POR HOJE É SO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTORIA.
Capitulo 3
CAPITULO 3 – COENCIDENCIAS A PARTE
Quando eu desperto vejo que estou numa cama, ao olhar para os lados reparo que estou em um hospital sem dúvidas, tento me levantar mais minha cabeça parece estar pesando uma tonelada.
Eu: Ai meus deus que dor
Mal termino de falar e a porta abre, passando por ela nada menos do que Amanda e uma enfermeira
Amanda: quando eu disse que iria ter que trabalhar não precisava vim até aqui me ver – fala enquanto verifica alguns exames que estavam em sua mão
Eu: você sabe docinho não resisto a ficar longe de ti – brinco mais começo a ficar preocupada com minha situação
Eu: onde está a Babi?
Amanda: está na recepção mais já vem ficar contigo, a doutora vai passar pra ter olhar e dar alta
Eu: gloria, mais afinal o que houve, não me lembro
Amanda: pelo o que Babi falou alguns meninos estavam brincando e esbarram em você que acabou escorregando e batendo a cabeça no chão. Está sentindo dor? – pergunta tocando minha mão
Eu: na cabeça somente
A porta se abre novamente e Babi vem acompanhada de ninguém mais e ninguém menos do que a Carla, essa Carla mesmo que não sai dos meus pensamentos.
Carla: como se sente Laís
Eu: com um pouco de dor, mais doida pra ir embora – tento esboçar meu melhor sorriso mais acho que não funcionou
Babi: amiga fiquei tão preocupada – diz enquanto me aperta todinha
Eu: fica tranquila que vaso ruim não quebra fácil
Babi: sua boba
Carla: não vejo motivos pra não te dar alta, seus exames estão ok, vou receitar um remédio para dor e uma pomada para os pontos e já lhe dou alta
Eu: ponto? – pergunto já colocando a mão na minha cabeça e vejo que tenho um curativo
Carla: sim, a senhorita levou 4 pontos – me responde sorrindo e estende a mão para Babi te entregando o que eu julgo seu a receita
Amanda: se você quiser posso ir na sua casa trocar seu curativo mais tarde
Babi: não vai precisa Nanda ficarei com ela essa noite- barbara prontifica a responde Amanda antes mim
Eu: obrigada anjo – agradeço sem saber onde enfiar minha cara, não sei porque mais estava com muita vergonha
Carla: bom foi bom reencontrar vocês meninas mesmo que nestas circunstancias – diz e vai de encontro a porta para sair da sala
Depois da saída de Carla me levantei com ajuda de Babi me vesti e fomos em direção a saída. Ao chegar em casa tomei um banho e me deitei fiquei pensando na vida e novamente me vem ela em pensamentos e por obra do destino sou despertada sou desperta dos meus pensamentos com o toque do meu telefone
Ligação on:
Eu: Alo
Desconhecido: oi Laís é a Carla liguei pra saber se está se sentindo bem
Eu: ohh – foi o que respondi tamanha minha surpresa com essa ligação
Carla: desculpa incomodar
Eu: não e incomodo nenhum, já estou melhor pronta pra outra – falei dando uma risada no final
Carla: não brinca com isso – sua voz saiu bastante irritada
Eu: desculpa, mais eai qual a programação para hoje?
Carla: terminar o plantão e ir para casa e você?
Eu: ae esqueci que você e uma moça casada e do lar – falei tentando fazer uma piada e parece que falhei miseravelmente quando ela me responde só com um uhum e disse que precisava desligar.
Agora me encontro aqui em pleno sábado com meus pensamentos em uma mulher casada que nem deve pensar em mim, seria uma comedia minha vida amorosa se não fosse trágica. Acabei pensando tanto que só sai do quarto quando barbara meu chamou para jantar após o jantar fomos assistir um filme e acabei dormindo com ela em meus pensamentos.
Segunda-feira
Enquanto dirijo me pego pensando em como esse final de semana foi triste passei o domingo todo em casa, aproveitei até mesmo para adiantar alguns documentos que estavam atrasados e agora me encontro aqui indo enfrentar novamente mais uma semana, dizem que se fazemos o que gostamos não fica tedioso grande engano de quem falou isso mal tinha começado a semana e eu só estava a pensar no tanto de papelada que estava por vim. Chego no prédio de Babi e logo ela entra no carro.
Babi: oi Lala, como você está? o cabeção melhorou?
Eu: oi, estou bem melhor – respondo meio rabugenta
Babi: que humor negro amiga
Resolvo ficar calada e por gloria do senhor Babi simplesmente encostou na janela e foi admirando os prédios enquanto escutava sua playlist doida.
Ao chegar ao trabalho não me surpreendo ao ver a quantidade de serviço que terei que fazer, afinal e segunda nada poderia ficar pior. Pelo menos era o que eu pensava até escutar o bipe do meu telefone e ver uma mensagem de Marcia
Conversa on :
Marcia: oi lá sei que não temos nos falados mas poderíamos nos marcar de se encontrar tenho uma proposta para você.
Conversa off
Acabei visualizando e nem respondendo não estava com cabeça para entrar em mais nenhuma furada com ela depois de nossa briga, continuei meu trabalho até a hora do almoço onde sara veio me perguntar se aceitava ir ao restaurante perto da empresa com ela, rapidamente aceite peguei minha bolsa e fomos em direção ao elevador.
Enquanto isso do outro lado da cidade – Pov. Carla
Carla: Raquel eu já lhe disse um milhão de vezes eu não quero mais – já estava cansada de repetir para ela por telefone que aguardava somente sua volta para acabarmos com o casamento. Desliguei o telefone após ela tentar insistir em mais uma chance.
Que falta de educação a minha, me chamo Carla Santos Machado tenho 32 anos sou de uma altura mediana tenho cabelos ruivos e olhos azuis algumas pessoas falam que a junção perfeita mais pra mim eu sou somente a cara da minha mãe, sou medica num hospital, sou por enquanto casada já faz 2 anos que casei com Raquel mais já temos mais de 14 de relacionamento porem não aguento mais continuar, já nem sei se foram as traições que sofri ou as idas e vindas que tivemos, só sei que quero o divórcio quero voltar a viver quero ser amada novamente.
Tenho pensando em perguntar se Laís não me ajudaria no processo de divórcio, mais ao mesmo tempo fico com medo de isso nos aproximar e eu acabar me machucando, já percebi que ela se envolver com uma residente lá do hospital e sei lá mais quantas ela deve ter, na primeira vez que nos encontramos ela estava mexendo num aplicativo de namoro, só de lembra já me sobe a raiva que senti por ter por um momento sentido atração por uma pessoa safada a esse ponto. Não e que eu nunca tenha usado uma vez cheguei até a fazer uma conta, mas acabei nem mexendo já que eu e Raquel reatamos, agora estou aqui pensando naquela bela mulher de olhos fascinantes.
Acabo pegando no sono e ao acordar vejo que já está na hora de ir para academia, necessário na vida praticar exercícios já que quase não tenho tempo pra nada, nas minhas folgas tento fazer de tudo.
Eu: Boa tarde Agnaldo – comprimento o porteiro do meu prédio e vou em direção a academia que não ficava nem a 3 quadras de casa.
Chego na academia e já sinto os olhares sobre mim, principalmente de uma personal traine que sempre vem me dando mole mesmo sabendo que sou casada continua.
Personal: oi Carla quer ajuda?
Eu: obrigada, mais precisa não Flavia – dispenso ela e começo a me alongar.
Começo meus exercícios e enquanto estou me hidratando sinto um olha sobre mim me viro e vejo uma bela mulata me encarando e quando nossos olhares se cruzam ela sorrir para mim, retribuo o sorriso afinal futuramente estarei solteira, até que ela começa a caminhar em minha direção.
Desconhecida: oi, desculpa ficar olhando não e sempre que vejo alguém tão bela
Eu: oi haha, posso dizer o mesmo de ti – por mais que eu tenha achado uma cantada sem graça acabei sorrindo galanteadora pra ela.
Desconhecida: me chamo Marcia prazer
Eu: prazer Carla
Marcia: gostaria de fazer algo mais tarde – pergunta encarando diretamente meu olhos e nossa chego a perder o folego.
Carla: eu sou casada
Marcia: não vejo problema em irmos jantar como amigas, começo um restaurante italiano que você irá amar – ela continua a jogar charme
Acabei aceitando o convite de Marcia, trocamos nossos números e eu fui para casa depois que terminei meu treino, na minha cabeça não faria mal conhecer alguém novo até porque não iria trair Raquel nem mesmo ela merecendo eu faria isso, quando nos separarmos irei ai sim me relacionar com alguém. Chego em casa troco mais algumas mensagens com Marcia e vou para o banheiro tomar uma banho de banheiro relaxantes antes de me aprontar para esse jantar.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: