Cap 21
Capitulo 21
Eleonora chegou na clínica antes das 9h, todos já estavam com saudades dela, aproveitou para tomar café com a equipe.
Avisou a Manu por mensagem que assim que finalizasse as coisas avisaria.
A manhã passou voando. Leo precisou decidir sobre vários pontos com os sócios e quando se deram conta já eram quase 13h. Combinaram de finalizar o que fosse necessário quando ela retornasse de férias na semana seguinte.
Já no carro Leo ligou para Manu: Oi linda, desculpe a demora, mas só finalizei aqui agora… você conseguiu descansar?
Tudo bem Léo, imaginei que estivesse enrolada e vim à praia com as meninas, quer vir ao nosso encontro?
Hum, praia seria uma delícia mesmo.. vou passar em casa para me trocar e vou ao seu encontro, me manda a localização de vocês que chego ai já já!!
Manu mandou a localização e avisou as meninas que Eleonora iria ao seu encontro…
Leo se arrumou e decidiu ir sem carro, pois assim poderia beber à vontade sem se preocupar. Quando passou na portaria seu Zé a chamou: Dona Léo, aquela moça, dona Carla, veio aqui novamente, queria que eu liberasse a subida dela sem falar com a senhora, mas eu disse que não tinha autorização. Ela ficou bem alterada e só se acalmou quando eu disse que não tinha como interfonar porque a senhora não estava em casa!
Ok Seu Zé, obrigada. E me desculpe por isso, mas darei um jeito de resolver isso para que não se repita tá bem!
Leo chamou o carro e estava furiosa. Durante o trajeto para Copa aproveitou para falar com Júnior, que era advogado da clínica e fazia alguns serviços por fora para ela. Pediu orientações de como proceder caso Carla permanecesse forçando a barra desse jeito e a importunando dessa maneira, lhe causando constrangimentos no prédio.
Assim que finalizou com ele mandou mensagem para Carla:
Carla, bom dia, estou mandando essa mensagem para reforçar o que já pedi a você quando conversamos pessoalmente. Eu não quero você fazendo escândalos no meu prédio e agindo como se ainda fossemos um casal. Você não tem acesso a minha casa nem a minha vida como antes, nosso casamento ACABOU, e não há chances de voltarmos. Eu soube que você esteve hoje no prédio onde moro e fez escândalo novamente e ainda desrespeitou o porteiro que segue ordens minhas de não permitir que ninguém suba sem a minha autorização. Se você continuar com essa postura, serei obrigada a acionar meu advogado para tomar as medidas cabíveis contra você. E antes que ache que isso é uma ameaça, reforço que só estou avisando e repetindo algo que já havia solicitado a você.
Leo pegou um pouco de trânsito para chegar a praia e foi até bom para que ela aliviasse a revolta que estava sentindo.
Facilmente encontrou as meninas e se juntou a elas..
Manu era só sorrisos e o pessoal ficava sacaneando ela. Leo se divertia com as brincadeiras. Passaram a tarde na praia e só foram embora após o pôr do sol. Seguiram todos para um restaurante ali pela orla mesmo para jantarem juntos.
Leo e Manu ficavam juntinhas como um casal apaixonado, era visível o carinho que elas demonstraram ter uma pela outra.
Na saída do restaurante, Léo disse que iria pra casa e Manu queria que ela fosse para o apartamento com elas….
Não Manu, se você quiser pode vir comigo lá pra casa, mas não vou tirar a privacidade das meninas, nada haver eu ficar com você aqui!!
Poxa, elas não vão se importar, cada uma tem seu quarto, vamos por favor…
Não Manu, elas podem não ligar, mas eu me incomodo, não vou fazer isso!
Sei que você deve ter compromissos, mas a gente pode se ver depois ok
Fazer o que né… eu não vou com você porque amanhã cedo temos ensaio. te ligo quando acabar tá bem?!
Combinado então. Elas se despediram e Leo foi pra casa.
Quando foi se deitar, mexeu no celular e viu que tinha resposta de Carla…
Nossa não precisa fazer isso, eu não vou mais aparecer ai na sua casa, pode ficar tranquila. Mas eu sei que você ainda vai voltar pra mim, essa garota do grupo que você tá saindo não vai ficar com você!! Você não tem perfil nenhum para gostar dessa vida corrida de viagem e shows e eu sei que vai sentir saudade do nosso casamento… Bjs meu amor! E até breve, porque eu sei que você vai voltar!!
hahahah, Carla você é uma piada… Leo pensou… eu posso até não ficar com a Manu, mas voltar pra você nem que seja a última mulher da face da terra, prefiro ficar sozinha!!afffff
Nem respondeu, apenas arquivou a conversa e foi dormir…
Manu subiu com cara de poucos amigos e Gi logo notou e a chamou pra conversar…
Ah Gi, eu tô gostando muito dessa guria e não tô sabendo lidar com isso, eu queria que ela dormisse aqui e ela se recusou porque disse que vai incomodar vocês e tirar a privacidade…
Manu eu entendo ela, e se você parar pra pensar direitinho também vai entender… Nenhuma de nós traz ninguém pra cá. Até quando a Sol me acompanha em viagens a gente se hospeda em hotel, lembra?
Tinha esquecido disso…
Tá vendo, eu tô ficando doida com essa mulher…
Olha só, o que eu estou vendo são duas mulheres apaixonadas que estão se curtindo. Se isso realmente fizer sentido pra ti vai fundo e vive Manuella, o que você teme?
Tenho medo dela não querer ter nada sério comigo por conta da minha vida, da distância e tudo mais…
Mas você quer ter algo sério com ela?
Quero!
Manu propõe então a ela, aproveita que estamos essa semana aqui, converse com ela, o máximo que pode acontecer é ela não aceitar. E aí você já fica sabendo logo.
É, você tá certa, eu vou conversar com ela amanhã mesmo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: