Nossos pensamentos voam ao projetar o futurp, nossa felicidade transborda ao unimos nossa vida com um grande amor...
Capitulo 35 Futuro, Casamento e Despedidas
Pensamentos sobre o futuro
No compromisso com Dr. Américo a CEO chegou pronta para debater os pontos importantes e fechar uma proposta para fusão onde a Grantec aproveitaria a estrutura e o estoque da Mastertec em troca arcaria com os custos para dar baixa de forma a não existir mais divida ao atual dono, Joana tem experiência e crédito junto ao mercado onde irá liquidar as duas faturas que estão tirando o sono do Dr. Pacheco e consegue fazer com prestação de serviço, um dos filhos do doutor não cumpriu o contrato de desenvolvimento que ela e Flávia conseguem fazer em dois meses sem ajuda e isso será bom para CEO se manter ocupada.
Como os custos do Dr. Américo serão pequenos diante das propostas de expansão com novos serviços e pessoal qualificado e treinado pelo que ela percebeu nos relatórios um dos meninos capacitou todo pessoal e o outro não desenvolveu nada para os clientes que desistiram da parceria e Joana acredita que ainda pode recuperar alguns por saber que eles ainda não adequaram suas empresas as novas tendências do mercado e nem mesmo estão seguindo o exigido por lei e ela vai buscar criar uma força tarefa para visitas e propostas novas.
Dr. Pacheco se apaixonou pela CEO e perguntou se ela não queria ficar com ele, Dr. Américo riu e falou ao amigo que o passe dela é caro e se ela pensar em sair ele é capaz de acorrenta-la na mesa.
Joana disse que ele não corre risco porque existe um compromisso entre eles e uma parceria que dificilmente algo ou alguém pode quebrar.
Dr. Pacheco ouviu os dois falando da parceria e da amizade que se criou, além do respeito e da confiança, percebeu que ele não teria chance de forma alguma. O jeito é se contentar com quinze por cento após a fusão. Joana disse que ele tem sorte por ela conhecer o mercado e saber como não deixar a empresa dele ser liquidada pela situação absurda que os filhos a deixaram apenas por não agir eles possuíam tudo para crescer e ser maiores do que são hoje.
Infelizmente o nome que ele construiu durante anos de sua vida vai ficar no passado e Joana ficou de pensar em um projeto que leve o nome Master e onde possa manter um pedaço da história do Dr. Pacheco e o amigo agradeceu por ser sua vida colocada de lado pela irresponsabilidade e hoje os meninos terão que batalhar para se manter porque o pai não vai mais passar a mão.
Dr. Américo sabe o quanto é difícil ao amigo porque a esposa esteve doente e ele largou tudo para hoje precisar se desfazer e pediu a Joana que veja uma maneira de capacitar os jovens em algum setor porque são pais e tem família apenas se perderam entre o poder e o dinheiro.
- Dr. Pacheco pelo relatório do Juníor ele tem potencial na gestão de pessoas porque a equipe é boa só não fluiu porque o Manoel fechou os contratos e não cuidou da execução ele não seguiu as normas, não fez nada do que prometeu em contrato, a impressão era não ler o que ele mesmo escreveu ou copiou o que parece ter acontecido. Agora ele fechou varios contratos o que o torna um bom comercial e quem sabe conseguimos coloca-los como colaboradores e nós cuidamos da execução.
- Eu agradeço muito a vocês e quero ver aqueles dois batendo ponto e cumprindo horário para dar valor, a minha esposa sempre reclamou do meu jeito de cria-los e ela estava certa. Eu não me arrependo de perder a empresa por ter salvado minha mulher e isso não tem preço, eu e ela temos como nos manter eu apenas que poder dar mais conforto agora que ela está bem e vamos cuidar de usufruir a vida e ajudar aos nossos irmãos.
- Irmãos?
- Joana eu não tive tempo de te contar sobre o Pacheco, ele participa de uma igreja e eles fazem um trabalho social na África que é muito bonito. (falou Dr. Américo)
- Que maravilha doutor, só acho que devia fazer algo aqui no Brasil também, pense nisso.
- Vou pensar minha jovem.
