Capitulo 83
Passaram 2 meses, estava andando com apoio de muletas, e decidi que era hora de retornar para a vida dos vivos, e acertar minhas contas com a Sílvia.
Eu e Flávia estávamos maravilhosamente bem, nos apoiamos em tudo.
Gente, eu quero agradecer muito tudo que vocês fizeram por mim, devo minha vida a vocês, e vocês ganharam uma amiga fiel. Falei para a equipe médica. Alê, se não fosse você eu teria morrido, falei com lágrimas nos olhos. Eu nem sei como agradecer. Vou retomar meu trabalho, resolver minhas pendências, e nós vamos se ver de novo no meu casamento.
abracei um a um com uma lágrima nos olhos.
Embarquei no carro junto com Flávia.
Para onde você quer ir? Perguntou ela com um sorriso.
Nem sei por onde começar. Primeiro quero ir a delegacia de polícia falar com o Gustavo, e pedir para ele que dê procedência para meu depoimento que já falei mas estava morta, então não podia dar andamento.
Chegamos a delegacia, e entrei pelos fundos para não causar problemas.
Bati na porta do Gustavo, e ouvi o clássico entrar!
Eu voltei! Ele saiu correndo de sua mesa para me dar um abraço.
Você se recuperou muito bem!
Sim, e agora, por favor, pode dar continuidade a meu depoimento. A, essa é Flávia, minha futura esposa, falei enquanto Flávia estava se aproximando, ela veio depois pois foi estacionar o carro.
Meus parabéns, bom, eu vou dar continuidade a seu depoimento, e também vou ligar pro Juiz que estava te substituindo, o doutor Pedro e dizer para ele que você voltou.
Eu mesma farei isso, estou indo lá agora, preciso agradecer a tudo que ele fez, incluindo suportar minha morte, falei sorrindo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]