de forma rápida a boca de Paula.

 

Paula puxou a namorada pelas mãos lhe mostrava tudo com muito carinho a cozinha os quartos de hospedes as dependências e por fim o quarto que seria delas.

 

--E... esse aqui será o nosso ninho de amor—Paula puxou a namorada pela cintura apertando-a contra seu corpo—e ai, o que achou? Gostou?—fala empolgada.

 

--Sim, Amei tudo! Muito lindo seu apartamento você tem bom gosto.

 

--Claro que tenho—olhou para Isabel com malicia—beijou a jovem seguindo para cama onde a deitou devagar ficando por cima, encaixou suas pernas, se esfregava beijando o pescoço da jovem que tenta se levantar.

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Minhasssss queridinhassss

Olha que maravilha, um capítulo GRANDÃO pra vocês.

Meus amores muito obrigada pelo carinho e comentário de todas, saiba que é uma satisfação responder todas com muito carinho, espero que esteja atingindo o meu objetivo!!!!

 

Beijos para cada uma........ tenha um semana perfeita!

 

Eu gosto dessa citação....

Uma coisa é a gente se arrepender do que fez! Outra coisa é a gente se sentir culpado.
Culpas nos paralisam. Arrependimentos não!
Eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos.

 

Beijosssssssssss


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 28 - Capítulo 28:
lucy
lucy

Em: 11/11/2015

oi olha eu aqui de novo...

acho que essa ida de Maria Isabel junto a Paula .vai trazer alguns

problemas....a moça está um.pouco insegura por.mais que ame  e

sinta o mesmo vindo da.morenaa.que não verbaaliza  a.amar..

surpresas podem surgir....tipo a secretária que Paula tem um rolinho

iiiixe tomara que fique tudo bem...gosto da bel rs já coloquei apelido

e torço pelo casal...Paulety tá acostumada a outro tipo de rotina.....

mas acredito que a morena tenha jeito kkkk 

bjs e nota mil , o conto está muito bacana xau xau


Resposta do autor:

Olá, Lucy

O bom de você está lendo agora é que pode ler e ler sem auela ansiedade das outras leitoras, pois eu maltratava elas todinhas kkkkkk

 Mas acredito que Isabel sabe muito bem o que quer e vai lutar por isso, ela ama Paula e fará qualquer coisa para estar ao seu lado, o que acho fofo nela é a paciência com a doutora Torres kkkkkk

Paulety kkkkk gostei..... é mas veras que ela nem sempre foi assim kkkkkk

Beijos lindona, sempre que posso entro para responder seus comentários, bjimmmm

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 19/10/2015

 Essa Paula é uma figura. está com medo de dizer eu te amo. Espero que isso não atrapalhe o amor das duas.

Quero ver quando ela levar a namorada à clinica e a secretária? Isso não vai prestar... Aiai.. Vejo a primeira DR ou primeira crise de ciúmes.....

Gostando muito do romance

Parabéns

Beijos!


Resposta do autor:

Olá querida Pietra.

Qual será o problema dessa Dra com o EU TE AMO.... também espero que isso não atrapalhe, mas acredito que ela dira sim, deve está ensaiando rsrsrs para o momento exato rs.

E essa secretária hein, ela é muito quietinha na história, rsrs....MAs Isabel é segura, sabe do passado de Paula então veremos como vai ficar essa DR kkkkk Agora já pensou se fosse O contrário Dra Torres tendo uma crise de cipumes....seria lindo, não é mesmo? rsrs

Muito obrigada minha querida.......espero continuar agradando......beijos e ótima terça!

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sophi
Sophi

Em: 19/10/2015

Pobre Isa falando q ama a Paula, e a Paula fala q adora ela..Vamos ver essa ida de Isabel pra casa de Paula vamos ver no que vai dar...As peguetes da Paula....bjo Sifli...


Resposta do autor:

Sophi....Sophi!

Será que Paula tem algum problema com a palavra te amo? rs ou ela está quardando pra hora exata? iiiii que autora chata fica fazendo um monte de perguntas rsrrsrsrs

Tudo para Isabel ao lado da amada Dra está perfeito, mas será que alguém vai pertubar essa casalsinho tão apaixonado......rs.

Beijossssss minha querida Sophi......

PS: Pode tirar FLI do meu nome e só chamar de Si.....Daqui a pouco você coloca o S ai fica Siflis  kkkkkkkkkk tudo bem que a palavra é sífilis, mas quem ler rápido não exitará em troca kkkkkkkkkkkkk

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 19/10/2015

Oi Autorinha do meu coração. 

Mais apaixonadas do que nunca, o sexo melhor a cada vez. Isabel sempre expressando seus sentimentos, não tem vergonha de dizer: Eu te amo. Já Paulinha trava toda vez, ela ama só ñ consegue dizer ainda. Legal ela conhecer onde Paula mora.

Mas será que ela se adaptará bem a cidade grande, caso venha morar com Paula?

Ansiosa por mais.

Beijão sifli amada.


Resposta do autor:

OLá queridaaa!

Olha de querida a amada, isso é muito para meu coraçãozinho rsrsrsrsr

Essa casal está em perfeita harmonia, amor, promessas, tesão, cuidados, carinhos eita coisa boa.....Isabel é uma fofa não tem medo do que sente, não se intimida com a intensidade de seus sentimentos, mesmo que as palavras de Paula ainde tenha um efeito estranho para ela, porém ela prefere acreditar que ainda é cedo para a Dra EX pegadora se declarar ou de repente está guardando para o momento exato, não é mesmo?

Isabel faz tudo com a amada até ir para sua casa, deixando o lugar que sempre amou, mas isso é bom para as  duas, bom pelo menos nesse momento rs....vamos ver o que acontecerá rsrsrsrrs

 

Beijossssss minnha querida, muito obrigada pelo seu carinho!

Tenha uma ótima terça!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Gabi
Gabi

Em: 19/10/2015

Tá muito lindo elas duas juntas, agora só falta a Paula se declarar também. 😍 e eu quero mais Laís e Victória, estou sentindo falta delas duas na história. 😞😍👭😘


Resposta do autor:

Bom dia minha linda!!!!

 SIm tá lindo demaissssssss

Calma as duas já estão voltando, logo, logo!!!!!!

Essa Paula acho que tem o rabo preso com a palavra AMOR.... só pode?

Mas também acho que ela não quer falar só por falar, será? Veremos o que acontece com Dra Torres.

Beijossss linda!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web