Cap 24
Capitulo 24
Leo retornou pra casa e foi logo ligar para Junior, relatou ao advogado tudo que vinha acontecendo após a separação com Carla. Ele decidiu pegar o contato dela e tentar conciliar a situação, se ela persistisse ele iria acionar pedido judicial com medida de afastamento devido perseguição e assédio.Eleonora ficou mais confiante e decidiu mandar mensagem para Manu:
Oi linda, passando aqui pra dizer que já estou com saudades e que já falei com o advogado pra resolver aquela situação. Faça um lindo show e me desculpe por quase atrapalhar sua rotina de trabalho… Beijo da sua carioca que te adoraaa!
Manu já estava a caminho do primeiro show e sorriu pro celular…
Ah meu amor nada que se desculpar, não foi sua culpa! Obrigada viu e eu já to morrendo de saudades de ti, do teu cheiro, do teu gosto, dos teus beijos, do teu corpo todo minha gostosaaaaaa… contando os segundos pra estar novamente contigo! bjão.
Léo sentiu seu corpo reagir a leitura… meu Deus como pode essa mulher me causar isso gente… decidiu não falar mais nada e foi tomar um banho pra refrescar..
Ficou jogada na sala e acabou adormecendo. Acordou no susto com o telefone tocando. Era Jane.
E aí amiga, como você está e como ficou tudo ontem?
Nossa Jane, eu nunca pensei que a Carla fosse me dar tanto problema sabia..
Ah amiga eu sempre soube que ela não era boa bisca…Rsrsrs
Leo contou sobre a conversa com o advogado e as medidas que tomaria caso Carla não parece com a perturbação.
Eu tô muito mexida também com a Manuella e tudo que estamos vivendo..
Amiga para de querer ter o controle de tudo, se permite cara. Você é uma mulher incrível e merece ser Feliz, ter alguém bacana pra partilhar a vida sabe..
Eu sei, mas não sei ao mesmo tempo...rsrsrs
Me explica isso Eleonora, meu tico e teco estão em curto… rsrsrsrs
Eu sei que mereço, mas não sei como pode dar certo eu e a Manu, somos de mundos muito diferentes, ela mora em outro Estado, trabalha fazendo shows por aí, não consigo imaginar um relacionamento dando certo assim. No momento eu tô de férias e isso tá maravilhoso, mas você sabe como é minha rotina, eu sou uma médica de emergência além da clínica…tô muito confusa Jane, de verdade não sei o que fazer.
Léo serei repetitiva, você precisa se permitir, parar de querer ter o controle das coisas amiga. Vive o que tá sentindo, vocês vão encontrar juntas uma maneira de lidar com as diferenças, os obstáculos e por aí vai. Não existe relacionamento perfeito nem igual. Todos nós somos diferentes, temos profissões distintas e na real o que importa é o respeito. Se existe um sentimento que une vocês, isso que realmente importa.
Eu não sei..
Você pensa demais Eleonora. Seja menos racional, se jogaaaa mulher!! O que eu vi é que a Manuella te ama, o olho dela brilha por ti e o seu também. Você fica diferente ao lado dela minha amiga. Quando viajamos e fiquei te zoando porque tava com cara de apaixonada era verdade e sua cara fica mais apaixonada ainda quando tá junto dela. Seja feliz minha amiga. Às vezes a vida dá umas sacudidas na gente pra isso. Eu sei que você tá preocupada porque tá indo tudo rápido demais, mas não existe regra pra se apaixonar amiga. Vai viver e ser feliz. Não pensa em como vai ser sozinha. Se abre pra ela, tenta pelo menos. Pode ser que seja passageiro ou não e tá tudo bem.
Prometo que vou pensar nisso tudo.
Léo desligou e foi comer algo. A cabeça estava a mil. Ficou mexendo no celular e viu alguns vídeos do show, Manu estava linda e seu coração acelerou assistindo um solo dela no violão.
Como pode isso meu Deus do céu…
Foi deitar pensando em tudo que estava sentindo e adormeceu…
Manu estava cansada e pensando na carioca que estava mexendo com seu juízo. Estavam retornando do último show, já passava das 7h da manhã quando pararam numa padaria pra comer algo.
Manu, tu tá longe guria, que se passa? Indagou Gi.
Tô pensando na Léo..
Vocês conversaram?
Sim, eu abri o jogo pra ela e falei que queria ela como namorada, mas ela não me deu uma resposta ainda. Ela terminou um relacionamento recente e não tinha planos de engatar num relacionamento tão cedo. E agora eu não sei o que fazer, só sei que quero muito essa mulher Gi.
Nossa, eu não queria tá na tua pele. Assim, se conselho fosse bom ninguém dava, vendia né… mas de verdade eu vejo vocês com uma sintonia muito bacana, você tá apaixonada e ela parece estar também. Pode ser que esteja com medo. Eu lembro que quando eu e a Sol decidimos morar juntas demorou também porque ela tinha medo da nossa vida noturna, das viagens e olha que lá atrás a gente só viajava ali por Floripa mesmo. Imagina a cabeça da carioca agora, vocês morando em Estados diferentes Manu, é muita coisa pra assimilar e ainda tem essa situação de ter terminado um relacionamento recente.
Já pensei nisso também Gi e por isso não tô pressionando ela, falei que ela pode pensar…
Deixa rolar meu bem, você sabe que nada é por acaso né! Se tiver que ser vai ser! Agora vamos descansar que mais tarde teremos mais um show e amanhã a gente já embarca pra Salvador!
O voo é só no fim do dia né?!
Sim, é a noite na verdade, 18h30. Vê senão vai se atrasar hein! rsrsrs
Pode deixar! rsrsrs
Elas seguiram para o apartamento para descansar. Manu mandou uma foto pra Léo já na cama…
Sentindo falta de você agarradinha aqui comigo… tô indo tentar dormir agora, um beijo minha Deusa!
Quando Leo despertou já passava das 10h. Viu que estava sol e decidiu ir à praia, precisava de energizar. O mar sempre a acalmava. Tomou banho, se arrumou e quando pegou o celular sorriu ao ver a mensagem de Manu…. Q linda ela, aah coração danadooo…pensou
Oi linda, acordei agora e vou dar um mergulho, me avise quando você descansar e aí podemos ver de almoçar ou fazer algo antes de você ir para o show mais tarde. Saudades da gente…
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
adoravelpsi Em: 01/11/2024 Autora da história
Tem gente que só enxerga quando perde né?!
Obrigada por sua leitura e comentário.