Neste capítulo vamos ver Ruama sentindo" os efeitos " de Maya na vida dela.
Aqui ela vai estar voltada para prestar atenção nos sinais que sente e que desperta.
Mas tudo ainda é muito subjetivo, pois as coisas só irão provavelmente se tornar mais com a observação constante das reações.
Magnetismo
Poderia ser mais uma manhã normal, a efervescência de pessoas sedentas por atendimentos, ali naquela Unidade de Saúde, mas eu estava inquieta, meus pensamentos eram atravessados constantemente por imagens de Maya.
Aqueles dias tranquilos, em que ficavam segregados na minha sala, desenvolvendo minhas tarefas diárias parece que deram uma reviravolta tremenda. — cessaram — Eu que estava admirada pelo poder de concentração que havia desenvolvido.
Me vi sendo assaltada por interlúdios contínuos, a concentração se esvaindo pouco a pouco, as imagens que viam eram de desejos, vontades, luxúrias, que estavam me deixando com as pupilas dilatadas.
Estou na minha sala tentando me concentrar nos meus afazeres, mas só me vem à cabeça a imagem dela.
Penso no que quero fazer com ela em cada canto da sala dela. — Imagino, etapa por etapa. Assim como na minha sala também. — Quero “batizar” cada lugar — Este sentimento tem tomado proporções inimagináveis. ( Sei que as coisas não podem acontecer assim da maneira que estou pensando, mas não custa nada colocar a imaginação para viajar, em coisas que parecem impossíveis).
De repente quando estou distraída com estes pensamentos, Maya irrompe na minha sala com tudo. — Como se fosse um furacão — Como se soubesse o que ia pela minha cabeça — Como se estivesse conectada de alguma forma com meus pensamentos — Estou abismada com tamanhas coincidências que tenho vivido ao estar experimentando essas sensações.
Me recomponho rapidamente, em minha cadeira, porque estava descomposta quando ela adentrou, estava meio largada, viajando nos meus pensamentos. — Que não esperava a materialização desses meus pensamentos.
Fico a pensar se ela ouviu as badaladas do meu coração. Porque dizem que o coração é magnético, conseguem emitir pulsos eletromagnéticos a um raio de uns 4 metros. - Me pergunto : — Será que ela conseguiu sentir esses pulsos e veio até mim quando ouviu?
“Queria saber até onde iria esse flerte.
Porque essa mulher já habitava
Minhas fantasias
Tão perto de mim
Já consigo alcançar
Com o magnetismo do meu coração
Dizem que podem sentir essa vibração
Há um raio de aproximadamente quatro metros.
Será que ela conseguiu sentir?
O eletromagnetismo do meu coração?
Estou pensando nela.
Em como navegar pelas planícies férteis
Dos vales do Rio Nilo
Quero saber que tipo de deusa ela é,
Para
dissipar tanta beleza.”
Fim do capítulo
Ou, boa noite!
Trouxe mais um capítulo, espero que gostem.
Ruama está tendo umas experiências surreais, pois ela transcende a razão. -- É algo quase mágico.-- É o coração dominando as emoções, transpondo a lógica comum..
É que vocês acham desses sentimentos que tem se aflorados em Ruama?
Será está sendo afoita em tirar conclusões apressadas pelo entrada intempestiva de Maya? E as suposições dela como vocês as veem?
Abraços, até a próxima!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: