Capitulo 55
Agora, quero saber de tudo, o que aconteceu? Como a doutora veio parar aqui, e como ela está?
Bom, meu nome é Jorge, sou o médico responsável pelo caso dela, e essa é Laura, a fisioterapeuta responsável. A Jaque veio parar aqui por meio de um bombeiro chamado Alexandre. Ele a encontrou no mato, caída em um penhasco, isso é tudo que sei. Assim que ela chegou, fizemos uma cirurgia, ela está na escala mais profunda do coma. Teve algumas fraturas, e traumatismo craniano.
Eu estava com ela, eu e as amigas dela passando fim de semana em um sítio.
Sei, a Jaque se esconde lá...
Então, meus pais são vizinhos do sítio dela, acabei descobrindo por acaso. Eu a conheci um pouco antes porque ela bateu no meu carro. Eu sabia da separação dela, e acabamos nos encontrando no sítio por coincidência. Ela foi chamar meus pais para almoçar ontem na sua casa.
A ex-exposa dela foi?
Não, quem estava no sítio era ela, a dona Rosa que trabalha com ela aqui na cidade, na sua casa, a Flávia, a Marcela e a Paula, que são amigas dela.
Então eu terei que pegar o depoimento dessas pessoas também, e do bombeiro.
E bom, eu e meus pais chegamos para o almoço, e a Jaque não aparecia. As meninas falaram que ela havia ido cavalgar, ela sempre faz isso, e que havia deixado um bilhete antes de sair de casa. Até que o doutor Jorge me liga pedindo para que viesse às pressas para o hospital, e só quando cheguei aqui é que fiquei sabendo que era a Jaque.
Certo, agora nós vamos colher o depoimento da ex-exposa, das pessoas que estavam com ela, e do bombeiro que a trouxe, agora doutor, nós podemos vê-la?
Claro. Venham, mas entra um de cada vez.
Os policiais saíram desacreditados. Pra gente é muito difícil ver ela assim, a Jaque a gente podia contar com ela pra tudo...
Sim, percebi que ela é muito querida, alguns amigos já passaram aqui hoje para vê-la. Bom, nós vamos indo, e qualquer novidade entramos em contato, e vocês também, assim que ela acordar também queremos o depoimento dela.
Se despediram dos policiais, levando-os até o estacionamento.
Jorge, eu vou precisar levar meus pais, dona Rosa e dona Maria pra casa, também vou precisar tomar um banho, a sensação é que to em um pesadelo e quando acordar vai tá tudo bem...
Vai sim, qualquer coisa eu vou te avisando, você se cuida.
Gente, vamos pra minha casa, precisamos tomar um banho, vocês precisam depor na polícia, e a Jaque não vai acordar agora. Falou Laura para todos.
Um pouco contra vontade acabaram indo para a casa de Laura.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]