Joana ouviu “minha jovem” e lembrou-se de Tainá a jovem dela, para Dr. Pacheco que tem seu 70 anos ela é jovem ainda assim como a programadora dela é um menina ainda.
Embora um aniversário os grandes empresários falavam apenas de negócios. Mesmo assim a noite foi agradável.
(...)
A jovem Tainá...
Todas na sala de estar de Dalva comiam e riam das conversas que Ângela contava, dias antes de seu casamento tudo que poderia dar errado deu, ela e o pai de Barbara descobriram um erro no convite e por esse motivo os convidados estavam com o endereço errado dos noivos e a lista de presentes estava indo para outro endereço.
Dalva aproveitou e contou algumas tragédias antes de casamentos e Barbara desesperou porque ela vai casar e as mulheres que deveriam dar exemplo só contam coisas dramáticas incluindo a mãe dela.
Tainá e Elisa acalmaram a noiva contando sobre o casamento de uma das meninas do salão que foi lindo e muito charmoso como será o dela com Carlos, só harmonia e muito amor.
Barbara foi lavar as mãos e o rosto porque elas estavam comendo e tudo delicioso que Dalva pediu na confeitaria próxima.
Agora era hora de fazer a prova final e Dalva colocou uma faixa bem diferente e bonita para a noiva poder comer sem culpa durante a semana e se engordar tem como ajustar pela faixa sem deixar perder toda beleza do vestido que era modelo comum e depois que nossa estilista mexeu ficou chique demais.
Barbara se emocionou ao se ver no espelho e Ângela disse a filha o quanto tinha orgulha da mulher que ela se tornava e da mãe maravilhosa a qual ela tem certeza que a filha será.
Elisa concordou por conhecer o coração da jovem e ver como ela é amiga e companheira de Tainá, chegou a brincar por ter mimado muito a filha Barbara foi o diferencial para fazer a amiga ver o mundo com mais clareza, enquanto a mãe mostrava o mundo azul a amiga e irmã de vida mostrava toda realidade o que deverá acontecer na criação dos filhos onde ela com toda generosidade do coração vai ensinar tudo que o mundo oferece seja bom ou ruim.
Ângela concordou e acredita muito em ter netos incríveis como a filha é. Tainá disse que a jovem deve ter defeitos só não descobriu ainda por ser a irmã mais maravilhosa e Dalva parabenizou a noiva por ter despertado o melhor de cada uma ali dentro e isso mostra muito sobre ela.
Para não perder a oportunidade e espantar as lágrimas Barbara começou a falar do vestido de Tainá e dos babados que ela irá querer, a futura sogra se recusou a colocar babados e todas riram da situação. Tainá avisou que mesmo grávida ela pode pagar pela brincadeira e a amiga fez drama que ela não resistiu e a abraçou.
Tainá fez questão de dar o sapato e uma pulseira emprestada que ganhou nos seus quinze anos, a joia é delicada e quase não se percebe apenas algo com significado para elas. A mãe deu os brincos também muito delicados e preciosos. Elisa deu um conjunto lindo de lingerie e Dalva deu a camisola e o robe feitos especialmente para ela em um tom salmon.
Depois que Barbara tirou o vestido e agradeceu os presentes elas foram falar sobre a lua de mel e dar ideias a jovem que gostou bastante. Tainá brincou que tem umas questões interessantes para passar antes do dia e as mulheres olharam desconfiadas o que fez Barbara rir e descontrair mais ainda.
(...)
Na noite posterior...
Tainá e Joana acabavam de organizar a cozinha e foram para sala conversar, Elisa pediu licença e foi ler um pouco para esperar Peter, ela percebeu que a conversa era particular.
- Então Vidinha conseguiu o consentimento para nossa viagem? - Você fez mistério o dia inteiro.
- Eu conversei com Dr. Américo e ele foi bem sincero comigo e me falou sobre o nosso futuro e sobre como teremos desafios juntas e nesse momento você é a estrela e deve brilhar.
- Essas palavras querem dizer não. Ele não deixou você viajar foi isso?
- Entenda Tainá...
- Não é isso, para de enrolar Vidinha, eu queria ir com você e agora não tenho vontade. Que chato isso!
- Eí! Não é um nãoooo, é uma questão para nós duas Tainá, você está no início de sua carreira e vai crescer muito ainda e eu estou cada vez mais firme no meu espaço apenas aperfeiçoando e evoluindo.
- Justamente por ter toda estabilidade eu achei que poderíamos aproveitar e eu ficaria mais segura fora do país se fosse ao seu lado.
- Tainá nós estamos numa relação tão gostosa e descobrindo tantas coisas juntas, eu consigo me desmontar ao seu lado e gosto disso por ter muito amor envolvido e se pensar somos namoradas e temos que agir como namoradas.
- Joana tudo que poderia acontecer entre nós já aconteceu e eu não vejo o porque dessa afirmação. “somos namoradas”.
- Vou te confessar que tem muito mais a acontecer? Eu ainda não te levei na lua meu amor.
- Tem mais, como assim?
- Eu tenho ido com calma e com afeto no nosso amor, agora tenho planos de te mostrar coisas diferentes após nosso casamento.
- Eu ainda não conheci tudo, você está me escondendo coisas, como assim?
- Tainá com você eu tenho descoberto novas sensações e percebi muitas outras coisas que podemos fazer, eu dei uma pesquisada e só vou contar mais a frente, não adianta me pressionar, agora tem que casar.
- Eu vou te perguntar todos os dias até contar, ou vou te torturar sem nada até falar.
- Tainá desde que eu te conheci eu quis te beijar, te abraçar, te amar e eu me segurei por saber que o que temos é especial, então não adianta parar de me beijar ou fazer jogo duro porque meu amor por você é bem maior.
- Vidinha eu te amo tanto e você não quer viajar e nem me amar completamente.
- Dramática você Tainá. Beijos por que tenho que ir embora.
- Eu vou tomar banho, não que me secar?
- Na casa de seus pais, nunca. Só casando agora.
- Meu Deus parece até que quer um pedido oficial.
- Esse eu farei no momento certo e vai concordar comigo, somos mulheres que merecem viver cada fase da relação para poder lembrar no futuro.
- Minha mãe também não acha certo essa viagem, ela concorda que é muito cedo para agir como um casal e que tudo tem seu momento, vou tentar me adaptar e descobrir o algo mais que você me esconde.
- Boa noite Princesa Tainá.
Alguns dias depois
- Barbara como você se sente nesse dia de princesa?
- Tainá eu me sinto uma futura rainha.
- Amanhã é o grande dia hein. Agora casar no domingo!!
- Tainá eu e o Carlos pensamos no quão cansativo é para uma grávida toda festa e dessa maneira será tudo mais rápido e mesmo assim será algo bonito.
- Com certeza, a igreja e o salão ficarão incríveis e eu vou acompanhar tudo.
- Você não esqueça de me acalmar.
- Não se preocupe, eu e Joana vamos cedo ver tudo e antes do horário estaremos com você afinal minha sogra vai te vestir.
- Quem diria que a sogra será sua e eu ganhei o primeiro vestido porque ela transformou o que eu comprei.
- Minha sogra é maravilhosa amiga.
- Hoje temos nossa despedida na casa da sua namorada.
- Sim, e eu já me sinto meio dando tchau porque semana que vem estarei indo para fora sem você, sem ela.
- Tainá deixa de ser chata, ela te explicou, sua mãe te explicou e eu briguei acho que está bom desse assunto, pensa no seu crescimento profissional.
- Eu vou pensar e morrer de saudade.
- Vamos falar sobre a lua de mel e suas ideias loucas que eu gostei.
- Vamos eu vou te contar o que imaginei para vocês...
(...)
Casamento de Barbara
Na manhã de domingo as amigas acordaram cedo, foi a última noite de solteira de Barbara e elas passaram na casa de Joana que obrigou Flávia a ir com o Lucas para a jovem noiva ir se acostumando com criança e Dr. Rafael não se importou por estar de plantão no hospital. Barbara chamou mais duas amigas e o quarteto se divertiu na despedida de solteira da noite anterior.
Joana e Flavia dormiram juntas e Lucas no meio, a amiga reclamou da madrinha não ter um local para o afilhado dormir e a CEO percebeu seu erro e prometeu corrigir. As duas acordaram mais cedo e prepararam o café. Barbara e Tainá estavam acordadas e conversando por ser um momento delas, amigas e irmãs tomando rumos diferentes.
