Cap 17
Capitulo 17
O dia amanheceu lindo e ensolarado. Léo se arrumou com calma e foi com tempo para o aeroporto que era no centro. Já estava aguardando o embarque quando recebeu mensagem de Manu…
Oi linda, contando os minutos pra te encontrar… tô cheia de saudades!! Nosso voo sai daqui 12h. Vc vai chegar só depois né?!
Léo sorriu ao ler e respondeu…
Oieee, também estou com saudades e doida pra te encontrar!! Chego em Sampa logo depois de vcs! Te aviso assim que chegar no hotel tá bem!? Bjs e até daqui a pouco!!!
Embarque e desembarque ocorreram sem atrasos ou problemas. Léo aproveitou e comprou algumas guloseimas no aeroporto mesmo e seguiu direto para o hotel. Chegando na unidade seguiu para recepção onde já tinha solicitado a antecipação do check in. Fez todos os trâmites e passou os dados do quarto por mensagem para Gi, pois haviam combinado que Manu receberia as informações do quarto com Eleonora já instalada lá.
Léo aproveitou que tinha tempo e tomou um banho bem relaxante e resolveu esperar por Manu só de roupão na cama.
Quando saiu do banho viu que Gi já havia respondido que estavam desembarcando em Congonhas e em breve já estariam no hotel… Sentiu aquele frio na barriga e foi se deitar.
No aeroporto Manu estava ansiosa para se encontrar com Eleonora… As meninas logo a zoaram… Calma guria, já já sua carioca aparece!!rsrsrs
Logo em seguida já estavam chegando ao hotel. Gi seguiu para a recepção na frente das meninas alegando que resolveria tudo rapidamente. Como Eleonora já havia combinado tudo, deu sequência no check in das meninas e pegou a chave para Manu conforme combinado com a recepção também. Esclareceu a Manu que não tinha quartos disponíveis no mesmo andar, por isso ela havia ficado no superior, mas a mesma nem desconfiou porque as vezes isso acontecia mesmo.
Todas seguiram para seus quartos e combinaram de se encontrar às 20h para sair para o primeiro show da noite. A equipe encontraria com elas no hall do hotel como de costume.
Manu achou estranho quando entrou no quarto pois sentiu cheiro de perfume meio amadeirado, mas entrou e quando olhou para direção da cama se surpreendeu com a imagem de Léo sorrindo pra ela, de cabelos molhados, vestida num roupão branco, com os olhos brilhando e o sorriso mais largo e lindo que já tinha avistado….
Não acredito que você me enganou direitinho assim… e correu para abraçá-la…
Leo se ajoelhou na cama para abraçá-la… que saudade de você linda!!
Manu a cheirava e soltava beijos pelo caminho do pescoço até chegar aos lábios… aquele beijo saudoso que logo se tornou urgente e quente!!
Rapidamente estavam nuas e se amando, com toda a saudade que sentiam, se saboreando, perdendo o fôlego e a respiração descompensada até perderem as forças….
Nossaaaa, nunca imaginei que sentiria tanta saudade de alguém como sinto sua Léo… Manu falava e acariciava o corpo dela…
Eu também senti muita saudade de ti.. dos teus beijos, teu toque assim… e a beijou se aconchegando mais nela…
Gostou da surpresa?
Você ainda pergunta, claro que siiiimmm… Isso significa que vamos ficar juntinhas até segunda aqui??
Sim linda, eu combinei com a Gi, queria aproveitar que ainda tô de férias e curtir com você. Mas se achar que precisa de espaço, eu troco de quarto sem problemas…
Eiii, shiii ... e a beijou… eu quero você aqui exatamente assim gostosa, comigo o tempo todo… e montou em cima dela e a beijando pegaram fogo novamente….
Acabaram adormecendo agarradas depois de mais um momento intenso de prazer.
Manu despertou e sorriu ao vê Léo nua ao seu lado, dormindo serena… aproveitou para consultar as horas e viu que precisava se arrumar, já era quase 19h… foi pro banho e quando retornou Léo estava despertando….
Nossa dormi pesado que achei que já era madrugada..rsrsrs
Dormiu gostoso isso sim… eu preciso estar pronta porque o pessoal vem pra irmos todos daqui pra o show às 20h. Vc quer vir com a gente? Manu indagou com um sorriso ansiosa…
Acho melhor ir depois com calma. Eu sei chegar no local onde será o show, é perto daqui. Acho melhor assim, tá bem!
Tudo bem, se você prefere assim….
Ah não fica assim, eu não quero atrasar ou atrapalhar a equipe. Ainda vou comer alguma coisa. E lembra que depois a gente volta pra cá minha delicia!! E foi ao encontro dela beijando seus lábios e agarrando-a gostoso!!
Ah não faz assim que fico cheia de tesão em ti… Manu se afastou…
Tá bem, vou tomar um banho e descer pra comer algo. E te aviso quando chegar lá na casa de show.
Assim fizeram. Às 20h Manu já estava aguardando a equipe e Léo foi para o restaurante do hotel.
O grupo saiu na sequência.
Léo jantou e retornou ao quarto para finalizar seu look. Estava de calça preta e blusa azul, pegou uma jaqueta preta e saiu. Chamou um carro de aplicativo e rapidamente estava na fila pra entrar na casa de show. O local já estava bem cheio e ela preferiu ficar próxima ao bar, ali ainda havia umas cadeiras. A equipe já estava organizando o palco, e em breve começaria o show. Manu estava ligando, mas não tinha como atender…
Oi linda, já estou aqui dentro do espaço Altas Horas, mas não tem como atender ligação, som muito alto. Estou perto do bar principal, tem umas cadeiras altas aqui, tenho visão privilegiada do palco!!
Pediu uma cerveja e ficou admirando o espaço. Sentiu alguém lhe tocar e quando olhou era um rapaz da equipe: Oi Eleonora, a Manu pediu pra eu te buscar, ela quer que você fique lá no camarim, vamos!
Sem ter tempo de pensar, Léo o acompanhou…
Oi lindaaa…Manu correu para abraça-lá!
Léo estava sem graça com todos da equipe ali…
Fique à vontade Eleonora! Todos disseram.
Ela sorriu, cumprimentou a todos e relaxou.
O show começaria em 30min e depois iriam para outro evento.
Relaxa linda, aqui todo mundo é de boa viu… Manu disse a beijando e cheirando seu pescoço…
É que não estou acostumada com isso, mas daqui a pouco eu fico mais tranquila…rsrsrs
Queria ter você aqui pertinho, mas se você ficar mais à vontade lá fora tudo bem… disse Manu já cabisbaixa…
Fique tranquila, tá tudo bem. Na hora do show vou pra lá pra curtir tá bem!
Depois você vem com a gente pro outro show, já falei com todos, não tem nem cabimento você ficar andando sozinha ai a noite a fora…
ok ok senhoritaaaa…e a abraçou!!
A noite seguiu conforme o planejado, o show foi incrível e terminou por volta de 1h, teriam que sair, pois o próximo show estava previsto para 3h e ainda teriam o deslocamento.
Na van Manu puxou Leo para ficar no cantinho e seguiram grudadinhas…
Chegaram ao local em menos de 30 min e Manu não largava Leo por nada. O grupo ficou sacaneando ela que era só sorrisos e olhar apaixonado.
Leo sorria e compartilhava da mesma sensação que Manu, era leve e suave estar junto dela, além de ser uma delícia receber e trocar carinhos com ela…
Foi mais um show incrível e o dia estava quase amanhecendo quando finalizaram tudo.
Manu estava arrumando suas coisas para irem para o carro…
Nossa eu não sei como vocês conseguem, é tudo tão corrido… disse Leo
Já estamos habituadas, não vou negar que é cansativo, mas eu gosto e ter você aqui pertinho hoje preciso confessar que tá sendo uma delícia Eleonora, você tá me bagunçando real viu!!
Hum, e é uma bagunça boa pelo menos?!
Sim, é delicioso e eu só quero mais e maissss… e a abraçou beijando com carinho!
Bora Manu, deixa pra namorar depois, vamos descansar que mais tarde tem mais…rsrsrs
Seguiram de volta para o hotel e já chegaram tomando o café que já estava servido.
Na sequência todos foram para seus quartos.
Leo e Manu tomaram banho juntas com muitos carinhos, mas o cansaço havia batido. Deitaram e adormeceram rapidamente.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: