Olá pessoal,
esse momento será apenas de anúncio para a nova história que postei na amazon!
Em caráter inédito.
Espero que possam ler e me ajudar na avaliação.
contarei com vocês, queridos leitores!
Anúncio
Caro leitor (a),
como vocês estão? espero que estejam todos bem. Para quem vem me acompanhando tenho obras diversas no mundo online e consequentemente em outros sites como: Nyah, wattpad e aqui no Lettera!
A obra "Minha pequena Sorte" (2024) ela desbrava os campos dos sites onlines e ganha caminho para o formato ebook na amazon, sendo minha estréia nessa parte.
Só poderei disponibilizar 20% para degustação que me é permitido e consequentemente, fazer o anúncio da própria obra. Sendo assim, gostaria de contar com sua presença e venham conhecer um pouco da loucura e trajetória de Giulia e Giulianna Ferrari, com a gatinha chamada de "Sorte".
Acesse: https://www.amazon.com.br/dp/B0DCYKWSBR/ref=sr_1_1?dib=eyJ2IjoiMSJ9.RlvOaAnXUJ61N5P85K5pbw.GJREWmy6Y7QjSQ1hIfBgMBN3kAfF8Dl-bk_K4rfeTyY&dib_tag=se&qid=1723550509&refinements=p_27%3AElliot+Hells&s=digital-text&sr=1-1&text=Elliot+Hells
Procure por "minha pequena sorte" na amazon Unlimited e venha se deleitar com mais essa leitura!
Fim do capítulo
Obrigada por ter lido até aqui.
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: