• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • A HORA CERTA PARA AMAR
  • 13. O encontro parte I

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,495
Palavras: 51,977,381
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas da Diferença
    Entrelinhas da Diferença
    Por MalluBlues
  • A CUIDADORA
    A CUIDADORA
    Por Solitudine

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Depois do colorir
    Depois do colorir
    Por Cida Dias
  • Entre sabore e sentimentos
    Entre sabore e sentimentos
    Por Paloma Matias

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

A HORA CERTA PARA AMAR por Raquel Santiago

Ver comentários: 0

Ver lista de capítulos

Palavras: 1415
Acessos: 567   |  Postado em: 28/03/2024

13. O encontro parte I

 

SOPHIE LOPES

Elisa estava incrível, ela usava uma calça social cinza com uma camisa também social e branca, que estava por dentro da calça e com alguns botões de cima abertos, o que revelavam um pouco dos seus seios. Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e para completar usava um batom vermelho que a deixava super sexy. Sua calça era de cano curto e suas sandálias cor da pele. Ela estava tão linda.

- Você está linda Elisa. - Ela não me respondeu, seu olhar estava perdido na minha roupa. E que olhar indiscreto.

- Desculpa Sophie, mas eu não estou conseguindo encontrar as palavras certas. - Elisa molhou seus lábios. - Vo-cê tá. - Ela gaguejou? Aquilo me fez rir, Nunca achei que viria Elisa Franco nervosa e corando. - Você tá fodidamente linda. - Seu elogio me fez corar também.

- Obrigada.

- Podemos pular a parte do encontro e ir direto para cama? - Ela falou safada e seus olhos estavam pegando fogo.

- Se é isso que você quer. - Falei tentando provocá-la. A loira ficou em silêncio por um tempo e por fim disse.

- Sei o que está fazendo. - Depois se aproximou e me envolveu em seus braços ficando a poucos centímetros do meu rosto.

- Sabe é? - Falei afetada por sua proximidade.

- Você não vai se livrar do nosso encontro, mas eu te prometo que vou rasgar esse vestidinho de você quando tiver uma oportunidade. - Sua promessa indecente me deixou excitada e muito ansiosa. - Vamos? - Ela segurou minha mão e seguimos até o elevador.
Quando já estávamos no carro eu perguntei.

- Onde vamos?

- Isso é surpresa. - Ela não iria me contar, então coloquei uma música e comecei a cantarolar, depois de um tempo parecíamos duas loucas cantando ao som de Anavitória. Nunca tinha ido para aquela área da Cidade. Estacionamos em frente ao restaurante muito bonito e elegante Elisa desceu do carro e abriu a porta para mim. Depois entregou as chaves para o manobrista.

- E aqui começa a nossa noite. - A loira colocou sua mão em minhas costas, que literalmente estavam nuas por conta do vestido cavado. Aquele toque me fez arrepiar.

- Esse é só o começo? - Perguntei surpresa olhando para o salão chique e luxuoso.

- Sim, apenas o começo. - A forma como ela falou me fez pensar se estava se referindo ao nosso encontro ou há algo mais.

- Elisa Franco em meu Restaurante, que honra! - Um homem veio em nossa direção e beijou o rosto de Elisa.

- Chefe Lorenzo, que bom vê-lo novamente. - Elisa o comprimentou e depois me apresentou.

- Esta é a Sophie.

- Olá Sophie,C'est un plaisir de vous rencontrer. - Ele beijou minha mão. Quem ainda fazia aquilo? Apenas dei um sorriso fraco em resposta.

* É um prazer lhe conhecer.

-Venham vou levá-las até a sua mesa. - Ele falava o tempo inteiro, era muito engraçado.

- Aqui está, o melhor lugar do restaurante. Fiquem à vontade o garçom já vai atendê-las .

- Obrigada chefe Lorenzo, mas já sabemos o que vamos pedir. - Elisa falou puxando a cadeira para mim sentar. Ela falou alguma coisa que só o chefe conseguiu escutar e depois ele foi para cozinha e Elisa sentou.

- Você está cheia de surpresas hoje.

- Só mais algumas, eu prometo - Ela serviu um pouco de vinho que estava na mesa.

- De onde vocês se conhecem? - Apontei para cozinha.

- Lorenzo fez o jantar da primeira reunião que tive com a Bella Campos, a dona da revista Bella cosméticos. Ele me falou que tinha um restaurante e me deu o cartão. Essa é a primeira vez que venho aqui também.

- Nossa, vocês são bem íntimos para quem só se viram uma vez.  - Não estava com ciúmes, mas também não gostei do segredinho entre os dois.