Tainá viaja em uma semana e Barbara será a esposa do Dr. Carlos jovem advogado e sócio do escritório uma senhora de muito respeito disse ela a amiga. As duas riam quando Joana entrou no quarto após bater e não ser ouvida.
- Bom dia! Jovens. Vamos tomar café que o dia é curto para todos os compromissos.
- Bom dia Vidinha, dormiu bem?
- Dormi sonhando com você e levando soco do meu afilhado.
- Eu em breve sentirei os socos dentro de mim. – Bom dia Joana Castro. (disse Barbara em tom de brincadeira)
- Bom dia bela noiva como se sente hoje? (Joana perguntou)
- Graças a Deus estou bem e espero continuar assim. Uma noiva passando mal no altar é um acontecimento desnecessário para minha vida.
- Eu ia filmar tudo e cobrar caro para não divulgar. (Tainá falou para a amiga)
- Vai ouvindo sua namorada e tudo que ela é capaz de fazer Joana. (Barbara alertou Joana)
- Eu serei uma mulher obediente e ela não terá motivos para me chantagear. (disse a CEO apaixonadinha)
- Você está tão iludida e eu nem digo nada. (Barbara ressaltou)
- Mesmo estando grávida eu acerto nossas contas viu irmãzinha. (Tainá falou com ar de vingança)
- Vocês três vão ficar conversando ou a noiva vai à igreja hoje ainda? (Flavia perguntou séria)
As meninas levantaram e foram tomar café e conferir suas roupas, não demorou para as cabeleireiras e maquiadoras do salão chegarem.
Rafael passou mensagem avisando a Flavia que estava na frente do prédio e a mesma se despedir e correr para se arrumar em casa, ela e Joana assim como Tainá aviam se arrumado no dia anterior agora seria roupa e maquiagem apenas.
A noiva foi fazer retoques e penteado após o banho e Dalva iria chegar logo para vestir a noiva e depois se arrumar. Ângela avisou que estava a caminho e praticamente pronta.
Joana foi se arrumar e esperar a mãe para irem a igreja, Tainá ficaria com Ângela e Barbara. Elisa ligou e ia direto com Peter.
Carlos com seus pais já estava quase pronto e louco para ver a noiva que se arrumou e ficou emocionada com as palavras de sua mãe.
- Filha você está tão linda, e eu não sei se aguento não chorar de tamanha alegria em meu coração. Seu pai está tão orgulhoso da mulher que você se tornou e até deixou o ogro que vive nele em casa e disse que quer te ver feliz e com uns três meninos correndo pela casa para lembrar da infância de vocês.
- Mãe papai mudou tanto após minha gravidez, eu nem o reconheço.
- Ah! Meu amor você trouxe uma alegria tão grande aos nossos corações, lá em casa ninguém é de paparico você sabe, só que te ver se tornando mulher, segura e forte diante da vida nos fez crescer e fez seu pai entender mais sobre ser pai e não apenas aquele marido rude que sempre quis ser.
- Eu senti toda mudança dele e fiquei tão feliz por ele não me expulsar porque eu imaginei que ia morar na rua.
Barbara começou a chorar lembrando do medo que sempre teve do pai e de como ele percebeu o medo dela e buscou ser melhor para filha já que agora seria avô e isso o deixou bobo.
As meninas do salão pediram que elas mudassem de assunto ou nada daria certo na maquiagem além de correr o risco de sujar o vestido.
Joana logo trouxe um suco de abacaxi com hortelã bem geladinho e pediu alegria a todas. Dalva terminou de ajeitar o vestido e as duas iriam com Ângela para igreja. O pai de Barbara estava na garagem e Tainá ficou para ajudar a noiva no que precisasse.
Ângela beijou e abençoou a filha e saiu com Joana. Depois de deixar a noiva linda as meninas do salão se despediram e foram para igreja.
Agora Tainá e Barbara tiveram uma última conversa e aguardavam a ligação de Joana para ir ao altar assim que todos estivessem lá. Carlos já estava suando a espera da noiva e o sorriso de um lado a outro.
