Olha quem voltou?! Ainda tem alguém aí?
Capitulo 24
Capítulo 24
A festa transcorria tranquila, mas divertida. Lianna e Nicole conversaram, riram ou simplesmente passearam de mãos dadas aproveitando a música e a companhia uma da outra.
Nicole apresentava Lianna aos amigos com um sorriso apaixonado no rosto e a morena acostumou-se às piadinhas sobre "finalmente alguém ter fisgado o coração de Nicole Linhares".
Em nenhum momento cruzaram com Manoela e Bruno e, quando pensava nisso, Lianna sentia uma pequena inquietação no fundo do estômago, o resquício de algo que não conseguia decifrar o que era. Convenceu-se que ainda não estava acostumada à nova Manoela, que aparentemente parara de desejar seu escalpo.
Enquanto caminhava com Nicole pela praia, a morena percebeu que a outra mulher parecia taciturna, imersa em pensamentos. As mãos juntas balançavam frouxas enquanto elas andavam. Após um comentário sobre a beleza da lua ao qual Nicole não respondeu, Lianna decidiu que era o momento de descobrir o que estava acontecendo.
-Uma moeda pelos seus pensamentos! - disse enquanto parava de caminhar e segurava ambos os pulsos da loira.
-Não é nada... - ela olhou rapidamente nos olhos de Lianna para em seguida desviar para observar o mar...
-Nick, eu posso não lhe conhecer a muito tempo, mas eu posso dizer que sei quando seu comportamento não está normal...
A outra suspirou profundamente e passou algum tempo observando os próprios dedos dos pés escavando a areia clara da praia.
-Hey... - Lianna a abraçou por trás e tentou apoiar o queixo em seu ombro com alguma dificuldade, uma vez que era mais baixa que a outra mulher. - Você quer que eu vá embora?
Ao ouvir isso, Nicole virou-se, a expressão ansiosa contemplando Lianna.
-Não! Claro que não!
-Eu entendo, Nick. Nos conhecemos há pouco, você pode estar achando estranho me ter no meio de seus amigos...
Os dedos de Nicole pressionaram seus lábios impedindo que continuasse a frase.
-É justamente o contrário, Lianna...
A administradora, percebendo a inquietação da outra, resolveu dar espaço para que ela falasse o que pensava no tempo que precisava. Após dois suspiros profundos, Nicole, ergueu os olhos e passou o polegar devagar acompanhando a linha da mandíbula de Lianna até sua orelha.
-Eu...
Lianna inclinou a cabeça para apoiar a bochecha na palma da outra mulher.
-Eu estou pensando se... você não está pensando... - desviou o olhar - ...quer dizer meus amigos falaram com você dando a entender que... sei lá, você deve estar pensando que eu sou um Dom Juan de saias... - a última frase foi expressada muito rapidamente e a administradora quase não conseguiu entender o que a loira disse. Não era um comportamento normal dela e a própria Nicole não se reconhecia neste papel. Ansiosa, um peso gelado no estômago. “Por que é diferente agora? O que está acontecendo comigo?”
Apesar disso, Lianna não conseguiu se segurar e riu alto. Colocou a mão sobre a boca se calando quando percebeu a expressão séria no rosto da outra mulher.
-Nicole... acredito que já lhe falei algo sobre o quanto não me importo com sua vida pregressa... - se aproximou e segurou o rosto da outra entre suas mãos, levantando-o e trazendo para perto de si - Você é jovem... - beijou-lhe lentamente uma bochecha - engraçada... - beijou o outro lado - linda... - beijou o queixo dela, que fechou os olhos - tem esses olhos maravilhosos - subiu os lábios passando pela boca e mordendo de leve a ponta do nariz de Nicole e então olhou profundamente em seus olhos - eu só quero pensar no momento em que estamos juntas ou melhor... nem pensar eu quero!
Após a última frase Lianna lambeu suavemente os lábios de Nicole que a fitava quase como que enfeitiçada. Era um convite. Ainda fixada em seu olhar, Lianna parou os lábios sobre os de Nicole, esperando.
Finalmente a loira pareceu retornar a si e passando os braços pela cintura da outra, aprofundou o beijo, ouvindo o suspiro que escapou dos lábios da administradora e sentindo o sorriso que se seguiu sendo abocanhado por sua boca faminta. Lianna arrastou as unhas pela coluna de Nicole arrancando um arrepio dela e um gemido ao terminar agarrando firme os cabelos da nuca dela.
A loira se afastou apenas o suficiente para passar o nariz pela pele quente do pescoço de Lianna e observar o rosto afogueado cuja respiração pesada batia em seus lábios.
-Quem é você e o que fez com a doce Lianna que eu conheci?
Lianna abriu um sorriso de canto e puxando Nicole para mais junto de si exclamou, a voz lenta e sensual:
-Acho que você não deveria julgar um livro pela capa...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]