- Ele é um cara legal.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode vai em frente.

-  Você já saiu com algum homem?

- Não.

- Nunca na vida? - Estava curiosa.

-  Nunca na vida. - Falou tranquila

- Porquê?

- Porque quando fiquei com uma mulher sabia que era o que eu queria para sempre. Tudo fez sentido.

- Entendi. Parece tão simples para você.

- Não é simples Sophie, demorou um tempo para mim fazer sex* com uma mulher. Lutei contra esse sentimento e me foquei no trabalho, mas quando fiz 20 anos eu não queria mais me prender e até hoje não me arrependo. Foi a melhor decisão que já tomei.

- Você se apaixonou pela sua primeira mulher? - Eu estava curiosa.

- Não, apenas fui em uma boate e ficamos. Foi muito bom, mas foi só isso.

- Queria ter sido tão prática assim com os meus namorados.

- É fácil quando você mal para em um país e sua vida é uma correria sem fim. Talvez eu não quisesse ter tido tantos relacionamentos superficiais, mas não tive muita escolha. Quando o trabalho chamava eu ia. - Elisa estava desconfortável com esse assunto, dava para perceber. Será que eu era mais um relacionamento superficial dela? Aquilo me deixou chateada.

- Sophie, não é assim com você. Com você é diferente. Nunca achei que me sentiria.. - O garçom chegou na mesa e Elisa parou de falar. Ele nos serviu com vários tipos de comida francesa,  depois se retirou. - Espero que você goste. Pedi os pratos que mais gosto para você experimentar. - Falou empolgada.

- Está tudo tão lindo. Nunca comi essa comida. Estou louca para provar.

- Tenho certeza que você vai adorar. - Elisa pegou um pouco de um dos pratos e colocou na minha boca.

- Que delícia! - Passei a língua por meus lábios e gemi em aprovação. -  Nossa, isso é muito bom!

- Se você continuar gem*ndo desse jeito não vou conseguir me controlar e vou te agarrar aqui mesmo. - Seus olhos estavam escuros e meu corpo começou a aquecer só com aquele olhar. Fiquei vermelha de tesão.

- Adoro quando você fica corada desse jeito, é tão fofo. - A loira brincou.

- Eu não estou corada, é que aqui tá quente. -  Falei me abanando.

- E vai ficar mais quente ainda daqui a pouco. - Corei violentamente dessa vez. Que mulher atrevida. Ela riu da minha reação. Já estava na hora de mostrar que eu também podia fazê-la ficar vermelha de desejo.

- Você é muito confiante. - Falei levantando a sobrancelha em desafio depois a olhei de forma provocadora. Ela engoliu em seco. Tirei o salto do meu pé e fiz carinho na perna de Elisa por baixo da mesa. A mesma me olhou surpresa. Subi mais até encontrar o meio das suas pernas. A loira fechou os olhos e mordeu seus lábios.

- Sophie.. - Falou fraca.

- Fique quietinha. - Ordenei. Ela me olhou e sua respiração estava pesada. Pressionei meu dedo no seu sex* e ela segurou a toalha da mesa com força. Continuei as provocações e vi seus músculos se enrijecerem.

- Meu pai, o que você tá fazendo comigo? - Sussurrou e eu ri maliciosa. Nem eu mesma sabia o que estava acontecendo comigo, mas ela despertava esse meu lado e eu não podia me controlar. Vi o chefe Lorenzo se aproximar e devagar calcei meus saltos novamente. Elisa me lançou um olhar de "Porque você parou? Mas logo percebeu o motivo.

- Estão gostando do jantar mes chers?

* minhas queridas.

- Sim, está delicioso. - Falei lançando um olhar sugestivo para Elisa e ela corou. Sorri vitoriosa.

- Que bom, fico muito feliz. Aqui está o seu pedido Elisa. - O chefe lhe entregou uma sacola e eu fiquei curiosa na mesma hora.

- Obrigada Lorenzo, seu restaurante é maravilhoso. Prometo que voltarei mais vezes. - A loira falou educada.

- Que alegria, Obrigado seu elogio é muito importante pra mim senhorita Franco. - Lorenzo ficou muito alegre.

- De nada Lorenzo, você pode trazer a conta para mim?

- Claro já mando um garçom vir aqui. Com  licença. - Ele olhou para mim e eu retribui seu sorriso, depois foi até o balcão da recepção.

- O que tem na sacola? - Mal esperei ele sair para perguntar.

- É surpresa sua curiosa. - Ela riu.

- Mais uma surpresa?

- Não se preocupe  você logo vai descobrir o que é.

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 13 - 13. O encontro parte I:

Sem comentários

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web