Uns 15 minutos depois Joana avisou e as meninas saíram sem pressa já que a noiva sempre atrasa. O pai estava bonito e todo feliz ao conduzir sua filha.
Ao chegar Tainá desejou paz e tranquilidade para noiva que se sentia anestesiada como se não fosse ela e se preparou para entrar com calma.
Todos na igreja levantaram ao ouviu o suar do piano e dos músicos que se prepararam para marca nupcial. Tudo muito lindo e tradicional como os pais da noiva sonharam e a filha quis realizar para eles.
As damas entraram lindas três pequenas logo atrás a florista e em seguida a noiva que deixou seu doutor com os olhos brilhando.
Uma cerimonia linda, pequena e charmosa coisa de madrinha como disse Tainá a amiga que agradeceu pela ajuda e avisou a sogra que agora é sua segunda mãe o que derreteu o coração dela.
Os noivos receberam os primeiros cumprimentos na igreja e se dirigiram ao salão onde iriam tirar fotos para depois trocar de roupa e curtir um pouco com os amigos e familiares.
O casal cansou um pouco e Ângela pediu que sentassem para tomar algo e beliscar umas delícias antes d cortar o bolo e dançar.
O clima do salão era de alegria e o gostoso que foi tudo muito família e com as crianças participando, após a valsa dos noivos com seus pais eles puxaram casais e crianças para aproveitar. Foi o momento perfeito para trocar de roupa e relaxar.
Eles sentaram com Tainá e Joana na mesma mesa do Dr. Rafael e Flavia com o pequeno Lucas o rei da noite. Os casais ainda dançavam felizes com a certeza de dever cumprido e agora ambos iriam esperar os outros crescerem como os pais de Barbara os de Carlos tinham mais dois filhos adolescentes.
Barbara olhou seu marido e disse: - Noite perfeita.
- Perfeita é você minha rainha.
- Oh! Carlos a lua de mel não pode ser aqui por que tem muita gente ok? (Brincou Tainá)
- Amiga, minha madrinha eu pensei em iniciar aqui com meus amigos e toda família, até o tio Peter. (Barbara continuou a brincadeira)
- Gente meu marido não está entendendo essas loucuras comporte-se. (Flavia falou séria)
- Por favor, eu terei que me retirar. (Joana continuou)
- Nós só estamos brincando. (Carlos falou)
- Elas também, vocês não perceberam. (Rafael disse)
- Nossa! Que susto doutor, sua mulher quase me mandou para o hospital. (Barbara)
(risos)
- Assim terão história para contar sobre esse casamento muito perfeito. (Tainá afirmou)
Todos caíram na gargalhada e a noite foi terminando em clima de muita alegria.
Tainá chamou Barbara para se despedirem já que quando ela voltasse ela estaria fora. As duas se abraçaram e prometeram falar sempre que possível, Barbara pediu para ela cuidar da CEO que está com os pneus arriados por ela.
Tainá disse que sabe e nunca imaginou sentir algo tão forte, ela imagina a alegria que a amiga sente por estar unida ao seu amado por toda vida e as duas juraram ficar casadas até que a morte os separe porque o amor só vale a pena se for para vida inteira.
Carlos avisou que estava na hora da futura mamãe descansar e colocar o bebê para dormir ao lado do papai do ano.
Ela se abraçaram e se despediram com muito afeto e algumas lágrimas de felicidade por saber que a vida pode ser sempre uma surpresa.
- Até a volta.
- Até mamãe Barbara.
- E nossos pais Carlos?
- Deixa eles curtirem as músicas, estão todos dançando apaixonados.
- Verdade, o tio e a tia Tainá.
- Nem quero ver nada, minha mãe toda agarrada no meu padrasto.
- Gente é festa, deixa eles até dona Dalva se soltou hoje.
- Beijos, vamos sair de fininho. bye.
- Vai logo Barbara....
(risos)
Despedidas
Depois que Tainá expulsou a noiva da festa dela, foi a vez de puxar a namorada CEO para uma pesquisa de campo como ela mesma disse...
- Vidinha eu tenho uma pesquisa de campo para fazer com você e já avisei minha mãe que hoje iria dormir no seu apartamento.
- Pesquisa de campo Tainá? Como assim?
- Vamos para o seu apartamento la te explico melhor. (Disse Tainá toda misteriosa)
Joana avisou ao irmão que estava indo embora e pediu que ele falasse para sua mãe. Jarbas ficou de avisar e ressaltou para ela não se esquecer de falar com Lucélia sobre a nova identidade da loja e ela confirmou estar tudo marcado por ter reunião segunda a tarde com a responsável pelo Marketing da empresa nova do Dr. Pacheco.
No caminho Tainá ficou enrolando sua namorada até chegar no apartamento onde ela explicou o que queria.
- Minha Vida eu confesso ter cansado bastante, agora um banho vai restaurar minhas forças, seus beijos me ajudaram na minha pesquisa sobre as coisas diferentes faladas ao meu ouvido lembra?
- Essa minha princesa está parecendo que quer aprontar algo. Agora eu lembro bem da conversa onde eu disse após o casamento vou te mostrar coisas novas iniciando na lua de mel.
- Vida linda eu aqui toda maravilhosa nesse vestido azul com botões que você vai desabotoar e brincar comigo de forma a podermos explorar essas surpresas hein.
- Mocinha eu amo brincar e vou desabotoar devagar até você ficar louquinha. Agora as coisas que prometi são para nossa Lua de mel, eu quero te deixar ainda mais apaixonada após o casamento.
- Poxa! Eu não sou uma boa namorada?
- Você sempre gostou de jogar, pense como fases em que vai melhorando e estamos na fase namoro, depois vem noivado e por último casamento.
- Pode me dar uma pista?
- Eu e você estamos conhecendo nossos corpos, o valor de cada toque e você comprou uns brinquedos que estamos usando com paciência. Quando casarmos estaremos ainda mais intimas e poderemos abusar dos brinquedos e avançar nas carícias de forma quente.
- Você acha que eu preciso aprender mais sobre nossa intimidade?
- Tainá eu preciso saber mais de você da mesma forma que você saberá mais sobre mim. A relação ela fica mais quente e mais forte com o tempo, ninguém sabe tudo de um dia para o outro. E é gostoso ir intensificando o prazer.
- Se me garantir que gosto do nosso amor fase um eu espero cada fase com o desejo de uma aprendiz voraz...
- Vai perceber que quanto maior sua sede melhor será o momento de sana-la.
As duas deixaram a conversa e partiram para a ação afinal é domingo e a segunda as espera, ao contrario de Peter e Elisa que junto com Dalva e Francisco parecem querer fechar o salão dançando...
A noite foi de amor doce e cheio de ternura. Barbara avisou ao marido que jamais deixaria as núpcias em branco por isso ele poderia navegar seus oceanos de forma a ela vibrar nas ondas do mar ... Tainá e Joana fizeram amor gostoso e com muito carinho da CEO para sua jovem namorada que depois de visitar a Lua voltou para dormir um sono tranquilo e nos braços de quem tanto ama.
Já o despertador não foi tão bonzinho e às 05h30 tocou alto e em bom som... Joana levantou e foi tomar banho para depois chamar Tainá que fez de tudo para ficar na cama. Joana foi a padaria e preparou o café para elas.
Às 07h00 conseguiu sentar com a namorada para apreciar a bela mesa que fez e aproveitar a companhia já que em alguns dias ela viaja.
Tainá conversou sobre sua agenda fora e teve que concordar com as palavras do Dr. Américo porque se quer uma relação duradoura com Joana vai ter que se acostumar com viagens e a saudade e Joana da mesma forma precisa confiar na relação.
Mesmo com 26 anos Tainá é uma jovem madura, ela é inexperiente em muitos aspectos, porém na vida profissional é centrada e muito responsável, da mesma forma ela jamais pensaria em traição ou curtição nessa viagem, ela afirmou a Joana que o objetivo é aprender e desenvolver na área que ama.
A equipe toda está muito comprometida e Tainá sabe que o sócio da outra empresa gostou da maneira que ela trabalha, Flavia alertou sobre uma proposta e tudo que envolve o projeto dele. Tainá quer fazer o melhor para profissão e para seu futuro, ela sabe que na vida as portas se abrem uma única vez. Ela irá avaliar bem ao voltar.
Joana no fundo sabe o quanto é importante para sua namorada esse oportunidade e junto com Flávia deve preparar a contra proposta porque independente do amor Tainá é ótima no que faz.
A jovem falou do congresso no hotel, será o primeiro compromisso de sete dias, o segundo a NAB Show que é a maior feira mundial de tecnologia, entretenimento e mídia que ocorrerá em Las Vegas de 23 a 27 de abril. Depois iram para IBM onde ocorrerá um conferencia dedicada a tecnologia, soluções e software como Inteligência Artificial, nuvem, dados e segurança conhecida IBM Think.
Ela está feliz em participar da WomenTech Global Conference uma conferencia dedicada as mulheres que fazem parte do mundo da tecnologia e ela se sente honrada e feliz. O último será em uma empresa referencia em segurança que ela quer aproveitar ao máximo e trazer novidades para o desenvolvimento da Grantec Digital.
Joana viu o entusiasmos e a alegria de sua namorada em fazer parte desse projeto e espera de todo coração poder contar com ela ao voltar porque o mundo é cheio de surpresas que podem roubar a jovem, agora a CEO não vai interferir porque é o futuro dela que está em jogo e isso é muito pessoal.
Joana gosta de chegar cedo só que depois de um casamento não teve como e elas saíram faltando vinte minutos como levam quinze até a sala conseguiram estar na empresa às 07h55min.
A semana cheia e Joana já tinha reunião às 08h30 com Lucélia Oliveira para refazer a identidade digital da empresa que vai fazer parte da Grantec ela precisa de algo para incorporar sem fugir do que já tem e claro Lucélia entendeu bem o que Joana quis dizer e irá trabalhar numa nova identidade sem perder a essência e o segundo ponto da reunião é a identidade do Jarbas ele possui a loja e nada que identifique, não tem uma logo, precisa iniciar um trabalho do zero com ele e depois montar as redes sociais para ele trabalhar e lucrar porque ainda está engatinhando.
Flavia e Tainá estão bem mais tranquilas porque elas adiantaram tudo e agora é só fase de teste que os dois auxiliares vão executar e elas apenas coordenar. Na próxima semana Flavia vai trabalhar com Joana na fusão e Tainá em sua viagem.
Joana e Flavia se reuniram no fim do dia para ver como deixar a sexta à tarde de folga para CEO e sua programadora, Dr. Américo irá fazer um coquetel quinta com o conselho para liberar sua CEO apaixonada e deixa-la usufruir sua amada já que depois de sábado a noite elas só se encontraram em julho.
Joana e Peter combinaram um almoço no sábado para as famílias se despedirem de Tainá e Barbara vai participar por vídeo chamada no momento em que Peter fará um discurso desejando sucesso na viagem da sua filha de coração.
Flavia brincou com Joana que irá contratar uma ambulância para ficar de plantão no sábado porque como é a primeira vez que ela se apaixona dessa forma melhor prevenir.
Joana tirou o sapato e disse que se ela não fosse embora logo ia jogar nela e Flavia resolveu correr para os braços de Lucas seu filho amado que estava com a sogra em casa.
(risos)
Na segunda todas em seus lares e muito a ser feito, Elisa e Peter em casa curtindo preguiça e Tainá disse estar com inveja e o padrasto garantiu que ainda vai chegar o momento dela, eles trabalharam muito para poder curtir uma segunda de feriado pessoal.
Joana chegou em seu apartamento e pensou em como será difícil ficar longe de Tainá agora que as duas estão numa fase tão gostosa e pensou em como precisará ser forte porque ela se acostumou a essa rotina.
Depois do banho Dalva ligou e pediu a filha que fosse quarta-feira jantar lá para conversarem e a filha confirmou que iria sim. A mãe sabe o quanto Joana mudou nos últimos meses, ela se entregou ao amor verdadeiro e tem que aprender a lidar com as diferenças que as duas ainda terão.
“Tudo vai dar certo”... Joana recebeu a mensagem de Flavia que conhece a amiga muito bem.
Fim do capítulo
Laços de amizade tornam a vida mais fácil...
No amor é preciso saber subir os degraus com calma e sem medo porque no alto da escada existe algo especial.
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: