A montanha por jehrzk e
Olá <3
Espero que gostem deste início, ficarei feliz em receber os comentários de vocês!
CAPITULO I - Familia SMITS
Natália — 28 anos — é a segunda filha, do rei Thomas, uma mulher guerreira, que mesmo contra a vontade de sua mãe, Norah, faz parte do grupo de guerreiros, juntamente com seu irmão mais velho e sucessor do rei, Karl — 30 anos —, e seu irmão mais novo, Noah — 24 anos —, o qual também não gostou de ter sua irmã mulher entre os guerreiros do reino.
Natália era uma guerreira muito habilidosa para uma mulher, isso era o que os outros homens achavam, mas ela apenas se importava em seguir seu sonho e os passos do pai e do irmão mais velho, a quem ela admirava mais que os outros. E essa admiração era recíproca, pois Karl era um dos poucos que a incentivava a seguir seus sonhos.
Quando a notícia de um casamento entre os reinos chegou ao conhecimento de todos da família SMITS, o filho mais velho se desesperou e implorou ao rei para que ele não casasse com alguém que ele não conhecia ou que não amasse verdadeiramente, pois ele já estava apaixonado por uma bela jovem do seu reino.
Vendo a angústia do irmão, Natália o chamou para conversar.
- Irmão, acalme-se. Desse jeito não vamos conseguir resolver nada!
- Como poderia me acalmar, irmã? Nosso pai quer que eu me case com uma completa estranha, e por um acordo entre reinos? Nunca!
- Vamos encontrar uma forma de resolver essa situação, ok? — Disse Natália
Ela não aguentaria ver o irmão sofrer e sacrificar sua felicidade perdendo o seu grande amor, como a alguns anos aconteceu com ela e seu primeiro amor do passado.
11 anos antes
Aos 17 anos, Natália se viu apaixonada por uma outra garota do seu reino, chamada Helen, que tinha 16 anos e sua família trabalhava para a família real naquela época.
As duas garotas viviam um romance escondido de quase todos naquele reino, exceto por seu irmão mais velho, o qual sempre teve seu apoio, e seu irmão mais novo, Noah, de quem ela também era próxima naquela época. Mas o que ela não esperava era que seria traída por um deles.
Quando Natália completou 18 anos, decidiu que iria fazer parte dos treinos e entrar para o pelotão dos guerreiros do seu reino, pois era seu sonho.
Ela viveu meses de uma paixão com Helen, a quem se entregou por completo, e teve sua primeira noite de amor.
Natália e Helen estavam felizes e planejavam revelar a seus pais que estavam juntas e iriam se casar. Mas seu irmão, Noah, um dos que não queria que ela fizesse parte do pelotão dos guerreiros, pois isso o fazia se sentir inferior e ofendido por sua irmã ser melhor que ele, contou sobre o romance secreto de Natália para sua mãe, Norah, que não gostou nada de saber que a filha estava namorando a filha de uma empregada.
Ela tratou de pôr um fim nesse relacionamento da forma que melhor lhe convinha, ameaçou e comprou a família da garota obrigando-os a irem embora do reino na manhã seguinte.
Natália por sua vez, sem saber de nada, estava no lugar que sempre se encontrava com sua amada, mas naquele dia ela não apareceu. Preocupada, Natália foi até sua casa, onde encontrou Helen e sua família prestes a partir.
Ainda confusa, Natália questionou sua amada e a mesma falou.
- Estamos de partida e eu achei mais conveniente não me despedir de você — sem olhar para Natália, Helen continuou.
- Meus pais receberam uma carta dos meus avós e vamos embora.
- Como assim, Helen? Você não iria falar comigo? Não iria me dar uma satisfação?
- É melhor assim, Nat. Nós duas não daríamos certo nunca. O que vivemos foi uma aventura, nunca iria passar disso. — Nesse momento Natália estava com seus olhos cheio de lágrimas, sem entender o real motivo
- Isso não pode ser verdade, Helen. Depois de tudo que vivemos você está me dizendo que foi tudo mentira? Eu não posso acreditar!
- Não foi mentira, Natália! Eu te amei, mas meu futuro não está com você. Nós não poderíamos viver juntas aqui. Sua família não me aceitaria, sua mãe não me aceitaria.
- Mas nós combinamos de falar com eles, lembra? Ela vai entender e aceitar que eu quero ficar com você.
- NÃO, NATÁLIA — Helen se alterou. — Sua mãe já sabe! Ela mesmo veio até aqui e nos mandou ir embora.
- O que? Como isso é possível? Ninguém sabia além dos meus irmãos!
- Então você foi traída por um deles.
- Impossível!!
- Isso é algo que você vai descobrir sozinha. — Nesse momento Helen dá as costas para ir embora e Natália se aproximar pegando em sua mão
- Eu vou com você para qualquer lugar. Eu não quero me separar de você Helen, eu te amo!
- Eu também amo você, Nat, mas nossa história acaba aqui. Sua família não vai permitir que você vá comigo.
- Que se dane minha família. O que minha mãe fez não tem perdão!
- Mas ela ainda é sua mãe, e ela não vai permitir e eu não quero que você vá comigo.
- Como não quer? Você acabou de dizer que me ama. — Natália leva uma de suas mãos até o rosto de Helen e se aproxima para beijá-la
- Mas eu estou terminando com você. — Helen vira o seu rosto antes do beijo
- O que?
- Isso mesmo. Estou terminando com você, isso iria acontecer cedo ou tarde. Nós somos de mundos diferentes, Nat. — Natália continuou calada, perdida em seus pensamentos e lembranças de alguns dias atrás.
- Estou indo agora. Espero que seja feliz!
E assim Helen se foi, sem ao menos querer lutar pelo amor que sentia por Natália.
Naquela tarde, Natália chegou furiosa em sua casa, gritando por seus irmãos. Assim que Karl apareceu em seu campo de visão, Natália correu em sua direção, e sem ao menos perguntar nada, lhe socou no rosto. Karl por sua vez e sem entender nada do que estava acontecendo, segurou sua irmã pelos braços e a imobilizou como pôde.
Natália gritava e se debatia em seus braços o chamando de traidor, ela achava isso por imaginar que seu irmão também nutria sentimentos por Helen, coisa que foi dita por Noah.
- Foi você, não foi? Eu confiei em você, Karl, eu confiei. Seu traidor. Como pôde fazer isso comigo? Como pôde?
- Irmã, acalme-se. Eu não estou entendendo nada. Por favor! — Natália foi perdendo o resto de suas forças e se entregando ao cansaço, depois de tentar sair dos braços do irmão
- Irmã, por favor, o que houve?
- Ela se foi, me abandonou, desistiu do nosso amor. — Natália falou entre as lágrimas
- Como isso foi acontecer? Me explica! — Natália o olhou e falou
- Helen disse que nossa mãe ameaçou sua família, e já sabia de nós duas.
- Como? Você falou?
- Claro que não! E se não foi eu, resta você e Noah. — Falou se afastando do irmão
- Natália, eu não posso imaginar sua dor nesse momento, mas me dói profundamente saber que você me ver como um traidor. — Neste momento, Natália percebe que seu irmão, a quem sempre lhe apoiou, não teria motivos para traí-la, além do comentário maldoso de Noah
- Eu não sei mais o que pensar, eu estou sem chão. Estou com raiva da nossa mãe, raiva da Helen por desistir de nós.
- Eu sinto muito, Nat. Agora eu entendo a conversa que ouvi de nossa mãe e Noah.
- É claro que foi ele. Ele não suportou a ideia do nosso pai permitir minha entrada no pelotão dos guerreiros.
- Infelizmente sim, foi ele.
No final daquele dia, Natália teve uma discussão acalorada com sua mãe que só teve fim com a chegada do seu pai. Esse, por sua vez, repreendeu a esposa e o filho pela atitude e traição dentro de sua própria família.
Desde esse dia, Natália nunca mais teve uma relação saudável com sua mãe ou seu irmão mais novo.
Ela também nunca mais soube notícias de Helen e sua família. Tentou ir atrás de informações, pois a amava e queria viver esse amor, mas de nada adiantou.
Desde então, Natália achava que nunca mais iria se apaixonar ou amar outra mulher em sua vida, ela apenas aproveitava a companhia de belas moças de seu reino.
Dias atuais
Empenhada em não ver seu irmão sofrer com a perda do seu grande amor, Natália resolveu que iria viajar para o reino das Montanhas — ao norte — e falaria com o rei John Clark, iria tentar reverter essa situação de alguma forma, só não sabia qual. E com esse propósito, Natália seguiu viagem com seu cavalo para o Norte.
Fim do capítulo
Olá <3
Espero que gostem deste início, ficarei feliz em receber os comentários de vocês!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]