Cap 5
Capitulo 5
Léo se juntou ao grupo que agora estavam animados bebendo e conversando com as meninas que haviam se juntado novamente à mesa.
Manu veio logo em seguida e se juntou a elas.
A troca de olhares entre ela e Léo ficava cada vez mais intensa. Ambas bebiam cerveja e a cada gole uma sedução.
Dinho notando o clima sugeriu que fosse feito as fotos das sorteadas com o grupo e todos se levantaram pra fazer.
Manu se posicionou atrás de Léo e pôs sua mão na cintura dela, que ao sentir o toque aproveitou para ficar mais perto e empinou a bunda de encontro a outra que era um pouco mais alta.
Manu aproveitou a posição e sussurrou no ouvido dela: assim eu não vou resistir e vou te agarrar aqui na frente de todos...
Léo sorriu gostoso, virou pra ela e movimentou a boca dizendo: fique a vontade!!
Manu apertou a cintura dela e a foto foi feita, registrando esse exato momento...
Todos sorrindo largamente e felizes, a mão de Manu pressionando a cintura de Léo que estava sorrindo largamente e com um brilho intenso nos olhos.
Já já estará no Instagram e vocês todos estarão marcados lá, comunicou Dinho!
Quando estavam retornando para mesa, Manu pegou na mão de Léo e a direcionou para uma varanda que havia no salão. Era uma área que dava pro jardim do hotel....
Léo se deixou guiar e sentiu seus batimentos acelerarem...
Pararam num canto com pouca iluminação e Manu se posicionou de frente pra ela, encostando-a na parede, elas se olharam e como que dando consentimento com esse olhar, os lábios se encostaram com urgência. Manu com uma mão na cintura de Léo e outra em sua nuca a puxava e beijava com todo tesão que sentiu a noite toda.
Léo deu abertura para receber aquela língua que tinha sede dela e suas mãos percorriam as costas da outra. O beijo era quente e delicioso, as línguas se buscavam com urgência e elas gemiam juntas saboreando e sugando uma a língua da outra!
Léo interrompeu o beijo em busca de ar e sorrindo: estamos parecendo duas adolescentes agindo assim....rsrsrs
Manu concordou e sorriu gostoso também... mas eu precisava sentir seu beijo, você me deixou enlouquecida me hipnotizando com esses olhos e esse sorriso lindo e confesso que te olhar provocava mais desejo ainda, que corpo e passou as mãos pelas pernas dela parando na bunda e dando um leve aperto!
Hum que bom saber disso, e Leo a beijou novamente, puxando o lábio dela e deixando uma leve mordida no final...
Pouurra assim você me excitaaaa demais... e Manu se enroscou nela ainda mais e a beijou ardentemente... tinha um fogo que explodia elas....
Ficaram ali por alguns minutos a mais e decidiram retornar à mesa pra não chamar muita atenção.
Antes de saírem da área do jardim Manu a puxou: você me deixou excitada demais e não quero ficar só nesses beijos ok e beijou-a mais uma vez com tesão!
Ok meu bem, seu desejo é uma ordem. Estarei aqui até segunda pela manhã, teremos tempo suficiente para tratar desse tesão mútuo! E saiu rebol*tiva na frente de Manu....
Céus essa mulher vai acabar com minha sanidade esse fim de semana, pqp! Pensou Manu retornando atrás dela....
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: