• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Quem disse que eu não sabia amar?
  • Capítulo 27

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Por caminhos inesperados...
    Por caminhos inesperados...
    Por brinamiranda
  • Tatiana
    Tatiana
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Quem disse que eu não sabia amar? por Srta Petrova

Ver comentários: 7

Ver lista de capítulos

Palavras: 1883
Acessos: 6048   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 27

 

--Acho que esquecemos algo que sua mãe fez para o lanche –Paula fala e sorrir para a linda jovem que rapidamente responde.

 

--É verdade—sorriu--preferi pular para sobremesa—Isabel beija sua amada.

 

--Maria Isabel, posso lhe perguntar uma coisa? Paula fala ainda na cama abraçada com a jovem.

 

--Sim, o que quiser?

 

--Você já tinha ficado com mulher? Digo por que quando ficamos da outra vez você parecia tem tanta experiência.

 

--Não, quer dizer ficar não, na verdade eu comecei a gostar de uma menina na faculdade e descobri que ela era comprometida, mas logo nos tornamos amigas e, fiz o favor de esquecê-la. Porém o fato de você não ter ficado com alguém, não quer dizer que eu não siga meus extintos e além do mais não sou tão boba assim, apenas fico na minha, mas tenho meus desejos e minhas fantasias.

 

--Por que eu?

 

--Porque me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi!

 

--Mas logo uma pessoa cheia de defeito—Paula fala e olha para a jovem.

 

--Paula eu não sou perfeita não existe ninguém perfeito todos estamos aqui nessa vida tentando acertar, eu só fico na minha, é diferente de ser santa—Isabel soltou uma Gargalhada Paula logo perguntou:

 

--Por que está rindo assim?

 

--Lembrei-me de quando o pessoal começou a falar de você na mesa, era nítido que você queria me matar.

 

--Sim, queria, mas de outra forma—sorriu e puxou a jovem para um beijo.

 

--Humm então quer dizer que a senhora já estava me querendo aquele dia?

 

--Aquele não, assim que te vi. –Sorriram e se beijaram de forma apaixonada.

 

Depois de muitos beijos e conversa resolvem ir comer alguma coisa, foram até a cozinha viram o lanche que dona Inês fez ainda em cima da mesa.

 

--Ah vamos aproveitar esse Lanche mesmo—Disse Paula

 

--Não isso tá horrível—vou fazer alguma coisa pra gente

 

--Quer dizer que minha namorada é prendada?

 

--Sua o que?

 

--Na mo ra da !!!—Paula fala pausadamente

 

--Então sou sua namorada?

 

--Sim, mas se quiser posso falar com seus pais, seria melhor? O que acha?—Paula fala fazendo uma cara engraçada.

 

--Deixa de bobeira Paula, não precisa disso.

 

--Mas Preciso perguntar a uma pessoa.

 

--Quem?—Isabel pergunta em um só tom.

 

--Você!

 

Paula se aproxima da jovem se ajoelha pega em sua mão e diz.

 

--Maria Isabel você aceita ser minha namorada?

 

Maria Isabel puxou a namorada pelas mãos colocou-a de pé e responde.

 

--Sim, eu aceito! –beija a mulher maior com vontade da um abraço aconchegante—eu adoro seus braços você me faz tão bem Dra Paula!

 

Paula sorri, senti aquele carinho, uma sensação boa, que acalmava seu coração e que lhe trazia total paz. Beijaram-se por mais alguns minutos se separando apenas ao escutar um barulho vindo da porta próximo onde estavam.

 

--Ah, as senhoritas estão ai, o que estão fazendo?

 

--Oi mamãe, estava procurando algo para comermos.—Falou ficando com o corpo de modo que  escondesse o lanche que acabou ficando por ali mesmo.

 

--Nada disso mocinhas, vamos jantar lá em casa, a comida já está pronta.

 

Ao ouvir aquilo o coração de Paula dispara, logo vêm em seu pensamento às perguntas e o que seria dela lá tendo que responder tudo a respeito de seu relacionamento com Isabel.

 

--Inês, não quero dar trabalho eu me viro por aqui mesmo.

 

--Prontamente Paula responde.

 

--Nada disso, já está pronto! E você deveria dormir lá com Isabel essa casa aqui é muito grande pra você ficar sozinha, não que tenha algum perigo, mas pelo tamanho mesmo.

 

--Ai meu Deus dormir lá, não, definitivamente não–pensou Paula logo arrumando uma desculpa.

 

--Inês, agradeço sua preocupação, mas como disse não vim dar trabalho, eu vou jantar lá, porém dormirei aqui.

 

 

 Isabel olhando a cara de apavorada da namorada da uma risadinha  espera sua mãe se retirar para falar com a morena.

 

--Tá certo minha filha você quem sabe, só não demorem, pois já vou servir o jantar---disse Inês retornando a sua casa.

 

--Isabel, posso saber de que está ai com esse sorrisinho—Paula fala fazendo cara de irritada

 

--Não é nada, só estava vendo sua cara de apavorada e também tentando esconder o lanche que nem tocamos—sorriu sapeca.

 

--Já te disse não sou muito boa com essas coisas, mas te prometi que vou dar o meu melhor. –A preocupação de Paula não era com o lanche deixado e sim encarar aquela realidade de família da namorada, coisa que um dia podia ter passado por sua cabeça, mas hoje ela vira com outros olhos.

 

--Nossa falando assim parece até que vão lhe torturar lá em casa—sorriu e continuou—e além do mais você pode dormir em meu quarto a hora que quiser meus pais já sabem que eu amo e quero você.

 

--Eu sei..... mas.... é estranho ainda pra mim, eu prefiro ficar aqui,

 

--Paula pensou no rumo que sua vida tomara, agora namorando sério uma pessoa maravilhosa que tinha seus pais para lhe proteger,  ela sabia que nada de mal poderia fazer aquela que roubava sua paz, estava feliz, mas ao mesmo tempo tendo que se acostumar, tudo ainda era muito novo. –Ai dona Paula olha lá o que vai fazer—se policiava.

 

--Tá bom Dra Paula você venceu vamos jantar depois você volta para dormir aqui.

 

--Eu? Só eu ? você não vem comigo?

 

--Veremos, se você se comportar dormirei hoje e todos os outros dias de minha vida ao seu lado—Isabel conclui sua frase colando os lábios em sua amada.

 

Era nítido ver o amor que Isabel sentia por Paula.

 

--Prometo que irei me comportar, para não ficar aqui nessa mansão sozinha—sorriu e retribuiu o beijo.

 

Seguiram para jantar na casa da jovem Isabel, chagando lá Paula agradece mais uma vez por Inês ter a convidado para jantar. Já na mesa Paula se sentia incomodada com o silêncio do pai de Maria Isabel.

 

--Ai meus Deus o que será que ele está pensando, depois de tudo que aqueles idiotas falaram de mim, e ainda cheguei carregada na noite em que saímos—o pensamento de Paula estava a deixando louca—vai pensar que só quero usar a filha dele, mas quem andaria tantos quilômetros para ficar com alguém com tantas mulheres por lá onde moro? Preciso para de pensar essas coisas, se ele me perguntar alguma coisa fala das minhas verdadeiras intenções, pronto é isso, está resolvido.

 

--Paula...Paula...?

 

--Oi.

 

--Está tudo bem?—perguntou Isabel

 

--Sim, está? Por que está perguntando?

 

--Tá ai parada mexendo na comida, está pensando em que?

 

Paula olha meio de lado para o senhor Antônio de responde:

 

--Nada—sorri—nada, só estava lembrando-se do dia em que estivemos aqui, como foi divertido—mentiu e colocou uma garfada de comida na boca.

 

--Realmente foi muito bom—conclui Isabel

 

O jantar terminou Paula segui até a sala sentou-se, emendou em uma conversa agradável com Inês, os olhos ficavam de lá pra cá, em cada movimento de todos ali, pois queria se acostumar aquela nova fase de sua vida.

 

Inês levanta

 

--Vou ver por que a demora de Isabel, já volto.

 

--Sim, sem problemas—Paula a responde sorrindo.

 

Sr. Antônio caminha em direção a jovem senta-se perto e como um pai coloca a mão no ombro de Paula e diz.

 

--Minha filha eu só te peço uma coisa se não puder continuar com isso, não comece, pois não suportaria ver minha filha sofrer.

 

Paula senti frio na barriga, não saberia ao certo o que responder ao homem, mas lembrou-se de quando estava na cozinha e não hesitou em falar:

 

--Sr. Antônio sei que quando estive aqui não fui muito um bom exemplo de namorada para ninguém, principalmente pelos comentário que posso ter ouvido, porém só voltei porque  tenho certeza de que não consigo viver sem Maria Isabel. Eu posso ter errado muito, mas quero que entenda que o que estou sentido é verdadeiro, eu nunca prometi nada a ninguém, nunca jurei amor eterno, se estou fazendo agora, é por que estou certa disso! —sem mais palavras Paula aguarda a reação do homem que não demorou;

 

--É o que vou fazer minha filha, tentar entender que quer estar sempre com ela. Por que com certeza Maria Isabel merece ser feliz e, como lhe disse não suportaria vendo-a triste—ao terminar suas palavras o homem se levanta e segue em direção a Varanda.

 

Paula sem reação se ajeita na poltrona pedindo a Deus que Isabel voltasse o quanto antes.

 

--Pronto vamos já terminei—disse Isabel com um sorriso encantador.

 

--Que bom que veio logo—pensou Paula.

 

--Certo então vamos—disse Paula se levantando—dona Inês, Sr. Antônio tenham uma boa noite e muito obrigada pelo jantar está ótimo como sempre—sorriu e saiu em direção à mansão.

 

Chegando lá segue até o bar suspira sente o corpo rígido devido à tensão, Isabel observa a jovem e pergunta se estava tudo bem.

 

--Ei, tudo bem? Por que vai beber depois do jantar? Aconteceu alguma coisa?—Isabel faz uma serie de perguntas sentindo Paula tensa.

 

--Não, está tudo bem—sorriu de lado—pensei em tomar algo antes de tomar um banho—concluiu.

 

--Então vamos tomar um vinho o que acha?—sugeriu Isabel.

 

--Perfeito! Quer branco ou tinto?

 

--Hum.... que tal então tomarmos um espumante, já que vamos beber algo que não é nosso vamos aproveitar—falou com cara de sapeca e correu para perto de Paula.

 

--Ah então quer dizer que vamos aproveitar as bebidas dos pais de Laís—sorriu achando graça da cara que a jovem fez por falar da bebida.

 

--Sim, mas eles não ligam, falo isso por que tenho liberdade de fazer, pois jamais mexeria em algo que não seja meu—olhou para Paula com cara de desejo.

 

--Me olhando assim pretendo esquecer até a bebida! –Paula colou seus lábios nos da jovem.

 

--Paula larga logo essa garrafa e vamos para o quarto—disse Isabel puxando a namorada.

 

--É pra já—Paula largou a garrafa e seguiu os passos rápidos da namorada, parando somente no penúltimo degrau das escadas.

 

--Ei espera, vai pra onde assim correndo, não se esqueça de que essa casa hoje é minha e sua,

 

Paula segura a jovem a trazendo de encontro ao seu corpo, segura pela cintura, Isabel abraça a morena pendurada em seu pescoço, lhe beija a face, segue beijando até sua boca, Paula estreita mais o espaço dos corpos, o beijo que era calmo toma caminhos mais animados mais ousados, excitantes, desejados, molhados a mão de Paula passeia pelas costas da bela jovem. Seguem a passos desajeitados para não fugir do contato, empurra a porta, entra, Paula Pega a jovem no colo com as pernas entrelaçadas em sua cintura, ainda com os lábios colado segue em direção ao banheiro, havia deixado a banheira preparada Isabel olha de lado e ver que ali iria sentir o prazer que desejara desde o momento em que conheceu a bela morena.

 

--Vamos entrar—disse Paula em um tom provocativo.

 

--Claro, não perderia esse banho por nada—respondeu Isabel mordendo os lábios de sua namorada.

Fim do capítulo

Notas finais:

Olá lindas do meu coração!!!!

 E ai vaí perder esse banho, claaaaaaro que não kkkkkkk

Já sei podem me apedrejar cortei na melhor parte de novo, o aturazinha sem coração viu.

Fiquem tranquila amanhã esse banho sai kkkkkkkkkk

E Maria Isabel hein, que coisa fofa e safadheeeenha....gosto muito dessa menina me surpreende a cada capítulo......Não sou pereita, só fico na minha, isso não quer dizer que eu seja santa..........amoooooooooo essa danada.

 

Beijossssssssss meus amores, bom domingo!

 


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 27 - Capítulo 27:
graziela
graziela

Em: 18/10/2015

Essa Dra. Paula tá que tá junto com essa Isabel.  Lindas. 


Resposta do autor:

OLá Graziela!

Essa Dra Paula tá linda assim apaixonadinha, não é mesmo? Coisa linda as duas rs

Espero que fantasmas não atrapalhe nada rs

beijos.......tenha uma ótima semana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 18/10/2015

As duas estão num amor só! Lindo demais!

Muito bom.

Até o próximo


Resposta do autor:

Olá, Pietra!

O amor é lindo rs

É bom curtir essa coisa toda de inicio, só espero ue continue assim rs

 Beios minha querida.....tenha uma ótima semana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NayGomez
NayGomez

Em: 18/10/2015

Haaha Paula ta mais do que de quatro por Isa e iso é bom agoraaaa a pergunta que nao quer calar até  quando?!  Pois sempre tem um ser humano filho da P* para atrapalhar tudo e se nao apareceu esse ser significa que ainda vai aparecer...  Quero maiiiiis.... 


Resposta do autor:

Olá, minha querida Nay!

Paula está de quatro ao cubo rsrsrs por Isabel.....espero que nada de ruim chegue para balançar as estruturas desse amor.......rs.

O amor é lindo, tenho certeza que  SE for o caso de aparecer alguém  Um Ser Humano Filho da P* kkkkkkkkk elas serão fortes rsrsrsr

 

 

Beijossss minha querida uma ótima semana pra ti!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 18/10/2015

Paula quase tem uma síncope com o pai de Isa, mas foi bom só pra dar uma reforçada na nova postura da doutora. Se por acaso ela pensar em tirar o pé da linha alguma vez, vai lembrar da mãozinha no ombro. Tá tudo muito lindo agora, mas eu acho que a bióloga ainda vai ser assombrada por uma certa secretária, mas enquanto isso não acontece vou curtir os momentos tão fofos desse casal.


Resposta do autor:

Olá, Perolams!

É eu também que ele fez certo, mostrar a ela que Isabel não é bagunça........ Acho que ela nunca se esquecerá da mãozinha no ombro kkkkkk.

Secretária hummmmm essa pessoal tá muito quieta, não é mesmo kkkkkk

Isso mesmo curte dai, que curtirei vocês daqui..................

Um abraço, tenha uma ótima semana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sophi
Sophi

Em: 18/10/2015

O amor é lindo, muito fofo as duas juntas, vamos ver o q vem pela frente...Espero q tudo de certo para Maripaula rsrs...Sifli vc como sempre mandando bem...bjos


Resposta do autor:

OLá minha querida Sophi!

Sim Sophi o amor é lindoooooooo!!!!!

Gostei do MAripaula ficou perfeito rsrsrs

Espero que nada aconteça com nossas fofuras, mas sempre tem um ser vindo das travas para pertubar alguém não é mesmo? kkkkkkkkkk

Beijosssssssssss e chega de spoiler.....rs

Ótima semana SOPHI!!!!!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Gabi
Gabi

Em: 18/10/2015

Ain meu Deus, e esse pedido de namoro ? Jesus do céu. A-M-E-I demais. Melhor história, cada dia amando mais esse conto. Perfeito demais ! 😍👏😘


Resposta do autor:

Hello Gabi minha querida!

Que pedido de namoro mais fofo, já pensou alguém de joellhos em sua frente pergunto a coisa mais obvia do mundo kkkkk é demais, não é mesmo?

Obrigada lindinha pelo seu carinho, fico feliz que estaja amando!

Beijos, tenha uma ótima semana!!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 18/10/2015

Sifli querida tudo jóia?

Essas duas são insaciaveis mesmo, não se desgrudam mais. Paula nunca teve sogros e agora não sabe como agir foi bom o pai de Isabel ter essa conversa com ela, ele só quer vê - la feliz. Foi bom mesmo elas terem ficado na casa grande, ja imaginou a cara dos pais de Isabel, com os gritos e gemidos das duas.kkkk

Beijinhossss e até a proxima amada autora.


Resposta do autor:

Olá, minha querida Luh.

Tudo bem sim!

Pois é o amor está no ar e jundo os desejos e mais desejos rs......

Paula perdida com os sogros, gostei do pai de Isabel falando com ela, apesar da postura dela ter sido verdadeira ela é meio perdida nessa situação, mas se sai bem rsrs

Enquanto aos gritos o quarto dela que o diga kkkkkkk

 

Beijossss querida, gostei do amada autora rs

Bom domingo!!!!!!!

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web