Capitulo 2 - Meu Primeiro Dia
Capitulo 2
Meu Primeiro Dia
Como tinha falado antes, minha mãe já tinha me matriculado no colégio particular Shinbuya Yan bem antes da gente ter saído do Japão. Isso até me deixou surpresa já que logo pela manhã eu recebi uma caixa grande. Nela tinha logo do colégio, a levei até meu quarto onde eu abri a caixa. Dentro tinha uniformes e matérias escolares e um laptop e horários das aulas.
Só que antes de ir para o colégio? Passamos por um período de adaptação já que era uma mudança grande de cultura. Para mim minha mãe? Não demorou muito, mais eu demorei um pouco para cair ne real. Além de cuidar de todas as mudanças que veio do Japão. Sem falar que eu também tinha que melhorar meu inglês também já que não era tão bom assim, mais Erika disse que não precisava já que Shinbuya era um colégio japonês mais era bom saber outra língua né.
Só depois de alguns meses, que finalmente eu estava pronto para ir ao colégio sei que e pouco confuso tudo que estou falando mais eu sei que vão entender né? Enfim. Vesti meu uniforme, ajustei a bolsa com os livros que vou usar e guardei o laptop também. Sendo assim eu saio do quarto e minha mãe estava esperando eu sair para tirar uma foto minha com ele.
.
- Fica parado... isso, nossa que gato.
- Para com isso mãe...
- Aqui beba, tem uma torrada pronta na bancada.
- Obrigado... como está indo no trabalho?
- Ótimo, não sabe como eu estou feliz. Foram longos dois meses mais está dando tudo certo. Tudo graças a Erika... pronto?
- Sim, vamos.
...
No caminho minha mãe me contava tudo que rolava no trabalho, ela estava muito feliz que tudo está indo bem. Claro que eu também estou. Mais por dentro estava bem nervoso e ela percebeu.
.
- Está nervoso?
- Sim.
- Não fique, dei uma olhada antes e parece ser legal.
- Hahaha, isso ajudou muito.
- Você vai se sair muito bem, ah mais uma coisa.
- Que?
- Erika Sobrinha da Erika estuda lá também, eu esqueci de perguntar nome dela.
- Sério? Vou ficar de olho.
- Quem sabe você não encontre uma namoradinha.
- Mãe...
- Que? Só estou falando.
.
Eu ainda não tive tempo de amar alguém, minha vida foi corrida. Além do meu pai ter nos deixado. Quase ficamos sem comida e sem falar das contas atrasadas. Se não fosse por aquele trabalho? Não sei o que seria da gente. Sou grato ao Tanaka por ter me ajudado. Até mandei mensagem para ele ontem a noite. Enfim. Chegamos no colégio. Antes passamos pela guarita que liberou nosso acesso e assim podemos entrar. Estacionamos o carro e como eu era novo? Precisava da minha mãe para poder resolver algumas coisas pendentes.
.
- Pronto?
- Vamos nessa.
.
Saímos do carro e adentramos no colégio, lugar estava cheio e claro que quando eu entrei já chamei um pouco de atenção das garotas que passavam. Notei que não tem só japonesas aqui, eu vi algumas americanas também. Enfim. Quando chegamos na sala da diretora, minha mãe entrou enquanto eu a esperava sentado ao lada da porta esperando por ela.
Enquanto isso eu ficava observando clima do colégio, algumas garotas passavam e cochichavam entre si. Até que uns caras de um time de basquete viram que as elas falavam sobre mim e me arremessaram bola na minha direção. Para minha sorte eu estava prestando atenção e segurei a bola com firmeza.
.
- Para um novato, até que pegou bem.
- Aham...
- Já jogou antes?
- Pouco na escola, mais não seriamente.
- Sei, caso queira tentar? Passe no ginásio mais tarde, veremos se joga bem novato.
- Ok, farei isso.
.
Devolvi a bola para eles que seguiram seu caminho, pelo menos eu fiz uma breve amizade aqui. Enfim. Quando a porta abriu eu pensei que fosse minha mãe e logo levantei, mais na verdade não era ela. Sim uma garota dos cabelos grandes que passava do quadril. Ela usava um suéter preto com logo do colégio no peito, e uma saia longa preta também. Ela ficou me encarando e me olhou de cima abaixo e já vejo que essa não e como as outras.
.
- Vai ficar ai?
- Foi mal, foi mal...
- Você e o Yuzan, certo?
- Sim...
- Começou mal Yuzan, nos vemos depois.
- Certo...
.
Quem essa garota? Olha dela? Nossa por que meu coração está agitado desse jeito? Eu fui domado por ela? Não e possível? Enfim. Minha mãe saiu e com ela diretora do colégio.
.
- Yuzan Mayazake, certo?
- Isso.
- Sou a diretora Alice Yamamoto, prazer em conhece-lo.
- Prazer e meu.
- Alice e bem uma antiga colega de escola também.
- Serio?
- Aham, mais faz muito tempo ainda não tinha celulares.
- Nossa... falando assim até parece que somo velhas.
- Hahaha... cuide bem do meu filhão.
- Pode deixar, irei cuidar bem dele.
- Mãe... por favor.
- Tenho que ir agora, Alice vai te ajudar te pego mais tarde.
- Certo, certo...
- Se cuida!!!
- Está com seu horário ai?
- Sim, estou.
- Muito bem, venha comigo.
- Ok.
.
Alice me mostrou todo colégio antes de irmos para sala de aula, não era tão complicado de se andar por aqui. Mais existia uma ala separada para aqueles que acabaram de chegar.
.
- Como você acabou de chegar, vai ficar nessa ala por um mês.
- Um mês?
- Sim, as aulas já começaram então você vai ter que se adaptar e estar em dia com os ensinos daqui. Eu vi suas notas Yuzan, você e um ótimo aluno por sinal.
- Minha mãe disse isso?
- Toda mãe vai falar bem do seu filho, qual mãe não faria algo assim? Enfim ela só quer seu melhor sabe disso.
- Sim, eu sei.
- Certo, por isso eu escolhi alguém para te ajudar nas matérias.
- Quem?
- Você verá.
.
Só eu e ela sabe de como nossa vida foi difícil, nos dois lutamos para chegar aqui e eu sei que ela só quer melhor para mim. Enfim. Chegamos na sala 107.
.
- Essa e a sua sala, ela está lá dentro te esperando.
- Ela?
.
Assim que eu entrei na sala, lá estava aquela garota de antes. Ou seja? Ela era a pessoa que iria me ajudar nos estudos. Ela lançou aquele olhar que me deixou sem jeito, e quando estou sem jeito? Eu levo a mão a orelha. Uma mania que eu tenho desde quando era criança.
.
- Venha Yuzan, não tenho todo tempo do mundo.
- Ok... e ela?
- Sim, vão se dar bem eu sei disso tchau!!!
- Alice?!
- Venha moleque.
- Ok, ok...
.
Qual e dessa garota? Eu tentando entende-la mais seu olhar misterioso e profundo me cativava de um jeito que não conseguia evitar. Mais seu jeito de falar? Ah isso já e outro coisa. Enfim. Eu me sentei a mesa ficando frente a frente com ela. Peguei meu laptop, mais ela me entregou caderno de anotações novinha.
.
- Trouxe tudo?
- Sim, está tudo aqui.
- Muito bem, então vamos começar.
- Espera, não vai se apresentar primeiro?
- Por que eu devia?
- Você sabe meu.
- Dai? Isso não muda nada, agora vamos começar.
.
Fala sério... qual e dessa garota? Eu sei que ela está me provocando, deve saber dos cochichos das outras garotas. Mais eu acho que não seja isso. Enfim. Gente começou os estudos. Ela era ótima explicando as matérias e eu fazia algumas anotações, mais eu reparei em seu corpo. Tinha boas curvas, tudo dela me parecia naturais. Além de ter um pouco mais de peito do que as outras. Não que seja um pervertido. Mais esse olhar...
.
- Entendeu...? Que foi?
- Er... nada...
- Escuta aqui moleque, eu não sou como aquelas garotas você me entendeu?!
- Calma...
- Foca na lição e nada mais disso.
.
Essa garota... jeito que ela falou comigo... fez meu coração palpitar mais rápido era como se eu estivesse sendo domado por ela. Eu sei que devia evitar mais não tenho chances contra ela. Apenas foquei na lição era melhor coisa que podia fazer agora, e assim tempo passou rápido e o sinal tocou.
.
- Com essas anotações, pode ser suficiente para hoje.
- Certo.
- Esse e o meu e-mail, me enviei tudo quando acabar. Sendo assim boa noite.
- Espera... não vai me dizer seu nome?
- Disse, boa noite.
- Certo.
.
Que garota... enfim.
Arrumei minhas coisas e assim que eu estava saindo, eu a vi indo direção do ginásio e sei que devia ir embora? Mais em vez disso? Fui logo atrás. Ela entrou nas alas das piscinas, entrei em seguida mais tinha alguém lá.
.
- Demorou Shizuka.
- Desculpa, sou a orientadora do garoto novo.
- Yuzan, estou certa?
- Sim.
- Até que ele e bonito.
- Ele não e nada, vamos começar logo.
- Certo, se troque e iremos começar.
.
Até aqui ela fala mal de mim, mais eu não sabia que ela nadava. Esperei um pouco até que ela voltou. Estava com aqueles maiôs de mergulho. Foi a primeira vez que eu vi a pele dela.
.
- Se não passar dessa vez? Vai ter que esperar até mês que vem.
- Certo.
- Ok, um, dois, três!
.
Ela mergulhou, até achei incrível jeito que ela caiu na água. Ela foi bem na ida mais na volta? Acho que ela não foi tão bem. Teve um momento que eu vi a expressão de dor dela. Mais eu estava num canto para evitar que ela me visse, foi quando ela saiu da água.
.
- Merda...
- Por que você insiste?
- Pensei que dava...
- Só pensou, chega acabou Chelsy está suspensa por tempo indeterminado. Eu já tinha te avisado antes não me faça expulsa dessa vez.
- Ok... droga.
.
Então Chelsy e o seu nome? Ela me parecia chateada por não poder voltar a nadar de novo. Sendo assim eu saio da piscina e caminho até saída quando recebo ligação da minha mãe, dizendo que estava me esperando.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: