Cap 7
Capitulo 7
A sexta amanheceu linda e a equipe da rádio informou que as sorteadas tinham o dia livre, pois o show seria somente à noite. Diante disso, Leo decidiu alugar um carro e chamou as outras moças para darem uma volta pela cidade e conhecer umas praias que tinham próximas,deixando para curtir o hotel no sábado.
Foi um dia incrível, tiraram várias fotos e se divertiram bastante. Retornaram pro hotel já passava das 18h. o show era previsto para iniciar às 21h. Cada uma foi pro seu quarto descansar um pouco e se arrumar.
O show seria no salão onde ocorreu o jantar. Leo decidiu usar uma saia jeans e um top preto que valorizava seus seios com um colete creme por cima, quis ficar mais despojada para dançar bastante.
Quando estava terminando de se arrumar seu telefone começou a tocar, era a amiga Jane: e ai doida tá curtindo muito né safadaaaa?
Ah Jane, tô adorando isso aqui, vc nem imagina...
hummm, senti uma voz um tanto quanto diferente.... analisando suas últimas postagens, posso deduzir que tem alguém mexendo com a senhorita né?!
Bingo, você me conhece mesmo né sua vaca!rsrsrs
Óbvio que te conheço amiga e tô feliz em saber que vc tá se permitindo viu!
Sim, tô curtindo também, decidi deixar acontecer e não pensar em mais nada. A idiota da Carla tá me enchendo de mensagens, eu nem respondo...
Amiga não pensa nisso agora, ignora ela e aproveita pra relaxar... mas me conta o que tá rolando aí, tô curiosa...rsrs...vi uma foto que vc foi marcada pela rádio que tá bombando, tem uma mulher com a mão na sua cintura de um jeito, me conta isso...
Caraleo Jane tu é foda mesmo hein...rsrsrs.... então essa é uma das integrantes do grupo, a Manuella, Manu linda e gostosaaaaaa amigaaa do ceu...
Paraaaa tudoooo como assim... fala logo Léo, não me deixe em cólicas por favor...
Vou contar rapidamente, depois te dou mais detalhes porque tenho horário aqui... mas ontem rolou uma química entre a gente e ela me puxou num canto e agente se beijou... e ela disse que não quer só isso...rsrs
Adoroooooo, que tudooooo amiga do céu... E como você ficou?
Eu curti ué...ela linda e beija super bem, senti muito tesão, mas não sei se consigo avançar...
Ah miga não pensa nisso agora, vai vivendo e veja o que rola... as vezes quando a gente menos espera acontece!
Verdade, não tô preocupada com isso não, decidi que vou viver e ponto.
Agora preciso desligar, ainda não terminei aqui e tenho que descer em minutos.
Ok meu bem, aproveite muito amiga, se jogue mesmo e curte muito a gostosa da Manuuuuu!!hahahahaha
Pode deixar Jane, com certeza vou curtir! bjs
Às 21h em ponto todas as meninas estavam sendo direcionadas para uma mesa bem pertinho do palco que foi montado no salão. Léo fez questão de ficar de frente pro palco, na direção do violão que estava posicionado nele. Sabia que Manu ficaria ali. Dinho avisou que o grupo estava no camarim e em breve começaria o show.
Acenderam as luzes do palco e Leo já sentiu seu coração acelerar... o grupo se posicionou nas cadeiras que desenhavam uma meia lua no palco e abriram o show com a música da diva Beth Carvalho....
“O meu coração, hoje tem paz
Decepção, ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade enfim chegou
Como o brilho do luar
Em sintonia com o mar
Nessa viagem de esplendor
Meu sonho se realizou
A gente se fala no olhar, no olhar!
É água de chuva no mar, no mar!
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito, é tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer, querer!
Faz até a terra tremer, tremer!
A luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer é você...”
Manu tocava e olhava fixamente para Leo que apenas sorria... Ela adorava essa música...
O show foi seguindo seu curso de forma linda, elas arrebentavam demais, cantaram vários sucessos. Já tinha meia hora de apresentação e Leo decidiu se juntar às outras meninas que dançavam em frente ao palco. Ela adorava sambar e estava se segurando, pois sabia que quando começasse seria difícil parar e evitar olhares para si., mas tava difícil de controlar….
E como ela imaginou aconteceu, Eleonora tinha uma presença única e deslizava no chão lindamente, uma passista nata, seu sambar era lindo e imponente, Manu estava hipnotizada ainda mais no palco. Fato que não passou despercebido pelas colegas da banda.
Na pista que se formou no salão, homens e mulheres admiravam Leo sambando e deixando seu charme evidente. Dinho que observava tudo atentamente registrava todos os momentos e bombardeava as redes sociais da rádio.
O grupo fez uma pausa após 45 min de apresentação. Leo foi em direção ao bar pegar uma água, pois estava com muito calor. Enquanto aguardava um rapaz se aproximou dela todo galanteador... Posso te pagar uma bebida moça linda que samba maravilhosamente bem!
Não obrigada, estou aguardando o que eu pedi! Mas obrigada pelo elogio, sei que danço bem mesmo!
O rapaz não satisfeito com a recusa, pegou no braço dela...e antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela de imediato puxou o braço e falou: nunca mais toque em mim dessa forma, você não me conhece pra agir assim, respeito por favor!
Dinho notando que ela estava falando de forma alterada se aproximou: o que há Léo aqui?
Esse rapaz está se excedendo aqui Dinho...
Do palco Manu observava tudo e não gostou do que viu... as meninas logo notaram que ela estava com cara de poucos amigos... July logo questionou: o que houve Manu?
Esses caras são foda mesmo, tô vendo que um tá arrumando confusão ali com os cariocas...
hum, vc quer dizer com uma certa carioca né...falou rindo Gi... mas te entendo, esses guris daqui estão extrapolando mesmo, mas pelo que vejo daqui o Dinho da rádio já está lá então relaxa e vamos comer algo pra voltar daqui a pouco.
Dinho pediu ao rapaz para não mexer mais com as meninas e seguiu com Leo pra mesa..
Ai Dinho, odeio esses machos escrotos que não sabem receber um não, que saco isso sabe...
Eu sei lindinha, mas não deixe isso estragar sua noite viu...
Ah isso não deixo mesmo, pode ficar tranquilo querido.
Agora mudando de assunto, a senhorita arrasou no samba em gatinha! não sabia que dançava tanto assim...rsrs
Hahaha... eu amo sambar Dinho, não desfilo de passista porque não tenho disponibilidade para os ensaios...
Olha ela, arrasou! Já sinto que teremos muitos encontros mocinha, porque suas fotos estão bombando na pagina da radio e com esse evento com certeza a direção vai querer promover mais e se depender de mim você estará sempre!
Ai meu Deus, deixa eu ver que fotos são essas que você tá postando seu doido... e entrou no celular para consultar...
Não posso negar que vc arrasa nas postagens Dinho....disse Leo sorrindo...
O grupo retornou levantando geral no salão tocando um partido alto de respeito!
Leo se acabava de sambar e o fazia olhando fixamente para Manu...
O show foi um sucesso e após finalizarem o grupo se reuniu no salão para fazerem fotos. Manu, que já não se aguentava, se aproximou de Leo por trás e sussurrou em seu ouvido: você quase me enlouquece no palco carioca delicia!
Leo sorriu e se virou pra ela.... É mesmo, desculpe, não sabia...rsrsrs
Ah que vc sabia sim...toma uma cerveja comigo?
Claro, mas eles querem fazer a foto da radio agora.
Sim, vamos fazer logo essa foto e na sequência a gente pega a cerveja e vai ali fora ok
Vc quem manda moça bonita...disse Manu lhe beijando no canto da boca...
Após todas as fotos com todos os grupos, já passava das 00h e muitos já haviam ido embora ou seguido para os seus quartos. Manu buscou Leo e a encontrou sentada próximo a varanda... chegou de mansinho por trás dela e a abraçou: achei que tinha fugido...
Jamais, eu disse que tomaria cerveja contigo e cá estou!
Gosto disso, mulher de palavra! e foi até o bar pegar as cervejas. Elas foram dar uma volta, a noite estava fresquinha e linda, o céu estrelado anunciava o dia seguinte ensolarado. Finalizaram a cerveja e encostaram num muro que separava o resort da praia. Manu que estava em cólicas desde o palco não aguentou mais e se aproximou mais de Leo: eu tive vontade de fazer isso a noite toda, e a puxou para um beijo ardente! Leo não recusou e abriu passagem para aquele encontro de línguas sedentas e se abraçaram, encaixando seus corpos que estavam aquecidos de tanto tesão... Manu estava em chamas e sua mão percorria o corpo de Leo loucamente.. Leo ficou tensa e interrompeu o beijo...
Vamos com calma mocinha, você quer me despir aqui é, e fazer a alegria das câmeras do hotel?rsrsrs
Nossa Léo, desculpa, mas você me deixou assim... Vc não quer ir pro meu quarto? lá poderíamos ficar mais à vontade... o que acha?
Não sei se devemos Manu... tô adorando o que vc me provoca, mas não sei se consigo avançar assim.... sai de uma relação a pouco e ainda tô muito confusa, me perdoa por isso...
Eii, nada de pedir perdão, te entendo... mas podemos ficar lá só para termos mais privacidade, não faria nada que vc não quisesse ok
Tá bem, sendo assim vamos, tô começando a sentir um friozinho agora também..
Elas foram pro quarto de Manu e ficaram namorando, os beijos cada vez mais quentes, estavam no sofá do quarto, Manu tinha mãos rápidas e elas passeavam pelo corpo da outra com muito desejo. Leo estava muito excitada, mas não se sentia à vontade para trans*r ainda... Decidiu que era melhor ir pro seu quarto... Manu não queria, mas aceitou!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: