Capitulo 2
~~a mulher do número 37~~
Me chamo Lilith, e sempre fui uma observadora silenciosa da vida ao meu redor. Com meus 21 anos, um coração sonhador e a timidez como minha sombra constante, as mudanças em nosso tranquilo bairro me despertavam uma curiosidade especial.
Havia algo novo e intrigante surgindo na Rua das Amoras, algo que chamava minha atenção e despertava minha imaginação. Era a chegada da mulher do número 37, uma figura misteriosa de meia idade, acompanhada por dois jovens que logo deduzi serem seus filhos.
Ela, com seus cabelos escuros e um toque de prata, era como uma página em branco, esperando para ser preenchida por histórias ocultas e segredos guardados. Enquanto a movimentação da mudança transcorria, eu observava de longe, escondida atrás das cortinas da minha janela.
Elena, como descobri que se chamava, tinha uma presença intrigante. Seus olhos capturavam a luz do sol de uma maneira única, como se escondessem um mundo inteiro por trás daquele olhar. Seus filhos pareciam reflexos, um misto de curiosidade e reserva que me intriga.
Minha mente sonhadora logo começou a tecer histórias sobre ela. Seria Elena uma viajante do mundo? Ou quem sabe uma artista procurando inspiração em nossa pacata vizinhança? As teorias se emaranhavam em minha mente, alimentando minha imaginação.
Cada noite, eu observava discretamente enquanto Elena circulava pelo jardim ou arrumava detalhes na casa. Sua postura silenciosa e observadora me fazia questionar o que ela escondia por trás da fachada tranquila.
No entanto, a timidez que habitava em mim me impedia de me aproximar e desvendar os mistérios que me cativavam tanto. Contentava-me em observar, criar narrativas em minha mente e desejar, secretamente, um encontro casual que nos permitisse compartilhar nossas histórias.
Elena se tornou a musa silenciosa dos meus devaneios, uma figura enigmática que despertava minha imaginação e, de certa forma, me inspirava a sonhar mais alto. Enquanto eu a observava de longe, desejava que um dia nossos caminhos se cruzassem, abrindo a porta para um mundo de histórias e mistérios que ela carregava consigo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: